sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

FanFic: "Whatever Happens" (+18)



Autora: Laary Santos




Sinopse:


Brook é uma garota que mora no centro de Nova York. Ela é muito fã do Michael Jackson desde muito pequena, mas ela não imagina que a área em que ela está estagiando irá ajuda-la a ver seu ídolo cara a cara. Brook já esteve em raros shows do PopStar mas nunca pode ver ele tão de perto e nem te a chance de subir no palco. Mas um dia ele se encontra por Nova York para autografar seu novo álbum INVINCIBLE e ela consegue chega muito, muito perto dele, e dali por diante muitas coisas acontecem. Tifanny uma mulher que já esteve na vida do Michael a um ano atras acaba se envolvendo com um ex obsessivo de Brook com muitos intuitos .. que mundo pequeno. Todos iram passar por muitas situações inesperadas, amor, ódio, mentiras, surpresas, dramas . Será que Michael irá aguentar a pressão ?







1° Capítulo



| E quando você menos imagina, as coisas acontecem |~ Brook



Estava tocando ''Billie Jean'' e eu amo essa musica não só ela, mas todas. Eram 15:00 horas da tarde em Nova York e meu tédio só aumentava, mas estava tocando M.J e meu tedio virava dança e gritos. Liguei a TV e estava anunciando que Mike estaria autografando o seu novo cd invincible, ele estava em Times Square, caramba ele estava pertinho de mim eu já tinha comprado o álbum então não perdi meu tempo, fui peguei o primeiro taxi que vi. Dessa vez eu tinha que ver o Mike depois de tantos Shows e noites em frente aos hoteis onde ele ficava, sempre o via de longe e pra minha tristeza nunca me chamaram para subir ao palco em You Are Not Alone.


Estava um transito em Nova York e com certeza a fila deveria esta enorme, os carros não andavam e o único jeito de passar por la era de moto, elas iriam cortando a fila de carros que tinham uma ao lado da outra, estava muito agoniada queria chegar logo, meu objetivo esse dia era ver ele e dizer o quanto eu o amava, paguei o motorista e sai do taxi e fui correndo entre aquelas fileiras enormes de carros, cheguei em uma avenida que não estava cheia de carros parados e enfileirados parecia que aquelhe dia não era o ''MEU'' estava tudo dando errado. Minha sorte foi que aquela rua dava em Times Square peguei outro taxi.


Quando cheguei não conseguia ver a calçada da rua a fila estava enorme, era muita gente querendo ver ele. E mas la na frente tinham vários seguranças, eu faço faculdade de direito e minha área é investigativa ai eu pensei que pra ver o Mike eu teria que colocar tudo que aprendi nesses dois anos de faculdade em pratica.


Pedi para o taxista parar atrás do lugar aonde o Mike estava, la estava deserto não tinha ninguém as pessoas estavam todas em frente ao teatro e era um lugar assim, depois que o taxi foi embora, fui ver se tinha algum lugar por onde poderia entrar, tinha uma porta era a porta dos fundos, e graças a Deus ela estava aberta entrei e mais seguranças e Mike é uma pessoa bem prevenida, e aquelhes brutamontes estavam em todo lugar. Entrei de fininho e me escondi atrás de uma mesa que tinha ao lado do lugar da entrada ou da saida, seila eu entrei por lá.


E fiquei esperando pra ver se os seguranças saiam algum momento de lá. Até que chegou alguém e disse alguma coisa a eles que os dois seguranças que estavam la sairam não sei o que iriam fazer. Sai de onde estava e fui atrás do Michael, quando cheguei a metade do caminho daquelhe enorme teatro ouvi gritos e mais gritos eram fãns obvio. Fui caminhando e vi Mike passando meu coração acelerou não consegui conter a emoçao de ve-lo ele estava com alguém e não era segurança (acho) e vi que era minha chance, corri e o abraçei aquilo não durou um segundo senti uma mao pesada em meus braços eram aqueles brutamontes sem educação.



- Me soltem, me soltem seus mal educados me soltem!!!



- Podem solta-la.—disse ele com aquela voz doce. - Como você entrou aqui?—perguntou ele.



Quando aqueles brutamontes me soltaram, a única coisa que fiz foi abraça-lo, o mais forte que pude, não estava acreditando que estava abraçando ele, e ele me abraçava de um jeito que eu queria viver em seus braços para sempre. E logo depois consegui responder.



- Pela porta dos fundos.— eu chorava tanto que as palavras saiam meio engolidas.



- Mas como você sabia que tinha uma porta dos fundos? Você é da mídia?— já dizia ele meio que preocupado.



- Não,não eu só sou uma pessoa que te ama muito.—dizia eu olhando em seus olhos. - Chamei um taxi e pedi para me deixar em um lugar que não tinha muitas pessoas pra achar alguma entrada.



- Garota você é louca? Mas adoro pessoas loucas.—Disse ele.- Não precisa chorar estou aqui agora, não estou?



Eu concordei, o abracei novamente e disse: - ''TE AMO''.



- Me passe seu telefone?—Pediu ele.



Aquela hora não sabia o que dizer, apenas passei. Depois disso ele pediu aos seguranças para me levar a onde os fãns estavam. Me despedi e fui, ainda não estava acreditando que consegui vê-lo, abraça-lo… não acreditava ainda. Consegui que ele autografasse o cd já que fui lá para isso também.


..






Brook




2° Capítulo


| Parecia um sonho, mas ..era real |~ Brook





[Brook]


Passaram dias e dias, para ser exatas 2 semanas desde que tinha visto Michael , e eu já estava completamente convencida de que Michael não iria me ligar, eu estava me iludindo. Passei o dia todo em casa, fiquei a tarde toda pensando no que tinha acontecido, estava meio que sonhando, mesmo sabendo que tinha acontecido.



Já eram umas 21:00 horas da noite, estava meio entediada, até que meu celular tocou...




- Alô??


- É a Brook?


- Sim, é ela mesma.—Respondi meio apreensiva, não fazia idéia de quem era, era uma voz meio grossa e rouca, nao consegui indentificar.


- É aquela garota louca que entrou pelas portas dos fundos do teatro para me ver??— Quando ele disse aquilo minhas pernas bambearam, meu coração acelerou e minha voz quase não saiu.


- Sim é ela.—Disse meio engasgada.


- Sabe quem é né ?!— Disse ele do outro lado da linha sorrindo.


- Éh! sim, sei sim...— Eu estava congelada, nao conseguia falar nada.


- Eu estou em Nova York em um restaurante sozinho...você gostaria de vim aqui para jantarmos e conversamos um pouco? Gostaria muito de conhecê-la melhor!




Demorei uns 10 segundos para responder, pois estava muito surpresa com aquilo.




- Sim, claro, é um prazer enorme.—Disse, já pedindo o endereço.


- Te espero. Por favor não demore.— Disse ele já desligando.




Desliguei o telefone e fui direto ao meu closet , não sabia o que vestir ou oque calçar, tava perdida. Na verdade pensei que estava sonhando, me desliguei algumas vezes, pois o amor da minha vida, o homem que mais admirava estava me convidando pra sair mesmo depois que eu fiz aquela loucura, pois é, eu não sabia o que fazer. Olhei no relógio e eram quase 22:00 horas ele me ligou tinha uns 10 minutos e eu tava lá parada sem colocar um casaco. Coloquei um vestido pretinho básico um sobre tudo por cima e um salto, soltei cabelo passei um batom vermelho e fui.


Cheguei, lá e logo vi ele, ele estava tão lindo mesmo de longe, ele estava com uma camiseta e por cima um blazer, uma calça jeans e ele estava de óculos, sim era noite mas ele estava de óculos, ele é tão lindo...enquanto estava na quele breve pensamento ele me viu e veio até mim sorrindo.







Michael

- Então você realmente veio?! Pensei que iria me da um bolo!—Disse ele sorrindo.


- Pois é...—Respondi meio envergonhada, não sabia como agir. Nos comprimentamos e fomos sentar.


- Agora me conta, como você conseguiu entrar em um lugar que estava cheio de “brutamontes” como você mesma disse?— Ele me perguntou, pegando uma taça de vinho e dando um gole log
o depois.  Eu quase não consegui responder.



- É...


- Calma, não fique nervosa estamos aqui como dois colegas conversando, esqueça que é minha fã, apenas relaxe.— Quando ele disse aquilo me senti mais segura, ele me dava uma sensação de paz e segurança.


- Então eu faço faculdade de direito e minha área é investigativa, e aquele momento coloquei o que estou aprendendo em pratica.— Disse com a voz meio baixa e ainda meio envergonhada.


- Entendi, mas eu sou uma pessoa que realmente precisa de tudo isso?— Senti que ele queria ouvir novamente que eu o amava.


- Claro, eu o amo tanto...


-- Para!—Disse ele meio constrangido com essa afirmação, estava errada sobre ele querer ouvir, talvez não tenha entendido sua pergunta .


- Por que?— Perguntei levantando uma das sobrancelhas .


- Sabe, eu não me sinto confortável com vc dizendo assim. Me entende.


- Claro Michael!—Eu estava meio surpresa por que lá fora não tinha fãs e dentro do restaurante havia apenas nós dois e mais duas pessoas.


- Michael?! Como você consegui isso?


- Isso o que?


- Não tem fãs lá fora, nem mídia a
qui dentro.. só você, eu e mais duas pessoas?

- Pois é, ninguém ainda descobriu que estou aqui com uma garota, mas em algum lugar tem um paparazzi me fotografando, e com certeza amanhã estará em algum tablóide “MICHAEL JACKSON, E SUA NOVA NAMORADA” a vírgula “mais nova que você”. —Disse ele, dando uma garfada no que estava comendo.


- Eles são tão mentirosos a esse ponto? Se bem que a “A nova namorada de Michael Jackson não seria uma má ideia”.—Meu Deus eu disse aquilo mesmo? depois de duas taças de vinho eu fui me soltando, mas eu disse isso mesmo?


- Você acha?—Me perguntou, com um olhar meio intrigante, sei lá, não sabia o que dizer, pois disse aquilo sem pensar, apenas respondi.


- Sim!—Naquele exato momento começou a tocar Whatever Happens uma das músicas novas dele.


- Eu amo essa musica, uma das mais novas que produzi, você gostaria de dançar comigo?— Quando ele me convidou eu realmente pensei mil vezes antes de responder, sou péssima em dançar.


- Michael, acho que isso não é uma boa ideia. Não sei dançar.


- Vamos, eu te ajudo!—Ele me disse aquilo sendo tão convincente que eu fui, fui com medo mas fui.


- Pronta?


- Acho que sim. — Ele me pegou pela cintura, colocou umas das minhas mãos em seu ombro e me levou no ritmo da musica, ele era tão carinhoso me levava em um ritmo tão bom me sentia nas nuvens e ao mesmo tempo em um sonho.


- Até que você não dança tão mal como disse ein!_—Disse ele dando uma breve gargalhada. Depois daquela bela dança, já ia embora quando ele perguntou.


- Você vai embora como?


- Vou pegar um taxi.


- Não! que isso, eu te deixarei em casa.—Disse com uma cara meio fechada.


- Não precisa Michael, minha casa é aqui perto, não se incomode por favor.


- Não é incomodo algum, eu convidei você, eu posso lhe levar?—Ele me perguntou aquilo com uma cara... que eu não consegui dizer não, que na verdade eu não queria dizer não.


- Então tudo bem, vamos!— Quando entramos no carro ele logo me perguntou onde morava, mas eu achei estranho ele ia dirigir, ele estava sem motorista, apenas com os seguranças e logo perguntei.


- Você que vai dirigir?


- Sim! Porque? Surpresa?


- Um pouco! Mas vamos. Moro em um condomínio na Av 23, rua States número 124.


- Ok, vamos!— No caminho conversamos e rimos bastante, ele é tão gentil, engraçado que eu não me sentia mais apenas uma fã.


- É aqui, chegamos.


- Pois é, chegamos.— Nos olhamos por alguns instantes, por um momento pensei que iriamos nos beijar, senti uma vontade enorme de fazer aquilo, mas logo parei.


- Bom, preciso ir né, obrigada pelo jantar foi ótimo!


- Imagina.— Ele disse me dando um beijo no rosto e destravando a porta para eu poder sair do carro.


- Tchau!— Disse já do lado de fora do carro.




Entrei, em casa tirei o sapato e larguei lá mesmo, tomei um banho e só pensava na noite maravilhosa que passei com Michael foi tão incrível, ele era uma pessoa calma, carinhosa, gentil nada parecido com o que a mídia suja dizia sobre ele.



Vesti meu pijama e fui dormi pelo menos tentar, foi tão agradável que sonhei com ele aquela noite.




...




3° Capítulo



| Nada como um dia normal, talvez..|~ Brook




[Michael]



Depois de um jantar bastante agradável, fui direto para o hotel ver como estavam meus anjinhos, fiquei praticamente o dia todo sem vê-los. Fui ao quarto onde estavam dei beijo em cada um, dei boa noite e fui para o meu quarto, fiquei pensando na noite que passei com aquela garota meio que “louca” eu gostei dela, é muito bonita. Já quero sair com ela novamente, não estou atrás de um relacionamento, ela diz que me ama mas tantas pessoas me traíram que eu só tenho meus filhos e minha família. Foi sem duvidas uma noite muito agradável.



[Brook]



Eram 08:00 da manhã e meu celular despertou, eu estava atrasada para o meu trabalho como estagiária no gabinete, eu levantei tão rápido que tropecei e cai, torci o pé...




- Merda! por que logo agora?—Liguei para secretária e expliquei o que tinha acontecido, e eu teria que levar um atestado médico e fazer hora extra.


- Maldita hora que isso foi acontecer!!!—Reclamei, me apoiando na cama. Levantei e fui mancando direito para o banheiro, tomei um banho com um pouco de dificuldade mas consegui , só coloquei uma camiseta e uma calcinha. Liguei para minha irmã que estava em Nova York resolvendo alguns problemas, eu era sozinha naquela cidade enorme. Ninguém atendia me deitei um pouco e fiquei lembrando da noite que tive com Michael. E foi ai que meu celular tocou.


- Graças a Deus que você me retornou.—E nao era minha irmã, pois é!!! - Alô?...


- Brook?


- Michael?!—Falei surpresa.


- Desculpa está  te perturbando novamente!!—Ele sorriu.- Mas estou indo embora de Nova York está noite e gostaria de passar a tarde com você se não fosse incômodo, estou em frente ao seu condomínio.— Michael estava em frente ao meio condomínio, Eu estava apenas de blusa e calcinha com pé torcido eu não sabia oque fazer naquela hora e nem o que dizer, só aceitei.


- Claro que sim, me espere que já estou descendo.


- OK!— disse ele desligando.



Coloquei apenas um short, uma blusa, prendi o cabelo em um coque, e coloquei um óculos escuro. Para minha sorte eu tinha uma bota ortopédica eu já tinha torcido o pé antes, pois é, sou bem desastrada. Coloquei e desci um pouco que mancando mas desci.


Cheguei lá embaixo e Michael estava me esperando no carro, dessa vez ele estava de motorista e dois seguranças, entrei no carro e ele me comprimentou me dando um beijo doce e macio no rosto. Pude sentir suas mãos ao me tocar de leve. Ele era muito carinhoso e eu amava isso.








- Até que você foi rápida! Tudo bem?—Disse ele me dando um beijo demorado no rosto e logo em seguida olhou para o meu pé.


- Sim, e você?


- Eu estou bem, já você.. o que houve com o pé?


- Torci, quando levantei da cama tropecei, cai e ai aconteceu isso.— Falei me sentindo uma desastrada e muito sem graça.


- Se preferir, saímos quando eu vir em Nova York outra vez?!— Outra vez ? Ele ja estava propondo que iriamos nos encontrar de novo, isso mesmo? Bem, lógico que eu neguei, eu queria sair com ele e não era uma simples torção que iria me fazer ficar em casa. Estava doendo mas eu não iria ficar em casa, nem incomodá-lo fazendo clima chato, porque sou tão desastrada assim.


- Não! Michael eu estou bem foi coisa simples.


- Tem certeza?


- Tenho sim.


- Alias você está muito bonita!—Realmente ele sabia como agradar, eu não estava bem arrumada apenas com uma roupa comum e óculos escuro.


- Nem estou Michael!— Disse meio envergonhada. - Mas obrigada !


- Eu acho que você poderia esta aqui do meu lado de cabelos pro alto que mesmo assim estaria linda.



Disse com um tom muito sério e logo em seguida envergonhado.



- Você que está lindo Michael, sempre esta né!— Falei olhando para o retrovisor sem nem perceber. Quando o olhei, ele logo ficou com as bochechas coradas e deu um sorriso lindo.



Fiquei mais apaixonada naquele exato momento, nossa que sorriso maravilhoso! Fiquei viajando por uns breves segundos naqueles olhos, e naquele sorriso.



- Bem eu iria te levar em um restaurante muito bom que eu amo ir quando venho aqui, mas não quero que fique com dor, eu sei que está meio incomodada .


- Então vamos ficar aqui mesmo e conversar um pouco, se estiver de acordo. Depois nos programamos melhor... Não sei.— Completei meio sem jeito.


- Tudo bem! então de mim você deve sabe tudo ne??—brincou ele comigo.


- Realmente conheço muitas coisas sim sobre você —rimos. - Mas gostaria de ouvir da sua boca , seria um prazer.—Falei sem tirar os olhos da boca dele.




Ficamos ali praticamente o dia todo, perdemos até a noção do tempo, eu sei que ele tinha o que fazer mas até ele se esqueceu. Na verdade a gente mais brincou do que conversamos, ele tinha um sorriso muito confortante, aquela voz linda dele, me acalmava de mais e senti uma enorme vontade de ouvi-lo cantar.




- Michael canta um trechinho de Butterflies, poooor favor, eu amo tanto essa musica!


- Nossa! Sério?—Perguntou ele já vermelho.


- Siiim!!!— Disse ela sorrindo. Ela era muito segura, e isso me deixava mais solto. Eu que sou um homem bastante envergonhado estava muito tranquilo, ela me passava uma segurança muito boa.


- Okay então! Eu canto.—Ele deu um sorriso e cantou um pequeno trecho em seguida.




- "I just want to touch and kiss


And I wish that I could be with you tonight


You give me butterflies inside, inside and I… "



Ele sorriu e em seguida parou, olhando pra mim e logo abaixando a Cabeça sorrindo muito tímido.


Enquanto ele cantava, eu fiquei por dentro: “meu Deus, que voz! Que homem!” como ele era lindo.. eu estava caindo na real ainda e parei e pensei: Meu Deus! olha onde estou. Do lado do meu ídolo, o homem que eu mais amo e admiro. Eu ainda estava muito encantada e sem acreditar, parecia que eu estava em um sonho. Enquanto eu estava ali em meio dos meus devaneios, Michael parou e me olhou dizendo que eu era muito linda novamente. Fiquei envergonhada, pois estava me sentindo jogada ao lado dele, e ele todo elegante .



- Mas é sério, você é muito linda!


- Michael! já estou ficando sem graça e convencida disso.


- Pois fique, porque realmente é.. e sou bastante sincero.


- Eu sei bem Michael !— Lindo está você nesse terno, pensei comigo mesma. Dando um sorriso de lado e não tirei meus olhos dos dele.




Bem já estávamos ali a bastante tempo, e ele precisava ir infelizmente.



...






4° Capítulo



| Aquela garota tem algo diferente! | ~ Michael




[Michael]



Estava na minha hora, meu vôo para Los Angeles saia as 20:00 em ponto, eram 19:30 eu tinha meia hora para buscar meus filhos e ir, eu perdi a noção do tempo com Brook, nós conversamos a tarde toda foi um papo bom, altas risadas não queria me despedir. Queria ficar mais horas e horas conversando e dizendo-lhe o quão linda era. Adoro ver ela toda vermelha com isso, estava sentido alguma coisa por ela e eu queria evitar, não queria me apaixonar. Mas parecia ser tão inevitável.




- Meu Deus já são 19:30!


- Sim?!


- Brook eu preciso ir, meu vôo sai as 20:00 , e eu tenho que buscar meus filhos.


- Claro, tudo bem.


- Então...—Ele olhou nos meus olhos e me beijou, me beijou mesmo.. mas um beijo no canto da boca quase, aquele momento foram segundos mas se passaram como minutos, quando nos afastamos, o meu mundo parou, fiquei paralisada olhando pra ele. Ele me fazia se sentir nas nuvens, completamente fora do chão. Posso dizer que foi um "selinho" quase, mas o melhor selinho que já ganhei na vida me estremeci por inteira.








- Quando nos veremos de novo?— Simplesmente perguntei.


- Sinceramente não sei.. mas prometo lhe ligar assim que estiver em Los Angeles.—Ele disse já se despedindo, me deu mais um beijo no rosto, sai do carro e ele foi. Eu não queria que tivesse ido, entrei em casa e fui tomar um banho o pé estava doendo muito, apenas tomei meu banho e dormi.




[Michael]




Busquei meus filhos e fomos para o aeroporto, mas não conseguimos pegar o vôo das 20:00 e esperamos para pegar o das 22:00. Eu fiquei praticamente o tempo todo pensando no beijo que quase dei nela, foi tão bom, um nervosismo e tanto. Ela estava fazendo brotar alguma coisa em mim, e eu não estava pronto para sentir aquilo, eu resolvi me afastar, e acho que não ia ser uma escolha muito boa.


Eu estava inseguro sobre esse sentimento, um medo de pessoas, sei lá, muito estranho.

Pegamos o vôo, passei a viagem toda pensando nela sem duvida aquela garota fez um grande reboliço em mim, cheguei em casa tomei um banho, pensei em ligar já tinha algumas horas que tinha chegado em Los Angeles mas me conti e não liguei, achei que era a melhor escolha.
Dei boa noite aos meus filhos e fui dormi.



[...]



[Brook]



Já eram 8:00 horas da manhã, Michael com certeza já estava em Los Angeles, fiquei o tempo todo olhando para o celular pra ver se ele ligava, não tinha uma mensagem, nada. Tomei café, não fiz muita coisa por causa do pé, estava anoitecendo e ele não ligou, não deu um sinal pensei em ligar, mas se ele não ligou é por que não queria falar comigo, fiquei meio chateada. Passou-se mais algumas horas e eu resolvi ligar, agi por impulso, e liguei.




- Alô?


- Oi!


- É.. Michael?—Perguntei.


-Sim, quem fala?


- Sou eu Brook, você não ligou! Você já chegou em Los Angeles né?—Falei aquilo com uma angústia.


- Há sim, Brook tudo bem? Não liguei por que tive alguns compromissos aqui em Los Angeles.—Ele parecia tão distante, sua voz estava baixa não parecia o Michael que eu sai pra jantar, aquele que eu conversei por horas dentro do carro.


- Mike, está tudo bem?


- Está sim...—Ele ficou em silêncio por alguns segundos eu não entendi. - Mas eu preciso desligar, tenho uns compromissos agora, mas foi ótimo conversar com você, eu ligo numa hora melhor, mas preciso ir.


- Tudo bem, tchau!—desliguei o telefone. Michael parecia tão distante, eu senti que ele queria desligar imediatamente, eu fui boba de ligar, me entristeci por inteira, não sabia o que ele tinha, mas aquela frieza que ele me tratou doeu, eu já estava mais apaixonada por ele do que antes.




[Michael]



Brook me ligou aquela noite, me senti mal por não ter comprido com o combinado de que eu iria ligar assim que chegasse em Los Angeles, eu me afastei não queria, mas era o melhor a se fazer. Queria ficar conversando com ela por mais horas e horas mas estava inseguro sobre um sentimento que eu sabia que era ótimo, mas não queria me decepcionar. Ela mexeu comigo de um jeito inexplicável.




- Michael! Vamos!—Chamou Bush, nós estávamos atrasados para a seção de fotos, tinha que trabalhar mesmo não estando com cabeça para aquilo, logo depois tinha uma coletiva de imprensa e ia direto para o estúdio.



O dia foi corrido, cheguei já eram 22:00 da noite Prince e Paris ainda estavam acordados me esperando.




- Prince e Paris, por que não foram dormir ainda?


- Estávamos esperando você papai, estamos com saudades.—disse Paris, bocejando.


- Entendo meus amores, mas já esta na hora de dormi, vamos fazer assim, amanhã passarei o dia todo com vocês.


- Certeza papai?—Perguntou Prince com uma cara de sono.


- Certeza, vamos vou colocar vocês para dormi. A propósito onde está Blanket?


- Ele não aguentou esperar e dormiu.


- A Lúcia levou ele para o quarto.—Disse Paris.




Coloquei eles para dormir, contei uma historia e eles adormeceram, fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei pensei em ler um livro ou assistir alguma comedia na TV mas estava desanimado, pensei algumas vezes em ligar para Brook senti sua falta aquele dia. Depois de algumas horas dormi, tinha que esta disposto para poder passar o dia com os meus filhos.




...



5° Capítulo





| O que menos esperava Aconteceu!| ~Michael



[Michael]



Acordei e fiquei uns minutos deitado olhando pro nada. A Brook não sai da minha cabeça, não sei porque mas toda hora me vêm ela na cabeça, isso não ta certo , tenho que parar de ligar pra esses meus pensamentos. Levantei, fui acordar meus filhos, e a Paris já estava acordada na cama, era sempre a primeira a acordar. Dei um beijo em cada um e pedi para que fossem lavar o rosto. O café da manhã foi tranquilo e silencioso, foi ótimo! Meu celular começou a tocar de repente, olhei e estava dando número privado, fiquei uns segundos sem atender, pensando que talvez poderia ser a Brook. Bem, eu atendi :




- Alô?


- Alô, Michael?!—Era uma voz de mulher, mas não se parecia com a voz de Brook, fiquei encabulado.


- Sim é ele mesmo, quem está falando?— perguntei intrigado..


- Oi meu amor! Sou eu, Tifanny.. lembra de mim ?— Levei um susto ao ouvir aquilo e logo reviro os olhos...


- Claro que me lembro.— Falei bufando.- O que você quer?—Retruquei


- Queria encontrar você, você ta aqui em Los Angeles?


- ...— Nao respondi pois já estava irritado.


- Michael?


- Olha eu não tenho tempo.. não, eu não estou em Los Angeles. Pra que quer saber ?— Falei alterado.


- Ah meu amor, não minta pra mim, eu sei que esta aqui. Estou de frente a sua luxuosa mansão e não vou sair daqui até deixar eu entrar. Preciso te ver é isso!


- Meu Deus! VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ NÃO?— Falei já nervoso e irritado. - A gente não tem mais nada um com outro .



Paris ficou de olhos arregalados , pois tinha me visto alterado. Então eu pedi para que fossem escovar os dentes e fossem brincar na sala.



- Eu não vou desistir de você Michael, eu sei que até agora não tem saido com nenhuma mulher...


- Você não sabe de nada sobre oque faço ou deixo de fazer, ou com quem estou , para de me encher a paciência.—Desliguei o celular na cara dela. Eu tive um caso com essa Tifanny, na verdade tive um relacionamento mesmo a pior coisa que fiz na minha vida. Pois ela me traiu da pior maneira possível, e depois que terminei ela começou a me infernizar e não me deixa mais em paz.




Fui até a janela do quarto de cima e realmente ela estava lá de cara feia ao lado do porteiro.



- Ah meu Deus!!!— Coloquei as mãos no rosto e não tive escolha, pois ela iria chamar atenção ali e não confio nela, ela é louca. Pedi pro Bush trazer ela. Fui até a sala de estar, e ela já estava em pé lá.






Tifanny



- O que você quer Tifanny?— Fiquei de braços cruzados ao lado da escada, bem afastado.


- Eu vim atrás do meu amor.. senti saudades.


Ela veio até mim, tentando me abraçar, e eu logo à afastei .


- Não vem pra cima de mim, e eu deixei de ser o seu amor a tempos. Fala logo o que você quer atrás de mim?


- Eu quero voltar. Eu sei que ainda me ama, e eu já me arrependi de tudo que fiz Michael, por favor?!


- Arrependimento não muda nada entre a gente, eu não quero mais nada com você, e não.. Eu não amo mais você, agora se veio pra isso saia daqui.


- Michael você ainda vai se arrepender de esta fazendo isso.— Em quanto ela falava eu fui levando-a até a porta pelo braço. - Beijos meu gostoso!


Ela me deu um beijo na boca e eu me afastei respirando fundo, passando a mão na boca. Ela estava tentando me provocar, e isso estava me irritando de mais.


- Tchau, me deixa em paz.


Abri a porta e fiz um gesto para ela sair.




[…]


Me joguei no sofá, fiquei logo de cabeça quente iria passar o dia com meus bebês mas não tirava a Brook da cabeça e agora mais essa, Tifanny vai voltar a me infernizar. Mas fui ficar um pouco com meus bebês, fiquei com eles a tarde toda. Brinquei com eles, tentei fazer de tudo pra esquecer isso, mas não conseguia. Então resolvi ligar pra Brook.




...


Chama, chama, chama.. E nada, acho que ficou chateada pela forma que falei com ela no telefone. Então não liguei mais. Eu e as crianças fomos lanchar vendo filme animado, acabamos dormindo no sofá .



[Brook]


Eu ainda estava com o pé meio que doendo. Eu estava de licença ainda, mas já estava me recuperando. Passei o dia em casa , aproveitei pra estudar bastante , estudei tanto que apaguei, quando fui acordar já era noite , levei um susto, já eram 21:30. E quando peguei no meu celular vi 3 ligações, e eram do Michael, as ligações eram de mais cedo, então fiquei na duvida de retornar ou não. Fui comer algo, estava faminta, enquanto comia pensava se ligava ou não. Mas não demorei muito, resolvi ligar logo.




- Alô, Michael! Eu vi que me ligou. Está tudo bem?—Falei nervosa...


- Alô? BROOK?!—Ele falou meio que surpreso e tinha uma voz de sono.


- Sim, sou eu mesma . Esta tudo bem?


- Ta tudo bem sim, é que eu não pude falar com você direito ontem assim que cheguei aqui em Los Angeles, ai te liguei pra pedir desculpas da forma que falei.— Eu dei um pulo do sofá quando vi que era Brook me ligando, mas eu ainda estava muito confuso, eu queria falar sobre meus pensamentos pra ela, mas tinha medo de falar, não sabia como. Então inventei um motivo pra eu ter ligado pra ela.


- Ah ta! Tudo bem, eu entendo.—Fiquei meio distante, Michael parecia está diferente ainda.


- E você está bem? O pé melhorou?


- Eu to bem, to me recuperando ainda, mas to bem melhor. Passei o dia estudando.


- Que ótimo então. Obrigado por retornar, depois conversamos melhor então OK?! vou acordar cedo amanhã e acabei dormindo no sofá.— Falei rindo meio sem graça.- Boa noite Brook. Beijos!—Cortei o assunto, eu já não sabia oque falar então precisava desligar logo, ainda estou muito confuso e isso tá me matando, ela vai achar que sou louco.


- Tudo bem então! Boa noite Michael, até mais, beijos!—Michael ainda estava estranho, não sei se era eu ou se era ele. Mas ele deve ta cheio de coisas pra fazer não posso ficar enchendo a paciência dele.. já aconteceu muito..ele já fez muito..quem sou eu né mesmo ? Fiquei meio pra baixo.






6° Capítulo



| Parece que tudo estava de cabeça para baixo... |~Brook



[Brook]


Passaram-se uns 3 dias que eu tinha falado com Michael pela última vez, eu sentia tanta sua falta, certeza, me apaixonei ainda mais por ele.. meu pé já tinha melhorado e graças a Deus eu ia trabalhar pra distrair minha cabeça.



- Olá Manuela, bom dia!—Falei com a recepcionista.


- Bom dia! o Sr. Carlos pediu que assim que você chegasse fosse direto na sala dele.


- E você sabe do que se trata?


- Não, mas acho melhor você ir logo.—coloquei minhas coisas em cima de uma mesa e fui, tava muito nervosa sobre o que ele queria comigo. Bati na porta, já vi ele com a cara fechada.


- O senhor me chamou?


- Sim, sente-se!... Depois de pensar muito sobre isso, eu quero informa-la  que está demitida.—Quando ele disse aquilo eu fiquei sem saber o que fazer, fiquei sem chão.


- Mas qual o motivo senhor? O que eu fiz?


- Apenas corte de gastos e você é a menos experiente aqui Brook. Você é uma ótima funcionaria mas não podemos fazer nada.


- Tudo bem!


- Não se preocupe, iremos lhe pagar certinho o tempo de trabalho.— Sai desesperada, eu tinha contas a pagar, como eu iria ajudar minha família? Fui para casa e chorei, chorei muito, tudo estava dando errado, tudo.



De repente meu celular tocou.



- Alô?


- Brook?


- Sim!


- É o Marlon, como vai?


- Vou bem o que você quer? – Marlon é meu ex namorado, nós estávamos há 1 ano separados. E o motivo da separação foi seu ciúme exagerado, ele não me deixava fazer nada, e morre de ódio por eu ser fã do Michael.


- Queria encontrar com você, sinto saudades.


- Marlon não está em uma boa hora, por favor depois conversamos. —Definitivamente não estava com cabeça para conversar com aquele babaca!




Desliguei o telefone, e pensei em ligar para Michael eu estava com muitas saudades dele e não pensei duas vezes.



- Michael?!


- Sim, é ele.


- É a Brook!


- Oi Brook, como vai?


- Bem...— Eu disse com a voz triste e Mike logo percebeu.


