terça-feira, 7 de julho de 2015

FanFic: " Além da Amizade " (+18)


Autora: Raquel Jackson


Sinopse:

O que você faria se apaixonasse por seu melhor amigo?

Personagens:


Michael Jackson : 

Tem uma empresa que lhe foi deixada por seu pai antes de morrer,tem 26 anos,noivo de Jennifer,vai se tornar melhor amigo de Lilly logo depois vai se apaixonar por ela fazendo assim a amizade de ambos mudarem um pouco.Ele ama crianças,gostaria de se casar com Jennifer e formar uma família mas ela vive adiando o pedido.


Lilly Bruce:


Uma garota um pouco tímida,mas sabe se soltar quando quer,tem 18 anos de idade,ama músicas,nunca se apaixonou de verdade,foi deixada em um orfanato ao nascer,nunca soube quem foi sua mãe se depender dela nunca saberá,Lilly foi adotada por sr William mas o mesmo faleceu com ataque cardíaco a deixando só,assim que completou 15 anos foi trabalhar na mansão dos George's,onde conheceu Susie,uma senhora que ela considera como mãe,e também conheceu Jennifer,que a odeia por ter inveja da beleza da moça,se tornará melhor amiga de Michael,o qual vai amar profundamente.




Jennifer George:

Filha de um dos maiores empresários do mundo,mimada e esnobe,tem 24 anos,não gosta de crianças e animais,amava Michael mas com a ausência dele,ela conheceu Harry,um bandido por quem se apaixonou cegamente,só continua com Michael para não sujar a imagem da família,gosta de baladas,shopps e ama gastar dinheiro em roupas caríssimas,odeia Lilly por inveja,ninguém sabe que Jennifer sofre de bulimia,começou a ter por conta da morte do irmão gêmeo que morreu ao entrar na frente de uma bala que a atingiria em um assalto,ela acha que foi cupa dela ele ter falecido.


Harry: 

Bandido por quem Jennifer irá se apaixonar,ele só está interessado na fortuna dela,tentará de todas as formas arrancar dinheiro da família dela.



Elizabeth George:

Mãe de Jennifer,47 anos,estilista e dona de uma empresa de moda.



Robert George:

Pai de Jennifer,um dos maiores empresários do mundo,50 anos


Susie:

Governanta da mansão dos George's,mãe de consideração de Lilly,é respeitada por todos (funcionários e os patrões),inclusive Jennifer que a obedece sem pensar duas vezes.


Capítulo 1


LILLY:

