quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mini-FanFic: Amor Eterno (+18)



Autora: Laura Ochoa
 


"Amo-te com toda a minha alma
Que guarda meus segredos mas profundos.
Teus olhos são o rio que me afunda e o rio que me leva ao mas profundo dos abismos .
LCO"



Capítulo 1 

Estava subindo a escada rolante do aeroporto, e conversando com minha mãe , quando olho para trás vejo um homem com uma calça jeans e um camisa branca e por cima uma jaqueta de couro, com o cabelo médio e com muitos caixinhos, o reconheci na hora, desci as  escadas rolante com tanta presa que até impurrei algumas pessoas que estavam na minha frente, quando cheguei lá em baixo corri em sua direção e pulei em seu pescoso o abraçei e ele retribui o abraço,
- tira uma foto comigo ?- pedi já saltitando de felicidade por encontrar um cara que sou muito fã
-sim,claro - pegou o meu celular e colocou no aplicativo de camera e posicionou o celular em um ângulo que pegasse bem nos dois e tirou a foto
-qual e o seu nome ?
- bella
-hey! Só não vá sair dizendo seu nome para todo mundo
Então eu o abraçei Por alguns minutos( tipo uns 10 minutos, minuto pra caramba ) quando me dei conta de que já tinha passado muito tempo a abraçada  a ele fui desfazendo o abraço e murmurei um tímido obrigado, quando fui me virando para subir as escadas de novo senti ele pegar minha mão e me puxar para mas perto dele e me deu um beijo na bochecha, quando fui retribuir o feito acabei sem querer dando o beijo em Seu pescoço, senti na hora que ele se arrepiou todo, affs ! Fiquei com uma baita de uma vergonha.
Rapidamente subi as escadas rolantes, cheguei lá em cima e fui o chek-up e fui para a área que se sobe lá no avião.
A viagem foi relativamente tranquila, não foi totalmente pelo fato da comissária de bordo ficar me encarando quase o vôo todo ela tinha um cabelo castanho quase loiro mas era castanho, era bronzeada e tinha as sobrancelhas muito bem definidas, tinha os olhos pequenos, mas não era asiática.
Ela ficou o vôo inteiro conversando com sua amiga sobre mim eu acho ( não não acho tenho certeza ) quando aterrizamos eu e minha mãe saímos do avião e fomos andando com calma até a porta de saída.
Chegamos fora do aeroporto e ficamos preucurando um táxi quando chegamos do lado do aeroporto achamos um monte de táxis .
Nos entramos no primeiro que vimos, logo que entramos eu achei que era o cara com quem eu tirei foto que estava dirigindo o carro mas ele rapidamente olhou para frente e não consegui ter certeza de quem era, minha mãe falou para o homem nos levar para o hotel Houston, coloquei meu fone de ouvido virei para o vidro e coloquei uma música, fiquei só olhando a paisagem e pensando como seriam as minhas férias aqui em genebra , ganhei essa passagem em um sorteio que aconteceu em um supermercado nem acreditei quando minha mãe me contou o pacote vinha com a passagem para o avião hotel e comida de graça.
Escutei minha mãe discutindo com o motorista .
- você ainda não me disse que lugar e esse ?- gritou ela então começou a bater no cara ele virou o rosto para ela e eu o reconheci ele era o cara que eu tirei foto , ele pegou o braço da mamãe e torceu tanto que eu até escutei os barulhos dos ossos se quebrando me assustei tanto que comecei a hiper-ventilar e desmaiei.


Acordei em um quarto todo branco parecido com os do século passado a cama era enorme e com colchas cor de rosa e com muitos travesseiros do lado esquerdo do quarto tinha um piano daqueles que tem a calda, simplesmente lindo, atrás no piano tinha uma janela muito grande e com detalhes cravados no vidro, várias flores e coração.


Me perguntei, como vim parar aqui ?


Resolvi me levantar, tirei o enorme Edredom que estava em cima de mim e me sentei na ponto da cama, mas do nada o cara do taxi apareceu na minha frente e me ofereceu sua mão para me ajudar a levantar.
Meus deus não foi um sonho !
Arregalei os olhos e dei um grito agudo, mas agudo do que era do normal.
O cara do taxi se sentou do meu lado e ficou me olhando, enquanto eu me encolhia mais ainda na cama
-Você não lembra de mim amor ?_ perguntou com os olhos me refletindo uma dor antiga