- Você me parece triste, o que aconteceu?


- Nada não Michael! É..


- Como nada? Ande, me conte o que houve.. você não me ligou para conversar?


- A Michael eu não sei o que fazer, fui demitida e preciso ajudar minha mãe com os remédios da minha irma mais nova, ela tem leucemia e sem os remédios ela pode morrer.—Disse já chorando, eu não queria incomodá-lo, mas Michael era o único que eu pensava em falar, naquele momento.


-Sério? Quantos anos ela tem?


- 10...


- Por favor não chora, isso me faz mal saber que está assim. Estou indo para Nova York, abra a porta amanhã.





[Michael]


Brook me ligou muito triste eu não poderia deixa-la naquele estado, pedi para Luis organizar tudo para ir, sai eram 02:00 da manhã, meus anjinhos estavam dormindo dei um beijo em cada um e fui para Nova York.




[...]



[Brook]



Eram 8:00 horas da manhã e ouvi batidas na porta repetitivamente...



- Já vai meu Deus!!! Quem é o idiota que me acorda as 08:00 da manhã? —Abri a porta e Michael estava lá parado, eu nem imaginava que seria ele, eu estava toda descabelada e com um mini baby Doll.


- Michael!?—Disse surpresa e meio "espantada"


- Brook...—Ele me abraçou, foi um abraço tão aconchegante e apertado, eu apenas o abracei senti tanto sua falta durante aquela semana.


- Você veio mesmo! Estava com saudades.


- Eu também!!! vim te ajudar.—Eu disse para mim durante aquele período que iria me afastar, mas foi muito inevitável ela já era como uma droga para mim, e aquela ligação na noite anterior não poderia deixa-lá naquela situação eu não consegui.


- Michael realmente não precisa!—Eu não queria incomodá-lo com os meus problemas, eu precisava conversar, não soube o que fazer.


-É...—ele me olhou de cima a baixo e eu claro fiquei mega sem graça eu realmente estava com uma “roupa” provocante.


- Michael?


- Você me destraiu...—Ele disse com um olhar sínico. - O que realmente aconteceu?




Eu disse tudo o que tinha acontecido a ele nos mínimos detalhes possíveis, ele se levantou andou um pouco pela sala...




- Quanto você precisa?


- Não Michael, eu me viro...—Ele me interrompeu.


- Por favor não negue!—Ele me pegou pela cintura e puxou meu corpo para si, nossos lábios estavam quase encostados um no outro, só que a campainha tocou insistentemente pensei: "caramba! Parece que hoje é o dia de virem tocar minha campainha." Fui abrir a porta...



Marlon


- Marlon!!!—Ele entrou e viu Michael na cozinha, e se assustou.


- O que esse cara ta fazendo aqui Brook?!!!—Ele disse gritando e sem acreditar naquilo.


- Não interessa....


- Quem é você rapaz?—Perguntou Michael calmamente.


- Eu sou o namorado dela!


- Ex namorado!— completei.. Marlon ficou com tanto ódio em ver Michael  em meu apartamento e sem acreditar, foi para cima dele querer soca-lo e eu logo entrei na frente.


- Para!!! Sai da minha casa agora, eu não sou sua namorada faz tempo. Vai embora!!!— Eu gritei o expulsando.


- Isso não vai ficar assim, não mesmo.


- Vá para o inferno!—Disse batendo a porta na cara dele.





7° CAPÍTULO



| Estou sem acreditar a onde vim parar. | ~ Brook




[Brook]



Eu me sentei na cadeira da cozinha e fui beber um copo de água, eu fiquei completamente desnorteada porque aquele babaca do Marlon apareceu lá em casa, justo agora que o Michael veio aqui.



- Nossa que babaca!  Que raiva...—Resmunguei irritada.


- Tá tudo bem Brook?  Ele é algo seu? parece ser agressivo pelo jeito que ele ficou.


- E é..  Eu sempre fui sua fã,  e ele tinha e tem muito ciúmes,  era controlador,  não me deixava fazer nada,  nem trabalhar ele queria deixar,  então terminei e como pode ver,  ele não aceitou bem.


- Nossa!  Que situação,  mas ele não encostou em você não né? Ele tá te perseguindo ou coisa assim?—Michael parecia preocupado.


- Bem ele ainda vive atrás de mim,  como disse ele não aceita a separação.



Foi ai que me liguei que Brook estava passando quase pela mesma situação que a minha,  com pequenas diferenças. Mas não comentei nada com ela sobre essa  minha ex.



- Entendi!  Espero que ele não tente nada . Fique bem e esqueça-o. Mas vou te ajudar com o dinheiro,  e no que  precisar tá bom!


- Obrigada Michael,  já que insiste eu aceito com muito carinho. Mas e você, está bem?


- Eu to bem sim...



Ele ficou passeando pela cozinha inteira,  parecia inquieto.



- Ta tudo bem mesmo?! você não se sentou desde então, ta andando pra lá e pra cá.



Eu já tinha ficado irritado porque Tifanny apareceu lá em casa me perseguindo de novo,  e agora sabendo desse Marlon fiquei ainda mais irritado e confesso não gostei do jeito  abusado dele.



- É que esse Marlon não me parece uma pessoa segura,  fiquei meio encabulado com ele,  mas ta tudo bem.


-  Ah sim!  Mas esquece ele,  senta aqui vamos conversar um pouco.—Chamei ele com a mão para se sentar na cadeira, e o puxei em seguida.



Ela pegou em minha mão e me puxou para se sentar ao lado dela na mesa.



- Tudo bem!  Eu já trouxe seu dinheiro,  está lá no carro,  vou pedi pro Bush trazer.


- Ta bom Michael.  Obrigada mais uma vez!—Eu fiquei em meios dos meus devaneios pensando o que estava realmente incomodando o Michael.


- Brook?!


- Oi?—Falei acordando do mundo da lua.


- Ta me ouvido?!



Ele estava falando comigo e eu não ouvi nada do que ele disse, que besta que sou meu Deus!.



- Ah! me desculpe fiquei pensativa!— Fiquei muito sem graça ali.



Ele riu



- Tudo bem!


- Mas oque dizia?!


- Não era nada de mais.  Mas, tem uma coisa.. você esta muito linda nesse Baby doll !



Ele mordeu os lábios enquanto me olhava, estava mega sem graça já, e ele não parava de olhar daquele jeito.



- Nossa Mike! Não sei se agradeço ou se me escondo.—Por Deus!! Eu não estava me controlando,  simplesmente estava falando e passeando meus olhos nela,  fiquei admirando-a sem parar,  quando percebi que ela notou,  fiquei envergonhado,  coloquei as mãos no rosto bastante sem jeito, pensando que situação...



Risos... Bush subiu já com a maleta de dinheiro.



- Sr ?!!—Chamou Bush na porta.


- Bem aqui está,  o seu dinheiro!


- Nossa! Oobrigada de verdade, não sei como agradecer!—Fiquei sem jeito.


- Ora,  eu vou passar o dia aqui em Nova York..  então.. você quer sair comigo hoje à noite? Ah! não aceito "NÃO" como resposta .


- Engraçado, você não me deixou escolhas. Mas eu aceito sim, lógico!—Fiquei sem acreditar na situação.


- Então tá bom.  Eu vou te deixar fazer suas coisas, mais tarde te pego, umas 21:00 horas .

Assim que o levei até a porta, ele se aproximou para me da um beijo,  ficou me olhando novamente de cima a baixo e me deu um beijo bem no canto da boca novamente. De novo Michael ? Sério ? Ele estava me deixando louca, porque queria sentir seus lábios nos meus logo e ele simplesmente fazia isso. Mas,  fiquei tão nervosa que fiquei parada sem fazer nada,  mas louca pra beijá-lo de verdade.




[Michael]


Fiquei em um hotel ali perto de onde Brook morava,  graças a Deus ninguém tinha me visto ainda em Nova York, se não seria um tumulto danado. Fique fazendo uns trechos para minha nova musica. Deitei na cama e fiquei pensando na Brook, e todas as frases que eu fazia, fazia pensando nela.




[Brook]


Quando eu fui abrir a maleta de dinheiro que o Michael me deu,  tinha bastante dinheiro, mas em cima tinha um pequeno saquinho com cheirinho de morango e de cor vermelha quando eu abri..  Pensei logo: “que danado,  ele já estava planejando me chama pra sair”. Era um vestido acima dos joelhos,  com um pequeno corte do lado,  vermelho e com um decote bem recatada . "Michael,  Michael.."   balancei a cabeça para um lado e para o outro, e pensei comigo mesma: "O que ele está pensando?". Bem depois de ter visto aquele vestido precisava achar um salto que combinasse e um colar simples mas chique.  Como era cedo fui até a farmácia comprar os remédios da minha irmã, por aqui eram mais baratos, mas não posso comprar sem a receita,  que merda!



- Alô, mãe!


- Oi minha filha,  tudo bem?


- Tudo sim mãe! já mandei o dinheiro pra comprar os remédios. Eu ia comprar os remédios e mandar,  porque aqui onde moro estão mais baratos, mas não to com a receita.  Então vai ser como sempre.


- Tudo bem minha filha.  Oobrigada!!



Eu sempre mandei o dinheiro pra minha mãe comprar os remédios dela desde que comecei a trabalhar,  mas os remédios dela eram muito caros,  então eu mandava somente oque dava.  Mas como Michael me deu muito dinheiro mandei o suficiente pra durar até eu conseguir um trabalho.  Não quis contar nada pra minha mãe sobre eu ter sido demitida,  pra ela não ficar preocupada, e ela não sabia nem que eu consegui conhecer o Michael e muito menos que ele já foi lá em casa, prefiro não contar nada agora.



- De nada e como ela está?  Muita febre ?


- Tem dias que não,  mas quando ela tem febre,  é febre forte.  Mas não ta tento todos os dias,  hoje mesmo ela não teve.


- Ah que bom então. Ela vai ficar boa. Então mãe,  vou desligar depois te ligo ta,  beijos.


- Beijos minha filha,  obrigada viu,  Deus te abençoe!



Fui comer algo porque já iam da 18:00 horas, e eu já estava cheia de fome,  o tempo tinha voado. Tomei um banho,  fiz meu cabelo,  pintei minhas unhas,  me arrumei inteira.  Com aquele  vestido eu não podia fazer feio né. E Michael acertou em cheio o tamanho. Em fim,  já estava pronta e muito nervosa esperando o Michael.



[...]


Ele me ligou:


- Brook,  estou aqui em baixo.  Desce estou no carro,  tem muita gente aqui de frente.  Não posso ser visto.


- Ta bom!  Estou indo.



Nossa agora mesmo que fiquei ainda mais nervosa.  Demorei uns 10 minutos pra descer, ai pensei: "para com isso Brook,  vamos logo. Michael Jackson te espera." Cheguei lá e entrei no carro. Michael olhou pra mim de cima à baixo e não falou nada,  ele só deu um sorriso mordendo os lábios,  digamos que bastante sugestivo ,  e deu sinal pro motorista pode ir.



- Han han!  Então.. onde estamos indo?—Perguntei muito nervosa. Ainda não acreditava na situação.


- Vou te levar em um lugar especial. Relaxa! É.. você está muito..  É  .. Linda!



Eu não sei se foi impressão minha,  mas ele parecia muito nervoso também,  e gaguejou na hora de me elogiar.  Ele realmente queria dizer linda?!  Rsrsrs

Estávamos sentados um do lado do outro, mas não tão próximos , e ele me olhava de uma forma bem diferente, um “olhar 43”. Haha


- Obrigada!  E você também está muito lindo.  Adoro quando usa roupa social!



Ele logo sorriu e ficou com as bochechas coradas.




8° Capítulo - O tumulto no Restaurante


| Ele estava tão lindo!!! | ~Brook



[Michael]


Fui buscar Brook, ela estava muito linda naquele vestido, foi uma ótima escolha realmente ficou lindo no corpo dela. Levei Brook em um restaurante muito bom que eu particularmente adorava, lá tinha um lugar que os clientes poderiam ficar a sós, então pedi para reservarem, para poder levá-la. Chegamos por volta de 23:00H, era um pouco longe e aquela noite estava bem agitada em Nova York. Eu claro que não queria causar um tumulto. Entrei pela porta dos fundos do restaurante fomos da cozinha até o lugar privado que reservei.






- Isso foi meio deselegante eu sei! Mas imagine se entrassemos pela frente?— Disse, me explicando.


- Não tem problema Michael, se bem que o cheiro dos legumes estão em meu cabelo.—Disse sorrindo.- Mais isso é o de menos.—Nos sentamos.

...

- E já sabe o que vai pedir?


- Por enquanto só uma água!


- Sério?


- Sim.




[Brook]


O Michael foi me buscar e ele estava lindo de morrer...

Entramos pela porta dos fundos do restaurante, foi meio estranho mas enfim estávamos ali. Conversamos muito, mas ele parecia um pouco nervoso, estava acontecendo algo que estava o encomendando.


- Michael?


- Sim!?


- Está tudo bem? Você me parece meio nervoso.


- Impressão sua Brook.—Sim, eu realmente estava nervoso, meu celular estava vibrando de 5 em 5 minutos, a Tiffany não parava de me ligar, aquela mulher estava realmente disposta a me infernizar. Estava tendo uma conversa ótima com Brook mas olhava para o celular o tempo todo e ela percebeu. Eu tive que atender para ela me deixar em paz.


- Brook, se me da licença preciso atender parece ser importante. Só um minuto.




[...]


- O que você quer? Já não pedi para parar de me ligar?—Disse meio que cochichando.


- Eu só quero saber quem é ela?!!!


- Ela quem meu Deus ?


- Olha para a sua direita Michael!— Olhei pro lado e Tiffany estava no restaurante, fui até ela.


- O que você quer aqui?


- Há!!! só vim ver com quem esta se relacionando..


- Vai ficar tomando conta da minha vida agora ? Vai embora! Já disse que não te devo satisfação da minha vida, você já não faz mais parte dela a muito tempo!— Eu disse em voz alta e meio alterado e sem perceber chamei atenção e quando vi já tinha umas 20 pessoas encima de mim pedindo autógrafos e fotos.

Sai dali o mas rápido e fui até a Brook .

- Brook, precisamos sair daqui.—Disse Michael nervosa e me levantando da cadeira.


- Mas por que?


- Vamos agora!!!—Quando saímos tinha mídia para todo lado, e pessoas quase no teto do carro, só pode ter sido a Tiffany que enviou aquelas pessoas lá.


- Michael que loucura foi essa?—Eu estava um pouco assustada com tudo aquilo, saímos em uma pressa, foi tão rápido, não consegui respirar direito.


- Me desculpe Brook!—Ele disse abaixando a cabeça.


- Você não precisa me pedir desculpas, vamos para o meu apartamento, lá você se sentirá melhor.


- Tudo bem, Heitor vamos para casa da Brook.—Depois que ele deu a ordem ao motorista, ele me abraçou, me abraçou forte parecia que ele queria um conforto e fiquei feliz por ser eu, apenas o abracei.




[...]



 Chegamos em meu apartamento.



- Você quer alguma coisa? eu tenho um vinho Francês que ganhei de um amigo e como não sou muito de beber não abri ainda, a gente pode inaugurar!!


- Hum... Vou aceitar uma taça.


- Então tá, só vou tirar esse salto que está me matando.—Eu dei uma taça pra ele e servi o vinho, aquele vinho era muito bom. Nós conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, até que eu perguntei...


- Michael agora me reponde, por que tivemos que sair naquela pressa do restaurante?


- Bom, por que me descobriram!


- Acho que se não fosse seus olhos, eu acreditaria que foi só isso!


- Eles revelam tanto assim?


- Com certeza!— Ele me olhou com um olhar malicioso e amoroso, de repente ele me “atacou”, ele me beijou de um jeito doce e selvagem, sua boca estava com gosto de chiclete de melancia e vinho francês. "Meu Deus, Que beijo era aquele!"....

E aquele sofá já estava pequeno.





9° Capítulo


 | Ele é um repleto anjo! | ~ Brook




[Brook]




Ele já tinha bebido algumas taças de vinho no restaurante, e eu só bebi uma taça apenas, e assim que chegamos na minha casa bebemos mais um pouquinho.  Michael parecia está nervoso,  mas não sei mais dizer se era por está tão proximo de mim ou pela mesma coisa que fez a gente sair correndo do restaurante.  Bem, eu já não queria mais saber pois aquele beijo estava me deixando toda apaixonada,  como ele beijava bem. Eu já tinha o beijado antes mas foi praticamente um selinho na verdade,  então eu estava realmente nervosa.


- Você está bem?— Perguntou ele totalmente ofegante e com carinha de que não queria parar ali.


- Estou melhor que nunca.. é, só estou nervosa !!!


- Nervosa? Mas porque?—Perguntou ele com uma carinha de sínico.


- Porque eu me sinto assim ao seu lado.


- Mas isso é bom,  não é? 




- É ótimo!—Ele sorriu me olhando fixamente também. 


- Eu sei que é, porque sinto o mesmo. Agora.. mais ainda!!


Ele era muito tímido, muito mesmo. E mesmo sóbrio ele tem um olhar safado,  ele faz gestos, o tempo todo ele é assim, mas tímido. E acho que ele bebeu tanto vinho que esqueceu um pouco essa timidez.

Ele me puxou e me deu outro beijo,  ele estava com o coração totalmente acelerado, a respiração dele também estava acelerada e isso me deixava mais nervosa,  um frio na barriga, sei lá, eu ficava gelada de repente,  era uma mistura de reações e sensações inexplicáveis.
  E nós dois só estávamos nos beijando , e já estavamos assim .  E de repente ele vai desabotoando botão por botão do seu terno, bem devagar,  e ficou apenas com essa camisa branca aberta, e eu pude ver aquele corpinho lindo. Estávamos com os rostos bem juntos, as nossas bocas estavam bem próximas,  e enquanto ele desabotoava a camisa, se beijavamos aleatoriamente e eu ficava prestando atenção no que ele fazia.. fiquei parada olhando aquele homem maravilhoso na minha frente,  eu não sabia oque fazer, e sem perceber eu mordia os lábios toda hora olhando pra ele, fazia gestos e suspirava o desejando loucamente, ai mesmo que ele fazia cara de safado e ficava com mais vontade. Até então a gente ainda estava no sofá, ele me levantou e foi me levando em direção ao meu quarto, me beijando em todo o caminho. Eu não conseguia pedir pra ele parar,  ao mesmo tempo que eu queria eu tinha medo, nervoso,  não sei explicar,  mas eu estava totalmente na mão dele.

Chegamos no quarto,  ele fechou a porta bem devagar,  foi até a cama sentou e ficou me olhando com aquele olhar maravilhoso, eu estava em pé de frente a porta ainda, e ele fez sinal com o dedo me chamando pra ir até ele.  E eu fiz,  sentei em seu colo e ele já  estava totalmente ereto, acho que ele já ta assim a bastante tempo. O coração já estava daquele jeito . Era uma noite daquelas,  estava tudo perfeito , começou a dar aquela chuva gostosinha lá fora, e isso só deixou o clima ainda mais profundo.

Ele pegou em minha cintura com bastante sutileza,  e ficou me beijando do pescoço pra cima, eu estava totalmente maluca ali,  estava louca pra avançar  logo nele,  mas ele ao mesmo tempo que estava ofegante ele tinha uma calma e isso era tão gostoso que eu deixava no ritmo dele. Até eu me deparar apenas de calcinha e sutiã em cima dele e que não eram nada decentes, ele me olhou e passou suas mãos por todo meu corpo,  aquelas mãos grandes e macias!! Oh céus! era tão bom sentir o toque de suas mãos em meu corpo,  e ele que ainda estava com calça ea camisa aberta, conseguia me fazer sentir tudo aquilo. Ele apertava cada parte do meu corpo tendo como resposta gemidos que saiam de minha boca. Ele me precionava contra seu corpo me fazendo sentir toda a sua ereção, e meu Deus!! Como era grande! E como me esfreguei nele, o joguei na cama e continuei por cima. Passei minhas mãos por suas costas e tirei sua blusa. Passei minhas mãos por ali , ele pegou em minha mão e foi abaixando-a até sua calça social de cor preta. Senti algo duro e grande, logo soltei mais um gemido. Ele já tinha me deixado completamente molhada, muito molhada. De repente ele fala sussurrando:

- Veja o que você fez Brook!— disse ele com uma voz trémula e sedutora.


Eu não conseguia falar nada, eu apenas gemi com suas palavras e aquela voz que me enlouquecia, tomei coragem e tirei sua calça, junto com sua cueca. Meu Deus!  Realmente era enooorme!!!

Comecei beijando todo seu corpo, até chegar lá em baixo e com pequenas lambidas na cabeça, fui descendo e subindo bem devagar, junto com as mãos eu aumentei a velocidade e o vi gemer alto enquanto o chupava inteiro,  eu só via suas expressões,  que eram maravilhosas.. ele mordia os labios e falava com uma voz de safado e meio rouca,  aquilo só me fazia querer mais e mais, então ele me levantou e pude sentir ele colocar todo seu pênis em mim. 





- Ooh Michael!  que gostosoo!—Disse assim que o sentir dentro de mim.

Ele puxou meu cabelo, me colocou na cama me precionando ainda mais e colocou com mais força, seus gemidos me davam mais prazer,  aquilo era uma melodia pros meus ouvidos.  Logo pensei: "Eu estava em um momento único, que jamais vou me esquecer. Valeu todo o esforço e loucura por esse homem."

E por fim,  caímos na cama. Foi uma noite e tanta,  que homem maravilhoso,  é bom em tudo que faz, literalmente.

- Brook! Brook!!!—Disse ele respiran.do profundamente.


Eu ri e cobri o rosto,  ele disse com um olhar de total apaixonado, e que teve uma noite incrível e eu digo o mesmo. Tomamos um banho juntos  deitei apenas de calcinha e com a camisa do Michael, ele ficou de cueca e sem camisa e logo dormimos, estávamos exaustos.



[…]



Pof!! Pof!! Pof!!


Nossa!!! mais logo de manhã já tinha alguém batendo em minha porta . Fui abrir a porta do jeito que me levantei,  olhei de cima a baixo e era uma mulher, e por sinal bastante bonita, e que me encarou de cima a baixo, de repente saiu entrando e gritando.



- Cadê ele?


- Você ta loucaaa meuw??! Quem é você?—Perguntei sem entender nada.


- Cadê aquele safado?!  Eu sei que ele ta aqui?



Ela começou a revirar minhas coisas e continuou a gritar.



- Ele quem sua maluca?  Sai da minha casa agora! ta pirada você?


Michael se assustou com a gritaria daquela louca,  se levantou do jeito que estava e veio correndo até a sala e  logo levou um susto.


- Tifanny?!—Disse ele.


- Então é com essa piranha que você ta ficando? Pelo visto a noite foi boa!—Ela riu sarcásticamente e apontou pras nossas roupas.


- Que?!  Ham?—Eu não estava entendendo nada. – Alguém pode me explicar oque ta

acontecendo aqui? Michaeeel você à conhece??—Falei logo em seguida olhando pra ele.

- OK senhorida sei lá o que ! Mas, ele é meu noivo.—Disse a tal mulher.


- Queee?!


Logo olhei pro Michael.


- Olha sua louca sai daqui, nós já não temos mais nada um com o outro há tempos. Me deixa em paaaz!


Michael pegou a tal mulher pelo braço e foi levando-a até a porta.


- Você não tem esse direito Michael, eu to com saudades!—Disse ela indo para cima de, para abraça-lo,  mas ele a colocou pra fora e fechou a porta.


- Olha eu não quero saber de mais nada,  Michael por favor saia da minha casa!— Eu não entendi nada, nem sei oque aconteceu mas fiquei completamente confusa,  não sabia oque pensar.  Lembrei da noite passada e pensei varias vezes.."será que ele me usou?" E logo desceu uma lágrima dos meus olhos.



- Brook,  por favor me escuta precisamos conversar.  Já era pra eu ter te falado dessa louca, mas tive medo.—Brook abaixou a cabeça, parecia está arrasada.







10° Capítulo - O acidente



| Será que era tudo ilusão?! |~ Brook




- Brook? Olha pra mim!—Falou Michael

- Me diz que você não me enganou?! Por favor!— Disse ela chorando, fiquei muito mal.


- Por que eu faria isso? Eu vou te explicar tudo, mas prepare-se essa historia é longa.


- Tudo bem eu ouço.—Disse passando a mão no rosto, para secar as lágrimas.


Eu disse a Brook tudo o que tinha acontecido, oque aquela perua tinha feito, ela me olhava meio desconfiada e eu não sabia o por que.


- Você ainda tem duvida não é?


- Não sei oque pensar, essa mulher é louca Michael! Você precisa fazer alguma coisa.


- Realmente eu preciso.


- Parece que estamos na mesma situação e isso é tão perturbador.—Eu disse a ele caindo no choro, primeiro o Marlon agora essa Tifanny, parece que o mundo tava fazendo um complô contra nós, e eu me sentia tão vulnerável à isso.


- Não chora Brook, tudo vai ficar bem... Eu prometo!


[...]




[Brook]



Passamos o dia juntos lá no meu apartamento mesmo, tomamos banho assistimos alguns filmes, mas já estava  anoitecendo e Michael estava inquieto.

- O que foi?


- O que?


- Você parece nervoso!


- Não é nada... Não, é sim! é que ta quase na hora de ir, e eu não quero.


- Que horas você tem que ir?


- As 21:00!


- São 19:30 ainda Michael.. e já sei o que vou fazer pra você relaxar. — Ele me olhou com uma cara de sínico.


- Não, não é isso.—Disse sorrindo.


- Tem certeza?!


- Tenho sim, hahaha!



Fui pra cozinha e fiz uma das minhas melhores receitas: Brigadeiro! Eu amo brigadeiro, é oque eu sei fazer de melhor. Pelo menos ninguém reclamou até agora.



[...]



- Espero que goste!— Disse dando uma colher pra ele.


Ele experimentou, e ficou me olhando com uma expressão de felicidade.


- Acho que você já me conquistou de todas as formas, mas essa foi a melhor.


- Minha mãe sempre diz: “ se você quer realmente um homem comece pelo estômago! ”


- Então quer dizer que você me quer?—Eu arregalei os olhos, respirei e respondi..


- Talvez...— Disse e logo em seguida sujei seu nariz de chocolate.


- Garota você não fez isso!— Ele disse dando um sorriso, logo depois Michael pegou uma colher e lambuzou todo meu rosto, ele tinha levado bem à sério a brincadeira, estava toda lambuzada.


- Michaeeel! Você é louco!— Eu rir, rir muito! - E agora?


- O único jeito é um banho!


- Agora?? Não sei...


- Vamos lá, eu te ajudo.— Disse ele sorrindo.


- Bobo!—Michael estava me levando até o banheiro aos beijos e eu amava aquilo, o beijo dele era doce mas ao mesmo tempo selvagem, era uma mistura de sensações.


- Você vai se lambuzar também?!


- E qual o problema? Assim eu me limpo junto com você.— Ele falou já me agarrando. Estavamos na porta do banheiro e o celular dele tocou, ele desligou mais tinha alguém muito desesperado do outro lado que ligava de 5 em 5 minutos.


- Acho melhor você atender.


- Ta, só um minuto.


[Michael]


Poxa logo agora que eu ia me divertir com a Brook algum ser resolve ligar!


- Oi!


- Sr.Michael é o Luis, aconteceu algo muito grave com Prince!




Prince


- O que houve com meu filho? Fala Luís pelo o amor de Deus!?

- Ele foi descer as escadas e caiu lá de cima, ele esta desacordado chamei a ambulância, eles já estão a caminho.


- Vão para o hospital eu encontro vocês lá.


- Brook! Infelizmente eu tenho que correr pra Los Angeles!


- Mas o que aconteceu?


- O prince caiu da escada, bateu a cabeça e..—Michael de repente caiu no choro. Ele parecia desesperado.


- É minha culpa Brook!


- Claro que não Mike, faz assim vai pra Los Angeles seu filho precisa de você, e não se culpe.


- Okay, já estou indo.— Ele me deu um beijo e foi.


- Por favor quando chegar me ligue.


- Irei ligar sim!— Eu fechei a porta e fiquei tão angustiada, o pequeno Prince estava em um hospital e Mike sentindo-se culpado eu queria ajuda-lo, está ao seu lado naquele momento, eu senti que seria pra vida toda.




11° Capítulo - O acidente Part 2





| MINHA FICHA AINDA NÃO TINHA CAÍDO |~Michael



[Michael]

Fui de carro até o aeroporto, e no caminho liguei umas 3 vezes pro Luís, estava muito preocupado. Cheguei no aeroporto e fiquei à espera, estava muito agoniado,  não parava de pensar no que aconteceu , estava realmente muito nervoso. Durante todo o caminho para Los Angeles,  vim falando com o Luís e perguntei de fato o que aconteceu,  tentei ficar calmo mas não conseguia.

Cheguei e fui direto pro hospital onde estava Prince . E o vi dormindo perguntei diversas vezes assim que cheguei sem ao menos esperar alguém me responder.

- Sr Michael! Prince teve uma torção na perna direita devido a queda,  e bateu com a cabeça muito forte,  o estado dele é estável, mas.. ele está em coma!.— Disse a doutora que entendia Prince.


- Ah Céus!!— Cai no choro logo em seguida.


Perguntei ao Luís e a baba oque aconteceu, e falaram que eles estavam brincando de pique esconde, mas a baba já tinha pedido para que parassem,   em quanto ela colocava as roupas no armário de Paris. Prince desceu correndo e quando foram atrás ele já tinha caído .


Fiquei em choque,  não sabia oque falar.  Precisava respirar,  bebi água mas ainda estava meio mal.  Fiquei tão nervoso que gritei com Luís e com a baba os culpando.  Mas entenderam a situação,  sabiam que estava desesperado.  Fiquei sentado ao lado da cama de Prince esperando mais alguma resposta


                                    [...]


 De repente meu celular vibra,  isso já era muito tarde.  Era uma mensagem de Tifanny dizendo que queria me ver,  não respondi. Em seguida liguei pra Brook.


- Brook.. me desculpa está ligando uma hora dessas , mas assim que cheguei fiquei muito mal.  Só pude ligar agora.


- Tudo bem Michael!  Mas e o Prince?  como está?


- Nada bem, ele torceu a perna direita e como bateu a cabeça muito forte,  ele esta em.. coma!


- Nossa Michael!  Eu imagino como está,  mas vai ficar tudo bem.  Fique bem, vai da tudo certo.—Consegui sentir a tristeza do Michael de longe, e ele meio que soluçava ao falar, falava bastante travado.


- Tudo bem Brook. Eu vou desligar ta ok,  vou tentar descansar. Vou pra casa. Obrigado... Beijos, boa noite!


- Beijos Michael ,descanse!


Fui pra casa com meu outro motorista. Conversei com a Paris e o Blanket sobre o irmão deles,  mas eles pediram desculpas e me abraçaram, foi muito fofo.  Fui tomar um banho e tentei descansar mas estava difícil, me revirei a noite toda,  olhei no relógio e só tinha se passado meia hora, já era tarde e eu não tinha sono. Tomei outro banho Bebi um suco bem forte de maracujá e fui deitar. Em fim, consegui dormir




[Brook]


Passei a noite toda pensando no coitadinho do Prince e no Michael.  Deveria estar muito péssimo,  queria ligar pra ele de novo,  mas já era muito tarde.  Então fui dormir.

Logo cedo , acordei sentei na cama,  pra me dispertar.  Fui lavar meu rosto tomei café,  ainda meio lesada. Peguei meu celular e tinha uma ligação de número privado,  não podia ser Michael porque já tem o nome dele e uma foto salva, e não podia ser minha mãe nem minha irmã também.  Retornei
Chamou umas 4 vezes e atenderam


- Alô?!


-...


- Alô,  eu poderia saber quem é?


-...


- Da pra parar de palhaçada,  quem fala?  Sabia que consigo ouvir sua respiração?..



Desligaram na mesma hora.  Eu fiquei muito encabulada,  pensando quem poderia ser.  Pensei varias vezes se poderia ser essa tal ex do Michael,  mas oque ela iria querer comigo?! E não tinha como ela ter meu número.

Bem, achei estranho de mais, mas deixei pra lá.
Enfim, liguei meu Notebook e mandei uns currículos, depois peguei uns livros e fui ler um, pra espairecer a cabeça. E já começou aquela bateção na minha porta.  Ah meu Deus.!!! Quando atendi:


- Você?!


- Sozinha?!  Ou ta com o outro? Aliás.. como conheceu esse cantorzinho metido?—Falou ele olhando pros lados procurando Michael.


- Sai daqui Marlon, tenho nada pra te dizer.  E isso não te interessa!!!


- Como é?!  Sua vad..— Ele não terminou, me pegou pelos braços e me empurrou até a parede. E ficou me ameaçando.


- Me solta!!  Ta me machucando.


- Cala boca,  olha aqui!  Me escuta,  se você acha que vai ficar com ele,  está enganada.  Ele não te ama sua babaca. E eu não vou te deixar em paz se for o caso, muito menos com ele.— Ele passou a língua bem no meu rosto, e eu só sentia medo e nojo dele.



Logo em seguida ele saiu e realmente me machucou,  apertou meus braços com muita força, comecei a chorar desesperada. Estava com muito medo dele já. Mas não liguei pro Michael nem iria contar nada agora  que Marlon apareceu lá, pois Michael já estava muito mal e não poderia deixa-lo ainda pior. Eu precisava me virar no momento.