-7:40 horas,droga,droga,droga!Praguejei enquanto pulava da cama,calçando meus chinelos e rumando para o banheiro,eu estava atrasada pra cacete,me despi logo me enfiei debaixo do chuveiro.
Me arrependi amargamente,a água estava muito gelada,o chuveiro fez o favor de queimar.Não poderia me atrasar mais do que já estava,tomei meu banho rapidamente.
     Terminando meu banho,me vesti em um jeans surrado,uma camiseta branca e minhas sapatilhas.Escovei os cabelos rapidamente e os prendi em uma rabo-de-cavalo,apanhei minha bolsa e sai.Chamei um taxe,rumo a mansão dos George's.
-Aqui,obrigada!Paguei o taxista,apesar de estar de mal humor  dei um sorriso para ele que retribuiu de forma simpática.
Me anunciei no interfone e os enormes portões foram abertos,caminhei pela estrada de pedras até chegar na casa principal.
      Subi rapidamente para meu quarto,é,eu tenho um quarto só pra mim,mas não dormia nele,para não me estressar mais ainda com Jennifer ao me esbarrar com ela o dia todo.
Assim que entrei avistei dona Susie entrando-ela é uma senhora muito simpática,é governanta da mansão,assim que comecei a trabalhar para os George's,ela e eu nos simpatizamos.
         Ela é como uma mãe pra mim,já que a minha verdadeira fez o favor de me abandonar em um orfanato recém-nascida.
-Atrasada de novo Lil?.Ah,meu nome é Lilly e Lil é um apelido carinhoso que dona Susie me deu.
_Desculpe,é que ontem tive insônia!Sorri amarelo para a mais velha.
-Entendo-Ela sorriu simpática-Só tente não se atrasar novamente,podia não ser eu a te ver chegar atrasada e sim Jennifer!Dona Susie falava enquanto me ajudava com o laço de trás do uniforme de cor azul e branco.
-Vou tentar Susie,prometo!Me virei lhe dando um beijo na face.
-Certo,agora vá Lil!
-Obrigada Susie!Sorri me retirando no comodo.
Sobre mim,sou uma garota bem romântica,nunca me apaixonei de verdade,só tive paixões platônicas com os artistas que curto,tenho 18 anos(foi o que a diretora do orfanato me falou quando me entregou minha certidão de nascimento) e nunca beijei.
      Desde pequena fui madura,aprendi a cuidar de mim mesma.Aos 8 anos fui adotada pelo senhor William,quando completei 15 anos,ele morreu e eu fui procurar um emprego,encontrei esse que estou até hoje.Sim 3 anos aguentando Jennifer.
      Desde que entrei nessa mansão,Jennifer não gosta de mim,sempre fica insatisfeita com tudo que faço,mas a mãe dela,a senhora Elizabeth,me trata bem.Elizabeth é simpática e educada com todos seus funcionários,ao contrário de sua filha,que é mimada,chata,antipática,etc.
Eu estava tirando o pó dos móveis quando Susie pediu a todos os funcionários para nos reunimos na sala e assim fizemos,quando enfim todos nós estávamos em silêncio,Susie começou:
-Estou passando o recado da dona Elizabeth,bom nos próximos dias,ela estará em viagem com o marido a negócios e quem ficará no comando será Jennifer!-Jennifer dando ordens não seria nada bom-pensei comigo mesma.
_Logo ela?Reclamei enquanto me aproximava mais perto de Susie.
_Desculpe Lil,recado de Elizabeth!
_Fazer o que né?!.Bufei.
-Bom,agora podem retornar ao trabalho,com licença!.Todos voltaram ao seus serviços.
Peguei os produtos e subi até o quarto da fera.dei duas batidas na porta,logo ela abriu me olhando com desdém,um olhar superior.
-O que quer?
-Vim arrumar seu quarto,será que posso?
-Claro serviçal,deixe tudo bem limpinho!Sorriu debochada.
      Despejei um pouco de produto no pano e comecei a limpar os enfeites de cristais,quando esculto barulho do balde caindo,olhei rapidamente para o balde que estava no corredor e ela,Jennifer ao lado.
-Ops!Ela pôs a mão na frente da boca,depois sorriu se retirando logo após.
     Queria saber o porque ela me odeia tanto,nada em mim serve de ameaça para ela,as vezes gostaria de dar uma lição nela por seu mal comportamento,mas não vou arriscar meu emprego por pouca coisa.
