sexta-feira, 25 de maio de 2018

FanFic: "One More Chance" (+18)




Autora: Nath Jackson



Sinopse:

Uma História de Amor Entre Uma Adolescente  Chamada Nathália e  O King Of Pop Michael Jackson que  De Uma Amizade Vai se transformando em Amor Mas .... Esse amor Começa a Ter complicações ao Longo Do Tempo ......







Conhecendo  os Personagens 



Michael:

Meu Nome É Michael Joseph Jackson tenho 28 Anos sou Um Cantor Muito Famoso Sou Americano ESTOU PRESTES A me Casar odeio a Mídia mas Amo Meus Fãs Tenho uma Vida Muito Corrida Meu Noivado é De Faixada Nunca Amei Lisa só estou com Ela Porque fui Forçado pelos Os Tablóides Sou Muito Caseiro Amo Minha Neverland É aonde Me Sinto Feliz em paz Sucegado e Mal tenho tempo para Me Diverti mas Não Ligo tenho Cabelos Negros enrolados Meus olhos São Castanhos Meu Melhor Amigo Se Chama Arthur Nos Conhecemos Em Uma Turnê do The Jacksons Chamada "Victory tour" Ele É Viúvo sua Mulher Morreu a três Meses Tem uma Filha que o Pai Diz Que é Minha Fã E De Presente de Aniversário ela Passará Aqui Comigo nas Minhas férias uns 7 Meses Mas É Surpresa e Amo De Paixão Melancia e Acho que É Só . 



Nathália:

Meu nome é Nathalia Sou Fã Do Cantor Michael Jackson tenho 17 anos Tenho Uma Amiga que Amo Muito e ela. Se chama Maria Eduarda mas Todos A Chamam de Mary, somos Muito unidas Nos Conhecemos na Escola Quando tínhamos 10 anos Daí ficamos Mas Próximas Sou Brasileira E Em Breve Vou Me Muda para Os Estados Unidos Meu Pai É Muito Amigo do king Of Pop Mas Nunca Tive A Chance de Conhece-Lo Meu Pai Me Disse que irei ficar Na Casa de Um Amigo Dele lá Durante 7 Meses e irei experimentar Como é A Vida Por Lá Irei fazer um Recomeço Deus que Minha Mãe Morreu Ando Muito Triste mas Vou esquecer essa Tristeza e Vou seguir em frente sou Solteira Não tenho Planos por enquanto Tenho Cabelos Lisos e Loiros Meus Olhos São Verdes também sou Muito Ligada a Música bom acho que é só isso ....




Mary :

Olá Sou Maria Eduarda Mais Todos me Chamam De Mary Sou A Melhor amiga da Nath tenho 17 Anos Tenho cabelos Lisos, Castanhos , E Obviamente Irei causar muito né BB😏😂 AAA Já Ia Me esquecendo Não irei aparece agr Só lá Na Frente mas Oque custa né 😁 .







Capítulo 1 - A Viagem





PV  Michael


Estava Preparando tudo para a Chegada de Nathália que ficará comigo Durante 7 Meses como a Lisa Está Viajando  Resolvi ficar Com Ela Mas Também não irei ficar Tão Sozinho como de costume  Assim espero que Ela Seja Bonita e Tenha Uma alma De Criança pois eu sou assim e Confesso que estou Muito Ancioso .




PV Nathália 


Estava Anciosa Com essa Viagem mas Também Curiosa  por não Saber quem é o tal "Amigo" Do Meu Pai  que irei ficar Durante esses 7 Meses  Mas Meu pai  Me Disse que é Surpresa oque ele deve está Aprontando  Mas Também tomará que esse "Amigo" Do meu Pai Seja Legal .Saio dos meus pensamentos com o Meu pai Me Chamando 



-Filha Vamos está na Hora ;Fala ao olhar para o relógio 

- Já estou indo pai Deixa Eu Terminar as  Minhas Malas 

-Ta Bom mas Anda Logo já Estamos Atrasados 



Então fomos para o aeroporto Chegando lá embarcamos no Avião  E Fomos Para Os Estados Unidos . estava tão empolgada para fazer a   amigos e conhece mas O local  Chegando no  meu destino pegamos um Táxi que nos levaria para casa Do Tal "amigo" Do Meu pai  No caminho acabei dormindo pelo fato de ser Longe   Saio Dos Meus  Sonhos Com Meu pai Me Chamando .



-Filha Acorda já chegamos .Fala Meu pai a Me Acordar 

-Tá Pai Me deixa dormir mas Um pouco. Falo meio Sonolenta 

-Nada Disso Se Não vou me Atrasar .

-Tá bom Já vou . 