12° Capítulo 



| A presença dela era oque me fazia bem!!! | ~ Michael




[Michael]

Passei o dia no hospital com Prince, ele estava com uma aparência fraca e eu odiava ver meu filho assim, uma parte de mim estava despedaçado. Fui conversa com o médico pra ver como estava o estado de Prince, enquanto estava indo chegou uma “surpresa” que eu realmente não esperava, alias não esperava vê-la ali naquele momento, foi uma surpresa muito desagradável por sinal.



- Eu não acredito! O que você quer aqui?!


- Há olá Mike!— Tiffany veio em minha direção  para me dar um beijo no rosto e eu logo me afastei.





- Responde logo!


- Eu vim ver como está o pequeno Prince, aquele anjinho...— Ela disse em um tom debochado.


- Você não tem direito de ver nada, eu já pedi pra você me deixa em paz!— Eu disse aumentando a voz, e logo abaixando pois estávamos em um hospital.


- Ora Michael não fique nervoso,eu...— Eu a interrompi, peguei-a pelo braço e fui  levando a saída.


- Eu não quero ver você nunca mais! Entende de uma vez por todas que você já deixou de fazer parte da minha vida a tempos!


- Há claro agora quem faz parte e aquela vagabunda da Brook!


- Você não fala assim dela, sua vadia hipócrita!!!


- Ai ai!!! Michael isso não vai ficar assim, mais cedo ou mais tarde você irá se arrepender de ter jogado meu amor fora.


- Você é a pessoa menos apropriada pra falar de amor.— Ela me olhou e não disse nada entrou em seu carro e foi embora. Eu fiquei nervoso e ao mesmo tempo confuso aquela mulher era capaz de tudo e eu so pensava em proteger meus filhos.




[Brook]


Eu fiquei muito assustada com a atitude de Marlon, eu estava com medo, não queria incomodar o Michael. Eu tinha que sair da li, ele iria fazer algo e eu não sabia o que, me deitei um pouco e meu celular tocou era Michael.


...


- Michael!


- Oi Brook, como vão as coisas?


- Bem! na verdade, não vão nada bem Michael.


- O que houve?


- O Marlon, outra vez ele veio aqui. Dessa vez ele quase me matou de susto, me machucou foi horrível ele disse coisas horríveis e eu estou muito assustada, Michael eu não sei do que ele é capaz .


- Esse idiota outra vez!!!


- Me desculpa está te incomodando com isso.


- Não tem problema meu amor, vou mandar um dos meus motoristas ir te buscar e você vem aqui pra Los Angeles.


- Não Michael, não precisa.. está tudo bem eu me viro.


- Nada disso Brook! você vem sim, há.. e eu já quero te ver outra vez a saudade ta doendo aqui.—Disse dando uma breve gargalhada


- Tudo bem então, é uma boa causa vou arrumar minhas coisas.


- Okay, vou pedir para te buscarem agora mesmo.



Eu aceitei ir para Los Angeles eu estava com muita saudades de Michael e não vou negar que quero muito conhecer Prince, Paris e Blanket e ao lado do Michael eu me sentia segura e isso era uma das maravilhas de está ao seu lado. Passou-se algumas horas e o motorista chegou ele me levou até o jatinho de Michael eu fiquei deslumbrada pois era lindo, e ao mesmo tempo me sentindo mal eu não queria incomodar e sentia que estava, talvez eu estaria com bobagens mas eu odeio incomodar. Foi uma viagem tranquila cheguei em a Los Angeles à noite 19:30 por ai,  e Michael já estava a minha espera.



- Que bom que veio!—Disse ele sorrindo vindo em minha direção, me dando um abraço aconchegante, apertado e muito gostoso .


- Eu estava com tanta saudades!—Eu disse a ele e lhe dei um beijo, um beijo com vontade! Ele retribuiu, me beijou com tanto prazer que eu não queria terminar aquele beijo. Depois que nossos lábios se separaram ele me olhou, queria dizer alguma coisa, mas parece que a palavra não saia e apenas fomos andando até o carro.


- E como foi a viagem?


- A Michael foi ótima, e quero te agradecer! você esta sendo um anjo.


- Não precisa me agradecer...


- E Prince?


- Vamos vê-lo agora!


- Sério?


- Sim.—Caraca eu ia conhecer o Prince, mesmo ele estando naquele estado eu fiquei feliz de poder conhece-lo. Durante o caminho Mike ficou meio calado, ele estava triste pelo o estado do Prince eu apenas o abracei na ida para o hospital. Chegamos e fomos direto ao quarto onde Prince estava, ele parecia um anjo, um menino lindo, era tão triste vê-lo naquele estado. Michael se aproximou dele e fez carinhos  em seu rosto e uma lágrima caiu.


- Ele e um menino lindo, vai passar por essa.


- Obrigada Brook, você é tão importante aqui.


- Eu sempre estarei aqui.—Eu encostei minha


cabeça em seu ombro e ficamos parados olhando para o pequeno Prince.






13° Capítulo 



| ELE É PERFEITO |~ Brook



[Brook]

Enquanto eu estava com o Mike ali,  eu pensava em tudo que começou a acontecer a mais ou menos dois meses desde que o conheci , como pode né. Estou aqui sentada ao lado do meu ídolo,  e aliás já fizemos muitas coisas...



- Meu Deus!!!


- O que houve Brook?—Disse Michael espantado ao me ouvir falar, aliás pensei alto e acabei falando , risos.  Meus devaneios estão de mais.


- Nada não!— Coloquei as mãos na boca e arregalei os olhos e dei maior gargalhada pela situação.


- Você é doidinha!—Ele riu e passou a mão no meu nariz.


Em fim  ficamos lá a noite inteira, eu não me sentia incomodada com nada.


[...]


Logo de manhã Michael perguntou-me:


- Vamos para minha casa agora?  Pra você conhecer Neverland?! —Disse ele com uma cara de bobinho.



Eu não estava acreditando,  iria conhecer Neverland . Eu fiquei muito empolgada.



- Sim vamos,  vai ser um prazer conhecer  sua casa.  Conhecer seu cantinho e ver como gosta das coisas.  Tenho uma certa curiosidade confesso.— Disse-lhe  levantando os ombros.


- Humm!  Que bom saber disso. Então vamos!



Michael deu um beijo na testa do Prince e eu senti a dor que Michael sentia ao vê-lo naquele estado. Michael pegou minha mão e fomos pro seu carro e Bush nos levou, saímos do hospital bem cedo, e demos uma volta por Los Angeles. No caminho ele deu uma parada e pediu para que Bush comprasse algo,  não sei oque foi, mas não perguntei .



Chegamos...


- Estou com uma fomeee!!  Você está?—Perguntou Michael


- Estou sim!! Bastante..


- É comilona?


- Digamos que um pouco!—Dei uma gargalhada e com outra dele acompanhando a minha.


- Então vou pedir para que Maria capriche no café.



Balancei a cabeça e fiquei admirando toda aquela decoração do Michael,  bastante chamativa e cheio de cultura.  Ele tinha muito bom gosto,  fiquei passeando pela sala passando as mãos nas decorações.  E ele veio por trás de mim, me abraçando e dizendo que sentiu saudade. Parecia besteira mas também senti a dele,  acho que já não conseguia mais ficar sem esta ao lado dele. Ele me levou até o quarto pra eu guardar minhas coisas, nossa  e que quarto!

Fui tomei um banho,  Michael também tomou.  Em banheiros separados óbvio tá.  Logo perguntei-lhe onde estavam as crianças.


- Michael! A Paris e o Blanket?


- Ah sim!  Eles estão com a Janet,  ela ira trazê-los a noite.


- Ah !—Dei um sorriso. - Estou ansiosa para conhece-los!— Ele sorriu.



Em fim, tomamos o café da manhã,  estava uma delícia. Passamos o dia passeando pela sua enorme mansão,  e ele me mostrou tudo. Brincamos em seu parque,  conheci os animais.  Foi um dia muito bom e calmo.

...



[Marlon]


Vou agora mesmo atrás daquela metidinha.  Isso não vai ficar assim,  ela não pode me trocar pra ficar com aquele homem. Chegando no apartamento da Brook,  vi uma mulher, alta,  loira,  branquinha de olhos claros plantada de frente a porta da Brook.





- Oi,  está procurando a Brook?


- Como?!— O encarei de cima a baixo.


- Estou perguntando se esta procurando a Brook porque.. aqui é apartamento dela.


- Não,  não estou atrás daquela bruaca,  Estou atrás do meu namorado, Michael. Fui até a casa dele hoje cedo e no hospital e não o encontrei, bem agora ele vive atrás dessa mulherzinha, então deduzi que ele poderia está aqui.. Mas ninguém atende.


- Engraçado,  porque estou atrás da minha.. namorada, e ela ta agarrada com esse idio..  com ele o tempo todo.


- Pois é,  mas acho que perdi meu tempo,  estou indo.


- Calma moça,  estamos na mesma situação,  não quer sentar e conversar um pouco?! Sei lá,  resolver essa situação!!!—Ele pegou em meu braço, e o encarei.Esse cara me olhou como se estivesse pensando algo diabólico, enquanto falava levantou as sobrancelhas então fiquei interessada em saber oque ele já estava pensando.


- Tá!  Pode ser, mas sem gracinhas! Meu nome é Tifanny!—Estendi minha mão.


- Prazer!  Meu nome é Marlon!—Peguei em sua mão dei um beijo, e saímos.




...




[Michael]


Brook como sempre muito espontânea , me fazendo rir, e me fazendo se apaixonar ainda mais por ela. Enquanto conversávamos mostrei-lhe a casa.  Ela ficou encantada,  foi prazeroso ver o sorriso dela. A noite as crianças chegaram,  apresentei a ela os dois,  ela os amou, e eles também à amou!

Ela contou histórias para eles, e os dois dormiram, cada um em sua cama,  mas no mesmo quarto pois o Blanket sentia muita falta do Prince e acordava chorando à noite. Eu e Brook nos aprontamos para dormir.

- Não vamos ficar em quartos separados né?!—Falou ele encostado na porta do quarto no corredor olhando para mim com aquele sorriso perfeito.





- O que você acha mocinho?!—Levantei uma das sobrancelhas. Mas já estava toda derretidad por aquele sorriso.


- Eu acho que você vai vir ficar aqui comigo,  me fazendo boas coisas, né?!... Aliás suas coisas já estão aqui mesmo,  pois esse é meu quarto.—Ele riu e mordeu os lábios.


- Seu engraçadinho! Fez eu colocar as coisas ai de propósito?? Mas imaginei que fosse seu quarto—Risos,  me fiz de santa.


Estávamos no corredor no segundo andar de frente a porta de seu quarto,  e ele olho para um lado e depois para o outro meio que desconfiado. E me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.


- Michael!!..


Ele colocou o dedo em minha boca e disse para eu ficar calma. E sem pensar duas vezes, me beijou .. Um beijo lento e ao mesmo tempo ansioso , ele com umas das mãos em minha nuca e a outra na cintura, me fazia ficar totalmente leve e eu queria me jogar ali mesmo,  uma sensação de desmaio. Eu o enrolava com os braços em cima de seus ombros , ele era bem mais alto que eu, fazendo com que eu ficasse nas pontas dos pés, deixando o beijo ainda mais gostoso.

Ele foi virando comigo até chegar na cama,  parecia que aquilo não tinha acontecido,  parecia tudo novo,  parecia a primeira vez.  Eu nervosa,  ele nervoso,  nossos coração explodiam juntos de amor,  era como uma sintonia,  um acompanhava o outro.  Estava sendo um momento mágico.
Sentir sua pele era algo que me fazia sussurrar em seu ouvido,  dizendo o quanto eu amava esta ali,  e as coisas que sentia vontade de fazer, sentir seus lábios doces e macios tocando nos meus,  era algo único,  sentir aquele momento por completo,  estava sendo incrível . E vê-lo daquela forma me dava mais prazer de querer aquele momento. Ele conseguia ser bruto e ao mesmo tempo carinhoso.
Me colocou na cama,  e foi tirando meu vestido de dormir , que era branco quase transparente, e me deixando apenas de  calcinha,  e eu mordendo os lábios, por estar meio nervosa e por esta gostando de mais também do momento. Ele me encarava sem parar,  parecia que sua timidez sumia. Aquilo que me deixava louca!
Ele me beijava inteira,  me fazendo carinho, passando sua mão por todo meu corpo.  Parecia um sonho mas não era ,estava sendo melhor ainda,  era real.  Eu e ele juntos,  e naquele momento,  era simplesmente delicioso.
E eu já conseguia sentir toda sua ereção.

-Aih sss!

  Era muito gostoso senti-lo assim e vê-lo dessa forma. Eu puxei sua camisa, passei a mão por todo seu corpo.

Ele estava com os cabelos meio molhados, e soltos e era tão gostoso sentir seus cabelos em minhas mãos, e o cheirinho dele, era simplesmente delicioso, ele era todo cheiroso. O deitei na cama e fiquei por cima ,  eu já estava completamente molhada por ele. Me esfreguei nele enquanto o beijava sem parar,  ele urrava de prazer,  eram gemidos de lá e de cá .
Coloquei minha mão por dentro de sua calça e senti aquele enooorme prazer  de toda aquela ereção .  Senti ele molhado ,ele estava completamente excitado . Em fim,  o senti dentro de mim novamente, era muito prazeroso, senti um incômodo de início,  pois era bem grande.  Confesso que com o tamanho fiquei meio espantada, era realmente grande.. era maravilhoso,  por completo. Ele falava bobagens em meu ouvido,  que me faziam soltar gemidos um pouco alto,  e que ele adorava, e fazia ainda mais com força.


[...]



 Tivemos nossa noite de amor,  parece que foi como a primeira vez que nos vimos, tenho certeza que se houver mais momentos como esse,  vai ser sempre único e maravilhoso.







14° Capítulo - Mais um dia no hospital...



| E foi ali que percebi que tudo aquilo só estava começando. | ~ Michael




[Marlon]


Eu saí com aquela mulher que era bem bonita por sinal. Ela me disse que era ex namorada daquele cantorzinho metido! Seu plano era simples, acabar com Michael e separar a Brook dele, que era o mesmo que o meu.


- E onde eu entro nessa história toda?— Eu perguntei.


- Agora! quando eu acabar com Michael e fizer a Brook deixa-lo, você  “pega” ela pra você!— Ela disse usando os dedos, para expressar aspas.


- Não sei se devo ir a diante com isso...— Disse meio retraído.


- Como não? Você mesmo me chamou aqui pra isso.. não foi ?


- É tem razão! Não temos nada a perder.— Pensei meio perplexo .


- Bem, é simples, eu ficarei com o homem da minha vida e você com a mulher da sua vida!


- Tudo bem, irei pensar nesse plano! Te ligo quando tiver minha decisão.— Apesar de odiar o fato de Brook está com aquele homem eu não quero que ela sinta ainda mais ódio de mim , tinha que pensar naquilo com cuidado, apesar de que eu mesmo à chamei com esse intuito.






[Brook]

Dessa vez eu acordei primeiro e pude ver ele dormindo, parecia um anjo, ele é lindo, tem algo nele que me deixa mais apaixonada a cada dia que passa. Depois daquela noite ( e que noite ) ele parecia cansado! Eu fui ao banheiro, lavei o rosto, tomei um banho e desci. Fiquei esperando na sala,as crianças ainda não tinham acordado. Até que eu ouvi uns passinhos vindo lá de cima, era a pequena e linda Paris.


- Bom dia Paris, você acorda cedo é?


- Bom dia Brook! Eu sempre sou a primeira a acordar. Meu papai dorme muito.— Disse ela sorrindo e se espreguiçando.


- Então enquanto seu irmão e nem seu pai acordam, senta aqui vamos conversa.


- Brook! Você namora meu pai?— Apesar de ser pequena, Paris é bem esperta, eu fiquei meio tímida com a pergunta pensei um pouco e respondi.


- E o que você acha do seu pai ter uma namorada?


- Eu acho que seria bom, Prince, Blanket e eu íamos ter uma mamãe.


- Hum... E eu me encaixaria nesse papel?


- Acho que sim, você é bela igual a mim e seus olhos são esverdeados  também.


- Então eu me encaixaria por ser bela?


- Bem... Sim, sim!


- Realmente Paris somos belas!— Eu disse a ela sorrindo fazendo cosquinhas nela com a mesma caindo na gargalhada, até que Michael chegou!


- Há então as meninas acordaram?—Paris imediatamente se levantou correndo até o Michael para um forte abraço!


- Bom dia papai!!!—Disse Paris animada.


- Bom dia Paris, parece que acordou bem animada hoje.— Disse Michael sorrindo.


- Sim!— Eu fiquei os observando, eles tinham tanto amor um pelo outro, realmente ela era a “garotinha do papai”.


- Paris o que acha de ir chamar Blanket? Para tomamos café todos juntos?


- Tudo bem eu vou.—Paris foi chamar Blanket e assim que ela subiu Michael veio até mim, me dando um belo de um beijo e como sempre, incrivelmente bom.


- Bom dia! Esperei Paris ir você sabe como são crianças.


- Tudo bem meu amor eu entendo.— Depois que Paris e Blanket desceram fomos todos tomar café, foi tranquilo eu fiquei impressionada com a educação de Paris e Blanket são crianças realmente muito bem disciplinadas. Depois que todos tomamos o café da manhã Michael pediu a babá que levasse Blanket e  Paris para brincar ele queria ir ao hospital e eu o acompanhei.


- Michael você precisa realmente ir ao hospital todos os dias?


- Mas é claro Brook, acho que você não entendeu a gravidade do problema.— Michael disse meio aborrecido.


- Me desculpe, é que eu queria que você descansasse um pouco.


- Tudo bem, eu também não deveria ter sido grosso. Desculpa!


- Imagina Michael, então vamos? Acho que o motorista está esperando.


- Vamos sim!—Fomos para o hospital e Michael ficou o tempo todo calado, será que o que eu disse o chateou tanto assim? Mas pelo seu jeito, parecia ser mais sério, e eu perguntei:


- Mike?


- Sim amor?


- Está tudo bem? O que eu disse lhe chateou tanto assim?


- Não Brook, isso já passou. Estou preocupado com Prince tenho medo da Tifanny fazer algo.


- Não Michael, pensa positivo tudo vai dar certo estou aqui com você agora!— Michael realmente tinha horror da Tifanny, isso me assustava.


- Eu vou tentar Brook, eu vou tentar!



[...]



Chegamos ao hospital e o médico estava esperando Michael. E infelizmente a notícia era ruim.



- Sr.Jackson, não sei bem o que aconteceu, mas ontem a noite desligaram os aparelhos que ajudam Prince a respirar, pelo fato do aparelho ter ficado desligado alguns minutos, o estado dele piorou!


- E quem foi? Eu posso ver meu filho?!— Eu disse assustado não podia acreditar que fizeram isso.


- Brook vem comigo!


- Claro Michael vamos!—O Michael chorava tanto que  eu chorei junto com ele seu desespero era tanto que pedi a Deus para aquilo passar logo. Eu abracei ele para um conforto melhor, foi realmente assustador, eu fiquei muito triste com aquilo. Saímos do hospital e tinha mídia para todo lado, eram tantos flashes que meus olhos doíam, tinham fãs com cartazes e querendo toca-lo, algumas estavam se descabelando. Pelo menos ele levou os segurança e conseguimos entrar no carro.


- Como descobriram?


- Alguém os informou Michael.


- Eu já até sei quem!— Michael pediu para o motorista ir na casa de alguém, ele só falou o endereço e o motorista seguiu. Ele estava com “sangue nos olhos”.







15° Capítulo - A droga no copo!



| Michael não me parecia muito bem, isso me incomodava | ~ Brook



[Brook]


Chegamos no local onde Michael deu o endereço.  Ele desceu do carro e pediu para que eu esperasse dentro do carro. Bateu a porta muito furioso e foi, eu não entendi nada,  apenas esperei.





[Michael]


Eu estava com tanta raiva que não sei explicar oque senti,  não sou uma pessoa de sentir raiva essas coisas,  mas quando inclui quem amo, principalmente meus filhos eu fico furioso.  Fui atrás daquela mulher que não me deixa mais em paz de forma alguma,  cheguei lá, e estava tudo apagado, parecia não haver ninguém em casa.  Fui pros fundos e nada. Liguei em seguida pra ela.



- Alô!


- Qual é o seu problema?  O que você quer pra me deixar em paz?  Você é louca?


- Oie meu amor,  calma!   O que houve?—Ela e aquele jeito nojento dela de agir e de se fingir.  Isso me irrita ainda mais,  e aquele não era um momento bom.


- Deixa de ser hipócrita Tifanny, e me diz logo! Porque fez isso?


- Eu não fiz nada... Do que você está falando meu amor ?


- Tifanny não estou pra brincadeiras... Estou perdendo meu tempo.—  Na última frase pensei alto.


- Olha tem como a gente se encontrar pessoalmente mais tarde? Sei lá...Pra conversarmos.. estou no trabalho. Você esta nervoso e eu não posso falar.


- Ta! Ta!  Nos vemos hoje a noite no restaurante Honduras Kitchen para que ninguém nos veja.—Revirei os olhos,  estava realmente com muita raiva. Desliguei o celular na hora.


- Ta bom..


Voltei pro carro e a Brook perguntou oque houve.


- Michael!  Ta tudo bem?  Oque esta havendo?


- Nada não,  fica calma. Eu já vou resolver isso!


- Nossa!  Então ta né!—Michael foi super

grosso comigo,  então olhei pra frente e fiquei de braços cruzados.


Eu eu sei que fui grosso com ela mas estou muito nervoso e com raiva no momento,  não consigo pensar direito e não quero falar nisso, só quero resolver.

 O mesmo deu sinal pro motorista para nos levar pra casa
...




[Tifanny]


Assim que Michael me ligou e marcou aquele “jantar”  pensei : esse é o momento perfeito para nos aproveitar dele. Eu já tinha vindo com Marlon para Los Angeles pois ele já havia confirmado comigo logo em seguida, não pensou muito, ele ajudaria com a idéia. Ele ficou em um Hotel.

Sim fui eu mesma que mexi nos canos do Prince.. na madrugada dei um jeito de entrar no hospital para poder mexer nos canos que levam ar pro pequeno Prince, mas sei oque estou fazendo, só quero chamar atenção dele, é tudo uma jogada.  Então logo Liguei  pro Marlon.

- Alô!


- Oi,  Tifanny? 


- Sim! Escuta, eu já tenho o plano prefeito,  Michael marcou um encontro para conversar comigo em um restaurante! Hahaha.

Então você vai estar lá,  e vai fotografar assim que eu me aproveitar dele.  E de alguma forma essas fotos terão que chegar nas mãos da Brook ou se preferir nos JORNAIS e em toda MÍDIA, eu não me importo!

- Ta beleza,  esse é o plano perfeito então. Só me diz a hora e o local que chego antes.— Foi ai que eu pensei.. essa mulher é louca! mas gostei dela.


- Tá! te mando um email com o local e a hora.   Tchau !


- Tchau!


...





[Brook]


Fiquei bastante chateada da forma que Michael me tratou, mas sei oque ele está passando, é uma situação muito ruim. Então vou deixar ele espairecer a cabeça,  e não vou ficar o chateando  e nem ficar em seu pé. Já havíamos chegado em casa.



[...]


- Michael, eu te entendo! E peço desculpas por ter chateado você com alguma coisa,  não é minha intenção.— O abracei carinhosamente , e dei beijinhos em seu rosto.


- Calma,  não se sinta assim. Eu fui grosso eu sei, eu que te peço desculpas! pois estou chateado com a situação do Prince e não sei oque fazer.  Mas vai ficar tudo bem.— Ele pegou em minha mão, e me deu um beijo longo.


- Então ta bom! Vai ficar tudo bem sim,  Prince vai sair dessa, ele é forte como você.


- Hoje à noite vou da uma saída,  vou resolver umas coisas,  mas não irei demorar eu prometo.


- Tudo bem Michael.— Estava curiosa pra saber onde ele iria, mas deixei quieto. - Eu lhe espero linda e cheirosa.—Ela riu e saiu pulando,  eu ri disso.


... Algumas horas depois ...


- Nossa está todo elegante!— Disse Brook.


- Não, não! estou Michael mesmo.— Eu rir de lado pra ela meio sem graça.


- Sei disse, sei disso.— Sorri com ele. Aquele sorriso de lado dele, eu amava muito.


- Já está na hora. Vou indo até!—Falei com Brook , dei um beijo e fui.



[...]


Chegando lá já encontrei a Tifanny rindo e toda arrumadona! Não entendi pra que tudo aquilo.


Cheguei até a mesa:


- Pra que Tudo isso?  É só uma conversa!— Falei cochichando com voz alterada e nervoso já, pois ela me deixava nos nervos.


- Estou bonita?!—Disse ela dando um gole em sua bebida.


- Olha vim aqui com um único propósito e só.  Porque mexeu nos canos que faz  Prince respirar?! Quer arrumar um problema sério pra você?— Ela arregalou os olhos e fez cara de preocupação.


- Meu amor,  eu não fiz nada!  Porque você acha que eu fiz isso ? Seria  incapaz de machucar Prince, eles são como meus filhos, eu o amo . Mas como ele está ?— Franzi o rosto e olhei pra ela sério, me calei por uns segundos. E ela novamente deu um gole no maldito champagne tentando me seduzir.


Ele me deu uma encarada que fiquei louca para agarrá-lo ali mesmo. Olhei pela janela e vi Marlon pela janela,  era um ângulo muito pequeno mas dava para tirar a foto,  fiz sinal para ele piscando.


- Michael,  acredite em mim!  Olha bebe um pouquinho. É água, você precisa relaxar.— Eu havia colocado em seu copo uma droga chamada LSD que irá deixá-lo bêbado de primeira, logo depois com alucinações,era bem rápido. Marlon não sabia, mas eu precisei fazer.


- Ta!  Mas se não foi você?!  Quem foi?  Bem sei que só vim pra isso,  e já estou indo embora.— Fiquei muito encabulado e ela falou tão sério.


- Michael ...— Ele deu um gole em sua água. 
- Calma,  senta aqui espera mais um pouco.— Me encurvei um pouco em cima da mesa e sussurrei para ele.- Você está lindo nesse terno sabia ?

- Oque? Para com isso! 


- Com oque ?


- Não começa Tifanny!!! Nossa!!! Ta calor aqui.—Disse ele tirando seu terno preto ficando apenas de camisa de manga branca social.


Michael já estava ficando zonzo, o efeito era rápido.  Me aproveitei para beijá-lo!  Caramba ele caiu direitinho!

O beijei e a reação dele de me afastar demorou um pouco,  ele meio que correspondeu meu beijo.  Eu confesso que me aproveitei de verdade dele.  Ai que beijo meu Deus!
Até ele resolver me afastar,  Marlon tirou altas fotos.

- Para.. você ta louca!  Porque fez isso?! eu to indo embora agora.  To me sentindo péssimo.


- Michael espera!!!


- Me solta Tifanny!—Disse ele tirando minha mão e saindo.


Michael já nem sabia oque estava fazendo ali. Então deixei que ele fosse embora.  A sorte é que ele veio com motorista, saiu dali cambaleando. Pisquei pro Marlon que logo começou a festejar la do lado de fora,  e eu ri em seguida fazendo sinal pro garçon.





16° Capítulo 


| Eu me senti mal de início ao vê-lo assim, depois passou.  |~ Brook




[Brook]


Michael voltou daquele jantar muito estranho, ele estava sonolento, risonho parecia ter consumido algo, subimos para o quarto e ele estava quase caindo pelos cantos, parecia bêbado eu me assustei em vê-lo assim. Ele deitou na cama e ficou falando coisa com coisa, aquele não era o Mike que eu conhecia, não mesmo. Ele falava tanta besteira que eu realmente fiquei assustada em vê-lo naquele estado.  Eu Perguntava o que tinha acontecido e ele só ria e tentava me agarrar, ele tava completamente bêbado, ele me beijou e pediu pra eu deitar ao seu lado, e logo ele dormiu, eu fiquei sem entender nada, fiquei decepcionada. Fiquei pensativa durante algumas horas antes de dormir, mas acabei dormindo também, no dia seguinte iria pergunta-lhe o que de fato aconteceu.


[...]

Michael acordou passando muito mal! Eu o ajudei lógico.

- Brook, oque aconteceu ontem a noite? Estou me sentindo péssimo essa manhã, uma dor de cabeça horrível!

- Você não se lembra Michael?— Franzi o rosto indo pra trás e fiquei  encabulada por ele não se lembrar. Ele tinha uma carinha que me fazia sentir muita dó dele naquele momento, não sei oque aconteceu mas ele não estava bem de verdade.

- Não! De verdade.— Disse ele com a voz meio fraca e sem entender a situação "estranha".

- Você chegou meio que...dopado, parecia está bêbado, falando besteiras e rindo o tempo todo. Você dizia nada com nada. Estava mal e dormiu em seguida eu não entendi nada.

- Mas.... Eu tenho certeza que não bebi ontem!... certeza absoluta..não sou de beber Brook, você sabe.—Michael tinha uma expressão de dúvida e parecia está incomodado com aquilo.

[...]



[Tifanny]


É agora! eu mandei as fotos do Michael para jornais, sites de fofocas e para todos os meios de comunicação, eu acho que estou fazendo um favor ao Michael, não o chamam de gay? Talvez, se verem essas fotos, não irão achar mais isso. Mas esse não é meu objetivo nem o foco, o que interessa é a Brook achar que Michael é um traidor, safado como os outros são, daqui algumas horas tudo irá se concretizar!



[Brook]


Com o passar das horas Michael começou a se despertar e se sentir melhor, ele tomou um banho e comeu um pouco. Ele começou a falar que foi enganado e que só foi perceber AGORA, mas eu não entendia bem oque ele estava falando.

- Mas Michael.. me desculpa estar sendo intrometida! onde você foi ontem afinal?—Ele se sentou, me puxou para que se sentasse ao lado dele é começou a falar.

- Meu amor!  Ontem naquela confusão toda fui atrás daquela mulher que ta me infernizando a Tifanny,  e eu marquei com ela num restaurante para conversarmos porque também estava desconfiado que foi ela quem fez aquilo com Prince, eu queria deixar claro que ela não faz mais parte da minha vida e para nos deixar em paz.  Mas agora tenho certeza que ela me dopou, me lembro bem agora! Na mesa tinha uma copo d'água já, lembro de ter bebido aquela água, e logo depois me senti meio mal, mas depois disso não lembro de mais nada. Como eu não desconfiei ?— Disse ele já com raiva e nervoso.
Michael me explicou e sinceramente queria acreditar nele mas já estava com medo daquilo tudo.

- Michael ! Certeza?!— Ela me olhou cheia de dúvidas.

- Eu juro,  você precisa acreditar em mim! Brook meu amor, isso não é do meu feitio— Olhei pra ele, e senti que era verdade, Michael transmitia isso. Mas logo fugindo daquela situação, fiquei admirando aquela beleza dele, louca para beija-lo novamente.

- Tudo bem,  eu acredito em você !!!  Agora vem aqui.— Puxei ele pra mais perto para beija-lo com a mão em sua camisa.

- Pera,  onde estão as crianças?!— Disse ele já nervoso.

- Ah me desculpe Michael mas pedi pro Bush deixar eles hoje com a sua irmã,  pois você estava muito mal.

- Oh.. ok!  Tudo bem Brook,  obrigado por se preocupar. — Ele me olhou com uma carinha que eu não resisti e o beijei logo.

Meu beijo foi correspondido imediatamente,  estávamos no sofá,  um sofá grande confortável.. ele era meio arredondado e ficava centralizado no meio daquela enorme sala,  as cortinas eram claras fechando as janelas e portas que eram de vidro,  deixando com que entrasse uma pequena claridade daquele maravilhoso por do Sol.  Aquele beijo que me fazia implorar por mais, me sentia totalmente controlada por ele,  era algo inexplicável, mas eu ficava na mão dele,  simplesmente me sentia assim.
Puxei sua camisa, o deixando com sua calça de dormir de moletom,  sentindo seu pênis por dentro de sua calça me fazendo ficar toda molhada por ele, ele já estava totalmente ereto. Era uma sensação tão boa que eu queria beija-lo inteiro,  chupa-lo  todinho,  ver suas expressões de prazer me deixava louca.  Meu Deus! que beijo..que homem.. que corpo.. Michael já era como uma droga pra mim, uma droga maravilhosa,  uma droga que só me fazia o bem, não existe palavras certas e concretas para dizer oque eu sentia tão perto dele assim.  Eu só não queria parar ali.



[Michael]


Aquela garota me fez sentir algo que eu nunca senti por ninguém , era algo maravilhoso.  Brook é uma mulher incrível, me deixava em um estado que nem eu me reconhecia, era descontrolador,  não conseguia me conter ao lado dela assim,  eu já queria me sentir dentro dela. Que beijo prazeroso ela tinha, doce e macio, ela me deixava com muito tesão. Aquele corpo maravilhoso dela, suas curvas, pode sentir cada parte de seu corpo em minhas mãos era tão maravilhoso. Eu sou tímido de mais, mas perto dela isso sumia de uma forma explícita . Aquele sofá já estava de cabeça para baixo e já estávamos jogados no chão.