     Limpei tudo,até a água que Jennifer derrubou,desci até a área de serviço,guardei tudo e rumei pra cozinha,sempre quando termino meu trabalho,vou pra cozinha ajudar em algo.Estava secando a louça quando Jennifer entra.
-Gente,atenção aqui...-ela falava enquanto estalava irritamente os dedos.-Hoje a noite vou dar uma festa,quero que preparem algo de comer bem refinado e você,Lilly,vai servi aos meus convidados,entendeu?.Assenti.-Ótimo!Quando ia sair,Susie a parou.
-Jennifer,podemos saber o motivo da festa?
-Claro que podem,meu noivo,Michael,chega hoje de viajem e para recebe-lo organizarei uma festa de boas vindas!.Michael,nunca o vi pessoalmente,só por fotos que ficam no quarto de Jennifer,ele é lindo de mais,nem parece que é de verdade.
-Oh sim e vai precisar dos meus serviços?
-Não,porque?
-Se não se importa.gostaria de ir visitar uma velha amiga que está doente!
-Tudo bem Susie e te aconselho a dormi lá,porque minha festa vai rolar a noite toda e vai está com muito barulho!
-Tem razão,com licença!
Assim que Susie saiu,Jennifer me olhou dos pé a cabeça e se retirou sem dizer mais nada.
       Estava no meu quarto deitada na cama esperando a hora da festa chegar,busquei o celular com a mão no criado mudo ao lado direito da cama,já era 20:00 horas da noite,a música já podia ser ouvida.Levantei indo direto tomar um banho,logo após me arrumei.enfim estava pronta,com meu uniforme é claro,Jennifer fez questão que eu usasse,ele era um pouco curto mas dava para usar sem problema,desci até a cozinha,já tinha um monte de bandeja pronta para serem servidas.
-Aqui Lilly,essa já está pronta!
_Ótimo!Peguei-a e levei.
      Assim que entrei no meio da multidão,tive que aturar um bando de homens tentando me passa a mão,me enfiei no meio das pessoas e comecei a servi os salgados.
De repente a voz de Jennifer ecoa no local.
-GENTE,o Michael chegou!.Ele estava parado ao lado dela sorrindo pra todos gentilmente.todos deliraram.
Fui até a cozinha para levar a bandeja vazia e pegar outra,retornei para a festa.
    Me aproximei dos dois que estavam aos beijos,limpei a garganta,logo pararam para me olhar,os servi.
-Pronto,já pode ir!Jennifer falou grosseiramente se virando de volta para seu noivo e eu me retirei,no caminho um casal que estavam dançando esbarraram em mim,derrubando a  bebida em minha roupa,fiquei com cheiro de álcool forte.
-Droga!Deixei a bandeja na cozinha e subir até meu quarto.
    Me despi do uniforme indo tomar um banho,não demorei já que estava em serviço,enrolei a toalha branca envolta do meu corpo,quando estava retornando ao quarto,encontrei Michael sentado em minha cama foliando meu livro.
-O que está fazendo aqui?.Ele se virou em minha direção com meu livro levantado em uma das mãos.
-Primeiro beijo?.Um sorriso brotou em seus lábios.
-É,agora você pode me responder?.Continuei com o sembrante sério.
-Claro!-respondeu deixando meu livro no lugar que estava.-Vim agradecer por ter nos servido e pedir desculpas por Jennifer!
-Está tudo bem,é meu trabalho servi e quanto a ela,já meio que me acostumei!
-Você não tem que se acostumar com isso sabia?-agora Michael se pôs de pé na minha frente.-Por que não deixa esse emprego e vai atrás de outro?.seus braços se cruzaram um sobre o outro.
-Já pensei nisso,mas tem dona Susie que é a única pessoa que tenho,se eu for embora não nos veríamos diariamente,não consigo ficar longe dela,entende?
-Entendo,só...tente não se humilhar para Jennifer,para nenhuma pessoa,se quiser eu converso com ela!
-O que?está louco,ela me mata se souber que você conversou comigo sabia,aliás acho melhor voltar para a festa ,ela deve está te caçado!
-Se prefere assim tudo bem,mas se mudar de ideia,estou aqui!.
Michael caminho até a porta,mas antes de ir me encarou com as mãos no bolso da sua calça social preta.
-Como se chama?
-Lilly!
-Nome lindo e Lilly,você só está de toalha!.Dito isso,ele se retirou sorrindo,fechando a porta.
Cara,depois que converso com ele,é que ele vai me lembrar que estou só de toalha?!

