quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Avisos/Perguntas para quem acompanha o blog!!! LEIA PFV

Oi meninas tudo tranquilo?
Daqui é a mika (dona) , venho deixar uns avisos e responder geral a todas as perguntas.



Quando terá fanfic nova?


Seguinte meninas, como passou muito tempo sem postar nada novo e sem conhecer meninas novas que sejam escritoras de fanfictions, eu não poderei trazer novas fics para o blog. Mas quem conhecer alguém ou até vcs mesmas que escrevam e querem postar eu aceito, só entrar em contacto comigo.


Quando serão actualizadas as fics em andamento?

Então tem algumas que pararam e a escritora não escreveu mais logo não terei como eu postar sendo que a fanfictions não é da minha autoria. Mas essas dai serão avisadas por comentários que foi parada de ser postada por falta de capítulos, as restantes que eu tenho capítulos voltarei a postar com regularidade como era antigamente.


Mika, quanto há sua fanfictions "Um ingresso valioso +18" , quando voltará a postar?

Bem a minha fanfic tinha na época 32 capítulos postados, mas coloquei ela em rascunho tanto aqui, como no wattpad como no spirit porque eu estava a reformular pois surgiram ideias novas e até a minha maneira de digitar mudou bastante, conheço melhor o pt-br, quem acompanhou sabe que no inicio eu sabia pouco o pt do brasil então a fic ficou com o pt de portugal e o pt do brasil misturado. tenho os primeiros 4 capítulos prontinhos, mas dei uma parada pois comecei a trabalhar uns meses apenas tanto que até para o meu canal do youtube está a ser difícil de postar por falta de tempo. Mas tudo voltará em breve incluíndo a minha fanfic.


A remodelação do blog já terminou??


Não. Terá coisas que terei de mudar incluindo as fanfictions pois tem 205 postadas logo terá de ser uma a uma reformulada a estrutura de texto (aparêcia no blog ) . Não , não é mudar a historia e sim a formatação de texto que será apresentada para vcs quando está postado.


Como faço para receber notificação quando tem actualização das fics ou de novas fics?

Só deixar o seu "seguir" aqui no blog, entrar no nosso grupo no facebook e dar o like na nossa página no facebook.
Sempre posto lá e comento nas fics em questão.

Grupo: https://www.facebook.com/groups/BlogMichaelJacksonFanFics
Página: https://www.facebook.com/MichaelJacksonFanFics/
Grupo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/3cKpyV1EXzN6OUmwvN1C6f



Mika, posso postar no blog? 

Claro que sim, qualquer uma pode postar, fica da vossa escolha, ou vcs postam ou eu mesma posto.
Para serem vcs preciso do vosso email do gmail para adicionar como autora ao blog ( apenas poderá criar mensagem nova das suas fanfictions e editar as mesmas, coisas há parte do blog ou até mesmo outras fanfictions que não seja criada por si não pode alterar e nem tem acesso nenhum)



Quanto há fanfic "privacy" +18 da rilmara?? vai ter actualização?
Eu tinha falado com ela recentemente e me falou que já tinha postado no spirit mas o que está lá são os mesmo que tem no blog logo não posso actualizar sendo que ela não tem nada novo.


*TODAS AS FICS QUE FORAM ABERTAS E A PRÓPRIA AUTORA PAROU DE POSTAR E NÃO TENHO CONTACTO MAIS COM ELA SERÃO AUTOMATICAMENTE ELIMINADAS! QUANTO HÁS RESTANTES QUE PAROU MAS QUE VOLTARAM A ESCREVER FICARÁ NO BLOG NA MESMA. LIMPEZA SERÁ FEITA E TUDO RESOLVIDO PARA VOLTARMOS A SER O MAIOR BLOG DE FANFICTIONS DO MICHAEL. ESTAMOS QUASE COM 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, VAMOS VOLTAR HÁ 4 ANOS ATRÁS COMO TUDO COMEÇOU E ERA :) CONTO COM VCS TODAS MENINAS , VOSSA AJUDA EM TUDO.

DEIXEM VOSSO WHATSAPP MELHOR PRA MIM RESPONDER QUEM QUISER FALAR COMIGO POR CONTA DO BLOG OU FICS.


ESTOU HÁ PROCURA DE GRUPOS NO WHATSAPP DE FANFICTIONS DO MICHAEL COMO ANTIGAMENTE. NÃO SEI SE AINDA EXISTE , SE NÃO TIVER EU MESMA CRIOU.

Mais algumas perguntas deixem nos comentários que eu respondo. Bjs meninas e vejo vcs em breve :* <3

7 comentários:

  1. Mikaela Sofia eu sou escritora da FanFic "Flaws And All" (+16) que você estava postando. Terminei de escrever todos os capítulos dela há meses atrás,agora só falta postar o resto dela. Por favor entre em contato comigo no Facebook. Bjacksons. 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim ester a sua eu não esqueci. Michael e da Beyoncé.

      Tenho capitulos ainda comigo não sei se tenho todos , estão ate no blog em rascunho.

      Como disse ai tudo voltará a ser como antes, ando aos poucos a reformular tudo quando tenho tempinho. Não quero que o blog morra. Ele continua a ter bom público mesmo eu não atualizando nem divulgando nada. Por isso que estamos quase com 1 milhão sendo que quando eu parei de postar estava com meio milhão de views. Vamos levar de novo o blog pra cima. Estou procurando também grupos de whatsapp de fanfics do Mike como antigamente ai conhecia mais meninas e divulgava e trocava idéias.

      Excluir
    2. Está bem Mika.... Eu já tinha postado mais uns 3 capitulos da Flaws And All no rascunho,mas se quiser posso colocar mais! Só me avisa que eu mando mais capitulos e voce posta! :) Bjacksons!!

      Excluir
  2. Olá!

    Bom, eu andei pensando... E queria voltar a escrever fanfics, tenho uma pronta. Mas quero escrever outra e postar aqui no blog, como faço para ter minha história adquirida aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entrar em contacto comigo pelo facebook.

      DrMikaelaSofia

      Excluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...