[Brook] 

 Parecia que eu estava em um sonho com aquele homem maravilhoso,  meu Deus e se fosse um sonho não queria acordar nunca mais! Só que eu sabia que era real,  ele tinha um beijo tão doce e calmo, aquela boca gostosa dele me fazia ir na lua e voltar, seu toque me deixava nervosa,  vê-lo em minha frente era algo que me fazia pirar,  aquele olhar dele,  meu Deus!  Porque tão perfeito assim? ele tinha um olhar tão sexy, um jeito tão gostoso, enlouquece qualquer mulher. Agora entendo porque ele usava óculos escuros e do porque não querer mostrar tanto de sí assim.  Era um modo de guarda um pouco daquele Michael que eu estava vendo na minha frente, um homem com vontades,  desejos e tesão por aquilo que todo homem tem,  mas ele era diferente, ele não demonstrava isso como todos fazem, ele era cavalheiro e bem sutil, ele gostava disso e eu também, ele queria manter aquele Michael Jackson por trás dos óculos.
Aquele prazer não acabava,  ele aumentava à cada segundo . O desejo de tê-lo perto de mim e de poder tocá-lo,  era totalmente saciados por ele. Eu falava seu nome quase que sem fôlego,  dizia o quão era bom mordendo os lábios e vendo-o morder os dele também.

Estou amando cada segundo com ele. Conhecer esse Michael Jackson estava sendo uma delícia.




17° Capítulo - O inesperado novamente aconteceu...


| Eu ainda estava tentando acreditar no que tinha acabado de acontecer |~Brook 




[Brook] 


Depois de termos feito aquele amor ao pôr do sol que vinha da janela, fomos tomar um banho. Michael me chamou para jantar, ele estava meio confuso disse que queria sair um pouco e se distrair. Me arrumei coloquei um salto uma calça fler com uma blusa branca e por cima um blazer, Michael também estava lindo, ele vestiu um lindo terno com uma calça jeans preta, eu adoro o jeito como ele se veste.


- Como você está lindo!

- Você está mais!


- Michael não seja modesto.



[Michael]


Nos aprontamos e fomos para o restaurante,como sempre tivemos que entrar pelos fundos e ficar em lugar onde ninguém podia nos ver. Eu estava cansado daquilo tudo a Tifanny me infernizando, Prince no hospital, tablóides inventado mentiras e tentando distorcer minha imagem eu queria sumir ou acordar, pensar que aquilo tudo era apenas um pesadelo. Mas infelizmente meu pesadelo era real.


- Você Já se decidiu sobre o que vai pedir ? ... Brook?


- Ainda não. mas preciso ir ao banheiro. Me espera?

- Claro que sim, pode ir!— Fui ao banheiro e antes de entrar recebi uma mensagem eram fotos e um textos, abri a mensagem e era Michael nas fotos, ele estava aos beijos com aquela Tifanny eu não pude acreditar que o Michael estaria me enganando, uma decepção e uma raiva tomou conta de mim. Voltei a mesa onde estávamos.


- Michael eu preciso ir.


- Como assim? Pra onde você vai?!


- Eu só quero que você me deixe em paz!


- Brook, o que aconteceu? Porque está falando dessa maneira?


- Você ainda pergunta? Olha essas fotos Michael! Eu não sei por que fui confiar em você, pra no final você me enganar com essa mulher que aliás você disse que não tinha mais nada.


- Brook eu nunca fiz isso, eu não me lembro disso por favor acredita em mim!


- Eu preciso pensar Michael!


- Pra onde você vai?


- Para algum lugar...— Eu sai de lá aos prantos eu não podia acredita que ele me traiu eu sentia que não mas aquelas fotos o jeito que ele tinha chegado em casa aquele dia diziam ao contrário. 


Peguei um ônibus pra voltar a Nova York, mas pensei varias vezes em não seguir com isso.




[Michael]


Agora Brook foi embora e eu não sabia como explicar que aquilo não aconteceu pois eu realmente não sabia como aquilo tinha acontecido. Recebi uma ligação de Luís ele disse que Prince tinha acordado eu fiquei muito feliz por ele ter acordado, estava com o coração partido pela Brook, tinha uma mistura de sentimentos dentro de mim , fui correndo pro hospital e lá tinha reportes por todos os lados. Como eles chegaram aqui? Meu Deus! Eu sai do carro tapando o rosto pois havia muitos fleshs por todos os lados, e eu ouvi perguntas do tipo “ quando começou seu caso com Tifanny Runchell”? 


“ Vocês vão se casar?” 


“Casamento de aparência”?


E foi ai que eu percebi que essa história e essas fotos já tinham vazado e todos estavam me vendo.... Novamente na primeira pagina de algum tablóide.






18° Capítulo 



| Eu estava sentindo uma mistura de sentimentos. |~ Michael



[Michael]


Fui para o hospital onde Prince estava,  e o vi acordado. Como fiquei feliz em vê-lo acordado novamente.


- Papai,  onde estou?!—Falou ele meio confuso e cansado,  pois acha que aquele dia ainda era o dia do acidente,  ele não se lembrava de nada.


- Oi meu filho,  fica calmo.  Esta tudo bem!  Papai esta aqui!


- Papai estou cansado de mais,  quero ir pra casa! —Disse ele com uma voz de choro.


- Mas meu filho,  você já mimiu demais!  Rs


- Dormi nada papai!


- Então ta bom meu filho,  vem.. papai vai te levar pra casa!


Peguei Prince no colo,  ele ainda estava muito cansado e muito fraquinho, por te ficado em coma,  não se alimentou direito, é normal acordar assim meio fraco e com muito sono. Estava muito feliz porque Prince acordou,  e saiu daquele hospital,  e poder vê-lo acordado de novo,  foi maravilhoso pra mim,  mas estava muito triste porque a Brook estava pensando mal de mim,  como a Tifanny queria.  Mas vou da um jeito nisso,  isso não vai ficar assim não.  Se essa mulher acha que vai tirar da minha vida quem eu amo, ela esta muito engana, pois o amor que sinto pela Brook foi conquistado,  foi algo muito natural,  ela me faz bem,  e não vou perdê-la assim.  Chegando em casa fiz Prince comer algo e depois o coloquei  para descansar , e fui tentar liga para Brook,  mas chama, chama, chama.. e ela não atende  forma alguma,  estou muito preocupado,  pois se ela acha isso de mim de verdade,  ela esta muito mal e decepcionada comigo,  mas eu não fiz nada.  Ela esta pensando algo de mim,  que não sou,  mas ela antes de tudo é minha fã,  ela sabe quem sou.. mas sei que o amor machuca as vezes,  mesmo não sendo verdade!  Estou péssimo por isso.





[Brook]


Eu não  estava conseguindo acreditar que aquilo  estava acontecendo,  será mesmo que Michael é assim? 

Eu o conheço muito bem,  pois em primeiro lugar sempre fui sua fã ,antes do amor de mulher que sinto por ele.  Eu preciso pensar bem,  pois o amo incondicionalmente, e não quero me enganar de forma alguma.  Eu nem cheguei a voltar para Nova York, desci do ônibus logo em seguida. Eu estava com dinheiro que dava para ficar no hotel por apenas uns três dias,  precisava ser o suficiente para eu pensar nisso tudo e ver o que fazer,  mas minhas coisas estavam tudo na casa do Mike,  eu precisava pegar. Eu to péssima pois o meu amor por ele era enorme,  e ficar assim longe dele sem dar notícias era doloroso de mais pra mim,  ele me ligou umas 100 vezes,  e eu não atendi. Estou com medo sobre o que é,  e oque não é verdade mesmo .




[Tifanny]


Quando eu resolvi ir na rua,  um susto!  Ou melhor..  Uma surpresa.  Dei de cara com imprensa, jornalistas, com todo tipo de paparazzi.  Todos fazendo exatamente a mesma pergunta.

“Onde você conheceu o Michael?” “Você e Michael estão juntos pra valer? Ou só de mentira?” "Isso é apenas para chamar atenção da midia?!"
Eu simplesmente respondi que eu e Michael nos apaixonamos naturalmente e que há “pessoas” que são contra nossa relação . Todos acreditaram?  Não sei.. mas só queria tirar aquela bruaca de cena.  Michael é meu e sempre será meu.




[Michael]


Passei aquele dia todo em casa,  perdi as contas de quantas vezes liguei para Brook,  deve ter umas 50 ligações e umas 20 mensagens minha,  e ela não da sinal de nada.  Estou muito triste e com medo , pois Tifanny é capaz de tudo.  Amanhã eu tento pensar melhor,  estou muito mal,  preciso descansar,  ainda me sinto mal desde aquele encontro. De repente Bush vem informa que Brook estava lá fora querendo pegar suas coisas.  Eu fui logo correndo vê como ela estava.


- Brook?  Você está bem?  Fiquei preocupado, precisamos muito conversar!—Ela saiu entrando e falando.  Fui atrás dela.


- Michael eu não tenho nada para conversar com você no momento.  Vim apenas pegar minhas coisas. Alias liga a TV você e sua "mulher" estão na primeira página de todos os sites de tv.


- Que?—Fiquei sem entender.  - Brook,  precisamos conversar,  me escuta por favor!  Eu não fiquei com ela,  não tenho nada com ela.— Eu percebi a lágrima descendo no rosto dela.


- Michael no momento estou sem cabeça pra mais mentiras,  estou mal.  Preciso ir tchau.— Me doeu de mais por dentro vê-lo, era como uma tortura pra mim, queria acreditar nele mas é aquelas fotos ???


- Só me diz onde você está?  Precisa de algo?  Eu estou preocupado. Por favor Brook???


- Fica relaxado,  eu estou bem! Estou em um hotel por ai.  E não ousa me seguir por favor!


Eu corri atrás dela mas Bush me impediu dizendo para eu deixar-la ir,  e para eu ficar calmo até ela esfriar a cabeça,  ela no momento realmente não entende nada.  Vou deixar ela ir e espairecer a cabeça,  estou muito triste,  pois tê-la tão distante assim de mim é horrível. Mas Amanhã a Tifanny vai se ver comigo .






19° Capítulo - Amor ou obseção?


| Meu mundo estava no chão | ~ Michael



[Brook]


Eu estava eu um Hotel bem ali perto de Michael mas ele não sabia.  Eu fui muito dura e forte,  segurei o choro ao sair de lá dizendo para ele não me seguir,  quando já estava de costas chorei horrores,  eu estava completamente despedaçada.  Meu amor por ele é enorme,  sou muito sua fã, mas meu amor por ele já está em outro passo.  Eu não sei oque fazer ainda, não posso sair de Los Angeles pois não tenho dinheiro o suficiente pra isso ainda, vou esperar mais pra ver o que vai ser .




[Michael]



Eu vi a Brook, e me senti completamente mal,  pois queria poder tocá-la, abraçá-la, e não pude e nem posso,  até ela acreditar em mim vai ser difícil.  Ela deveria se ligar nisso,  por que há muitos tablóides inventando coisas sobre minha pessoa,  coisas sujas e um homem que não sou.  Mas eu à entendo.  Amanhã aquela Tifanny vai se ver comigo.


[…]




[Tifanny]



Hahaha! Já que tudo oque planejei ocorreu bem, dei uma bela festa para comemorar .


- Marlon,  você está de parabéns !!!—Disse ela com uma taça de vinho na mão,  já completamente bêbada.


- Você também! conseguiu oque queria,  e agora?—Eu não sei se isso era certo,  acho que ela despertou algo em mim.


- Como assim?   “Conseguiu oque queria?”— Disse ela com uma expressão estranha e usando os dedos para expressar aspas.


- Ah!  Eu disse isso?!—Ela não tava tão bêbada assim.- Eu quis dizer: O que nós queríamos. Ta esperando oque? vamos  aproveitar!—Falei puxando-a para dançar.


Aquela casa tava cheia de gente estranha e eu já estava meio incomodado.  Então puxei ela para a sala de cima.


- Oque foi?? Estou te achando estranho!!!— Disse ela olhando pra mim com dúvida.


- Não, eu estou bem,  só queria poder respirar um pouco..  lá em baixo ta cheio né?! — Dei um sorriso sem graça,  ajeitando minha gravata.


- Huun! Então ..— Quando eu ia falar ele logo me beijou,  eu não tive reação,  apenas o beijei.  Eu queria está ali naquele momento mas só pensava no Michael.  Então o afastei dizendo:


- Não faça mais isso.. não confuda as coisas Marlon! Eu amo o Michael e sou dele!


- Tifanny, ACORDA!!! Michael não quer nada com você,  como a Brook não quer nada comigo.  Isso foi em vão,  pois o Michael não é burro,  ele sabe como você é, acorda!


- Ah Marlon!  Você não sabe oque ta falando!  Vai,  sai daqui.  Não me enche não.— Sai decepcionado, olhei para ela e balancei a cabeça.  


-  Mas o Michael vai vim atrás de mim amanhã ou logo logo sei que ele vai.—Falei comigo mesma. Terminei de beber meu vinho, e fiquei naquele sofá bastante pensativa.


[Marlon]


Eu olhei pra ela e vi que ela não vai acordar tão cedo,  depois disso tudo,  comecei a gostar logo dessa louca. Agora estou sem saída , vou pensar o que fazer.


[…]





[Michael]



Logo cedo,  levantei  e as crianças já estavam acordadas,  eu vi Prince ali em casa se recuperando,  e fiquei tão feliz. Liguei para minha mãe Katherine,  e pedi para que ela ficasse com as crianças por uns 4 ou 5 dias até eu resolver alguns problemas,  eu queria aproveitar meus bebês juntos,  mas essa confusão tava me matando de mais.


A tarde Bush levou as crianças como eu pedi, eu já estava muito inquieto só estava esperando a hora das crianças irem para eu ir atrás da Tifanny.  Falei com eles,  pedi para obedecerem a vovó e que se comportassem. Fui correndo para meu quarto,  coloquei a primeira roupa que vi e fui atrás dela.




20° Capítulo 



| Precisava tomar uma atitude | ~ Michael


[Michael] 


Peguei o carro e eu mesmo fui dirigindo , chegando lá,  vi em seu quintal muitos lixos no chão, estava uma verdadeira bagunça, entendi absolutamente nada. Chamei.. chamei... e nada,  encostei na porta e estava aberta,  quando vi aquela bagunça,  já imaginei tudo.  Meu Deus!  Que mulher louca,  onde eu me meti?! 

Subi logo e a encontrei jogada no sofá completamente largada,  seu vestido estava todo levantado, vi coisa que não deveria ter visto.  A acordei. 

- Tifanny?! 


- Hnnn!!!— A mesma resmungou.


- Acorda sua louca!!! Você é realmente perturbada né ? 


- Ah!  Oi meu amor!— Disse ela abrindo os olhos,  tentando mantê-los abertos e ajeitando o cabelo.


- Para com isso!—Disse irritado .


- Eu sabia!  Sabia que ia vim atrás de mim.  Meu amor,você ainda .e ama, não é?!—Disse ela pegando em meu rosto, e eu logo tirei suas mãos. 


- Porque você fez isso?!  Você realmente quer me destruir,  quando eu acho alguém que me faz bem,  você aparece . Eu quero que você vá até a Brook e diga a verdade,  e diga pra toda mídia que isso foi forjado,  da seu jeito,  ou eu não respondo por mim.  Tchau estou indo embora,  não aguento mais ver isso. 


- MICHAEEL!!  Não faz isso por favor! 


Ela veio atrás de mim, e veio aos berros,  ela estava insuportável. Entrei no carro, Fechei a porta e coloquei meu óculos,  ela parou de frente e começou a fazer escândalo,  chamando atenção.  Já tinha gente olhando,  tive que colocá-la dentro do carro. 


- Entra no carro agooora! —Falei sussurrando muito irritado. 

Acelerei e fui embora logo dalí. 

- Você está louca?! Eu falo pra você fazer uma coisa, e você me faz escândalo chamando atenção de paparazzi?!  


- Mas Michael,  eu não quero fazer isso.—Falou ela alisando minha coxa,  eu olhei e disse:


- Não adianta,  eu não caio mais nesse seu joguinho,  estou sóbrio , agora para de me alisar.  


- Amor,  eu fiz isso por nós dois,  entenda isso. 


- Meu Deus!!! Que nós dois Tifanny.—Falei revirando os olhos.– Será que dá pra você entender,  que eu não quero mais nada com você?!  Isso já faz 1 ano. 


- Eu errei e quero que você me perdoe,  quero me reconciliar com você.


- Você é assim,  sempre vai ser assim.  Você me traiu desde o início,  mas isso não importa mais.  Agora vai embora! Saia.— abri a porta para que ela saísse. 


- Vai me deixar aqui assim?


- Toma! Agora se vira.— Joguei um punhado de dinheiro para que ela pegasse um taxi.


Eu nunca me vi tão irritado assim,  não sou de agir dessa forma, agressividade não é comigo.  Mas essa situação estava muito perturbadora . Peguei o carro e voltei para casa,  perto de Nerverland,  vi a Brook entrando em um restaurante.  Eu queria ir atrás dela,  mas não podia chamar atenção . Então esperei que ela saísse,  e a segui.  Sei que ela pediu isso,  mas estou preocupado,  preciso conversar com ela. 

Assim que a ví saindo, já fiquei ligado,  ela  nem se quer pegou um taxi,  sinal de que estava perto,  ela atravessou a rua e entrou no hotel ao lado.  Dei a volta coloquei uma manta preta no rosto e fui atrás.  Rapidamente sem ela perceber entrei junto com ela,  a mulher no gabinete obviamente achou que eu fosse acompanhante.  Entrei no elevador junto à ela que por sorte só estava ela e eu. Ela nem se quer estranhou.Tirei a manta já dizendo:

- Brook!  Sou eu Michael...  Calma,  calma,  eu só quero conversar com você. 


- Meu Deus!—Eu realmente fui pega de surpresa. Levei um susto com e ali. - Você é louco?! Ta se arriscando aqui.  Oque você quer?!— O elevador chegou no meu andar e eu sai,  ele veio me seguindo. 


- Brook,  eu não me importo,  eu preciso conversar com você... — Ela estava com o rosto muito inchado a aparência já de cansada.- Você está bem? 


- Michael,  para com isso!


- Com isso oque?! 


- Para de me seguir!!! 


- Olha eu sei oque está pensando,  mas você sabe sobre a Tifanny,  te contei sobre ela. 


- TA!  TA! ..Entra logo. 


- Só me diz como você está,  estou preocupado! 


- Eu estou bem!  Quer uma água?! 


- Não obrigado! 


- Fala logo o que tem pra falar,  porque eu não quero ficar nessa. 


- Olha,  eu sei que não vai acreditar mas a Tifanny ela quer me infernizar,  ela não quer me deixar em paz com você.  Ela de alguma forma conseguiu isso,  eu fui naquele restaurante,  devia ter te contado,  mas estava muito nervoso por conta do Prince. Ela me dopou,  eu não sou de beber assim.  Olha eu preciso que acredite em mim!!!


- Michael!  Eu quero,  de verdade! Mas tenho medo,  muito medo.  Eu preciso de um tempo.  Preciso pensar,  eu já me decepcionei de mais com meu ex,  e não quero me decepcionar mais...  Logo com você, só de pensar me dói.— Ela disse isso engolindo completamente o choro,  até que no final não aguentou segurar. 


- Olha eu te entendo,  mas pensa,  você já me conhecia, e passou a me conhecer mais ainda.  Pensa por favor! Eu te amo muito!!!

posso pelo menos te dar um abraço?!  Eu preciso...—Ela apenas balançou a cabeça chorando.
Eu à abracei,  sentindo toda aquela dor,  sentindo toda aquela pressão horrível em cima de nós, eu à disse que iria provar que não estou mentindo sobre meu amor por ela, e sobre oque a Tifanny fez.  Pensando comigo mesmo ela teve ajuda de alguém,  ela não fez isso sozinha..  Não mesmo!!! Mas eu vou descobrir. 





21° Capítulo 


| Estava disposto a conquista-la novamente |~ Michael


[Brook] 



Enquanto Michael me abraçava eu caia no choro, eu estava com o coração tão partido,  eu queria abraçá-lo, sei que ele pode ter esperado meu abraço, mas pra mim, não dá ainda . Ele me olhou pegou em meu rosto e disse:


- Eu não vou desistir de você!!! Eu te amo garota!— Deu um beijo em minha testa e foi,  ainda consegui ver seus olhos encherem d’água. 

Quando ele saiu e fechou a porta,  eu caí ao lado da porta, me perguntando..”por que isso estava acontecendo comigo?!”..



[Michael] 



Eu sei que tem algo à mais nessa história,  Tifanny não fez isso sozinha,  sei disso.  Eu estava disposto a descobrir. 

Voltei na casa daquela louca, e encontrei ela saindo.  Segui ela.. vi ela indo exatamente no mesmo restaurante que marquei com ela na noite anterior. Ela me pareceu aflita de mais.  Ela se sentou sozinha,  mas de repente chegou um homem,  não consegui ver o rosto,  mas fiquei olhando até que ele virou o rosto chamando o garçon e foi aí que reconheci aquele louco.  Eu não poderia esquecer a cara desse descarado. 

- Mas como????  Como eles se conheceram?

Falei comigo mesmo bastante intrigado com aquilo. Procurei meu celular para bater uma foto,  mas eu sai de casa tão louco que não trouxe celular.  Fiquei louco alí. 

- Mas que merda!!!—Disse batendo no volante. 

Não sei mais o que eles estão pensando em fazer,  mas já sei que os dois estão nessa juntos,  preciso contar logo para Brook. 

[…]


- Me diz logo oque quer , porque eu não quero mais ficar nessa.. 


- Eu preciso da sua ajuda Marlon!!!  Michael esta cego por ela,  e eu não posso fazer o que ele pede. 


- Será que da pra entender,  ele não te ama! Ele não quer nada com você. Mas eu sim ..— Disse ele já com a voz alterada,  fiquei espantada com sua reação e sobre o que disse. 


- Marlon, você confundiu as coisas. Eu não posso!  Sabe..É...


- Olha esquece,  estou perdendo meu tempo. Estou voltando para Nova York.  Você.. que se vire com essa sua loucura. 


- Ah! É assim?!  Sabe que se a Brook descobrir que foi você, ela tera ainda mais ódio de você!— Ele já em pé olhou pra trás e voltou. 


- Mas que meeerda! Eu ainda à amo muito, mas acabei começando a gostar de você.  Eu não sabia onde tinha me metido,  eu tive essa ideia louca porque estava obcecado , mas foi tudo um erro.—Pensei comigo mesmo,  já que não posso ficar mais com quem eu quero,  nem Brook, nem tentar mostrar pra Tifanny que ta errado como eu enxerguei. Então resolvi  já que eu estava nessa,  agora vai. 


- Fala logo o que você quer Tifanny?!


- Só mais umas fotos  por favor?!


- Onde?—reviro os olhos.


- NEVERLAND!!! 


Marlon se levantou e saiu, eu não estava nem ai,  eu só quero o Michael, e preciso mostrar isso pra ele. Se me acham louca,  que eu seja então. 




[Michael] 


Eu estava cansado já de ficar na rua,  queria contar para Brook desses dois,  mas não sei se ela iria acreditar. Então fui pra casa,  tomei um banho,  tentei relaxar,  mas não conseguia.  Liguei para Brook e pra minha surpresa ela atendeu.. 


- ...


-...


- BROOK ?


- Oie, MICHAEL!? 


- Eu quero falar com você, descobri umas coisas, já está noite e eu queria saber se pode vim aqui?! 


- Tudo bem!  Eu posso sim, só conversar certo?!  


- Sim, pode deixar!  Estou a sua espera!  Beijos—Não falei muito.


- Beijos Michael! 


Eu não consegui controlar,  eu estou morrendo de saudades dele,  preciso vê-lo novamente. Tomei um banho, me arrumei, e fui. 




[Michael]


Pra minha surpresa,  ela me atendeu e aceitou vim conversar comigo.  Eu fiquei muito feliz com isso.  Então coloquei meu melhor terno, pedi um champagne, um jantar delicado, ajeitei a luz da sala e a esperei ao som de Break Of Down. 

Eu sentei..  Andei pra lá e pra cá , ela demorou,  comecei a achar que ela não vinha mais.  Até que ela entra deslumbrante,  eu paralisei à admirando,  fui até ela dizendo:

- Nossa!!  Você está linda..— Sorri para ela,  estava linda. - Mas como adivinhou?! 


- Obrigada!  Você também esta lindo!  Coisas de... Michael Jackson.— Achei que estaria errada sobre ele querer fazer esse pequeno reencontro com um jantar.


- Me conhece mesmo!— Dei outro sorriso.  Ela me apareceu completamente linda,  de vestido preto colado no corpo, com o corte ao lado. Com os cabelos preso em um coque. Aqueles lábios rosados,  aqueles olhos...  Estava me apaixonando pela segunda vez. 


- A idéia disso tudo é?..


- Te reconquistar de novo!  


- Hunnnn!!!  


- Não somente isso.  Sei que preciso te provar que não fiz nada daquilo.  Mas tem mais,  quando sai do hotel,  fui atrás da Tifanny à vi saindo,  eu à segui.  Ela foi se encontrar com um homem,  e pro meu espanto e que to sem entender nada até agora!!  É.. 


- Falaa Michael!  Estou ficando nervosa. 


- Esse homem é o Marlon. 


- Ham?!  MARLON??? Que Marlon??


- Seu ex!!!


- Meu ex?  Ta brincando né?! 


- Brook!!!  Eu pareço esta brincando? Isso é sério.


- Ah meu Deus só era o que me faltava.  Michael você está certo disso?? 


- Meu amor!  Não estou mentindo pra você,  eu quero te mostrar a verdade.


- Ah Michael!!— olhei em seus olhos e eu conseguia ver que era sincero... ele era completamente perfeito,  me derretia toda por ele.  Como ele fazia isso?! Eu estava louca para beijá-lo de novo.  Eu prestava atenção naqueles lábios,  seu modo doce de falar,  seu jeito cavalheiro.  Ele falava mas de repente eu só via suas expressões,  que eram maravilhosas.






22° Capítulo 



| Estava tudo de cabeça para baixo |~ Brook


[Brook] 


Enquanto eu estava em meus devaneios, olhando para o Michael. Alguém nos interrompe,  e quando olho... era Tifanny toda arrumada. Ela sai entrando falando:

- Oi meu amor!—Pega no rosto de Michael que já estava de pé e tenta beijá-lo. 

- Oque esta fazendo aqui sua louca?—Pergunta Michael tirando suas mãos.  Tifanny olha para mim de rabo de olho .

- Michael,  o que ela faz aqui?!—Perguntou Tifanny.

- Olha, isso esta bem claro ! VOCÊ QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI. E como entrou ?!

- Bush me deixou entrar !!!

- Brook Marlon provavelmente esta por aí.  Tenho certeza que estava tramando algo,  e se ferrou.— Disse Michael apontando para porta e logo segurando as mãos da Tifanny e à olhando. 

- Que Marlon?!  Quem é Marlon?—Ela começou a se fazer de idiota fingindo e gritando “Marlon”. 

- Porque esta gritando?!  E para de mentir sua... 

- Michael, calma!— Fui interrompido pela Brook. À olhei...

Brook foi lá para fora,  ver se Marlon estava por lá ...  Provavelmente ele saiu correndo ao ouvi-la gritar. 

Eu a peguei pelo braço e falei irritado:

- Você para com esse seu showzinho,  por que você não vai conseguir o que quer.

- hahahhahaha! Uma coisa eu posso conseguir,  afasta ela de você. 

- Saia daqui agoooora!!!— Fui atrás do Bush perguntar se viu algum homem com a Tifanny ele confirma que não. 

Rapidamente à coloquei para fora,  dizendo para Bush não deixá-la entrar nunca mais,  dando um sermão e  um lindo esporro. Sai andando.. 

- Brook???!—Corri pela frente da casa procurando ela.-  Ah! Você está ai ?!

- Michael?! Oque ela veio fazer aqui?? 

- Meu amor, já lhe expliquei.  Você precisa acreditar em mim!!! Não tenho nada com ela,  não quero ela,  quero você! Isso aqui não é encenação. 

- Ah!  MICHAEL...—Disse ela vindo para meus braços,  encostando a cabeça em meu peitoral, e choramingando. 

- Ah Brook!!!  Eu sei,  eu sei..  É difícil essa situação... Mas olha!!! Prince voltou pra casa!— Disse fazendo carinho em seus cabelos .

- Aaah Meu Deus!!!  Parabéns Michael! Nossa! você deve está muito feliz,  fico feliz por você.— Ela por uns segundos pulou de alegria,  logo ficando com a expressão de antes novamente.

- Não tanto assim... 

- Eu quero acreditar em você, mas tenho medo da verdade.

- É difícil pra mim também,  mas não vou desistir já falei. Vamos, já está tarde !

- Michael,  não vou ficar aqui,  não agora.  Ainda não. 

- Tudo bem!—Disse levando as sobrancelhas abaixando a cabeça,  triste com a situação.- Mas eu te levo. 

- Okay. 

À levei até o hotel,  no caminho ela ficou calada,  não falava nada.  Eu não sabia mais oque falar  para ela acreditar em mim. 

- Chegamos!  É..  Toma,  sei que está precisando!..— Disse ele me dando dinheiro para o Hotel. 

- Obrigada Michael,  até logo beijos.

- Posso nem te dar um?! 

Me viro olhandoo .

- O que?! 

- Beijo?? 

Eu fiquei olhando para rle,  querendo dizer muito que sim.  Fiquei uns 10 segundos para respondê-lo. 

- Michael!  Vamos com calma tá.  Tenha uma boa noite ! É..— eu estava totalmente travada.- Obrigada novamente. — Disse ela mandando beijo

- Beijos...

Olhei para trás e ele ainda estava a me olhar pela janela do carro.




[Michael] 

Eu voltei para casa,  já estava aborrecido de mais, Tifanny realmente esta disposta a me infernizar.  Mas a Brook sempre foi muito calma,  esse jeito dela me encanta.  Eu sei que ela vai ver a verdade,  ela me conhecer por isso,  ainda falou comigo.  Primeiro dia ela não digeriu isso direito,  mas acho que ela vai conseguir ver isso de verdade,  assim eu espero. 



[Marlon] 

Fiquei na casa daquela louca,  fiquei esperando o torpedo da Tifanny confirmando que era pra eu ir e nada.. de repente aquela louca  aparece.

- Oque faz aqui? 

- Deu tudo errado!— Disse ela andando completamente irritada pegando já uma carrafa de whisky e colocando em um copo cheio. 

- Por quê ?! Oque houve ?

- Brook estava lá. Não deu,  Michael está louco por ela.  Mas já que eu não vou conseguir ficar com ele,  ela também não vai. —Disse ela bebendo de uma vez a tal bebida. 

- Olha,  eu não permito que à machuque. 

- Relaxa,  não vou prejudicá-la fisicamente,  só psicologicamente. E alias vai gostar. 

- E diga por que?! 

- Amanhã te digo,  vou dormir porque estou quebrada,  dorme ai pelo sofá mesmo.  Tchau!

- Garota você não toma vergonha. Não posso ficar na cama com você?!  

- Como é?!  Se ficar de gracinha vai dormir no quintal. 

- Calma nervosinha!!! — Disse ele colocando a mão na minha cintura. 

- Você também não vale nada ein.—Disse ele me dando um beijo . Subimos aos beijos. 

Fazia tempos que eu não ficava com um homem.  Ultima vez que fiz sexo de verdade foi com o Michael,  depois disso nunca mais fiquei com homem nenhum,  o trai muito,  mas eu vivia bebendo. Mas nunca transei com outro homem.  Marlon conseguiu o que outros não conseguiram.  Oque será que está acontecendo de verdade comigo?! 





23° Capítulo



| Eu estava mais calmo em relação a Brook.| ~ Michael



[Tifanny]

Fiquei pensando em Marlon a maior parte do dia e aquilo estava me pertubando, eu jurava que amava somente o Michael! Eu não sei o que Marlon estava fazendo comigo só sei que aquilo por um lado era bom... Mas meio que desesperador!

[Marlon]

Eu realmente me apaixonei por aquela louca, a Brook não estava mais em meus pensamentos, aquela mulher comseguiu fazer eu esquecer a Brook não que aquilo tenha sido seu objetivo! Resolvi ligar pra ela:

- Tifanny?

- Sim, quem fala?

- Eu Marlon!

- Marlon!— Quando disse meu nome ela pareceu surpresa e feliz ao msm tempo.

- Quero te ver...

- Não podemos!

- Eu já disse, esquece o Michael...

- Não vamos começar com isso.

- Tiffany mais eu...—Quando eu iria dizer Te amo ela desligou na minha cara! Eu realmente me apaixonei



[Brook]


Fiquei mais uns dois dias no hotel, pensei muito em Michael e em tudo o que tinha acontecido eu estava destruida por dentro, mas resolvi conversar com Michael! Mesmo chatiada eu não aguentava mais ficar longe dele, ele era minha calmaria!
Fui na casa dele que ficava perto do hotel onde eu estava.
Entrei e fiquei esperando Michael, quando ele me viu os olhos dele brilharam e sua alegria era tão nítida que seu sorriso se abriu até a orelha!

- Brook!—Ele correu  e me abraçou... Como eu amo esse abraço, eu não queria largar ele, o abraçei com toda força possivel! Pois a saudade era grande!

- Eu estava com tantas saudades!

- Precisamos conversar Michael!

- Pode dizer.

- Eu pensei em tudo que você me disse, e resolvi te dar uma chance! 

- Sério? Você não sabe o quanto me faz feliz...