Capítulo 2


MICHAEL: 

       Sai do quarto rindo,Lilly é engraçada,simpática e linda,não que eu esteja a reparando demais,mas reparei,depois que ela saiu da nossa presença,tive uma pequena discussão com Jenny,ela não devia tratar os outros dessa forma,precisava me desculpar com ela,a segui escada a cima a tempo de vê-la entrando em um quarto,deduzir que fosse seu,bati,bati e nada,abrir um pouco a porta,ouvindo o barulho do chuveiro,resolvi espera-la sai do banho,sentei-me em sua cama,olhei envolta,observei um livro no criado mudo ao lado da cama "Primeiro Beijo",quando o peguei para ver o autor,sua voz soa atrás de mim,dei um pequeno pulo despercebido,tive que pergunta do livro,ao fazer isso me deparo com a visão de uma garota só de toalha,confesso que não tive pensamentos maliciosos,mas que ela era bela,isso sim,mas logo me fiz de despercebido.
      Depois que sai do quarto de Lilly,fui ao encontro de Jennifer.
-Amor,aonde você estava,fique lhe procurando por todo canto?.Jenny enlaçou meu pescoço com seus braços.
-Estava agradecendo a Lilly!
-Lilly?
-É!.Minhas mãos pousaram em sua cintura.
-Michael não precisa,ela é apenas uma serviçal que está fazendo seu trabalho!
-Não Jennifer,ela é uma garota que merece respeito,pois é uma de nós,sendo sendo serviçal ou não!.Tirei a mão de sua cintura e cruzei os braços.
-Olha ele está defendendo a empregadinha!Sorriu debochada.
-Já chega Jennifer!Me exaltei.
-Não Michael,quer saber,porque não sobe até o quarto da Lilly e fica lá com ela?
-Cala a boca!
-Não,ela vai me pagar por fazer você brigar comigo!
-É você que está provocando isso Jennifer e não a Lilly!
-Eu odeio a Lilly!.Dito isso,ela saiu de minha presença bufando.
A vi sumi no meio dos convidados,me rumei até o jardim,precisava esfriar a cabeça.Jennifer é uma garota linda,esperta mas muito insensível,eu a amo mas as vezes não dá.
Me sentei no banquinho de madeira branco que tinha ali presente,tombei a cabeça pra trás e fechei os olhos,um silêncio reinou até uma voz familiar quebra-lo,era ela. Lilly.
-Você está bem?Assenti dando um meio sorriso,bati no espaço ao meu lado e Lilly se sentou.-Não parece,quer conversar?
-É a Jennifer!Voltei a fechar os olhos com a cabeça caída pra trás novamente.
-Você brigaram?
-Discutimos,ela sempre quer ser superior!Suspirei pesadamente.
-Foi por minha causa?Virei a cabeça a olhando.
-Eu contei a ela que estava me desculpando com você e ela ficou brava,mas não foi sua culpa!
Lilly franziu o cenho,olhando suas mãos juntas em seu colo.-Desculpa!Disse em voz baixa.
-Não se desculpe,você não teve culpa nenhuma!
      O silêncio voltou,olhei de lado pra Lilly .ela ainda estava com a cabeça baixa mas logo se virou pra mim.
-Michael já vou indo!Se pôs de pé,também levantei,ficando de frente pra ela
-Tudo bem então,até qualquer hora,gostei de conversar com você,Lilly!Sorri.
-Eu também,então,tchau!Sorriu também e se foi.
      Agora que minha cabeça já tinha esfriado um pouco,irei atrás de Jennifer,odeio quando brigamos,só queria que ela mudasse um pouco.
Caminhei de volta pra festa,que ainda estava bem animada,procurei Jenny no meio da multidão,ela dançava de um jeito sexy,parei no meio do caminho para admira-la e nossa eu tenho a garota mais gostosa do mundo.Pela forma que ela dançava comecei a me excitar de uma forma violenta.
     Andei até ela,a puxei delicadamente pela cintura até a mesma vim ao encontro do meu corpo que suplicava por seu contato.
-Você fica bastante sexy,dançando assim sabia?Sussurrei em seu ouvido,logo depois dei uma mordida de leve no lóbulo enquanto apertava sua fina cintura.
-Você acha?Ela estava com os olhos fechados,ainda rebolando contra meu corpo.
-Uhum,o que acha de  darmos uma fugida rápida até o quarto?
-Aceito!Mordi seu pescoço a fazendo se arrepiar e soltar um baixo gemido.
     Fomos seguindo em direção ao seu quarto aos beijos,quando chegamos no corredor,peguei Jenny no colo,abrir a porta de seu quarto,entramos,fechei a mesma com o pé,coloquei ela de volta no chão,o quarto estava escuro,sua face estava iluminada apenas pela claridade da lua,arranquei sua blusa pela cabeça,voltei a beija-la enquanto minha mão tentava abri o fecho do seu sutiã,consegui,a soltei para contemplar seu corpo,sorri.
-Tão linda e...sexy!
-Toda sua meu amor!
      A peguei no colo novamente,deitamos na cama,deixei meu peso cair sobre ela,terminamos de nos despi completamente,eu a penetrava com delicadeza mas forte.Seus gemidos eram como baterias para que eu continuasse.Entrelaçamos nossos dedos,Jenny apertou minha mão forte,quando chegou ao seu limite logo sendo seguida por mim,deitei ao seu lado,suados e ofegantes,era assim que estávamos.
-Jenny?A chamei em voz baixa,a mesma parou de dedilhar meu abdome e me olhou.
-Sim?
-Eu te amo!
-Eu também Michael!Selamos os lábios.
      Ficamos deitados por mais alguns minutos mas logo nos vestimos e descemos,ainda tinha uma festa rolando.
Jennifer e eu estávamos descendo as escadas de mãos dadas,dei uma olhada no local,mas um canto em especial me chamou a atenção,perto da janela da sala,um cara alto estava tentando beijar uma garota a força,era Lilly,larguei a mão de Jenny e corri até lá.
-O que está acontecendo aqui!É lógico que eu sabia,só precisava confirmar se não era impressão minha.
-Nada não parceiro,só estamos nos resolvendo aqui!Ele sorria com malicia.
-É mentira Michael,ele estava tentando me beijar a força!Ela estava chorando?
-A qual é garota,você bem que queria vai?Quando ele ia se aproximar dela novamente,eu o puxei pela gola da camisa.
-Deixa eu te falar uma coisa,já viu sua idade pra ela,Lilly ainda é uma criança seu idiota!
-Tudo bem cara,não quero confusão!Ele levantou as mãos em forma de contentamento.
-Quer saber dê o fora daqui,a festa acabou!O soltei virando para todos.-A festa já acabou,agradeço por terem comparecido!Todos ficaram em silêncio.
      Minutos depois a casa já estava se esvaziando,restavam só algumas garotas que estavam se despedindo de Jennifer,Lilly sumiu logo depois que dei o recado,onde será que ela se meteu?