Quando saio Do Carro Vejo o Enorme Portão de  Nervelend e Começei a  Dar Uma De Doida Não Sabia Se  Ria Ou chorava de Nervosismo . Me viro e Vejo meu Pai Ligando para Alguém que N Consigo  indentifica 



PV Michael 



Eu estava Na Minha Sala  de estar vendo Peter Pan e Escuto meu Celular Tocar pego e Atendo . 



Ligação ON



MICHAEL 
- Alô 

Arthur 

-Alô Michael ?!

Michael 

-Sim quem é ?? 

Arthur 

- sou eu Arthur !! 

Michael 

- A Sim olá eaí ?? !!

Arthur

- Estou Bem mas já estamos aqui no Seu portão e Minha Filha está Delirando por Favor venha Até Aqui 

MICHAEL 

-Sim estou indo só pede para sua Filha Não Infartar ~risos ~

Arthur 

-Seu Bobo estamos A Sua Espera . 



Ligação Off 



E Assim fiz
Desliguei o  Meu celular troquei De Roupa e   Fui Recebe-Los . Assim que cheguei ao Meu portão avisto uma Linda Garota e Meu Amigo Arthur Deduzo que Seja Sua Filha .




PV Nathália


Estava de Costas e quando me Viro vejo Nada Mais E Nada Menos que Michael Jackson na Hora Fico paralisada com A Situação e Só sabia Pensar . Gostoso Você é meu vou te beijar todinho .  Saio dos meu pensamentos Com Alguém me chamando quando olho é Michael 




PV Michael 


Chego perto de Arthur para Comprimentar a ele e sua filha quando falo com ele percebo que Sua Filha Não para de Me Olha então a pergunto . 



Michael 
-Olá você Deve Ser A Nathália!? Prazer Sou Michael Jackson . 

Percebo que estou falando sozinho e  Dou um Leve Grito 
-Hey risos e ela Assim vamos Dizer "acorda"  e me Responde corada .

Nathália 

-Desculpe Sim sou Nathália gostoso iii Acho que falei de Mais  Fala corada 

Arthur 

-Filha que Modos São esses Não foi assim que lhe Ensinei . desculpe Michael Ela As Vezes perde o Controle .

MICHAEL 

-Não tudo bem eu sei que ela é louca por mim e  já estou acostumado com isso não liga .
~Pensamentos ~ 💭Nossa que garota linda Vou tentar  jogar meu charme para ver se ela gosta.💬

Nathália 

- Pode ter Certeza que  você vai ter que se Acostuma risos 

Michael 

- Como já Disse Não Ligo já Sou acostumado com isso bom  vamos que  Mostrarei a Casa  vamos  Vem Com agente Arthur !!?? 

Arthur 
- Não. estou atrasado então passo mas tarde aqui para me Despedir de Minha Filha  Tchau 



Michael e NATHÁLIA falam em unisom - Tchau ~Risos






Capítulo 2 - Começo  da Amizade 


PV Nathália

Assim que Meu pai saiu Michael Foi Me Amostrar Sua Casa Ou Melhor Mansão.
Depois De Alguns Minutos que já Tinha me Amostrado tudo . chegamos a Parte Dos Quartos Até. Que Finalmente chegamos ao Meu Somente meu Quarto que por Sinal Era enorme E Dentro dele tinha Um Closet Maior ainda eu Ameii tudo aquilo !! Até que Michael me pergunta .

Michael

- eai Gostou ??

Nathália

- Ameii !!

Michael

-Que Bom !! Vou tomar um Banho lhe encontro no Jantar?.

Nathália

-Sim Claro

Michael

- tenho uma Grande curiosidade posso te fazer Duas perguntas ??

Nathália

-Sim pode falar

Michael

-Você é Brasileira ?? E Mais uma Coisa oque é TPM ?? ~fala curioso ~

Nathália

-Sim Sou Brasileira e TPM significa Taradas Pelo Michael ~fala Corada ~

Michael

- Isso explica sua Safadeza risos e Quem Foi que inventou isso ??

Nathália

- Fomos nós Fãs sabe como é né risos

Michael

riso Sei sim Vou indo até Dá qui a Pouco .

Nathália
-Até Mike !!

Michael


- Mike ?? Gostei do Apelido .

Continua..

10 comentários:

  1. Ansiosaaaa demais!! <3333

    Tenho certeza que voce vai arrasar Nath <333

    Quero ler!! :)

    ResponderExcluir

  2. |FIC NOVA & ESCRITORA NOVA|

    FanFic: "One More Chance" (+18), é da Nath Jackson, uma das autora novas do blog.
    Capítulo 1 postado! espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  3. Capítulo 2 postado! espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  4. Queria muito a continuação dessa fic por favor😍

    ResponderExcluir
  5. Ai gente voltei kk, é sério deveria ter a continuação realmente parece ser muito boa a fic. Enfim queria mais cap please!

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...