- Eu também estou feliz Michael, você sabe que te amo mais que tudo.

- Eu também te amo, muito!— Nós nos beijamos e aquele beijo foi tão perfeito.. um beijo de amor, seus lábios.. muito bom senti-los em minha boca. Naquele momento só havia amor entre nós.





24° Capítulo 



| Resolvi da mais uma chance ao Michael .|~ Brook


[Michael]

Brook e eu, ficamos mais algum tempo conversando, eu expliquei tudo o que tinha acontecido novamente, disse à ela que conversei com Tifanny e tudo o que aquela louca tinha feito. Eu estava tão feliz pela decisão dela, ela escolheu acreditar em mim e aquilo me trazia tanta alegria que meu coração saltitava. E foi naquele exato momento entre aquele beijo que parecia ser o único beijo meu e dela que eu percebi que realmente amava aquela mulher mais do que imaginei!

- Vamos lá!— Eu disse a ela algum tempo depois de separarmos os nossos lábios.

- Onde?

- Ver Prince.

- Ele já está aqui? 

- Sim e esta ótimo!

- Fico tão feliz onde ele está ?—Levei ela onde Prince estava, e ele estava brincando junto a Paris e Blanket. 

- Brook!!!—Paris deu um grito ao vê-la e a abraçou , Blanket fez o mesmo.

- Olá meus anjinhos! 

- Prince essa e a Brook namorada do papai!

- Oi Brook!

- Oi Prince como você está?—Disse eu dando um beijo em seu rosto.

- Tudo bem...

- Posso te contar uma coisa? Você é o menino mais forte que eu já conheci!

- Serio? Igual ao hulk?

- Talvez mais que o hulk!— Conversei com os meninos e foi uma conversa muito boa, Michael também participou. Logo depois Michael pediu que Lucia levasse-os para lanchar e ficamos sozinhos naquele enorme quarto de brinquedos.

[…]

Naquele enorme quarto,  eu à admirava sem que ela percebesse enquanto aguardávamos os brinquedos.  Mas eu não conseguia me conter ao lado dela,  e à puxei dando um beijo novamente, pegando em sua cintura, sentados no chão um ao lado do outro.. aquele corpo que me deixa maluco,  aqueles lábios que eu já estava desejando loucamente de novo.  Eu não aguentava mais segurar isso dentro de mim. 

- Michael!  Calma.. Espera!— Disse sussurrando. Ele me agarrou de repente e eu não tive reação, fiquei meio sem saber oque fazer. 

- Sim! Diga?..—Disse ele com uma carinha de pidão safado quase sem ar.  Ele queria algo, mas me fingi de boba. 

- Me ajude a guarda esses brinquedos depois vamos lá para fora ver as crianças. Alias ele já estava todo eréto,  dava pra ver.. dei uma risada. Confesso que gostei muito.

- Do que rir?!

- É nada não Michael!— eu coloquei uma das mãos na boca, colocando a caixa de brinquedos em cima da mesinha .
Saímos do quarto e Michael estava bem inquieto.  As crianças estavam terminando de lanchar e íam tirar o soninho da tarde.  E Michael disse meio que desesperado pegando em meu braço. 

- Vamos lá em cima, um pouquinho!? 

- Vamos sim.—Dei um sorriso e fingi que nem estava percebendo o jeito desesperado dele.

- Vem entra!—Michael trancou a porta e veio em minha direção.- Porque está me torturando assim ?!—Disse ele passando a língua entre seus lábios deixando os malhados, com a voz totalmente ofegante.

- Eu não sei do que você está falando Michael! Alias me parece meio nervoso..— Mordi os lábios com cara de sínica pra ele,  e fui andando até aquela enorme janela dando risadas. Mas estava pegando fogo por dentro. 

- Brook!  

- Oi!— Disse me virando para olhá-lo.  E ele já estava bem perto de mim. 

- Me beijaa..!?—Disse ele sussurrando em meu ouvido,  em seguida dando um leve beijo na minha orelha esquerda. 
Não aguentei e agi por impulso,  aquele homem me deixava maluca. O beijei,  ele começou a dizer que me amava,  e que estava louco por dentro já , não aguentava me ver e não fazer nada.  Era uma situação incontrolável para ele.  Não só para ele,  como para mim também. Aquela vontade louca de tê-lo dentro de mim..  De sentir seus lábios aveludados,  passando pelos meus..  Sentir sua língua competir com a minha, aquele olhar sedutor..  Aquela voz rouca enlouquecedora. Ele sabia oque fazia de verdade. 





25° Capítulo 



| Ele era perfeito! |~Brook

[Brook] 


Ele começou a se esfregar em mim, ele já estava  totalmente ereto, aquilo me deixava louca. Ele me beijava de uma forma que me dava mais desejo por ele, ele começou a dizer que me amava e que estava louco por dentro. Ele dizia aos sussurros :

- Isso.. Isso vem Brook...—Ele falava pausadamente. - isso huunn.. — ficava à procura de fôlego enquanto me beijava e junto ao meu corpo. De repente bateram na porta. Mas ele não parou contínuou a me beijar, e a passar suas mãos grandes e macias por todo meu corpo. Resolvi descer minha mão e sentir seu pênis grande e grosso..

- Isso Brook!.. Vai.. Pega nele.— Suas palavras e expressões fizeram com que eu molhasse toda minha calcinha, eu me estremecia inteira. E novamente bateram na porta.

- Ah meu DEUS!!! Porque logo agora !!?— Disse Michael indo até a porta e ajeitando seu pênis em sua calça, com cara de quem não estava conseguindo o que queria, eu soltei uma respiração profunda..  era Paris, Blanket e Prince.

- Oie.. Oque vocês estão fazendo aqui?! Papai não disse para ir tirarem o soninho da tarde?— Disse Michael encabulado...

- Sim papai. Mas já se passaram horas. E não estamos mais com sono, queremos brincar com vocês também...

- Ah meu DEUS!!—Falou Michael colocando a mão na cabeça. Eu ri e fui explicar.

- Oi meus amores, eu e o papai não estamos brincando, estamos resolvendo negócios de adulto.

- Achamos que estavam brincando..

- Já que não estão com sono Pede para Lúcia ou Maria fazer chocolate pra vocês, depois papai brinca com vocês.— Balançaram a cabeça e foram correndo, que situação constrangedora.

- Ah meu DEUS!!

- Calma Michael! Eles não ouviram nada.— Falei me jogando na cama. Michael ficava preocupado com essas situações, pois ficava sem jeito.

- Tudo bem! Vou beber um copo de água e já venho.

- Tá.. Mas não demora, te espero ansiosamente..— O encarei..

[...]

Michael voltou, sem demorar muito ele colocou uma música. Ficou de frente para cama e começou a me chamar com seu dedo indicador. E eu o fiz. Fiquei com o rosto perto de seu abdômen, comecei a passar minhas mãos por ali, ele estava quente eu conseguia  sentir, mesmo com seu corpo ainda coberto por suas roupas. Cada parte de seu corpo me deixava louca, parecia tão perfeito. Suas coxas grossas como a de todo bailarino, abdómen magro,  todo definido,  cada parte de seu corpo o definia como quem era. Ele mordia os lábios a procura de um refúgio quase que sem ar,  totalmente ofegante, sua respiração era de desespero... 

- Vem!!— Disse ele me levantando.- Diz pra mim vai, o que você quer de mim hoje ?—Disse ele passando a mão em meu rosto colocando meu cabelo para trás. 

Quase sem fôlego eu disse:

- Eu.. Quero você.. Michael! Quero. Sentir você.. Quero tocar em você ...

- Você me quer é?.. Então...—Disse ele dando uma pequena afastada de mim descendo sua mão por si mesmp, sentindo seu corpo bem de vagar, chegando em seu pênis e o apertando sutilmente. Fazendo cara de dor e de desespero,  completamente exitado. Fui em sua direção sem aguentar segurar, o beijei.
Ele usava uma camisa vermelha bem cheirosa, com botões e uma calça de moletom que dava pra vê-lo em detalhes. Fui abrindo sua camisa botão por botão, e a cada botão chegando perto de estar totalmente sem camisa, sua respiração ficava ainda mais ofegante. Ele gemia de prazer antes mesmo de eu tocá-lo.. Quase sem controle .
Ele então me empurrou na parede de forma que não me machucasse, e tirou minha blusa, me deixando sem nada. Ele começou a passear suas mãos por minha barriga, chegando nos meus seios.. começou a passar sua língua por eles, e foi subindo até chegar no meu pescoço. Eu já estava totalmente exitada ali.
Sentia um frio na barriga, um calafrio subindo sobre meu corpo, um nervosismo inexplicável, uma sensação gostosa. Michael me fazia sentir uma mistura de prazeres e eu nunca senti isso antes. 

- Brook! ..— Ele dizia meu nome sussurrando em forma de gemidos, em quanto passava sua língua em meu pescoço, mordendo levemente minha orelha e rebolava ao ritmo da música em meu corpo. De repente ele se afasta.
Eu fiz cara de quem estava completamente louco de prazer por ele, e ele meio que saia no momento que eu quero toca-lo,  que quero senti-lo,  ele queria me torturar e fazer eu implorar por ele,  e isso estava me enlouquecendo demais. 
Ele sentou na cama dizendo:

- Vamos fazer amor até o amanhecer Brook..  Eu quero você!—Ele falava com uma voz  de apaixonado, aquela voz rouca e suave,  que me deixava apaixonada ainda mais por ele.. E eu não estava resistindo à aquele Michael. 
Em meus pensamentos só se vinha,  “porque ele esta fazendo isso comigo ?” já sou louca por esse homem,  e ele esta me fazendo deseja-lo ainda mais . Michael basicamente queria que eu implorasse pra fazer amor com ele,  e eu automaticamente estava fazendo isso aos poucos,  procurava forças dentro de mim,  precisava me conter,  mas quase não conseguia.

- Michael..—Disse em voz trémula .- Quero tocar cada centímetro do seu corpo..— As palavras simplesmente saíam e isso o deixou louco . Ele se levantou  pegou em minha nuca e começou levemente a me beijar, a cada beijo que ele me dava,  o desejo aumentava,  ele não sabia o que estava fazendo comigo, aquela sensação, aquele prazer... Ou ele sabia?!  Essa é a questão.  Mas eu sei que aquilo tudo estava me deixando totalmente maluca por dentro,  parecia que estava prestes a explodir de paixão, amor e tesão por ele... Como ele conseguia se segurar tanto??  e ele que parecia esta louco por dentro,  eu via em seu rosto. 

- Michael..  Eu não consigo parar de amar você... Estou ficando louca.—Ele passava a mão em meu corpo,  um toque bem suave... ele parou..  me olhou de uma forma que eu pirei,  e joguei a cabeça pra trás e  soltei um suspiro, procurando ar. 

- Meu Deus!


Ele pegou em minha mão e foi descendo até seu pênis, e apertou junto a sua mão, soltando um gemido logo em seguida.  De repente eu estava completamente paralisada e explodindo por dentro,  ele gostava de esta no controle,  tinha jeito.  Ele fazia que a cada segundo eu sentisse ainda mais tesão. Eu não sei dá onde saía tanto prazer.  Agora entendo porque Tifanny ta louca atrás dele, ele consegue isso fácil.  Ele estava sendo uma droga MARAVILHOSA pra mim.  Não sabia mais como agir à isso, estava ficando sem controle. Posso dizer que seria capaz de gozar sem que ao menos me tocasse. Seus sussurros eram incansáveis eu quase não tinha fôlego pra isso tudo. 





26° Capítulo




| Só estávamos tendo mais 1 certeza sobre nosso amor. | ~ Michael



[Brook]

Tentando  se controlar sobre aquela situação,  Michael não parava,  aquele prazer dele parecia só aumentava,  e eu estava ficando cada vez mais louca.  Eu já estava mortinha ali e ele não parava.  Ele dizia com sua voz suave sussurrando aos meus ouvidos o quanto estava sendo prazeroso pra ele,  ele dizia que estava louco pra me sentir. A cada palavra um suspiro, um arrepio...

- Oh Michael!— Ele me encarava bem próximo ao meu rosto e franzia o rosto mordendo os lábios.  Comecei a tirar sua camisa toda, bem devagar.. bem devagar como ele gostava ,fui descendo sua calça ò olhando, ele passava sua mão em meu rosto,  passando os dedos entre meus lábios.  O deixei nu. Me levantei, beijando sua boca macia, avermelhada, molhada, e fui  acariciando todo seu corpo com minhas mãos,  até sentir sua virilha.  Junto à isso um gemido dele saiu, parecia que ele rosnava entre os dentes de prazer.  Ele tirou minha calça,  me sentou na cama e começou à próprio se tocar bem devagar, gemendo sem parar, franzindo o rosto, mordendo os lábios e umedecendo-os com sua língua, saiam gemidos sem parar de sua boca, ele colocava força em sua garganta, aquilo era tão sexy. Eu estava completamente bamba, entrei em estado de choque no momento,  sua voz era como uma melodia das mais gostosas,  suas expressões estavam pirando minha cabeça, e de olhos fechados, sentindo cada centímetro de sí mesmo, ele urrava forte que logo solta um grito de prazer o sentindo, mas se segura o máximo, eu abria a boca levemente me sentindo completamente excitada e espantada com tal coisa.. quanta perturbação daquela excitação toda, já estava toda molhada por ele.. Ele não parava de tocar seu corpo, me olhava varias vezes como se dissesse: “Eu sei que você gosta, mas vou te torturar pra implorar”. ele realmente estava me torturando.. Então disse :

- Michaeel!!..

- Sim..— Disse ele totalmente excitado, com voz falha diminuindo a forma que se tocava. – Diga Brook.. 

Aquele jeito dele estava me fazendo perde a noção de qualquer coisa.  Então disse:

- Quero.. chupa você!!!— As palavras simplesmente saíram de minha boca. 

Ele veio a minha direção e disse:

- Sou todo.. seu.. Aanh!!!—Disse ele puxando ar entre os dentes, serrando-os um nos outros. 
Já estava em êxtase total. Comecei beijando todo seu corpo,  sentindo-o inteiro, cada centímetro,  chegando em seu membro apenas sentindo a cabeça. Quando ele estava próximo do orgasmo, me puxou para cima.  Ele gostava em pé, e começou bem devagar logo ficando mais ligeiro.  Daquele mesmo jeito,  todas as vezes que fazíamos amor,  mas parece que cada vez ficava melhor. Aquela sensação de senti-lo dentro de mim,  foi simplesmente gostosa,  me fazia soltar gemidos incansáveis, gemidos de dor e prazer, dizendo seu nome.  Com ele o prazer eram horas e horas,  era o que dava quando nos encontrávamos trancados em 4 paredes. Nosso dia se resumiu à isso.  Amor,  prazer,  sexo... 

[…]



[Tifanny] 

Eu fiquei o dia todo sem falar com Marlon desde que desliguei em sua cara.  Senti vontade de ligar para ele,  queria conversar,  eu já estava pensando em muitas coisa.  Ele , eu,  Michael, Brook.. Tudo estava me deixando confusa de mais.  Então resolvi ligá-lo à Noite. 



[Marlon] 

Depois do que passei aqui em Los Angeles, não tinha mais nada a ganhar aqui,  só tinha a perder e nada estava adiantando.  Então fiquei em um hotel esperei sinal da Tifanny e nada,  eu já não pensava mais na Brook,  eu não tirei a noite que tive com a Tifanny da cabeça. Mas ví que nada iria adiantar com aquela mulher teimosa e arrogante, então fui pegar o avião das 22:00 para Nova York, mas logo no aeroporto meu celular toca. 

- Alô?! 

- Oie!  Marlon, sou eu Tifanny.—Levei um susto e fiquei tão surpreso que já de pé deixei minha mala cair no chão e gaguejei pra falar. 

- Ti..  Tifanny!!! Tudo bem?!

- Tudo bem sim.  Eu gostaria muito de falar com você! Pode?

- Sim.  Pode falar! 

- Não.  Eu quero conversar com você pessoalmente.  Pode vir aqui em casa?! 

Eu fiquei tão feliz que não disse que estava indo embora.  Simplesmente disse que sim.  

- Sim! 

- Ta bom!  Te espero,  beijos! 

- Até logo. Beijos! 

[…]

Cheguei lá e ela se encontrava na sala de frente para o quintal olhando algo,  ou pensando em algo, ela era realmente muito bonita.  Não conseguia tirar os olhos dela na entrada da porta até ela virar a cabeça pro lado e sorrir.  Primeira vez que a vi sorrindo de verdade. O sorriso perfeito. Ela não disse nada,  nem eu. Fui até sua direção e ela veio a minha,  e ela me beijou. Eu não esperava isso,  mas ela fez,  logo em seguida se afastou dizendo :

- Desculpa!  Eu não deveria ter feito isso.—Disse ela com cara de perdida passando a mão na boca. 

- E porquê fez?—Disse levantando umas das sobrancelhas meio mal.

- Agi sem pensar, esquece. Eu quero muito conversar com você.— Eu estava confusa,  não sei se ele sentia o mesmo,  mas eu estava gostando dele,  ele era um homem elegante, bonito,  chamava realmente atenção,  mas não queria dizer nada,  e eu mesmo sentindo isso,  não conseguia tirar Michael da cabeça,  isso era o que mais me enlouquecia. Então fingi não ser nada. 

- Pois bem!  Estou aqui.— Tifanny parecia muito chorosa, fungava e falava calmamente, coisa que ela não faz, mas já que é assim vou jogar o joguinho dela. Ela era realmente muito louc e teimosa. Ela se fazia de idiota isso era extremamente irritante nela. 

- Senti-se! Eu preciso que me ajude ainda sobre o Michael!—Apenas reviro os olhos pra ela . – Eu sei que ele não vai ficar comigo, mas a Brook que não vai ficar. 

- Porque não esquece isso?!  Se a Brook não ficar,  outra vai,  pode ter certeza.  

- Tá!—Revirei os olhos.  - Mas ela que não vai ser entendeu ??!

Sinceramente eu gostava muito dela mas pra isso já era muita palhaçada não suportava mais aquilo, mas concordei em ouvir o que ela queria dessa vez.

- Ta,  faz como quiser. Mas oque quer agora? 

- Quero que se passe por um cara empreendedor interessado em algumas das coisas que Michael mais ama fazer.  "CUIDAR DE CRIANÇAS", meio que você queira fazer um acordo pra abrir alguma fundação, algo do tipo.— Enquanto ela falava eu já estava achando aquilo tudo muita loucura, mas continuei ouvindo. - Faça ele ir a uma reunião falsa , no caso, eu que estarei lá. 

- Sabe que assim que ele ver você vai embora, não sabe?

- Não!  Porque vou me passar por outra mulher. Novamente vou dopa-lo e se aproveitar dele e você novamente vai esta lá para fotografar tudo,  quando a Brook vê,  ela simplesmente irá deixá-lo de vez. Dessa vez não tem volta.

- Tifanny... chega dessas loucuras.  Eu comecei a gosta muito de você, e você não vê isso,  quero te ajudar,  mas não com esse seu jogo sujo,  deixo-os ser felizes,  essa situação já está  indo longe de mais, você esta fora de sí. Eu não farei mais nada disso.— Ele levantou alterado começou a falar alto e firme virou as costas e foi embora. Eu fiquei surpresa em ouvir aquilo novamente.  Mas eu precisava disso,  aquela mulher tirou oque eu tinha. Tirou tudo oque eu mais amo.. ou amei. Mas já que é assim,  vou arrumar outra pessoa pra me ajudar.

Já até sabia oque fazer, irei ligar para  Jacobs, um ex amigo de Michael, tenho certeza que ele concorda em fazer isso pra mim. Jacobs era mais amigo do que um simples funcionário, Michael há anos atrás mandou Jacobs embora sem nem olhar em sua cara, pois ele uma vez enganou Michael, mas nada disso aconteceu, oque na verdade aconteceu foi que um ex empresário de Michael da gravadora antiga “Rubens” mandou um relatório cheio de coisas falsas e ofensivas sobre o Michael,  porque Michael lucrava muito então esse Rubens quis rebaixar Michael, mas colocando a culpa em alguém mais próximo, esse tal relatório chegou em um ambiente que Michael passou a ter posse, na época recentemente, com as assinaturas de Jacobs, Jacobs foi enganado como Michael foi. Jacobs tentou falar para Michael que não era verdade, mas  Michael não aceitou ouvir nenhuma palavra sobre o que ele tinha a dizer,  pois era traído sempre,  e pra ele não foi surpresa,  Michael ficou tão triste que ficou semanas conversando sobre isso e deprimido, e Jacobs o considerava muito, então por Michael não ter confiado nele,  ficou com ódio depois de um tempo. Depois de 8 meses Michael descobriu a verdade,  sim 8 meses..  Mas Jacobs já estava com rancor e não quis aceitar as desculpas e hoje o odeia plenamente.






27° Capítulo



| Brook era a mulher da minha vida |~ Michael



[Marlon] 

Eu resolvi passar a noite por aqui por Los Angeles mesmo,  pois já estava tarde,  fui pro hotel onde deixei as malas passei a noite por la,  e fiquei pensando naquela louca,  e o que ela sofria de verdade.  Ela não é feliz e não deixa ninguém ser.  Eu acho que já à amo, mas não aceito fazer isso,  antes eu até concordava com isso tudo,  mas foi antes de gostar dela de verdade.  Mas já estou decidido,  amanhã irei para Nova York, não tenho mais nada aqui.



[Michael] 

Depois daquela tarde incrível que tive com a Brook,  tomamos um banho bem gostoso e fomos ficar com as crianças,  pedi para Lúcia fazer um jantar bem delicioso . Jantamos todos juntos,  Prince estava ótimo,  nem parece que esteve em coma.  Eu me sinto muito bem com tudo isso.  A Brook me faz bem, ela ao meu lado me traz paz , me faz um bem incrível ,eu não sei explicar essa sensação,  mas é maravilhosa.  Conheço a Brook há uns 3 meses e pouco, e nesse pouco tempo aconteceu tantas coisas, eu sei que ta tudo muito quieto e calmo no momento, e isso não ta certo, sinto algo estranho diante a isso.  Mas resolvi deixar isso de lado,  queria passar aquele dia bem,  com a cabeça boa,  sem pensar nas loucuras da Tifanny. Jantamos,  conversamos,  brincamos, rimos, comemos muitas sobremesas , foi muito agradável a noite,  tanto pra mim,  pras crianças e com certeza pra Brook,  vejo isso nítido em seus olhos e em seu sorriso radiante.



[…]




[Tifanny] 

No dia seguinte logo cedo,  consegui o contato de Jacobs, não foi fácil achar,  passei a manhã inteira atrás disso,  logo em seguida liguei para ele:

- Alô Jacobs!  Aqui é a Tifanny a ex do Michael Jackson.

- Oi Tifanny!—Disse ele surpreso. - Me lembro de você.  Mas,  como assim ex?  Vi divulgações recentes de vocês dois juntos.  Vai me dizer que ele te deu um pé na BUNDA também?  To brincando— Risos,  eu RI e logo completei..

- Pois é . Parece que ele é inseguro,  não sei dizer.

- Hahahaha verdade!  Mas o que devo a honra dessa ligação tão inesperada e agradável?

- Ah sim! Eu gostaria que me ajudasse em algo.  Está ocupado?

- Olha Tifanny.  Eu ajudo com maior prazer, aproveitar também ,anos que não nos vemos,  mas essa semana ta tudo muito corrido,  trabalho,  papelada aquela coisa toda. Mas arrumo um tempo e te ligo avisando.  Precisa muito pra agora?

- Não,  não..  Mas gostaria que fosse o mais rápido possível.

- Mas posso saber do que se trata?!

- Bem,  melhor conversamos sobre isso pessoalmente.  Mas garanto,  não vai se arrepender,  vai se interessar,  e vai gostar da idéia haha.

- Huuunnn!!! Já GOSTEI do tom.  Ta beleza então Tifanny,  eu te ligo,  to correndo aqui.  Fui!

- Tchau, bom trabalho,  nos vemos em breve.

Eu desliguei e fiquei muito feliz,  só de ele ter me atendido com gosto.  Já sei que ele vai gostar da ideia mesmo.  Espero que logo logo ele me ligue.




[Marlon] 



Logo cedo fui para o aeroporto,  peguei o voo das 10:30 e voltei para Nova York, voltei a minha rotina de sempre,  eu não ia conseguir ter nada com a Tifanny mesmo.





[Michael] 

Eu ainda estava encabulado com a Tifanny,  ela tava muito quieta,  espero que ela tenha tido conciencia  de algo,  assim espero.  A Brook estava preocupada, logo de manhã começou a falar sobre voltar para Nova York, queria voltar a trabalhar,  mas a história dela ter que voltar para Nova York estava me incomodando, eu quero ficar com ela,  quero que ela faça tudo oque gosta,  mas lá...  É muito longe . Ela ainda tem que se preocupar com mãe e a irmã mais nova que tem Leucemia,  ela não pode ter essa responsabilidade toda nas costas.  Quero poder ajuda-la de alguma forma.

- Michael,  não quero mais incomodar, preciso voltar para Nova York,  trabalhar e ajudar minha mãe com os remédios da minha irmã. Eu amo muito você,  mas preciso voltar a realidade,  sabe?

- Brook,  você não esta incomodando,  não precisa ir.  Eu amo você!!!  Você estar aqui, pra mim é algo maravilhoso,  e eu poder ajudar você é prazeroso,  me deixa ajudar você?— Ele fez uma carinha tão linda falando isso. – Deixa essa ser nossa realidade??

- Ah...  Você não entende Michael!—Disse andando para se sentar na cama.

- Como não?!— Disse ele fazendo cara de dúvida..

- Eu preciso trabalhar,  e eu gosto de ter isso sabe! E além disso tudo,  tenho tudo que é meu lá no apartamento... EM Nova York.

- Claro que eu entendo sim.  Em nenhum momento disse que NÃO era pra trabalhar,  só não quero  que vá pra tão longe entende? quero poder ajudar você , mas não volte para Nova York, por favor!— Ela me olhou com cara de sinica e riu,  não entendi bem.

- Michael só você mesmo,  viu! Obrigada ! Ta certo, quero ficar com você também.—Ele se sentou ao meu lado e pegou em minha mão.- Vou ligar pra minha mãe mais tarde, ela ainda não sabe de nada, e já tem um tempo que não entro em contato, mas vou pensar.. Tudo bem?—Logo em seguida ele fez cara de triste .

- Eu pego tudo seu depois, mas pensa direitinho,  por nós! OK?—Ela me olhou de baixo pra cima,  e sorriu. - Também quero poder ajudar , depois liga sim.— Ele sorriu.

- OK!  Por nós, vou pensar.—Ele me encarou riu também,  me beijou e me puxou para tomarmos um banho.

Enquanto eu e Michael tomávamos banho com aquela água fresquinha naquele lindo dia, eu ò admirava,  enquanto escorria a água entre seu rosto,  entre aquele corpo lindo e sexy,  seus cabelos..lindos e encaracolados escorrendo  entre seu rosto.  Aquele homem era tão perfeito que eu parecia está em um sonho. Ele parecia um desenho de tão perfeito, seu jeito e sua fisionomia. Se for um sonho não querl acordar de forma alguma..  comecei a saboar suas costas,  e com a espuma eu passei por todo seu corpo.  Entre toda aquela tentação e olhares , nossos lábios se encontraram,  nossas línguas se entrelaçaram.  Sentir a maciez daquela boca era como estar nas nuvens,  oh como ele beijava bem!  meu sonho de senti-lo  de verdade  se tornou realidade,  eu tenho que aproveitar cada segundo ao lado dele,  eu sei que isso não é por acaso.
Michael era incrível em todos os sentidos,  ficava encantada de mais com tanta generosidade, tinha um coração enorme, mesmo triste, queria fazer os outros bem,  não é atoa que muitas mulheres morrem de amor por ele,  do que estou falando né??  Kk
Enquanto nos beijavamos em baixo daquela ducha,  nossos corpos já tavam bem juntos, um ao outro,  eu já conseguia sentir seu pênis entre minhas coxas, e aquela sensação subia,  aquele nervosismo,  ele apenas disse:

- Se acalme, não vamos passar disso!!! Eu adoro sentir seus lábios entre os meus,  sentir você junto a mim... — Eu apenas  suspirei profundamente e sorri para ele,  ele não tava nada tímido,  estava sério,  com uma expressão gostosa. Aquele jeito dele calmo me deixava muito segura .

- Eu não quero perder isso..  Eu gosto de viver assim..  Não consigo parar de amar você.— Ele sussurrava em meus ouvidos e eu por mais engraçado que seja,  quando ele disse aquela frase no final,  so me lembrava de I JUST CAN’T STOP LOVING YOU. era uma das minhas favoritas dele, é como se ele estivesse cantando pra mim,  eu Fechei os os olhos e me senti a mulher mais sortuda do mundo,  aquela sensação era maravilhosa de mais, ainda não consigo encontrar as palavras certas para expressar esse sentimento.  Na real...eu ainda não acreditava naquilo tudo
Ficamos namorando por muito e muito tempo naquele banheiro,  foi um banho delicioso.


[…]



[Tifanny]

Já era à tarde,  depois que falei com Jacobs,  eu já estava muito nervosa e inquieta,  o problema é que já meti ele nessa,  não posso fazer nada além de esperar. Passei a manhã e a tarde pensando no Marlon,  por várias e várias vezes coloquei a mão no telefone,  mas me desviava.  Eu já não sabia mais oque fazer de verdade.



28° Capítulo



| Ele era meu Rei |~ Brook



[Brook] 

Tomamos um banho muito gostoso,  descemos tomamos café da manhã eu e ele,  era bem cedinho,  o sol ainda estava nascendo... só que,  Michael esses dias não tem dormido muito bem,  então quando ele acorda eu não durmo mais,  as crianças ainda dormiam,  logo mais Michael iria acordá-las.  Conversamos um pouco.

- Ah,  você já pensou?—Disse ele rindo.- Sem pressão, maaas..eu to ansioso!!!

- Ansioso??—Disse eu mastigando e com cara de dúvida com uma das sobrancelhas levantadas .

- Sim—Ele riu.- Ansioso para que fique aqui em Los Angeles “comigo”!— Disse ele usando os dedos para expressar aspas.

- Contigo é?!—Disse fazendo cara de deboche. - Por você eu faço qualquer coisa!

- Huun!  Que bom saber disso!— Ele riu bebendo seu suco de laranja.—Então já sei que fica.  Não é??

- Bem.. Talvez.. Acho que sim!—Disse balançando a cabeça bem de vagar e logo em seguida rindo.

Ele se levantou veio até minha direção, me levantou pegou em meu rosto, e disse que isso o deixou muito feliz,  e me deu um beijão na boca, ficou me enchendo de beijinhos.

- Você está me fazendo muito feliz com isso!— Disse ele olhando em meus olhos com os lábios encostados aos meus.

- Eu que estou feliz de poder ficar ao seu lado !—Disse sorrindo entre seus lábios.

Ele queria muito que eu ficasse aqui por Los Angeles com ele,  mas eu não sei bem oque isso estava significando de verdade,  pois pelo que eu sei,  Michael não era de namorar sério com muitas garotas por tanto tempo assim, ainda mais ele que viaja o mundo, no período ele não esta viajando muito, mas todos sabem né, ele é um Super astro, não fica parado. Pelo oque EU vi. Eu espero ser o que faz ele realmente feliz,  quero ser a pessoa certa entende! Eu sei que ele não vai me decepcionar de forma alguma,  mesmo que um dia me deixe,  ou posso está enganada. Mas uma coisa eu sei, que ele me ama de verdade vejo isso em seus olhos,  ele é um amor em todos os sentidos.

- Eu quero passar o dia com você hoje,  livre de preocupações, mas antes eu só vou ligar para minha mãe, OK?!  Já volto.

- Vai lá.



[…]



- Alô?! Mãe?

- Oi, minha filha!  Quanto tempo!! já tem um tempo desde a última vez que ligou.  Está tudo bem?

- Está tudo ótimo mãe.  Tenho muitas coisas para te contar,  mas eu estou bem OK. Como estão as coisas?

- Filha está tudo bem! não precisa se preocupar mais,  sua irmã está fazendo tratamentos,  e também está muito melhor que antes.

- Como assim mãe? Você não tem condições pra esses tratamentos. Me explica isso mãe!_ Não entendi nada falei intrigada.

- Eu conheci um rapaz incrível faz uns 2 meses,  e ele está me ajudando com os remédios dela,  tratamentos, essas coisas,  ele a ama como uma filha,  ele é uma ótima pessoa, você tem que ver o carinho dele por nós.

- Mas porque não me contou antes??

- Faz um tempo, ele se mudou pra cá, eu não liguei por que fico indo ao hospital acompanhar o tratamento, logo logo ela vem pra casa.

- Mãe mas ele é certo? Mas se for,  que ótimo,  ele está ajudando quando ninguém mais ajudou não é mesmo,  me refiro a Jessie e ao papai.—Meu pai estava ao lado da minha mãe até a Lowrey nascer,  na verdade até descobrirem que ela tinha leucemia,  ele mudou,  criou ódio dentro de si, começou a sair e voltar horas depois,  até resolver ir embora de vez, saiu de casa quando mais precisávamos,  Jessie é a mais velha ajudou até eu crescer e me mudar para Los Angeles, depois disso só sobrou eu de verdade que se preocupava,  Jessie conheceu um cara ricaço e foi embora,  liga de vez enquando mas não se importa tanto.