Capítulo 3


LILLY: 

       Estava no meu quarto,deitada na cama abraçada ao travesseiro,logo depois que foi a nunciado que a festa acabou,subir e tomei um banho,tinha que tirar o cheiro de bebida alcoólica e suor que aquele idiota deixou em mim.Tenho que lembrar de agradecer Michael por ter chegado na hora certa.
      Me sinto mal pela festa ter acabado cedo por minha culpa,estraguei a noite de boas vindas dele que Jennifer queria dar.
      Depois de ler mais  um capitulo do meu livro,fui dormir,amanhã cedo teria que acordar para limpar a bagunça que restou da festa.
(...) 
      Na manhã seguinte acordei com som de vozes vindo do corredor,vozes de Jennifer e mais alguém,levantei da cama indo até a porta abrindo a mesma com cuidado,olhei,Jennifer estava com a mão na cintura enquanto Michael balançava as mãos no ar,como se estivesse se explicando a ela.
-Você me deixou sozinha Michael,para ir até Lilly,como quer que eu fique calma?.Então era por minha causa.
-Escuta Jennifer,o cara estava quase atacando ela,queria que eu fizesse o que?.Ele franziu o cenho.
-Deixasse ela se resolver,ela já é bem grandinha pra isso não?
-Jennifer pense o que quiser,mas o que eu fiz por Lilly faria por outra pessoa! 
-Micha...-Entrei de volta no quarto.
      Segui até o banheiro fazendo minhas higienes matinais,vesti meu uniforme e desci até a cozinha,graças à Deus Jennifer e Michael não estavam no corredor,se eu puder evita-los o dia todo seria ótimo.
-Bom dia Louise!Sorri ao cumprimentar a cozinheira,a mesma sorriu.
-Bom dia querida!Louise pegou meu café que ela já tinha preparado,panquecas com mel,meu preferido.
      Comecei a comer,logo soa uma voz masculina na cozinha,Michael.
-Bom dia!.Cumprimentou a todas.-Lillly?
-Bom dia Michael,com licença!.Me levantei depressa para evita-lo mas Michael segurou meu braço de leve me impedindo de ir.
-Está tudo bem?Arqueou uma sobrancelha.Assenti.
-Michael eu tenho que ir,tenho muito a fazer!Me livrei dele,Michael ia me seguir mas graças ao senhor Robert que chegou na hora e o chamou para conversarem no escritório ele não me alcançou.Ele seguiu o sogro logo depois de me olhar com dúvida.
      Essa foi por pouco,não quero que ele e Jennifer briguem e ela coloque a cupa em mim.Comecei a arrumar as coisas,não tinha muito coisa como pensei,logo Susie entra na sala.
-Bom dia Lil!.Veio até mim e me beijou na face.
-Bom dia Susie!
-Ah,como foi a festa?Perguntou enquanto olhava ao redor.-Não destruíram a casa como imaginei!
-Foi...bem agitada!Sorri,queria polpar algumas partes.
-Nossa,então ainda bem que não dormi aqui né?
-Ainda bem mesmo Susie,estava tão agitada que quase não se pôde ouvir os próprios pensamentos!Susie sorriu assentindo.-Ah Susie que cabeça a minha,como está sua amiga?
-Está bem melhor graças à Deus!
-Ainda bem!
      Ficamos conversando mais algumas horas,logo Louise ia sair para comprar algumas coisas,fui junto com ela.compramos o necessário e voltamos pra casa.
-Pode ir na frente Louise,eu levo as últimas sacolas!Louise sorriu adentrando a mansão.