-quem e você ?
- você não lembra mesmo de mim ?_ apontou para si
- sim...você era o cara do taxi .
- não… antes você não lembra ? Não lembra ?
- hum...do aeroporto ?_ não me pergunte o por que mas eu não sentia medo dele .
- não querida… antes bem antes disso ?
- não…
- vem_ me chamou eu me levantei, o que mas eu podia fazer ?
Ele foi para a porta e saiu, isso parecia um castelo, as paredes de pedra lindos quadros e flores pendurados nas paredes o chão era de mármore, tinha enormes janelas como a do quarto que eu estava, continuei seguindo ele por um corredor até que entramos em uma enorme , enorme mesmo biblioteca e me mandou sentar em um sofá que tinha lá e pegou oque parecia ser um álbum de fotos bem antigo e se sentou bem do meu lado, abriu o álbum me mostrou uma foto… MAS QUE PORRA E ISSO ?
Como esse cara tinha uma foto minha que eu nunca tinha tirado ?
-não se lembra disso querida ?
-NÃO !
- se acalme amor… não estou entendo por que você não lembra .
- LEMBRAR DE QUE ?
- de nois…
- hã ?
- vou te contar uma historia, há muitos e muitos anos atrás um homem, um professor que amava dar aulas recebeu uma proposta de dar aula para a filha de um senhor muito rico e influente, o professor de início se negou a dar aulas para a menina pois o pai dela lhe deu uma única regra que desse aula somente para ela e a ninguém mais, passou-sse cerca de uma semana e o senhor voltou a preucurar o professor, mas dessa vez lhe pró-pos um pagamento muito maior do que o jovem professor chegaria a ganhar um dia, o professor muito feliz com a proposta aceitou prontamente. Quando chegou no dia do professor conhecer sua aluna ele estava muito nervoso, tão nervoso que até suas mãos soavam, assim que passou pela porta da sala e viu uma jovem menina de aproximadamente 15 anos pele alva cabelos bem pretos que lhe chegavam perto da cintura, que também era finicima devido o corpete que usava apertado, tinha os olhos pequenos mas não se parecia nada com uma asiática ou indígena, as bochechas rosadas e os labios cheios, o professor estacou perto da moça e só voltou a raciocinar direito quando ela chamou sua atenção, assim todos os dias os dois se encontravam para as aulas divertidas que tinham, mas com o passar do tempo o professor percebeu algo errado…
- o que ? _ perguntei curiosa
- que… Ele avia se apaixonado por ela. Quando ele percebeu isso ficou muito triste pois na quela época uma moça da alta sociedade como ela não poderia jamais se casar com um professor.
Mas o professor mesmo triste continuou a dar aulas a menina cada dia que se passava ele se apaixonava mas e mas pela jovem menina, um dia quando o professor não aguentava mas segurar esse sentimento dentro dele resolveu revelar tudo a menina, A menina surpresa com a revelação resolveu sair da sala e ir passear um pouco, no outro dia ela contou ao professor que também estava apaixonada por ele mas que era quase impossível os dois viverem aquele romance, o professor já chorando beijou a menina e ali mesmo naquela sala num sofá que avia ali fizeram amor pela primeira e última vez. Meses depois a menina descobriu que estava grávida e resolveu contar tudo ao professor, os dois muito felizes se beijaram mas bem na hora do beijo seu pai entrou na sala e matou a menina e jogou um feitiço no professor que dizia que o professor viveria para sempre e que veria a reencarnação de sua amada e a veria morrer por cousa de seu amor demasiado grande…. É bella… minha querida bella… a aluna era você !_disse com os olhos cheios de lágrimas para a jovem a sua frente.
Bella se jogou contra os braços de Michael e o beijou até que o ar lhe falta-se.




Capítulo 2 


Michael a pegou no colo e lhe perguntou “você confia em mim “
A menina mesmo nervosa acreditava em tudo que o homem misterioso a disse e realmente de alguma forma inexplicável confiava nele “ claro qesperou.“
Disse bella olhando para Michael admirando o homem realmente esbelto a sua frente, não, não a sua frente em cima dela eles já estavam em um quarto estilo colonial com uma cama realmente enorme, a colcha da cama era de camurça preta, as dúzias de travesseiros sobre a cama eram de seda e vermelhas como sangue, as paredes eram de madeira ou alguma lajota que parece madeira pensou bella, bella estava no colo de Michael e o mesmo de deliciava com o pescoço da sua amada que por tantos anos esperou.
E entre beijos e carícias dormiram abraçados, por que eles não fizeram amor ? Por que Michael queria que a primeira vez de sua menina Foçe com alguém que ela ama-se e não com um cara que a rapitou e lhe contou uma história meio que doida, Michael queria que a sua primeira vez só ocorre se quando ela tivesse certeza do que queria.


Bella acordou com vários beijinhos em seu rosto, quando abriu os olhos viu Michael com o sorriso mas lindo que ela já vira na sua vida.
-bom dia princesas !_exclamou sorrindo para a jovem .
-bom dia !_disse também sorrindo .
-trouxe seu café da manhã.
-ah...obrigada...mas você ainda não me disse seu nome ?_falou corada.
-assim...putzz_bateu a mão na testa-meu nome e Michael_falou com um sorriso fofo.
-humm… lindo nome.
-obrigada.
 Bella começou a comer seu café da manhã, tinha maças, bananas,uvas e várias coisas que bella tinha certeza que não aguentaria mas comer. Quando se deu por satisfeita empurrou a bandeja um pouco para o lado e olhou para Michael .
-Michael ?_o chamou
-oi amor
-cade a minha mãe ?
-hummm…. Ela está no hospital..._ disse com a maior cara de inocente, oque irritou bella.
-COMO ASSIM NO HOSPITAL ?_gritou desesperada
-eu sem querer quebrei o braço dela… desculpe me de verdade bella desculpa.
-urfss! OK Michael mas você errou !
-eu sei desculpa_disse em um susurro, isso amoleceu o coração de luna que correu para lhe dar um abraça e afagar seus lindos cabelos cacheados e lhe disse um tudo bem .
Michael para se desculpar a levou para um passeio pela cidade de Genebra.
Os dois se divertiram muito, teve uma hora em que estavam em uma loja e Michael não viu mas bella desesperado achando que a sua menina teria fugido correu para preucurando-a mas foi aí que lembrou que ela foi no banheiro quando voltou ao lugar onde estavam a encontrou com os olhinhos cheios de lágrimas o preucurando, assim que ela o viu correu para seus braços e o abraçou forte mente até machucando um pouco Michael.
Tomaram um sorvete e voltaram para casa .
Quando chegaram em casa foram tomar um banho e assistir um pouco de TV, no meio do filme que estavam assistindo bella dormiu, Michael cuidadosamente a pegou no colo e a levou para seu quarto colocou a com tanto cuidado que a menina parecia que era uma bonequinha de porcelana, pronto Michael agora arranjou um apelido para sua amada… bonequinha de porcelana.


fim

5 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...