- Ele é minha filha,  me mostrou interesse,  e querer algo mesmo.  Esquece eles filha,  não adianta voltar  atrás, isso só trará lembranças ruins. Eu só tenho à agradecer você por ter se preocupado de verdade todo esse tempo,  mesmo com seus compromissos em Nova York.

- Mas ela é minha irmã e você minha mãe..sempre irei me preocupar.  E não estou mais por NY,  estou à um tempo por Los Angeles,  vou me mudar pra cá.

- Como assim?  Mas e seu trabalho,  seus estudos??

- Mãe, isso tudo da pra fazer por aqui.. esses últimos meses me aconteceram tantas coisas.  Eu conheci o Michael!

- Michael!!!  Que Michael??

- Michael Jackson! —Minha mãe gritou do outro lado sem acreditar eu ri muito.

- Ah meu Deuuus!!  SÉRIO?!  Michael em pessoa? Filha isso não é hora de brincar...

- Mãe eu sei que é inacreditável,  eu uma pessoa comum ter conhecido ele,  mas não foi só isso.  Eu estou aqui agora,  na casa dele,  aconteceu bem mais que apenas conhecer.

- Minha filha,  você não está zoando comigo né?

- Mãe eu te juro.. Michaael!!  Da oi pra minha mãe..vem cá!— Michael ainda se encontrava sentado na cadeira na mesa do café da manhã.

- Oii,  aqui é o Michael Jackson em pessoa ein!— Disse ele rindo.- Sua filha me faz muito feliz,  quero conhecer vocês logo, beijos!

- Aaah meu Deus, Michael beijos... filha!!!  Não to acreditando nisso,  vou ficar maluca aqui!!!— Minha mãe ria e ficava desesperada,  hilário, eu ri muito - Me explica tudo isso?!  Quero saber como está de verdade.

- OK!!!...— Eu expliquei tudo o que aconteceu esses meses pra ela,  e ela quase deu outros gritos, quase surtou ficou feliz por mim disse que Lowrey esta bem.  Agora eu estava mais feliz,  por um tempo não ia precisar se preocupar em mandar dinheiro assim desesperada , me preocupar iria né,  é minha irmã. Michael correu até mim,  me lascou um beijo,  me abraçando e dizendo que estava feliz porque aquilo tudo era muito peso em cima de mim , ele iria me ajudar e se precisar ele disse que vai ajudar sempre.. ele estava mais aliviado por saber que eu iria ficar,  ele ouviu a conversa toda,  curioso de mais.

- Então amanhã buscaremos suas coisas! E depois vemos seu emprego, suas coisas,  tudo certo . Mas tem algo à mais não é??  Você não me contou algo?— Percebi algo à mais alí.

- É,  tem mesmo!!— soltei um suspiro. - mas eu te conto tudo hoje,  é uma história bem longa.—Não contei nada sobre a Jessie e meu pai para ele,  ele não sabia nada sobre essa história ainda. Mas parece que ele sente as coisas.

- Tudo bem!  Mas quero saber tudo,  quero te ajudar de verdade. Percebi que ficou com uma carinha de triste ao dizer isso sobre “ Jessie e papai ” Quero entender.— Michael não era nada bobo,  prestava atenção em tudo,  ele se preocupava de verdade.



[…]



[Tifanny] 

Se passou um dia e nada,  eu confesso estava muito, muito nervosa  não sei bem o porque..  Mas eu precisava que Jacobs ligasse logo.  Sobre Marlon,  não parei de pensar nele,  eu realmente estava gostando muito dele,  então resolvi ligá-lo.

- Alô,  Marlon?  Sou eu Tiffany!

- Ah!  Alô.  O que você quer?!

- Eu quero te pedir desculpas,  e tenho algo pra te contar!!! —Ele de "tanto faz" passou pra curioso.

- Sim,  me diga!  O que houve?

- Eu gosto de você!

- …

- Quer dizer,  eu amo você!—Eu disse mesmo aquilo???

- Aaah.  É,  eu não sei bem oque dizer.— Fiquei muito nervoso e a sensação foi boa ,muito boa.– É..  Isso é sério Tifanny? Que tipo de brincadeira é essa ?





29° Capítulo




[Tifanny]  


- Sim..  Sei que é difícil acreditar  mas é verdade. Eu quero muito ver você.. está por aqui? 

- Quero te dizer que também comecei a gostar muito de você.. É.. Você sabe! mas não esperava isso de forma alguma!— Marlon me pareceu muito surpreso mesmo. 

- Eu sei que não,  mas acho que você está me mudando de alguma forma!  Mas e então você está por aqui? 

- Não eu vim para Nova York assim que perdi as esperanças.  Mas é sério?  Eu confesso que estou muito surpreso. 

- É sim! _Dei uma risada,  seguido de uma gargalhada dele. 

- O que foi isso?—Ela parecia feliz ao dizer aquilo,  e me fez se sentir bem.  Mas será mesmo??.- E aquela história toda,  você esqueceu?? 

- Sim,  eu não quero mais fazer isso.  Depois que saiu daqui fiquei muito confusa e pensativa.— Eu sei que devia falar a verdade pra ele sobre eu ter marcado com Jacobs,  mas agora vou seguir com isso sem que ele saiba, mas eu gosto dele de verdade. Ele só não pode descobrir isso,  de forma alguma. 

- Ah eu fico muito feliz sabia?! Você pode vim aqui para Nova York,  aliás acabei de chegar KK. 

- Ah!!! eu não posso. 

- Mas porquê?!— Fiquei na dúvida. 

- Quer dizer posso sim,  mas não agora sabe.  Eu estou muito ocupada com a empresa,  eles estão em cima de mim,  com toda aquela excursão, to com uns trabalhos.

- Ah entendo!!!  Então eu posso ir,  se você quiser, é claro.  

- Por mim,  pode vim.  Vai ser ótimo,  estou querendo muito ver você.— Eu quero que ele venha,  mas ele não pode ficar no meu pé durante esses dias até eu acabar com isso. 

- Então vou voltar para Los Angeles,  só por você ein.  Me agradeça depois!— Disse ele rindo. 

- Mas porquê agradecer?— Eu ri também. 

- Por eu está indo né.— Risos. – Estou te zoando garota.  Vou desligar,  mais tarde estou ai.  Beijos linda! 

- Palhaçoo!! Então ta bom até mais tarde.  

Ela me ligou com aquela notícia maravilhosa e eu fiquei muito feliz, meu mal de se apaixonar,  é que fico assim,  caidinho de verdade.  Mas ela vai tomar jeito,  ela não iria dizer isso atoa. Eu só não quero me decepcionar de novo,  porque se não,  não sei do que eu seria capaz. 




[Michael] 

Passei aquela tarde maravilhosa com a Brook e as crianças , nos divertimos muito eu estava muito feliz que ela iria ficar,  eu queria muito comemorar com ela.  Mas queria fazer uma surpresa pra ela.  No final da tarde liguei pra minha irmã e perguntei se ela podia ficar com as crianças , ela confirmou que sim.  Mas eu queria apresentar todos a Brook  no momento certo rs. 

- Michael porque pediu que as crianças ficassem na sua irmã?? 

- Ah!  É  que eu quero passar essa noite inteira sozinho com você..—Disse ele que estava de frente a porta de vidro olhando as crianças indo logo se virando para me olhar,  e com um olhar bem sugestivo.

- Hunn!  Entendi sr Michael!!!  E porque? 

- Engraçadinha!!—Ele riu. - Porque quero aproveitar a sós com você,  estou realmente feliz que tenha ficado.—Disse ele pegando em minhas mãos,  e bem próximo ao meu corpo.

- Eu estou feliz que tenha pedido para eu ficar..  Com você!— Disse mordendo os lábios. 

- Então.. vamos da uma saída!!  Quero que se arrume, vamos em um lugar especial! 

- Huuunn!!  Interessante... 

- Vai lá, vai!!! Te espero pronto aqui em baixo. 

- Ta OK!  Estou indo.— O encarei subindo as escadas. 




[Brook] 

Michael pediu para que eu me arrumasse,  disse que íamos em um lugar especial,  mas porque tudo isso?? 
Só porque eu iria ficar?  Isso realmente o deixou feliz,  nossa  to me sentindo deslumbrada. Fui e tomei um belo banho,  coloquei um macacão preto de renda,  um colar dourado, um saltinho,  passei um batom vermelho, um rimel, delineador e um perfume delicioso, e desci ele já estava pronto lá em baixo me esperando,  com um Blaze preto muito lindo, uma camisa branca por baixo ,uma calça social preta, que era bem mais justa, marcava toda aquela definição de coxa, juro, não deu pra não reparar aquelas coxas,  ele estava de chapéu,  fiquei mais louca ainda louca ao vê-lo de chapéu, quase que gritando por dentro sabe. Michael de chapéu é meu fim. Logo em seguida ele tirou o chapeu colocando-o em uma mesa ao lado e eu vi aqueles cabelos enrolados presos, com uns cachos que caiam em seu rosto. Já bem próxima, ele disse:

- Você está muito linda.. Maravilhosa!—me deu um beijo no canto da boca, sem tirar os olhos de mim..eu juro que queria me jogar no chão ali mesmo,  de tanta emoção a aquele momento. 

- Você que está.. lindo!!  Ta maravilhoso também!!! —Ele reagiu bem ao elogio, abriu levemente a boca dando um sorriso de lado e levantou as sobrancelhas. 

- Então.. vamos! 

- Claro! 

Saímos pela porta,  e o seu rancho era bem grande não conheci nem a metade esse tempo que estive aqui,  nós estamos em um de seus carros de campo, caminhamos até esse carro. E ele me levou em um lugar que ele não tinha me mostrado antes lá dentro. Juro fiquei encantada com aquele lugar à noite,  era tudo muito lindo,  árvores decoradas,  um caminho aberto, natureza pura,  tudo muito bem a cara daquele famoso nome “NEVERLAND” e muito a carinha do Michael. 
Andamos por aquele enorme lugar,  e por aquele caminho maravilhoso,  me senti realmente na terra do nunca, tudo muito lindo . Chegamos em um lugar com luzes e luminárias, meio amareladas,  digamos que um lugar  "Avaí" a noite.  Eu fiquei encantada com tudo aquilo,  tinha uma mesa linda com umas flores em um jarro ao meio dela,  com duas taças, pratos, talheres, tudo ao específico número à 2 . Juro me senti encantada de verdade,  eu acho que fiquei ali de boca aberta e não percebi.  Oque ele queria fazer comigo ein ?? Não sei mas estava amando aquilo tudo. 

- Nossa Michael!!! Que lindo!—Ele me olhou,  deu um sorriso maroto e me levou até a mesa. 

- Obrigado!  Tudo para se sentir bem vinda de verdade.—Eu não sei ao certo o que o Michael queria que eu sentisse, mas me senti muito mais que bem vinda alí. 
 O encarei descaradamente sem timidez e sorri. 
Michael deu sinal com uma das mãos chamando o Garçom, e pediu um vinho francês, o melhor vinho dá região,  exigiu ele que fosse de lá mesmo. Eu fiquei pasma de verdade com tanta coisa. Michael era um cara bem simples,  direto e sincero, aquilo era incrível.  Era destemido, determinado,  e era bastante confiante em sí. Michael me olhou e perguntou como eu me sentia, pra falar a verdade as palavras não saiam.

- Então... Como se sente?? 

- Ah..  É!!..

- Que fique claro que não quero, que se sinta pressionada, só quero que fique a vontade e bem aqui comigo!—Disse ele pegando em minha mão.  – Não fique nervosa! Eu sei que posso parece exagerado mas não é nada disso.

- Nossa!  É.. que eu fico meio sem jeito..  Com tudo isso!—De repente eu já estava muito nervosa. 

- Isso não é nada Brook!—Disse ele com um sorriso,  mordendo os lábios. Meu Deus! O que eu fiz pra merecer isso??  E oque vem mais por ai? Eu estou ficando cada vez mais apaixonada por ele,  e como ele faz isso??  e melhor com toda essa naturalidade. To boba mesmo.. Ele é muito mais do que eu imaginei . Essa noite nem tinha começado, pelo o que eu vi, e era o que ele queria que eu visse. 







30° Capítulo 



| Aquela noite estava só magia |~Michael


 [Brook] 

Michael me olhou de um jeito se ajeitando na cadeira para que se sentissem confortável. Eu fiquei muito nervosa.  Logo ele pediu um brinde dando logo após o primeiro gole no vinho e eu fiz o mesmo .

- Você está realmente muito linda!—Disse ele chegando para frente, apoiando os cotovelos na mesa, e se afastou logo em seguida sem tirar os olhos de mim. Ele me elogiou novamente e eu me senti meio envergonhada. 

- Você que está...— Michael não tinha mesmo noção do quão era e estava lindo,  eu procurava ar para respirar ali ao lado dele,  era uma situação bem desesperadora para mim.  Logo ele levantou uma das sobrancelhas fazendo gestos com as mãos,  por eu não ter terminado de dizer oque estava dizendo. – Digo..  Você está,  muito lindo.. Lindo mesmo!!!— Balancei a cabeça pra cima e pra baixo rindo.

- Eu sei disso!!!—Disse ele dando um breve sorriso de lado e bebendo o vinho, e eu juro que fiquei espantada com a afirmação dele ao meu elogio e com certeza eu abri a boca.  Ele riu. – To brincando RS.. Oobrigado!! Queria ver sua reação.  E olha.. Foi ótima.—Disse ele apontando os dedos para mim e rindo,  e eu ri junto.

- Nossa Michael!! —Disse rindo e colocando a mão no peito. – Que susto!! eu realmente acreditei. Só você mesmo. Seu bobo!! —Ele era muito brincalhão e divertido,  eu realmente me divertia ao lado dele. 

- Então!!  Me conta sobre aquele assunto,  da sua irmã e seu pai..

- Ah sim!  Claro rs. Nem sei por onde começar!!! 

- Comece por onde tudo começou mesmo!—Disse ele rindo. – Mas é sério.  Pode falar,  sou todo ouvidos. 

- OK! vamos lá... — Eu disse aquela situação toda,  sobre meu pai,  minha irmã Jessie, ele ficou um pouco chateado por isso te ocorrido.  Mas logo me lembrou que apareceu alguém bom para ajudar, o cavalheiro que minha mãe conheceu.  Michael então,  nem se fale. 

- Mas o que importa,  é que agora vai da tudo certo.  E está tudo bem! 

- Obrigada Michael, por se interessar,  e me deixar desabafar com você! 

- Oh Céus!! Estou aqui pra isso.  Ajudar!—Ele falava aquilo de maneira tão simples,  que parecia que tudo era fácil. – Não me agradeça por isso RS.  É um privilégio pra mim! 

- Ah Michael!  Você é incrível.. De verdade.—Sorrimos,  e ele ficou meio que confortável na cadeira, se encostando nela, ficou me olhando de uma forma que comecei a ficar nervosa. Aquele olhar me deixava toda arrepiada.  Estava ficando sem jeito alí. 

- Michael!!!—Disse nervosa com aquele olhar dele RS. 

- Siim..  Brook!—Disse ele meio que acordando.

- Por que me trouxe aqui essa noite?!— Disse ela olhando em volta.

- Ah!! Bem,  porquê quero comemorar ao seu lado, estou realmente feliz que tenha ficado.  Quero passa essa noite inteira ao seu lado,  eu.. Você, apenas. Você tem me feito muito feliz! 

- Eu que estou feliz,  de ter pedido para que eu ficasse aqui.. Ao seu lad.—Enquanto eu falava ele se aproximava de mim com a cadeira, eu o acompanhei com a cabeça. Ele tocou meu rosto,  colocando meus cabelos para trás,  e chegando bem próximo ao meu rosto.  Aquele hálito quente, o cheiro do vinho francês,  estava me enlouquecendo já.  Eu quase não conseguia me segurar,  queria o beijar, sentir aquela boca macia e aveludada, aquela língua quente e molhada em minha boca, ele beijava tão bem. Fiquei imaginando. Porque toda vez que estamos juntos,  é como se fosse a primeira vez??  É sempre prazeroso e gostoso. Eu coloquei minha mão em sua coxa,  acariciei e apertei por varias vezes. Ele já soltava o ar pela boca, ele continuou a acariciar meu rosto com sua mão macia e apenas encostava seus lábios aos meus, esfregando eles aos meus e quando eu ía avança ele afastava bem de vagar,  estava ficando maluca. Logo eu senti algo duro sem fazer esforço algum,  em seguida, ele soltou um suspiro seguido de um gemido bem baixinho assim que sentiu um leve toque de minha mão. Eu não precisei fazer nada,  nem subi minha mão e já senti sua ereção.. Me molhei??  Talvez.  Era realmente grande. Ele logo pegou em minha mão que estava em sua coxa,  eu sei como ele era,  mas tinha mais ali,  ele gostava de ir com mais calma, aquelas preliminares todas,  que me deixa louca a cada segundo, como ele consegue?? ele sabia deixar uma mulher louca,  logo ele disse:

- Calma..  É.. vamos com calma.  Desculpa,  mas não controlo!—Disse ele se explicando meio constrangido ,apontando pra baixo com as mãos,  e respirando fundo, eu ri.

- Está tudo bem Michael!  Mais eu não precisei fazer muito né,  eu logo o senti.— Sério,  estávamos muito nervosos.. mas eu disse isso mesmo???. 

- Ah Céus!!!—Disse ele vermelho. 

- Nossa!!  Acho que estamos muito nervosos..—Eu sorri pra ele, minhas pernas já estavam bambas. 

- Verdade,  também acho!—Ele riu nervoso e fez sinal com o sininho chamando o Garçom para pegar mais vinho, o mesmo fez,  trouxe o vinho nos serviu deixou em cima da mesa e saiu, enquanto esperávamos o jantar,  ele não parava de me olhar. Ele voltou pro seu lugar,  e ficou me olhando com um olhar bem malicioso,  e disse:

- Você gosta?! 

- Do que ?

- Você sabe!!—Disse ele bem sério e com cara de quem estava totalmente excitado. Sério eu fiquei nervosa diante à aquela situação,  ele estava sendo direto,  e ao mesmo tempo distante, só ele consegue fazer isso. 

- Sei?!!— Franzi o rosto pra ele. Ele passou a língua entre seus lábios se levantou novamente pegou seu chapéu em cima de uma mesinha que tinha mais à trás. Sério..  Não vi ele trazendo o chapéu. Ele colocou e me levantou estendendo uma de suas mãos,  não tirou os olhos dos meus. 

- Vem comigo.— Chamou ele, levando a outra mão atrás de sua cabeça para empurrar seu chapéu pra frente como faz em suas performances. Rimos um para o outro. - Dança comigo? 

- Michael, já vou avisando que não sei dançar muito bem, e você sabe disso.  

- É só deixar o seu corpo vir com o meu. Se entregue. 

Michael tocou meu braço, foi deslizando até chegar à minha mão e a colocou suavemente no seu ombro. Deu um pequeno passo à frente para que nossos corpos se encostassem. Senti o calor do seu corpo. Senti calafrios. Seu pescoço ficava na altura do meu rosto o que fazia com que seu cheiro ficasse ainda mais forte e perturbador pra mim. Seu cheiro era másculo e doce, tipo de mistura que só se acha em Michael Jackson. 

- Dançar é uma conexão silenciosa, é como um ritual que exige sintonia entre nós. Dançar pra mim é como fazer amor com uma mulher.—Já estava engolindo seco, amolecida com suas insinuações. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir seu hálito quente e sua respiração vindo contra a minha. Dançávamos bem lentamente. 

- Sente a música?  

- Sinto. 

- Sente desejo? 

- Muito!—Michael segurou meu rosto e encostou seus lábios nos meus. Por algumas vezes Michael abria sutilmente a boca, como se fosse me beijar e só passava os lábios nos meus novamente. Ficamos ali dançando devagar,  sentindo nossos corpos. Porque ele estava fazendo isso comigo??  Mas tudo aquilo fez com que eu o desejasse ainda mais. 
Ele ficava tão sexy com aquele chapéu, o encarei de cima baixo dizendo:

- Você está querendo me provocar não é? 

- Por quê?  Eu consegui??—Disse ele mordendo os lábios. Eu abri a boca levemente pensando comigo mesma “Que safado!” Não consegui dizer mais nada,  ficamos ali,  corpo a corpo,  ao som daquela música.  Eu encostei minha cabeça em seu peito,  e conforme ele virou vi o garçom vindo em nossa direção com o jantar logo se desviando para ir embora. Não ia ter jantar nenhum rs. 
Ao lado de onde estávamos tinha um lago e por volta de tudo aquilo,aquela grama baixa verdinha. Mais a frente um lugar meio aberto de frente à natureza, não sei dizer bem oque era, mas era bonito. Ele pegou em minha mão,  com a outra o vinho e me levou até lá.  tinha dois sofá, pufes e até mesmo ao meio uma cama ,tudo branco e com um cheiro gostoso de lençóis novos. Era fechado com apenas um vidro transparente. Lá já haviam duas taças e ele apenas as preencheram com o vinho,  me dando em seguida na mão.  Ele me olhava de uma forma tão prazerosa,  aquele silêncio de nós dois, um pouco mais afastado o som da música que dançávamos.  Ele deu um passo a frente, colocando bem suave a musica que tocava antes. Nem me sentei, fiquei acompanho-o com os olhos, e reparei que tinha algo bem avantajado em sua calça,  fiquei constrangida não sei se ele sabia que estava tão aparente assim eu sei que não tirei os olhos daquilo tudo..ele veio até mim novamente tirando a taça de minha mão colocando em cima do pufe apoiado, ele foi deslizando sua mão de minha cintura até minhas costas,  me fazendo sentir arrepios, e sutilmente me puxando com a mão para que me encostasse em seu corpo. O volume que estava quase estourando o zíper da sua calça social, eu logo senti encostando em mim, me tremi, minhas pernas bambearam, gelei na hora. Seu cheiro tinha tomado conta do lugar de forma que eu o sentia mesmo quando não estava próxima dele. Michael estava me ofertando pequenas partes dele para que quando o tivesse de verdade pudesse aproveitar da melhor maneira. 



31° Capítulo



[Marlon] 

Tifanny me ligou e foi muito agradável,  praticamente tinha acabado de chegar.  Mas eu estava muito afim dela,  então peguei minha mala,  peguei o vôo da tarde, e fui. Chegando lá em Los Angeles fui direto à casa dela,  bati na porta, e ela me atendeu bastante surpresa,  ficou parada na porta olhando pra mim.

- Ah Oie!—Disse surpresa, eu sabia que ele estava vindo mas fiquei realmente surpresa. - Você veio!?

- Sim!!  Eu disse que viria.—Disse rindo para ela ainda em pé na porta.

- Ta tudo bem?

- Agora está tudo ficando, pelo visto.. vai melhorar se me chamar para entrar! —Disse eu rindo.

- Ah claro!! Nossa! —Disse colocando a mão na cabeça. - Não sei onde estou com a cabeça.  Entra,  pode se sentar.

 Sentamos no sofá da sala, e ele começou a falar sobre ele e eu sobre mim,  coisas que nunca fizemos antes.  Rimos e nos sentimos bem confortáveis ali um com outro. Eu sei que de repente ele se levanta a vai até a cozinha,  pega uma garrafa de vinho e duas taças e diz:

- Se não se importa,  eu gostaria de falar mas sem ficar com a boca seca!

- Sim claro.  Ótimo!—Olhei para ele e dei um sorriso. Logo ele me serviu o vinho.

Conversamos mais,  e ele já se chegava mais perto de mim, tomamos mais umas taças de vinho e até que não havia mais nada na garrafa. Eu sei que nos olhamos e eu disse:

- O vinho acabou!

- É, eu to vendo!

- O que gostaria de fazer agora?!

- Gostaria de poder sentir seus lábios novamente!

- Huun.  Gostaria mesmo?—Ele se aproximou de mim,  pegando em meu rosto e bem de leve encostou seus lábios nos meus,  eu correspondi soltando a taça de vinho na mesinha à frente. Não me conti  apenas deixei rolar.  Ele pegou em meu rosto,  e me beijou com muito amor, eu estava amando aquilo.
Ele foi descendo sua mão do meu rosto até chegar na minha barriga sem timidez, minha blusa era de botão ele arrancou sem pegar botão nenhum, ele era mais "agressivo" pelo o que eu ví,  e eu gostei muito. Ele acariciava meu corpo,  passando os dedos me fazendo sentir arrepios, e eu logo tirei sua blusa, ele era muito bonito. Chamava atenção, era meio fortinho, percebi uma cicatriz em seu peito,  meio escondida,  era moreno, cabelos castanhos lisos, e cumpridos também, não era meu tipo de homem, numca me chamou atenção até então né.
Mas eu comecei a gostar muito dele. O chamei para subir.

- Vem !!Vamos lá para cima..— Ele ainda sentado, responde me puxando pela mão.

- Não!! Vem,  vamos ficar aqui mesmo.  Ta tão bom!—Eu apenas o encarei e voltando a beija-lo. Quando me dei conta já estávamos jogados no chão.  Ele era mais rápido, não gostava muito de preliminares,  eu sei que ele tinha um jeito muito bruto mas ao mesmo tempo carinhoso , era gostoso de mais. Ele beijava todo meu pescoço enquanto me encontrava de lado,  ele com uma das mãos ao meu pescoço, e a outra na minha cintura. Eu só pude o sentir.  Alí fizemos e alí ficamos.  Eu sei que não queria pensar em mais nada.



[Michael] 

 Eu percebi que a Brook parecia bastante nervosa e até meio trémula, deu pra ver suas belas mãos tremer quando me aproximei.  Eu entrelacei meus dedos aos dela, e me encosto novamente ao corpo dela,  podendo sentir seu calor e sua respiração acelerada.  Com a outra mão peguei novamente bem de leve em sua cintura,  apenas com os toques de meus dedos eu senti ela amolecer,  ela respirava fundo , aqueles olhos claros , que ao contrário era um olhar forte, sua pele macia e clara, aquela boca rosada, como eu queria senti-la novamente.  Encosto minha testa a dela, e a encarei sem timidez,  de leve passei meus lábios aos delas,  apenas para que sentisse a vontade que eu estava sentindo naquele momento,  e quando ela vinha me beijar eu me afastava em seguida vendo sua expressão de sofridão. Enquanto tocava a música eu dançava junto ao seu corpo bem devagar  ela tinha uma expressão de paz.




[Brook]

 Michael ainda me deixava na sede de querer sentir seus lábios,  eu nunca senti tanta vontade de beijar alguém assim como eu estava naquele momento.  Ele apenas passava seus lábios úmidos e quentes aos meus lábios que se encontravam gelados de tanto que eu me sentia nervosa.  Continuamos por mais uns minutos dançando corpo a corpo ao som daquela música , que me trazia paz e alegria diante ao seu abraço maravilhoso.  A sensação de se estar em seus braços é inexplicável,  eu apenas sei que é a melhor coisa que já senti na vida. Eu conseguia sentir todo o calor de seu corpo ao meu,  eu pegava fogo por dentro,  a única parte de mim que se encontrava gelada era minha boca que sentia sede de seu beijo, e meu coração estava acelerado e por varias vezes ele congelava, parecia está prestes a sair pela boca.  Ele colocou sua mão em minha cabeça encostando meu rosto em seu ombro fazendo carinho em meus cabelos,  e na minha mente eu o via de olhos fechados e com um sorriso de canto a canto .  Minhas mãos se encontravam em suas costas,  eu tremia ainda nervosa, e o apertava bem de leve para poder senti-lo melhor.  Eu sei que ele novamente pegou em meu rosto com as duas mãos,  e eu logo soltei um suspiro de desespero,  por saber que ele iria me deixar na vontade de querer sentir seus lábios,  sua língua..
 Mas logo ele veio passando sua língua quente e macia bem de leve entre meus lábios,  logo pegando meu lábio à baixo  dando uma chupada gostosa,  que me fez  tremer as pernas e congelar por inteira.. seguindo um beijo.  O gosto do vinho em sua boca e do chiclete de melancia bem de leve, era muito gostoso.
Pegando na alça do meu macacão ele foi empurrando para o lado bem devagar com suas mãos por todo meu ombro e braços.  Ainda me beijando ele foi junto a meu corpo me levando até a parede ao lado da cama.

- Brook!!—Disse ele com voz rouca e trémula.

- Sim.. Michael?—Eu quase não conseguia falar. Estava desfalecida.

- Você me ama?—Disse ele quase que gemendo,  eu o olhei meio surpresa e respondi.

- Claro!  Mas é claro que eu amo você meu amor !!!

- Eu quero me casar com você!—Sério Michael??  Essa foi a melhor hora pra dizer isso?? Eu já me encontrava nervosa pra mais de metros, ai ele vai e faz isso. Eu fiquei completamente paralisada ali, não acreditei mesmo. - Ein?!  Você me ouviu? —Disse ele com o rosto franzido, e dava pra notar ele completamente excitado, me beijando toda.

- Nossa!_Suspirei e engoli seco. - É sério??— Eu ainda me vía muito, mais muito surpresa e paralisada,  não estava acreditando.

- Claro que é!! —Dizia ele pausadamente. - Eu quero você!  Eu estou muito apaixonado por você Bro..!— Ele quase não conseguia falar assim como eu. Pegando em minha cintura, me beijando e se esfregando em meu corpo. Eu passei minhas mão por todo seu corpo, agoniada e agitada, não consegui dizer mais nada, só seu toque me fez se derreter toda. Ele já começou a ficar ofegante, gemia várias e várias vezes fazendo eu ficar maluca. Sua calça parecia que ia se rasgar,  de tão volumoso que estava aquilo,  eu ri em meu pensamento.  Desci minhas mãos para poder abrir,  e senti-lo em minha mão.  Eu abri a boca..  ainda conseguia me impressionar com tudo isso.

- Nossa!—Disse com a voz amolecida,  fazendo Michael me olhar e rir de lado. Eu conseguia sentir latejar na minha mão,  suas veias pulsando entre meus dedos.  Me Conti e fui tirar seu Blaze e sua camisa.  Ele terminou de tirar meu macacão me deixando apenas de calcinha. Logo me beijando no pescoço, nos meus seios,  chegando a minha barriga,  passando sua língua inteira em mim, me fazendo ficar arrepiada.  Ele me olhava de baixo e eu quase não conseguia me mante de pé.  Ele pegou em minha calcinha com sua boca e foi puxando terminando de tirá-la com as mãos. Aquela boca.. aqueles lábios..aquela língua..  aqueles dedos..  Ahh!!
 Depois de uns minutos subiu me virando contra parede pegando em meu rosto para me beijar,  já pude o sentir dentro de mim.  Eu nunca estive assim com tanto tesão. Michael era um desejo,  era muito sexy conseguia fazer qualquer uma pirar. Eu quase não conseguia me manter.




32° Capítulo




[ Brook ] 


Eu ainda não conseguia acredita no pedido do Michael. Eu estava tão nervosa e aquele pedido me deixou ainda mais muito feliz.  A noite inteira foi incrível, o lugar era mágico,  tudo estava tão lindo.  Deitamos naquela cama enorme de frente ao ar livre e ficamos ali deitados. Eu fiquei fazendo carinho nele,  pegando uma mecha de seus cachos, que eram tão macios em meus dedos, ele tinha um perfume tão agradável. Então ele me olha e diz:

- Brook,  é sério! —Disse ele olhando para mim fixamente.

- O que Michael? —Disse meio na dúvida.

- Sobre eu querer me casar com você . Eu sei que eu devo ter parecido um tarado desesperado quando disse isso.  Mas eu senti muita vontade de te pedir isso,  me segurei a noite inteira, até que não aguentei.—Ele ficou avermelhado,  cheio de vergonha.

- Claro que não Michael! “você não pareceu um tarado desesperado”…—Disse eu rindo e usando os dedos para expressar aspas. - Eu apenas fiquei muito surpresa, eu amei de mais,  mas não esperava.—Rimos, logo olhei para frente.

- Mas então o que me diz?—Disse ele pegando em meu queixo, levando minha cabeça que se encontrava em seu braço,  para que eu pudesse olhá-lo .

- Sim!  Claroooo...  que eu aceito .—Ele fez uma carinha de bobo e me beijou em seguida rindo entre meus lábios.  Ele parecia tão feliz,  realmente ele estava sendo sincero comigo. Eu estava amando fazê-lo feliz,  pra mim isso era o melhor. Ficamos ali, caímos no sono um agarrado com o outro.

[…]



 [Tifanny] 

Uau,  dormi jogada na sala e acordei deitada na cama.  Olhei pro lado e dei de cara com o Marlon dormindo,  fiquei feliz,  eu realmente comecei a gostar dele. Uma manhã gostoso de quinta, mas trabalhos a fazer. Marlon abre os olhos e me puxa em um abraço aconchegante e gostoso.

- Bom dia!

- Bom dia ! acordou feliz hoje  né?—Disse sorrindo para ele já sentada na cama.

- Claro!!! ao seu lado.. impossível não esta feliz.—Eu RI pra ele sarcasticamente e fui dar um beijo,  mas de repente meu celular toca. Um susto,  meu coração gelou.  Olhei e era Jacobs  fiquei uns 5 segundos olhando.

- Não vai atender? —Disse Marlon se espreguiçando na cama.

- Ah claro.  Só um minuto.—Disse pegando o celular indo direto pro corredor. – Alô !

- Alô,  Tifanny.  Aqui é..

- É eu sei!—Disse cortando ele mega nervosa.

- Queria saber se ainda ta de pé o negócio?!— Ela parecia meio perplexa.

- Ah,  ta sim! É que no momento não estou podendo falar muito mas vou dizer tudo para você por email oque tem que fazer.  Quando você está livre pra ir a uma reunião importante??

- Domingo de manhã.

- Então tudo bem,  eu te mando tudo por e-mail e oque vai ter que fazer. Eu to meio ocupada,  depois nos falamos melhor.  Beijos.—Jacobs me ligou numa péssima hora,  eu estava muito nervosa,  não podia falar muito.

- Quem era?  Muito importante..?

- Ah,  sim..  É coisas de trabalho.
 —Disse pegando umas roupas no armário. - Você não se importa né??  De ficar aqui,  ou se preferir, fique em um hotel.. Mas eu preciso trabalhar.

- Tudo bem,  eu vou ficar por aqui escrevendo meu próximo artigo lá da impresa.  Te espero.

Eu me arrumei fui pra gerência onde eu trabalhava,  e fiquei na minha sala mega nervosa,  na verdade eu estava de férias do trabalho,  recebi uma promoção recentemente e ganhei férias,  por conta do meu trabalho essepcional . Mas eu precisava ficar sozinha e pensar.  Entraram em minha sala..

- Tifanny???—Olhei assustada..

- Ah,  Oi! É..—era uma colega minha que eu não via há um tempo. – O que faz aqui Ambry?

- Eu vim pegar uma papelada que o chefe pediu,  essas daí que estão em cima da sua mesa.  Você as deixou exatamente pra ele não foi?  Você quis vim entregar pessoalmente?

- Aaah..  É não,  eu quis vim ficar aqui preenchendo umas coisas. Eu preferi fazer aqui do que em casa.  Mas pode deixar que eu mesma entrego,  já que estou aqui.

- Tudo bem?  Já tem um tempo que não nos falamos,  você parece aflita..

- Esta tudo bem sim!  É que estou com uma baita dor de cabeça essa manhã.  Depois a gente marca um café pra conversarmos melhor. —Disse fazendo sorriso falso e saindo com a papelada.  Eu estava com muita dor de cabeça literalmente,  por conta disso tudo.

- Tudo bem!  Tchau,  nos falamos.—Eu em,  ela parece preocupada, que estranho ela aqui.

[…]

- Oi chefe!

- Tifanny?!

Durante o caminho vim pensando onde iria fazer a reunião falsa com o Michael , então pensei em inventar algo pro chefe.

- Oie!  Eu mesma quis vim entregar a papelada, para que tenha certeza que está tudo em ordem.

- Ah!  Que ótimo, pode deixa-las em cima da mesa.

- OK!  É chefe,  eu sei que o senhor me deu minhas férias por conta da promoção também e pelo meu trabalho, mais eu queria saber se posso usar a sala 4 do 2° andar,  por que eu to resolvendo um assunto do meu amigo e eu queria fazer uma reunião mais ambiente.  Entende?

- Ta tudo bem!—Disse ele sem nem me olhar,  olhando o jornal e fazendo sinal com a mão. – Pode usar a sala,  mas quando ?

- Eu to resolvendo isso domingo,  talvez segunda..

- Ta tudo bem.  Não teremos nenhuma reunião no 2° andar.  Obrigado por trazer pessoalmente,  fico feliz. Mas sai daqui por que você está de férias.

- Ta!  OBRIGADA!.

Graças a Deus meu chefe era uma velho legal,  nada rabugento como aparenta ser.  KK pois é.  Agora vou logo enviar a mensagem dizendo oque Jacobs tem que fazer.




[Jacobs] 

Recebi uma mensagem da Tifanny,  dizendo para eu ligar pro Mike,  e dizer que quero abrir uma instituição,  mas que quero falar com ele pessoalmente . Mas que era pra eu fingir ser uma pessoa importante.  Dizer nome do prédio,  e tudo mais.  Mas que eu só iria fotografá-lo,  enquanto ela faz o resto.  Parecia louco,  mas eu topei. Se isso irá prejudicá-lo de alguma forma.

Jacobs





33° Capítulo



| Tudo ocorria bem, graças a Deus! | ~ Michael



[ Tifanny ] 

Eu passei aquela manhã inteira na impresa,  apaguei na mesa.  Quando acordei já tinha passado da hora do almoço.  Eu nem sabia se Marlon ficou por lá mesmo,  ele não ligou e nem nada,  mas também eu nem disse a hora que ia chegar.  Jacobs mandou mensagem dizendo que pegou avião estava de viagem do trabalho e estava vindo direto para Los Angeles. Mas ele só iria chegar sexta,  no caso amanhã.  Fui para casa.




[ Michael ] 

Eu fiquei aquele dia inteiro com a Brook,  liguei para minha irmã Janet para saber se estava tudo bem,  e ela confirma que sim,  pedi para que trouxesse as crianças . No final da tarde recebi um ligação.

[…]

- Quem era Michael,  coisas de trabalho? —Perguntou a Brook meio preocupada.

- Não!—Respondeu-me Michael meio perplexo.

- Huun!  Entendi.

- Foi um tal de Kleiton,  querendo marca uma reunião,  pra falar sobre instituições de caridade,  querendo entrar em acordo comigo sobre abri uma fundação para crianças pobres, doentes você sabe. —Disse ele fazendo gestos com as mãos. – Mas ai perguntei-lhe como ele conseguiu meu contato,  disse ele que foi uma amiga dele que já trabalhou comigo. “Juliette".
Mas eu não me recordo bem,  pois tive muitas pessoas trabalhando comigo.

- Mas será isso mesmo Michael?! —Perguntei-lhe meio desconfiada.

- Talvez! Não sei. —Disse ele passando a mão no queixo pensativo.

- Você vai?!

- Vou sim,  pra ver se me interesso mesmo. Ele ta querendo marca a reunião pra segunda de manhã.

- Toma cuidado viu! Te amo seu cabeça de maçã.—Ele olhou pra mim com os olhos arregalados e sorriu.  Sentado na cama, e eu estava de pé fazendo meu cabelo de frente ao espelho em uma comoda que tinha no quarto do Michael.

- Hahaha!  Primeira vez que me chama assim! Adorei.. —Ele riu de ficar vermelho,  primeira vez que eu chamei ele assim. - Nem sabia que você sabia desse apelido!

- Michael! Não se esqueça que sou sua fã.  Todas suas “fãs” sabem seu apelido..  Seu bobinho.

- A é?!—Disse ele se levantando. – E o que mais vocês fãs sabem sobre mim?

- Muitas coisas!—Disse me virando,  dando de cara com ele já bem pertinho de mim.

- Aposto que não sabia...

- O que?—Ele não terminou de falar então eu continuei. – Que você é bom de cama e bem dotado?— Sério fui bem cara de pau,  nem acredito que eu falei isso mesmo KK. Que vergonha..

- xiuuu!!!  Não diz isso garota!—Falou ele mega vermelho e sem jeito.  Colocando a mão na minha boca caindo na gargalhada.  Eu tirei sua mão e completei.

 – Não é?— Ele me olhou sugestivamente e sorriu respondendo.

- A primeira parte sim..  A segunda já não sei.—Disse ele se fazendo de sínico.

- Michael! Não seja modesto. Nós fãs imaginamos tudo isso. Eu imaginei muitas coisas e pude ver isso bem de mais perto. Você demonstra muita sensualidade nos palcos sabia?! isso nos demonstra muito já de você!—Ele abriu a boca levemente e andou pra trás se jogando na cama,  tapando o rosto e rindo. Eu fui para o banheiro rindo de mais por dentro,  pois fui mega direta.  Coloquei as mãos na boca e fiquei lá por uns minutos. Em seguida vem ele na porta.

- E o que você imaginou..  Foi bom pessoalmente?!—Eu o encarei e sorri pra ele.

- Foi muito melhor do que eu imaginei!!!—Disse pertinho de sua boca ,  e de seu corpo quente. Ele apenas me beijou sutilmente.. Em seguida ouvimos passinhos vindo direto do corredor..  É saímos do banheira e veio correndo Paris, Prince e Blanket.  Abraçaram Michael e sim, a mim também.  Amei ganhar aquele abraço.

- Estava morrendo de saudades papai! —Disse o Blanket bem baixinho.

- Mas vocês só ficaram um dia sem ver o papai!

- Foi nada. —Respondeu Paris.

- Demorou muiiiito tempo... —Disse Prince.

- Onwt! Vocês amam demais o papai né?!
Papai também ama muito vocês. Agora vamos descer.—Eu fiquei admirando aquele amor de pai e filhos,  eram tão fofos juntos,  era de se apaixonar. Michael era um anjo com aquelas crianças.
Era por voltar de 19:30, 20:00 da noite já,  descemos para comer algo.  Não sabíamos o que comer.  E Michael teve uma ideia.

- Já sei!!!

- Oque???!—Perguntou todos..

- Vamos para a sala de cinema comer biscoitos e tomar refrigerantes!!! Que tal??

- Ebaa!!  Eu queroo.—Disse Prince e Paris pulando.

- Vamos papai!! —Disse o pequeno Blanket pegando na mão do Michael puxando ele.  Eu RI,  todos rimos. Paris pegou em minha mão.

- Acho que vai ser uma ótima ideia.—Disse eu completando. Fomos a sala de filme.  Era realmente um cinema enorme, muito show. Vimos o filme que o Michael ama. “Peter Pan”, que filme lindo,  se todos fossem como o Michael, tudo seria maravilhoso.  Parece tudo muito mágico perto dele.  As crianças dormiram quase no final do filme.  Eu e Michael nos olhamos,  e o olhar dele me disse muito.   Pegamos as crianças e levamos para a cama ainda sonolentas.  Caíram na cama e apagaram.  Michael ficou na porta admirando-as e eu vinha subindo bebendo um copo d’gua.

- Você é louco por essas crianças né Michael?!

- Como?!—Eu sorri pra ele. - Ah!!  Sim.  Elas são tudo pra mim..  eu as amo com todas as minhas forças. Elas são um pedaço muito grande de mim.

- Isso é lindo sabia?! Eu adoro ver isso de mais perto sabe. —Disse colocando os cabelos dele para trás das orelhas para que eu pudesse olhar seu rosto melhor. - Você é exatamente do jeitinho que demonstra ser,  é incrível. E elas são realmente incríveis,  já as amo assim como amo você.— Ele ainda olhando para as crianças sorriu e me abraçou. Logo fomos nos aprontar para dormir. Michael tomou um banho enquanto eu mandava uma mensagem pelo computador à faculdade que eu cursava.  Ele vem enrolado na toalha.  Ele me olha sério com aquele olhar chamativo,  eu o encaro pego a minha camisola e ele deita rindo de lado e sem tirar os olhos de mim. Fui pro banheiro tomar um banho. Usei o shampoo dele,  com aquele perfume gostoso que só ele tem.  Passei em meus cabelos e imaginei ele em minha frente.  Engraçado né,  ele estava logo ali,  pertinho de mim,  me esperando e eu não tirava ele da cabeça. Sai do banheiro e olhei pro lado, e lá estava ele.



34° Capítulo



| A cada dia que passa, me apaixono ainda mais por ele. | ~ Brook


[ Brook ]


Deitamos já na cama para dormimos, e quando eu abraço o Michael para da boa noite,  senti ele diferente.  Ele me beijou de língua bem suavemente,  e um pouco mais perto do seu corpo senti algo duro.
Levantei o lençol e olhei.  Ele olhou pra mim sorriu meio que tímido e me beijou .E disse:

- Você tá pensando alguma coisa?

- Não sei!  Talvez...

- Tipo o que?

- Tipo o que eu poderia fazer com você nesse exato momento? Aproveitando que você ta assim.— Falei sarcasticamente,  e novamente ele sorri pra mim.

- huun!!!  Você pode fazer o que quiser.  Sei Lá!  A primeira coisa que vim e sua mente.—E então ela me vira e sobe em cima de mim,  olha pra mim sorrindo,  passa as mãos sobre meu peitoral,  sorri de novo.  Vem pertinho do meu rosto e me beija.  Um beijo gostoso e doce.  Então sutilmente coloquei minhas mãos nas costas dela e apertei sobre mim. Fiquei fazendo carinhos e ela o mesmo. Beijei todo seu pescoço,  e aquele perfume maravilhoso.  E oh!!  Ela usou meu shampoo rsrsrs.

Ficamos namorando a noite toda,  ela tinha expressão de quero mais.  E a noite toda foi assim.

[…]

A semana se passou, e já era segunda feira. Brook pediu para ir com um dos seguranças até Nova York,  para pegar algumas coisas,  antes de eu ir com ela para pegar tudo, eu deixei,  mas disse para não demorar tanto.  E tomar cuidado.  Ela resolveu ir na segunda aproveitando que eu tinha uma reunião marcada nesse dia.  Me ajeitei,  levei ela até o aeroporto,  pedi para que John tomasse cuidado com ela e fui para impresa onde tava marcada a reunião.
Entrei com meus 2 seguranças e perguntei onde era a sala 4.

- Oi gostaria de saber onde é a sala 4 tenho uma reunião marcada !

- Sim sr Jackson!  É no segundo andar a
 primeira esquerda,  mas antes o senhor precisa assinar aqui, para confirmar que realmente esteve aqui.

- Tudo bem. Obrigado!

Assinei e subi, chegando lá pedi para que Thomas e Harper ficassem esperando do lado de fora.




[Marlon] 


Ficamos a semana juntos, foi maravilhoso passar ao lado dela. Tifanny disse que tinha reunião marcada,  mas desde que ela disse isso ela me pareceu bem inquieta.  E isso me incomodou um pouco,  ainda é meio difícil confiar totalmente na Tifanny.
Então resolvi ir até o prédio onde ela trabalhava saber dessa reunião:

- Oi!  Bom dia.  Eu queria saber onde é a sala que vai ter uma reunião,  marcada por Tifanny Runchell ?!

- Só 1 minuto senhor!

- OK!

- Senhor! a Tifanny ta de ferias , ela teve uma promoção recentemente e não está aqui a trabalho.  Está tendo uma reunião sim hoje, foi marcada por ela com patrão, mas ela não está presente, é assunto particular.—Caramba isso já nem é uma surpresa para mim,  ela mentiu mais uma vez.

- Mas eu não poderia saber com quem é a reunirão é urgente?

- Senhor é confidencial. Não posso dizer.—Olhei pro balcão e tinha um papel assinado consegui vê as assinaturas de Michael e de umas outras 2 pessoas.

- Entendo, mas tem certeza que foi a Tifanny que abriu essa reunião?

- Foi sim senhor! Mas não posso dizer mais nada.

- Tudo bem, obrigado!

Começou a chover forte,  entrei no meu carro e fiquei muito mal, de novo. Tifanny tava aprontando outra,  e eu não acredito que confiei nela novamente.  Mas não quero me meter mais nessa furada.  Entrei no carro e fiquei muito triste nem conseguia acreditar,  na hora não sentir surpresa mas agora dói.



[Michael] 


Entrei na sala e lá estava uma mulher .

- Oi!

- Olá Sr. Jackson!

- Cadê Kleiton? aqui não era pra está ele?! Não vai me dizer que..— Ela me interrompe.

- Ah sim!  Tivemos um imprevisto de última hora.  Não deu pra ligar pro senhor avisando, mas não tem problemas.

- O que houve?— perguntei desconfiado.

- Ele passou mal no caminho, não pode vim. Foi levado para o hospital.

- Mas isso eu deveria tratar com ele pessoalmente.  Me ligasse e marcassem outra reunião.

- A gente pede desculpas sr. Jackson, mais é muito importante essa reunião com o senhor, para ele. Ele insistiu que eu vinhesse representar ele. Foi difícil marca essa reunião.

- Ta tudo bem!  Então vamos em frente.  O que exatamente deseja tratar comigo?!
Chegou uma mulher com uma bandeja,  pedindo licença com dois copos de água .

- Obrigada!—Eu conversei com a minha colega Ambry e pedi para que levasse copos de água , mas um deles com o mesmo remedinho que dei a ele da outra vez. Michael balançou a cabeça em forma de gratidão pela água.

- Vem cá!  Eu te conheço de algum lugar,  sua voz me parece muito familiar.

- Não senhor Jackson.  Engano .—Comecei a abri a pasta para pegar a papelada,  e realmente só haviam papéis em branco, é com quaisquer coisas escritas. Já comecei a ficar nervosa,  ele não tinha bebido o copo d’água ainda.

- Hun entendo.  E então.— Ele finalmente bebeu a água. E era só esperar uns minutos e ele já estaria dopado . Jacobs ainda não havia chegado,  ele estava na sala ao lado, à espera.  Ambry iria chama-lo.

- Então Michael!!!

- Nossa aqui está quente !—Disse Michael abrindo o terno.

Os seguranças do Michael se encontravam do lado de fora à espera,  e Ambry voltou dizendo que eu mesma iria ter que ir chamar Jacobs. Disfacei, pedindo licença dizendo que iria pegar o documento que ele precisava assinar. Porque tinha ficado na sala do corretor.

- Michael com licença, preciso pegar o documento que vai assinar, acabou ficando na sala do corretor.

- Ta Okay!—Michael já nem entendida nada mas ainda estava consciente.

Ambry ficou na sala com o Michael,  fui e chamei Jacobs e pedi para que vinhesse dentro de 15/20 segundos depois de mim,  para que os seguranças não desconfiassem.
Eu entrei e logo depois o Jacobs, que Michael achava que era o tal Kleiton. Ele se escondeu rapidamente atrás dos jarros de plantas para fotografar.  Michael já estava mole e não conseguia fala muito.
Tirei a peruca preta e a roupa social e fiquei com o vestido que eu estava por baixo. Me aproximei dele . E falei me pronunciando para Brook:

- Bem vinda ao meu mundo meu amor!— Michael olhou pra mim,  franzindo o rosto como se tivesse me reconhecido.



35° Capítulo


[Tifanny] 

Michael me olhou como se tivesse me reconhecido e disse meio lesado:

- Você!!!— Falou com voz de espanto,  e fazendo força nos olhos para que pudesse me enxergar.

- Gostou da surpresa amor?! a Brook vai adorar as novas fotos!

Sentei em cima dele,  peguei em seu rosto,  e passei minha língua por todo seu rosto,  logo depois puxei seus lábios com meus dentes bem devagar. Peguei em seu cabelo, entrelaçando meus dedos entre os cachos dele,  e me saboreando sem antes sentir o gosto de sua boca novamente. Ele não sabia onde estava e nem sabia o que fazer.  E bem depois, ele colocou as mãos na minhas costas.  E Jacobs foi tirando diversas fotos,  só não fiz mais do que beijar por que tinha outro alguém ali e isso iria em rede mundial novamente.  Mas vontade não faltou, estava louca pra sentir ele de novo,  eu acabei que esqueci completamente do Marlon enquanto estava com o Michael. Mas eu sei que  já está tudo acabado , ele vera essas fotos e já era.  Beijei ele e ele meio que correspondeu por varias e varias vezes.  Jacobs tirou bastantes fotos, fez sinal pra mim e saiu logo da sala. Eu sentei ao lado do Michael e fiquei olhando pra ele.




[Marlon] 

Eu fiquei parado de frente ao prédio,  não sai de dentro do carro,  fiquei lá aguardando pra vê se ela iria sair de lá. Eu ainda não estava conseguindo acreditar como eu fui burro,  acreditei nela de novo,  onde eu estava com a cabeça??



[Tifanny] 

Michael me olhou novamente forçando as vistas . Ele ainda estava bem lesado mas estava voltando em si, ele estava sentado na cadeira, jogado com o corpo na mesa, eu precisava deixar ele naquela sala sozinho antes que um de seus seguranças desconfiasse de algo ou ele mesmo “acordasse” . Mas quando eu me levantei Michael me pegou pelo braço e me puxou dizendo :

- O que você fez dessa fez sua vagabunda???— Disse ele tentando ser firme, mas ainda meio fraco.

- ...—Eu não tive reação, pois eu não esperava ele voltar em si tão rápido.

- Repondeee!!!—Disse ele com voz firme, ainda sentado e segurando meu braço forte.

- Michael você está machucando meu braço …—Disse tentando tirar sua mão do meu braço.

- Não me interessa.— Disse ele me puxando e me jogando na cadeira em que eu estava sentada antes.

- Eu não tenho nada a dizer.  Eu apenas vim pegar..—Ele me interrompeu.

- Chega de mentiras Tifanny!!! Chegaa!!! Estou cansado de você já, essas suas mentiras e manipulações já passaram do limite.

- Você não tem provas de nada Michael!!! Então... Tchau meu amor…— Disse ela levantando e passando a mão em meu ombro e eu só pude acompanhar com os olhos.  Mais que raiva que eu estava daquela mulher.

Me levantei ainda meio tonto pra vê se conseguia ir atrás dela,  mas eu ainda me sentia tonto,  levantei tão rápido que fiquei ainda mais tonto.. Saindo da sala vi os seguranças ainda parados lá.

- Sr está tudo bem??—Perguntou um dos seguranças. - Acabei de ver a Tifanny. —Disse intrigado e sem entender nada.

- Mais ou menos..  Na verdade não, ta não!

- O que houve?  Tem mais de 1:30HR que o senhor ficou lá dentro. Sr você bebeu??

- Não ooowh!!!  Sabe que não sou de beber.  Foi a Tifanny de novo! Ela me dopou novamente.. como eu não achei isso tudo estranho. Que burrice.— Falei comigo mesmo. - Bem, precisamos voltar pra casa,  preciso falar com a Brook urgentemente!

- Eu LIGO pra ela agora senhor!— Disse ele ainda meio sem entender.

- Não,  espere estrarmos dentro no carro.

- OK!




[Tifanny]

Quando sai correndo e desesperada vi o carro de Marlon fui até ele,  não sabia o que ele fazia ali mas entrei em seu carro. Ele olha pro lado bem sério,  digo que até com cara de ódio.

- Oi meu amor!!!  O que faz aqui?!— Ela veio como se nada estivesse acontecendo, me beijando e falando doce,  tive a confirmação de que ela ainda estava mentindo assim que saiu do prédio.

- Qual o seu problema?!  Você é infeliz??

- Do que você está falando?

- Eu sei de tudo.  Você ainda continuou com seu planinho sujo de ferrar o Michael e a Brook. Mas eu mesmo irei confirma a Brook que é mentira,  seja lá o que você fez. Agora saia do meu carro.

- Mas...

- Agoooora!—Ela saiu,  e logo caiu uma lagrima dos meus olhos e eu sai da li,  não sei pra onde iria no momento mas fui.
[…]

Marlon saiu e eu ferrei tudo.  Mas agora já foi,  tanto faz,  já me cansei de me fingir , o que eu queria eu conseguir.  Peguei um taxi e fui pra casa.





36° Capítulo



[Brook] 

Fui até meu condomínio,  estava tudo do jeitinho que deixei.  Me joguei na cama e lembrei do dia em que eu sai correndo que nem uma louca atrás daquele homem incrível. Me lembrei o primeiro beijo que ele me deu,  me lembrei do primeiro olhar de apaixonado dele.  Me lembrei da sensação maravilhosa que eu tive e que sempre tenho quando estou ao lado dele.  Me lembrei a primeira vez que fizemos amor.  Foi tudo tão maravilhoso,  e vendo assim,  é inacreditável.  Bem eu precisava agir,  sai da terra por uns minutos e fiquei no mundo da lua KKK,  mas gosto de lembrar dos momentos. Fui até a faculdade,  tranquei a matrícula e pedi tranferência,  eu iria pegar daqui a um mês . As aulas logo iriam voltar, estou em meu ultimo ano e to muito feliz que logo logo to concluindo mais uma etapa que lá na frente irei dizer: “Valeu apena lutar por isso!”
Quando eu já estava voltando recebi uma ligação de Michael.

- Oii meu amor ..

- Oi Brook querida.. Está tudo bem?!

- Está tudo bem sim,  e ai tudo bem???

- Tudo sim!  Você já está vindo?!

- Estou sim,  o Julios ta me levando pro aeroporto agora.  Logo estarei por ai.  Tem certeza que ta tudo bem??  Você parece nervoso.

- Está sim,  é que já estou com saudades.  Mas precisamos conversar.  Estou te esperando ansioso. Eu te amo muito minha linda!!

- Ah!!!  Então tá bom.  Até mais tarde. Beijos,  eu também amo você meu chuhu!—Michael me pareceu muito perplexo,  nervoso,  não sei dizer. Mas fiquei preocupada,  ele não queria falar pelo telefone,  então esperei pra chegar em casa.




[Tifanny] 

Eu fui direto pra casa,  liguei pro Jacobs.  Ele sumiu desde que saiu daquela ”reunião”.  Não sei onde foi parar,  pedi para ele me encontrar la em casa e nada dele.  Ele não me atendia e nada,  logo fiquei nervosa.
Tentei falar com Marlon novamente,  mas dessa vez não tem volta mesmo.  Fiquei tão irritada que bebi sozinha uma garrafa e meia de tekilla. Bebi tanto que passei mal e onde eu cai eu fiquei.




[Michael] 

Eu fiquei em casa ainda me recuperando,  e esperando a Brook.  Mas eu estava muito nervoso,  precisava fazer algo,  não conseguia ficar parado. Precisava fazer alguma coisa,  mas não sabia o que ainda.  Fiquei lá mega agitado  liguei pra Janet vir aqui em casa, queria que ela ficasse com as crianças.
[…]

- Oi maninho!!  Tudo bem?! Ta com cara de aflito.—Disse Janet franzindo o rosto e me dando um beijo.

- Oie mana!!  Na verdade não estou bem não.

- O que houve??!  Você parece ter visto um fantasma.

-  Tifanny de novo..— Disse ele sentado no sofá, olhando pro chão.

- Essa mulher não te esquece não?! que saco! Mano, ela precisa de uma lição logo.—Disse eu sentando ao seu lado e o abraçando.

- Eu sei,  eu sei.. —Disse ele logo após se levantando e começou a andar pra lá e pra cá . Parei ele e pedi pra tentar manter a calma.

- Mas me conta o que ela fez agora?

Eu contei tudo a ela,  e pedi para que ela ficassem com as crianças , por que sabia que isso iria vira um inferno. Ela logo concordou.

- Claro!!  Eu fico com elas sim.—Subi peguei as crianças, arrumei as malas de roupas e falei de novo com ele para se manter firme.  E desci,  assim que desci vi Brook entrando pela porta. Michael já tinha se despedido das crianças e estava lá fora, perto do lago.

- Ooh!!  Janet ?! RS—Disse eu sem jeito,  pois não tinha falado antes com ela assim.  E logo percebi as crianças descendo as escadas.

- Oie!  Prazer..  Nossa você é realmente linda! ele tem bom gosto , ele já está na hora de apresenta você à família.—Brook me viu e ficou meio que espantada.

- Obrigada!  Você também é linda.— Disse eu meio tímida. – É ,acho que ele ta me enrolando. —Disse eu brindando. - E cadê ele?!—Disse Brook frangindo o rosto.

- É..  Ele está lá fora.

- Você vai levar as crianças? Não entendi.  Ele não me comentou nada...— Disse Brook mais ainda sem entender nada.

- Sim.  Ele me pediu , e acho que ele quer muito conversar.  Ele ta precisando muito de você agora.

- Nossa!!  Mas o que houve?!

- Acho melhor vocês conversarem. Eu preciso ir.  Foi um prazer conhecer você!

- Eu digo o mesmo!  Quero poder conhecer melhor RS.

- Eu também.  Mas logo nos conheceremos e conversaremos melhor.  Beijos viu!  Cuide do meu irmão!— Disse Janet brincando e rindo.

- Pode deixar! Beijos.  Tchau amorzinhus! — Disse em seguida as crianças. A Janet me deixou nervosa.  Parece que aconteceu algo sério.  Fui correndo atrás do Michael .

- Oie meu amor!!!  Cheguei. O que faz aqui ?

- Ah gracas a Deus você chegou!— Michael parecia estar muito mal,  se levantou as pressas e me deu um abraço forte,  eu já não estava entendendo mais nada e tava cada vez mais nervosa,  apenas retribui o abraço. Logo depois perguntando novamente o que houve.

- Michael,  você está pálido.  Me diz o que aconteceu!...

- Claro..—Assim que ia começar a falar um dos seguranças me interrompeu dizendo que tinha alguém no telefone querendo falar urgente comigo.

- Sr. Jackson!  Me desculpe mas parece ter alguém querendo muito falar com o senhor!

- Eu falei para inventar algo. E que não me interrompesse quando ela chegasse. Não posso atender .

- Mas senhor..  Ele parece ta muito desesperado pra falar com o senhor. Melhor ver o que é..

- TAA!! TAA!!!—Peguei o telefone.  – Brook meu amor  por favor não sai dai, eu já venho.— Me afastei um pouco e atendi o telefone.

- Alô,  olha seja quem for.  Por favor seja breve,  pois estou em um momento que não posso falar muito.

- Olá Michael Jackson!!  Lembra de mim???

- Olha, eu não reconheço sua voz,  e nem posso te ver, então seja mais específico por favor??  Já expliquei-lhe minha situação.  Quem é?!

- Sou eu Jacobs..

- Jacobs?! Que Jacobs???—falei já irritado.

- Hahaha..  Pois é,  esquece mesmo os amigos!!  depois que me humilha ainda esquece assim de tudo??! Desapareci como fumaça pra você foi isso?

 Eu fiquei sem saber o que falar,  pois já não estava entendendo nada sobre aquela ligação.  Jacobs não entra em contato comigo a anos.  E eu comecei a ficar mais nervoso.

- Ah sim.  Eu me lembro de você claro.  O que você quer?!  Minhas desculpas de novo?!

- Não!!

- Então diz logo o que você quer com essa ligação, por que eu estou prestes a perder quem amo.

- Exatamente!

- Como?!— Disse sem entender a confirmação dele sobre o que eu falei.

- Quero conversar!

- Já estamos falando.  Chega de enrolação fala logo o que você quer...

- Ta OK!  Bem é o seguinte. Se você concordar em bater uma papo de mano a mano comigo,  eu não público as fotos suas com a Tifanny, e caso concorde comigo na conversa eu descarto as fotos de vez, e não pode falar nada a Brook, até por que se as fotos forem publicadas ela não irá acreditar em uma única palavra sua, sabe disso... Então você já sabe.. publicarei tudo se algo não sair como quero e sem perguntas. —Eu fiquei completamente sem reação, não estava entendendo o que ele tinha haver com isso, a única coisa que vinha na minha cabeça era a Tifanny,  eu estava apavorado por dentro. Sendo ameaçado de lá e de que cá.  Eu apenas concordei.

- Ta!!  Onde e quando??

- Pode ser na sua casa mesmo.  Quinta bem cedo.

- Aqui não dá!!

- Ou vai ser ai,  ou as fotos serão publicadas..  Escolha sua.

- ...

- Então o que me diz??

- Ta ta OK. — Eu não faço ideia do que ele estava pensando,  mas algo bom não era.  Agora preciso ver o que falar para Brook.  Eu estava encurralado.

- Até Breve senhor Jackson!!!

Eu apenas desliguei e fui direto a Brook.

- Então .. Vamos conversar,  tenho novidades,  rsrs.

- Sim claro.  To ansioso pra saber dessas novidades.  Vamos andando em quanto conversamos.— Michael pegou em minha mão e ficou olhando pra frente,  logo depois olhou pra mim e sorriu.

- Quem era no telefone.  Parecia ser bem importante..

- Han!  Quee??

- É . Michael ta dormindo é?— Disse eu rindo da cara dele. - Eu perguntei quem era,  por que parecia ser bem importante.

- Ah sim !! Tava viajando. Era meu empresário querendo marca os shows de Londres.  Eu marquei para falar com ele pessoalmente.  Pelo telefone não da.

- Ata!  Entendi,  vê isso ein,  quero estar lá na primeira fila.—Falei dando um beijo nele. - Mas então.   O que ia me dizer,  por que eu fiquei nervosa,  vi sua irmã levando as crianças ela me disse umas coisas e vim correndo.

- Claro meu amor, vamos sentar aqui. Vou te falar tudo,  fique calma.



37° Capítulo 


[Michael] 

Pedi para que Brook se sentasse,  pensei em questão de segundos varias e varias vezes o que eu poderia inventar pra ela,  ou até mesmo contar a verdade que seria o ideal,  mas eu tinha medo de perder ela.  E queria evitar mais problemas.  Então me enrolei todo mas ela acreditou.

- Bem,  eu fiquei nervoso por que recebi uma ligação estranha mais cedo,  a pessoa não queria fala. Mas comentou seu nome,  e de repente a ligação foi cortada, eu tive medo de alguém te machucar algo assim.  Por isso pedi pra vim logo pra casa.

- Han?  Nossa meu amor!!!  Mas eu estou bem querido . Não dê atenção para essas coisas,  as vezes é alguém querendo brincar contigo.

- É! — Falei de cabeça baixa, bem quebrado por dentro. – Mas isso é coisa séria não se brinca com isso. Mas por favor me dê um abraço?!

- Claro meu amor! — Abracei Michael, senti que ele está a precisando muito de mim naquele momento não sei porque , mas eu ainda estava meia assim com essa historia dele, ele parece esta tão triste vejo em seus olhos. - Eu te amo,  e sempre vou te amar!  Não esqueça isso viu!— Quando ela disse que me amava eu apenas à abracei mais forte e meu coração se sentiu em conforto.

 – Eu te amo mais!!  Muitos mais... — Michael disse sussurrado ao pé do meu ouvido.

Ele pegou a minha mão e  entramos no carrinho  de campo,  e caminhamos por Neverland.  O céu estava agradável, estava uma noite fresquinha, uma noite perfeita para ficamos ao lado de quem amamos.  Logo depois entramos,  almoçamos e dormimos.

[...]


Se passaram 3 dias estava marcando exatamente quinta-feira no calendário.

[Tifanny] 

Eu já não aguentava mais,  pois Jacobs não entrou em contato até hoje.  Eu ligo e nada dele atender.  Pior que não faço ideia de onde ele possa ter ficado,  e não faço a menor ideia do que ele pensa em fazer. Peguei minha bolsa furiosa e sai pra tomar um café.

[Michael]  

Eu fiquei nervoso,  Jacobs ligou para confirma de me encontrar,  e pediu que Brook tivesse ao meu lado,  praticamente me forçando a fazer ela estar presente. Conversei com Brook,  que iria vim um ex amigo meu resolver negócios e que queria conhecê-la.
Nos aprontamos e ficamos esperando. Algumas horas depois Jacobs apareceu.



- Oi Sr.Michael! — Disse ele vindo apertar minha mão e me encarando logo em seguida olhando para Brook. - Olá senhorita Brook!  Ouvi por ai que você causa bastante tumulto.

- Como?!—Disse Brook sem entender e olhando pra mim.  Eu dei de ombros meio assustado e pedi para que ele entrasse.

- Não,  foi só um pensamento auto.

- Ah entendo. — Disse Brook,  que já não tinha mais cara de satisfeita.

- Então!!!  Vamos direto ao assunto...? — Disse já querendo saber logo o que ele pensava em fazer.

- Então Sr.Michael. Lembra do cargo em que iria me colocar?  Eu pensei bastante e geostaria de ficar sim, o cargo de fiscalização da sua  contabilidade.

- É!!! — As palavras não saiam,  pois esse cargo eu iria passa pra ele na época em que ele trabalhava comigo, e outra éramos amigos,  hoje ele tem ódio de mim pelo fato de ter desconfiado dele,  e eu que não confio mais nele. – Bem,  mas eu já tenho um fiscal , é que já faz um tempo isso,  não pude esperar. Alias eu não tenho o que fazer. —Brook parecia desconfiada e desconfortável.  Eu não podia de forma nenhuma concordar com ele,  ele iria me ferrar da pior maneira possível.

- Bem, eu até que imaginei isso.  Mas como eu pensei.. Bem deixa isso pra lá — Ele sorriu sarcasticamente. - Eu também pedi a presença da Brook por que sei que agora ela faz parte da sua vida e que deve esta por dentro de tudo não é mesmo Michael? E eu queria da uma lembrancinha a ela. —Eu logo vi ele estendendo a mão com um envelope, óbvio que eram as fotos .Brook ainda sem entender,  pois ela tinha expressão de desconfiada. Eu tentei fazer algo mais não sabia o que, eu simplesmente travei. Quando Brook tentou pegar o envelope entra Julios(segurança), falando alto e irritado.

- Com licença Michael! Mas tem um cara enchendo o saco do lado de fora,  querendo entrar de qualquer maneira .

- E quem é?

- Sr. ele confirma ser um tal de Marlon, acho que é isso, diz também conhecer Brook e que precisa muito falar com vocês. — Eu fiquei curioso e sem entender,  Brook logo levanta e franzi o rosto.

- Marlon???  O que ele quer?

- Bem, ele diz querer falar muito urgente com vocês,  quer que eu mande-o embora?

- Sim,  provavelmente ele quer nós perturbar. — Disse Brook…E logo a interrompi.

- Não..  Deixa ele entrar! amor deixa ele entrar.  Os seguranças então aqui.  Quero ver o que ele tem pra nos falar. —Brook ficava cada vez mais confusa.
No momento em que der um passo até a porta,  Jacobs pegou na mão da Brooke disse para abrir o envelope.  Em seguida Marlon entra todo sem fôlego dizendo:

- Não acredite em nada do que esse cara diz.— Quando eu virei Brook já estava com as fotos na mão e quando eu vi as fotos, eu não imaginei que as fotos estavam tão além do que foram da outra vez. Tifanny pegou pesado de mais, Brook olhou pra mim  e ela quase não tinha reação. Jacobs tentou sair mas Julios o barrou, pedi para que os seguranças ficassem na porta para que ninguém saisse. A Brook perguntou:

- Alguém me diz o que significa isso tudo??!  Michael??—Disse Brook olhando pra mim, mostrando as fotos e logo jogando as em mim. Ela tremia.

- Brook meu amor olha...

- Pode deixar Michael,  eu sei de tudo. — Falou Marlon. Brook olhou e tinha cara de espanto. – A Tifanny armou tudo isso,  eu acabei me misturando com ela,  e infelizmente eu cai na dela,  mas eu gostei dela mas não sou capaz das coisas que aquela louca faz.  Vocês se amam e sou incapaz de fazer algo que destrua isso vice merece ser feliz.  Eu te machuquei. Brook como amiga, eu ainda gosto muito de você,  com a Tifanny aprendi e vi que o que eu era, não era algo bom.  Mas não acredite no que vê nessas fotos.
- Você tem certeza do que está falando Marlon??!

- Eu te juro,  aquela louca é capaz de todo tipo de loucura por ele. E eu não teria motivo pra mentir sobre isso Brook, alias você sabe bem. Eu jamais mentira pra defender ele, sem ofensa Michael! mas eu não sou mais aquele cara.

- Tudo bem Marlon!! —Disse eu olhando pra ele de cara fechada, e logo virando pa Brook.

- Michael!! —Disse Brook já chorando e vindo até mim.  – Então você realmente jamais faria isso comigo?

- Claro que não meu amor!  Eu te amo,  sou o homem que você realmente conheceu antes mesmo de me conhecer , você entende.  A Tifanny esta me infernizando desde que você entrou na minha vida, não tinha um dia se quer que eu não ficasse com medo de te perder por causa dela quando isso aliviou um pouco,  tive medo de te perder de novo,  eu não sei se aguentaria. Então tive medo de falar a verdade,  não soube agir.

- Ah Michael!— Disse Brook me abraçando e caindo no choro. - Por que eu ainda desconfiei?!  Você é incrível,  realmente..  Jamais faria essas coisas. Me desculpe,  eu por ser sua fã deveria ter acreditado mais em você e ficado do seu lado.— Eu me senti aliviado, mas ela não precisava dizer essas coisas.

- Mas olha,  para de dizer isso.  Não me peça desculpas por nada,  você não tem culpa das pessoas serem tão sujas assim. Eu à amo com a mesma intensidade e na verdade até mais.—Agora eu sei o que fazer. Janet disse que eu tinha que fazer algo pra terminar esse inferno e eu vou fazer.

- Que merda!!! —Disse Jacobs irritado pois já sabia o fim



 38° Capítulo 

[Michael]

Eu já tinha em mente o que iria fazer,  agora eu precisava agir. 

- Julios ligue para polícia agora! Por favor.. —Disse Michael apontando seu dedo indicador em minha direção com a voz firme e meio agitado.

- Sim Sr.Jackson.

- Amor desculpe-me ter desconfiado ainda de você! mesmo depois de tudo,  e sabendo quem é você.. mas eu tive medo..—Disse Brook virando em minha direção.

- Querida!!!  Não se sinta assim,  eu lhe entendo.  A situação é realmente pesada. Tifanny passou dos limites. Mas vamos ficar bem. Eu prometo!—Ele falava olhando em meus olhos e com as mãos em meu rosto,  logo puxando-me em um abraço aconchegante encostando minha cabeça em seu peitoral. Ele tinha uma expressão de calma.  Michael realmente era encantador.

- Marlon..  Obrigado por ter vindo até aqui contar tudo .. A verdade, sabe..—Disse Michael.

- Disponha. Eu fiz a minha parte, por saber quem a Brook é e pelo amor que ela senti por você,  e também por saber quem é você.. eu sou incapaz de fazer as loucuras da Tifanny.—Disse Marlon logo de cabeça baixa.

- Eu sinto muito pela Tifanny.. Mas ela nunca vai ter jeito.

- Tudo bem!—Disse ainda chateado.

[…]

Brook também agradeceu Marlon. Continuámos aguardando a polícia chegar,  os seguranças ficaram grudados ao lado de Jacobs.  Meia hora depois eles chegaram.  Marlon concordou em dar o depoimento dele e ir ao tribunal,  e as provas entregamos a polícia. Mesmo que Marlon tenha nos contato tudo ele provavelmente iria pagar a parte dele. Entregamos a câmera,  fotos tudo o que seria necessário para comprovar que Tifanny e Jacobs forjaram tudo isso. No carro de Jacobs havia a câmera usada naquele dia,  e algumas copias de uns papéis que ele queria me fazer assinar. Tirando que eles me doparam,  o exame ainda poderia ser feito.  A falsa reunião no prédio onde a própria trabalhava. Fomos até a casa da Tifanny no final da tarde e ela só soube fazer escândalo, parecia realmente uma louca desesperada, tentou me agarrar diversas vezes e bater na Brook.  O caso dela deve ser hospício mesmo.. e eu olho pra ela e ainda não consigo acreditar que estive com essa louca. Esse problema todo foi a ordem, Jacobs e Tifanny teriam que ir ao tribunal de qualquer maneira. Deram 7 dias até lá, nem um dos dois poderiam sair do estado,  muito menos do País,  estavam sendo vigiados até o dia. Eles já começaram à examinar as provas, segunda eu iria fazer o exame, eles disseram que dependendo da droga ela deixa rastros no corpo durante um bom tempo.
Eu estava me sentindo mais aliviado. E nesses 7 dias longe desse transtorno todo pensei em pedir a mão da Brook novamente,  e queria apresentá-la à minha família. Eu estou completamente apaixonado por ela,  nem sei explicar esse sentimento,  mas é tão maravilhoso,  quero viver isso pra sempre é não quero esperar mais nenhum segundo. 

 Estou feliz agora e em paz. 
Já era sábado a tarde e como o dia de semana foi corrido,  eu e a Brook nem ficamos juntos direito , confesso que estou precisando de um Aconchego, ela saiu cedo foi entregar seu papel de transferência de universidade, logo iria chegar. Eu já estava ficando ansioso, pois quero abraçá-la e enchê-la de beijos. 
As crianças ainda estavam na Janet , pedi para ela ficar mais um pouco com eles durante esses dias. Mas que iria vê-los junto com a Brook, e assim elas se conheceriam melhor também.  
Já estava escuro,  Brook chegou , e eu estava já na sala..


- Oii Michael!—Disse Brook fechando a porta olhando pra mim.

- Oie meu amor!  Como foi lá?—Me levantei.

- Tudo muito bem.  Consegui a transferência.—Ela disse abrindo o papel de confirmação com um sorriso estampado no rosto.

- Ah!!!  Que ótimooo!— Disse ele vindo me abraçar bem forte logo em seguida me dando um beijo.—eu sorri.



– Obrigada meu rei.

- De nada minha linda.  Agora sim . —Disse mais do que feliz sabendo que ela iria ficar de vez.

- Hein!? vamos da uma volta lá fora?!

- Ta!  Vamos sim. Deixa só eu jogar uma água no corpo,  e tirar essa roupa.

- OK!  Lhe espero aqui em baixo.—Demos um selinho e ela subiu

Fiquei pensando em como fazer esse pedido novamente.  Por que sobre o que eu me lembro eu disse num momento muito íntimo,  estava sem timedez nenhuma.  Em meio dos meus devaneios Brook me chama.

- Michaeel!!!


- Ah.—Disse acordando do mundo da lua.
- Vamos! —Eu sorri e afirmei com a cabeça.
Nossa o Michael era tão lindo, quando ele sorria então .. Perdia a noção de tudo.

- Então.  Eu acho que já está mais que na hora.  Eu acho também que já percebeu que eu não tenho muita pressa…—Disse Michael com cara de sínico me olhando de baixo pra cima, com maior cara de safado tímido.

- Éh!— Concordei rindo de lado pra ele. – E eu amo muito esse seu jeito. —Ele sorriu e abaixou a cabeça tímido. - Mas por que diz isso Mike?

- Bem é que eu.. Na verdade nem sei bem como dizer isso.  Mas.. 

- Fala Michaeeel!!  To nervosa.—Eu acho que já imaginava o que ele queria dizer.  Eu estava explodindo de felicidade por dentro com os olhos fixos aos seus.




- Você aceita ser minha esposa?  Minha companheira por toda a vida?—Disse o Michael com um sorriso enorme e com as bochechas totalmente coradas. Tirando uma aliança de brilhante muito linda do bolso. Eu apenas soube gritar e chorar de muita, mais muita felicidade. Logo depois de uns minutos sem acreditar respondi.



- Claro que eu aceito meu amor! Consigo nem acreditar.—eu corri em um abraço,  pulando totalmente no colo dele. Rimos um para o outro que nem duas crianças que ganham doces. Eu o olhei e ainda não conseguia acredita muito que isso estava acontecendo comigo.

- Michael!!  você não faz ideia da minha felicidade nesse momento..—Disse olhando para a aliança já em meu dedo e em seguida olhado para ele.

- Eu imagino sim. Eu pensei nisso  des da primeira vez que coloquei meus Olhos em você. Já vi que era pra mim.—Brook esta realmente feliz com isso.  Já era de se esperar obviamente por ela ser minha fã. Mas eu já pensei que não seria possível me relacionar tão profundamente com uma fã. Talvez depois de conhecer o seu "ídolo" tão profundamente assim,  “elas” podem mudar. Talvez pelo fato de esta sempre no céu, indo pra vários lugares sem parar. Eu pensei isso,  nem sei bem o por que, mas deve ser coisa da minha cabeça.

[…]

Continuamos caminhado por lá,  conversamos um pouco sobre essas coisas que aconteceram...

#CONTINUA ...

116 comentários:

  1. uiiii já começa a pedir o número de celular logo no primeiro contacto , safado ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe esse Michael ta fogoso RS.. prepara pro próximo Capítulo, Jajá vou postar ❤️😍

      Excluir
  2. Já ameeei <333 Fã, sonho de conhecer ele, e ja quando conhece ele pede o número dela rsrs, continuaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada!! RS pois é esse Michael ta fogoso, já pede logo o número, agora vamos ver se ele realmente vai ligar.. ❤️😍 prepara pro 2° CapituCa

      Excluir
  3. Ela está se precipitando demais. O que eu acho.

    Continua BB esta muito boa😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe verdade, Brook está muito "desesperada", pra ela é tudo novo e meio inexplicável ainda, mas vamos ver oque tem por vir... Obrg amore ❤️

      Excluir
  4. Nossa quero mais.

    Só de imaginar ele cantando butterflies 😍 eu amo demais, sonho de consumo, ver ele cantar pra mim :) <3 *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus já amei já de cara da fanfic eu shippo tanto o Michael com a Brooke ������

    ResponderExcluir
  6. 😍❤️ ontem n tive tempo de postar, mas hoje posto dois capítulos para recompensar

    ResponderExcluir
  7. To amando cada dia mais essa fanfic, Michael meu bebê se você ama a Brooke não deixa ela sofre fica com ela cara ela te ama muito ❤️😍❤️😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada amooore rsrs não perca vou postar agorinha capítulo 5° dela viu. ❤️😍

      Excluir
  8. Fanfic maravilhosa!!! Continua! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim amore, não perca o próximo capituca. Vou postar o 5° agr

      Excluir
  9. Aaahhh, to amado a sua fanfic Larry Jackson posta o cap 6 logo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. nossa *-* , posta logo o cap 6 bb estou amando <3

    ResponderExcluir
  11. Capítulo 6 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Brook foi despedida ta sem grana a irmã tem leucemia o ex dela resolver ligar pra ela, ela ligou pro Michael pq tava co. Saudades e ele percebeu que ela tava triste e ela contou o que aconteceu ele foi pra new York ver ela pintou um clima entre eles quase se beijaram mais o mala sem alça do ex dela resolveu aparece no apartamento dela e quase bateu no meu lindinho, vou quebra a cara desse Marlon 😒😒😒😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obrigada amore, fico feliz, que esteja gostando realmente. Vc n arrependerá de ler. Cada capítulo fica melhor. Obrigada pelos comentários os elogios e tudo mais fico feliz❤️😍

      Excluir
  13. Tem como não amar essa fic??💕💕💕

    ResponderExcluir
  14. Capítulo 7 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  15. Ui ui eu acho que o Michael ficou com um ciúmes da Brooke quando ela falou do ex dela hmmmm 😏😏😏 e ainda da um beijo no canto da boca pra matar a menina ai ai sr Michael 😏😂😅 e da o dinheiro que ela tanto precisa e ainda convida pra sair dando um vestido vermelho com um decote pra lá de sensual ui ui to vendo que esse encontro promete 😏😏😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vamos ver oque esse encontro promete nao e mesmo. Obrigada por acompanhar 😍💓

      Excluir
  16. Ai meu deus que encontro em ui ui aff a vaca da Tiffany apareceu só pra estragar tudo, chamando a mídia nojeita, MDS que beijo foi esse fiquei até sem ar 😍😍😍😂😂😂😅 vou esperar ansiosa o cap 9

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus que encontro em ui ui aff a vaca da Tiffany apareceu só pra estragar tudo, chamando a mídia nojeita, MDS que beijo foi esse fiquei até sem ar 😍😍😍😂😂😂😅 vou esperar ansiosa o cap 9

    ResponderExcluir
  18. JESUS AMADO LARY!! QUE FIC PERFEITA É ESSA??

    AS UNICAS MULHERES FAMODAS QUE EU SHIPPO COM O MICHAEL SAO A BEYONCÉ, A WHITNEY HOUSTON E A BROOKE SHIELDS...

    AINDA BEM QUE VOCÊ ESCOLHEU O CASAL #JACKSHIELDS PARA ESTA FIC. COMO EU ADORO A BROOKE!!
    CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
  19. Aaii meu deus que noite em dos dois UI UI UI 😍😍😏😏🌚🌚 adoro, mais apareceu apata foda da Tiffany pra atrapalhar ai que mulherzinha insuportável mds ainda bem que ela não estragou tudo e o Michael espulsou ela da casa da Brook 😂😂😂 ai meu deus Tadinho do Prince tomara que ele fique bem 😥😥😰😰

    ResponderExcluir
  20. uuuaaaaaaaaaaaauuuuu nosssaaaa.
    Continua

    ResponderExcluir
  21. Ooobrigada meus amores pelos elogios, eu fico tão feliz em ler todos os comentarios 😍❤️ me anima tanto. Obrigadaaa !!! Feliz com a empolgação de vocês, será que o Prince vak ficar bem ? Bom vamos ver ❤️

    ResponderExcluir
  22. Capítulo 11 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  23. Oohh meu Deus não Tadinho do Prince ta em coma 😭😭 não isso não o Michael ta sofrendo vendo o filho em coma 😭💔 não pastava essa o Marlon aparece no apartamento da Brooke e ameaça ela ai que ódio desse mala sem alça 😡😒😠

    ResponderExcluir
  24. Oohh meu Deus não Tadinho do Prince ta em coma 😭😭 não isso não o Michael ta sofrendo vendo o filho em coma 😭💔 não pastava essa o Marlon aparece no apartamento da Brooke e ameaça ela ai que ódio desse mala sem alça 😡😒😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe pois e amore, de um lado a Tifanny e do outro o Marlon. E difícil lidar. Mas vamos fica ligadinhos nos próximos capítulos. A cada caoitulc só melhora RS não perca

      Excluir
  25. Respostas
    1. Haha nem me fala viu, sei bem.. na sua já tô presa 😍❤️

      Excluir
    2. tem de ir com calma se nao depois fica esperando ate eu fazer mais caps ahahha

      Excluir
  26. Mds que lindos o Michael e a Brooke Shippo tanto eles dois formam um casal tão lindo dando na fanfic quanto na vida real, queria tanto que eles tivesse juntos na vida real 😍😍😍💖💖💖 mds o que será que esse canalha Marlon e essa víbora da Tiffany vão fazer 😨😰😨😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e vamos ver oque vai acontecer fica ligadinha. ❤️💞 Obrigada

      Excluir
  27. Ai meu deus como essa Tiffany pode ser tão mal, Tadinho do Prince ela quase matou ele 😭😰 eu vou matar a Tiffany e o Marlon meu que ódio dos dois com toda certeza o Marlon vai mandar as fotos pra Brooke e eles vão se separar 😰😰😰😱😱😱😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah nem fala,essa Tifanny é um intruso mesmo, vamos ver oque vai acontecer. Será que Brook vai acredita no Michael ??🤔 Curiosa ? Então n perca o próximo capítulo. Esta ótimo ❤️😍

      Excluir
  28. NOSSA LARY,E AGORA? TADINHA DA BROOKE,VAI ENTENDER TUDO ERRADO E TERMINAR COM O MIKE...

    CONTINUAAAAA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaa sim meu anjo 😍❤️. Será que Brook vai acreditar no Michael ou nas fotos ??🤔 Huuun.. curiosa? Entao n perca o próximo capitcap tá pegando fogo rs
      Obrigada por acomoanhar 😍

      Excluir
  29. Tomara que Brook não acredite nessa vaca da Tifanny.Tem mulher que é assim quando cisma com um homem é pior que carrapato ou um homem que não quer escutar um "não" de mulher.E esse Marlon, o "mala" ? Cara chato!Eles são dois vagabundos! Se merecem...
    Continua, que está muito bom! Parabéns, baby!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver oque a Brook vai pensar rsrs. Não nn perca os próximos capítulos, estao muito bons ein
      Obrigada por acompanhar amore 😍❤️

      Excluir
  30. Aiii Lary,pelo amor de Deus continuaaaaa :)

    A Brooke não pode acreditar nessas fotos!! O amor deles tem que ser maior do que qualquer rumor ou desconfiança.

    Como eu amo suas FanFics!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico amore, continua sim rs. Não perca o próximo capítulo ,tá cada vez melhor. Obrigada pelo elogio ❤️

      Excluir
  31. Mds tomara que a Brooke não acredite nas fotos que a vadia da Tifanny vai manda pra ela 😰😰,mds que fogo é esse do Michael e da Brooke UI UI fiquei até com calor 😏😏😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ainda tem muito mais disso amore. Não perca esta muito bom. Vamos ver oque a Brook vai pensar sobre as fotos ...

      Excluir
  32. Lary, voce é simplesmente SENSACIONAAAAAALLL!!!

    SÉRIO MESMO... POR QUE TÃO PERFEITA??

    ESSA FIC TÁ IMPECÁVEL, SIMPLESMENTE ***FLAWLESS COMO DIRIA A BEYONCÉ.

    CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah amore, obrigada de coracco. Fico muito feliz com os elogios, tudo com mto carinho pra voces. Nao perca os próximos capítulos viu, tá muitooo bom . Novidades por aí 😍❤️

      Excluir
  33. Ai meu deus não acredito nisso que a vaca da Tiffany mandou as fotos com o Michael os dois se beijando pra Brooke e um texto e falando pra porcaria da mídia que ela e o Michael estão juntos ai que ódio nessa vaca 😡😡😡😡😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fica ligada amore, logo mais tem mais. Não perca ein tá ficando bom 😍

      Excluir
  34. capítulo 19,20 e 21 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  35. Continua,quero ver hot com o Mj e a Brooke hein?

    O Marlon tem que seduzir a Tiffany logo,essa mulher ta ficando insuportável,afff....

    ResponderExcluir
  36. Mds que mulherzinha insuportável essa Tiffany o mulher mala sem alça 😑😒😑😒 será que ela não de toca que o Michael não gosta mais dela aff eita o Marlon ta gostando dela hmm 😏😂 tomara que ele seduz ela e ela pode larga do pé do Michael e a Brooke descobre tudo que foi uma armação da vaca da Tiffany com o vacudo do ex dela o Marlon pra separar os dois 😑😑

    ResponderExcluir
  37. Capítulo 22,23 e 24 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  38. Eu confesso pra voce Lary..... Tô shippando e MUITOOOO o casal MarFFany (Shipp de Marlon+Tiffany) . Quero que eles casem logo,eles se merecem kkkk

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é amore. Vamos ver se eles ficam juntos ?? Será que Marlon e Tifanny ficam juntos ??vamos ver ne RS.
      Obrigada amore por acompanhar, isso me dá muita felicidade e empolgação RS.

      Excluir
  39. Aff mds essa Tiffany não se toca que o Michael não quer mais ela, ele não ama mais ela, ele ama agora a Brooke só a Brooke o Amor da Vida dele, ainda bem que o Michael expulsou aquela bruaca de lá 😒😒😒 eita o Marlon ta caidinho pela Tiffany e a Tiffany ta começando a gostar do Marlon tomara que eles ficam juntos e esquece o Michael e a Brooke e deixam eles em paz, aahhh a Brooke deu mais uma chance pro Michael ai que ótimo melhor notícia do dia 😍😍😍😍 eita Michael safadinho querendo fazer amor com a Brooke 😏😏😏😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Michael tá de mais esses dias ein hehe mto hot. Haha Tifanny só vai se mancar quando algo acontecer. Obrigada amore pelos comentários e está sempre ligadinha aqui ❤️😍

      Excluir
  40. Michael doidinho pela Brooke!
    O bicho vai pegar!Ou seria o "FW vai pegar"!🤔😂

    ResponderExcluir
  41. Essa Tiffany no fundo ama o Marlon, só que ela é orgulhosa e não quer dar o braço a torcer.

    Nossa,por pouco que as crianças flagram cenas impróprias hein KKK

    Continua Lary,sua perfeita :)

    ResponderExcluir
  42. Hmmm o Michael ta louquinho pra pegar a Brooke de jeito hmmmm senti até coisas 😏😏😏😋😋😋😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  43. capítulo 26 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  44. Lary Jackson AIII EU NÃO ACREDITO QUE A ESTUPIDA DA TIFFANY VAI CONTINUAR COM ESSA PERSEGUIÇÃO CONTRA O MICHAEL...
    POR QUE ELA NÃO PODE DAR UMA CHANCE PRO MARLON?? AFF, TÔ COM RAIVA DELA...

    CONTINUA.

    ResponderExcluir
  45. Mds essa Tiffany não se toca que ela não tem mais nenhuma chance com o Michael aff meu o Marlon até se declarou pra ela o mulher burra fica com o Marlon e deixa o Michael ser feliz com a Brooke 😒😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né amore ?? Obrigada por acompanhar n perca os próximos capitucap viu 😍❤️

      Excluir
  46. Capítulo 27 e 28 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  47. Continua esrou amando 😍😍 será que a tifanny vai deixar o michael em paz de vez.

    ResponderExcluir
  48. Aahh tão lindo o amor do Michael com a Brooke queria um amor assim ������ nossa que história liga dessa do pai da Brooke e da irmã dela caramba e quem será esse homem que a mãe da Brooke começou e ta pagando o tratamento da irmã da Brooke ������ ah tomara que a Tiffany esquece o Michael logo e fique com o Marlon

    ResponderExcluir
  49. EBAAAA FINALMENTE A IDIOTA DA TIFFANY SE TOCOU QUE O MARLON É O CARA CERTO PRA ELA <3333

    CONTINUAAAA EU TÔ ADORANDO!

    ResponderExcluir
  50. Capítulo 29 e 30 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  51. Eu estou amando demais, espero que vcs tb anjas <3

    ResponderExcluir
  52. Aiii Lary... Que capítulo quente foi esse último meninaaaa ??

    Continua pelo amor de Deus,preciso dessa continuação você não está entendendo ! :(

    ResponderExcluir
  53. Capítulo 31 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário aqui

    ResponderExcluir
  54. O QUEEEE?? A Tiffany e o Marlon fizeram.... AMOR??

    Nossa,vai chover....Que milagre ela se entregar assim para outro homem.... Tomara que ela desista desse plano de tentar separar o Michael da Brooke....

    E essa cena quente do Mike pedindo a Brooke em casamento?

    Ai,eu amei! Continuaaaaa <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah fico muito feliz lendo o comentário de voces. Não perca logologo sai Capítulo novo. Se puderem compartilhar com os amigos de vocês a ficha vai ajudar muito. Que bom que estão gostando ❤️❤️❤️❤️😍

      Excluir
  55. OH MY GOD A TIFFANY E O MARLON FIZERAM AMOR E ELA TA COMEÇANDO A GOSTAR DELE AH MEU TOMARA QUE ELA ESQUECE DESSE PLANO DE SEPARAR O MICHAEL E A BROOKE. MEU DEUS QUE CENA FOI ESSA DO MICHAEL COM A BROOKE QUE CALIENTE UI UI E O PEDIDO DE CASAMENTO QUE LINDOOO 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo né ? Será que vai ter um final feliz ein RS ??? Não perca tá logologo capítulo novo saindo. Muitas tensões rsrs se puder compartilhar com os amigos ajuda muito amore. Obrigada por acompanhar e sempre comentar ❤️😍😘

      Excluir
  56. |FIC EM RETA FINAL|

    FanFic: "Whatever Happens" (+18), Capítulo 32 e 33 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  57. Essa Tiffany é muito burra.

    Ela não percebe que ela vai perder o Marlon para sempre tomando essa atitude infantil !!

    Tomara que ela desista enquanto é tempo.... Eu não quero que o Marlon descubra !!

    A Brooke ja vai casar com o Michael... Poxa,deixa eles em paz Tiffany... Essa mulher é doente,affff

    Continua Lary,sua perfeitaaaa!!

    Divulga a minha Fic e em troca eu divulgo a sua na minha pagina,que tal ??

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim meu amor, ajudo a divulgar sim. Só me manda nome ou link dela. Obrigada amore por acompanhar a fic e sempre deixar seus comentários me deixam muito feliz. Obrigadaa n perca os últimos capítulos ein ❤️

      Excluir
    2. Obrigada....Vou divulgar agora mesmo e já mando o link da minha no seu messenger.

      Obg por responder! Te adoro sua fofa!! <3333

      Beij'acksons!

      Excluir
  58. Meu a Tiffany fazendo isso que ela ta planejando com o Jacobs ela não se toca não que fazendo isso o Marlon pode muito bem descobrir e não sabre mais dela,ela não se toca não aff 😒😒 é tão lindo o Amor do Michael com a Brooke e virse e versa eles foram no cinema de Neverland ver Peter Pan juntos com a Paris, Prince e Blanket muito amor envolvido 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina que lindo ? ❤️😍 Maravilhoso né, seria um sonho. Tifanny está cega ela n vê que com isso só vai piorar as coisas mas agr ela está determinada a terminar com Mike e Brook. Obrigadaa por acompannac amore

      Excluir
  59. Meu a Tiffany fazendo isso que ela ta planejando com o Jacobs ela não se toca não que fazendo isso o Marlon pode muito bem descobrir e não sabre mais dela,ela não se toca não aff 😒😒 é tão lindo o Amor do Michael com a Brooke e virse e versa eles foram no cinema de Neverland ver Peter Pan juntos com a Paris, Prince e Blanket muito amor envolvido 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  60. |FIC EM RETA FINAL|

    FanFic: "Whatever Happens" (+18), Capítulo 34 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  61. Poder usar as coisas dele pra ficar com o cheirinho dele era a melhor coisa , eu morria na hora <3

    ResponderExcluir
  62. Nossa, essa Tiffany é muito vaca mesmo! E agora ela perdeu o Marlon por pura burrice....

    Continua,estou amando!!! <3333

    ResponderExcluir
  63. Não acredito a fanfic ta chegando ao fim eu vou chorar 😭😭😭😭 meu essa Tiffany é muito chata meu ta vendo que o Michael não quer mais nada com ela meu e ainda a otaria perdeu o Marlon pra sempre sabendo que ela ia apronta de novo com o Michael, ai ai ela não muda mesmo 😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  64. |FIC EM RETA FINAL|

    FanFic: "Whatever Happens" (+18), Capítulo 35 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  65. Aff meu que raiva da Tiffany ela dopou de novo o Michael e ainda o vacudo do Jacobs ajudou ela tirando fotos dela quando tava sentando perto do Michael beijando e vai mandar pra Brooke mais o Marlon viu a vaca saindo da empresa do Michael e tomara que ele conte pra Brooke que as fotos que o Marlon enfiar pra ela é armação da Tiffany 😒😒😒

    ResponderExcluir
  66. Não acredito que o michael vai aceitar ele, ele é um mentiroso

    ResponderExcluir
  67. |FIC EM RETA FINAL|

    FanFic: "Whatever Happens" (+18), Capítulo 36 postado, espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  68. Acho que dessa vez a otária da Tiffany vai conseguir separar os dois... Aff,que raiva mesmo!!

    Continua!!

    ResponderExcluir
  69. Ai meu tomara que a vaca da Tiffany não separe o Michael da Brooke se não eu esfrego a cara dela no asfalto quente rum 😡😠😒

    ResponderExcluir
  70. Oie meus amores a FIC já está parada a um bom tempo né? E falta apenas alguns capituluzinhos pra ela terminar e chegar ao fim. Mas ouve alguns problemas e peço MIL DESCULPAS. Vou ver com a Mika do Blog pra eu termina-la de postar o resto,e assim que der os resto dela estará prontinha aqui para vcs. Obrigada a todos que acompanharam e aos que estão acompanhando agora.
    .❤❤❤😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  71. continua 😭😭😭😭😭😭😭😭 Por Favor...

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...