      Peguei-as e adentrei fechando a porta atrás de mim,no caminho até a cozinha tropecei em algo,quase fui ao chão se não fosse por certas mãos que me seguraram.
-Ei,mas cuidado senhorita Lilly,assim vai acabar se machucando!
-Michael...obrigada!Sorrimos.
-Deixe-me ajuda-la com isso!Não esperou eu responder e pegou duas sacolas me deixando somente com uma.
    Caminhamos até a cozinha,deixamos as compras em cima do balcão. Susie estava comandando o que teria para o almoço.Aproveitei que Michael estava distraído bebendo suco de laranja que lhe foi oferecido por Dorotha,sai dali,fui até a área de serviço pegando os produtos.Desci até a sala,pus produto no pano e comecei a limpar os móveis.
-Está sujo ali!Dei um pequeno pulo.Era Michael,sua voz estava tão próxima que me arrepiei quando seu hálito bateu contra meu pescoço.
-Aonde?
-Aqui!-Limpei onde ele indicou.-Ainda está sujo!Limpei novamente.
-E agora?
-Só estava brincando!O encarei.-O que está acontecendo com você?
-Nada!
-Qual é,ontem na festa você estava falando comigo,conversando e hoje parece está fugindo de mim!
-Eu ouvir você e Jennifer brigarem hoje!Deixei de encara-lo
-Foi tão alto assim?Assenti.
-Foi por minha causa,acho melhor não nos falarmos,Jennifer já me odeia o suficiente!
-Pois eu não acho,posso ser seu amigo senhorita Lilly?
-Está falando sério?
-Estou!
-Então...ta,mas agora tenho que terminar isso!
-Posso ajudar?
-Ah Michael acho melhor não,esse é meu trabalho!
-Deixa vai?.Começou a dedilhar minha costela provocando cocegas.
-Ta bom!Concordei.Começamos a arrumar as coisas,estava arrumando as almofadas no sofá quando sinto uma batendo na minha cabeça,me viro para Michael que assobiava,revirei os olhos,sinto novamente.Agora ele ria.-Ah é!Arremessei uma em sua direção,o mesmo conseguiu desviar,começamos uma mini guerra de almofadas.
-Ah que lindos!Paramos,Jennifer estava parada no batente da porta principal com os braços cruzados nos olhando com uma das sobrancelhas arqueada.
-Oi meu amor,estava ajudando Lilly!
-Terminem então essa brincadeira ridícula de vocês!Saiu.
-Vai falar com ela!Falei logo após.
-Nos falamos depois?
-Claro!Sorri.Michael subiu.Suspirei.
Terminei de arrumar o que faltou.segui até a cozinha para ajudar no almoço.


Capítulo 4  



MICHAEL:

        Fui atrás de Jenny,bati na porta de seu quarto,como ela não respondeu entrei,ouvir o barulho do chuveiro,sorri,caminhei até o banheiro,entrei,Jenny estava no box,lavando seus cabelos,me despi entrando no box.
-Michael?
-Shh,odeio brigar com você!Minha voz não passava de sussurros.
-Mas você fica falando com ela!
-Lilly é legal mas é você que eu amo Jennifer!
-Não gosto de você perto dela!
-Não vamos falar sobre isso agora!A beijei,ali mesmo debaixo do chuveiro nos amamos.fomos pro quarto onde nos amamos mais algumas vezes.
    Depois de um tempo,descemos quando anunciaram que o almoço estava pronto,nos sentamos a mesa,enquanto almoçávamos,conversávamos sobre variadas coisas.
-E então quando sai o casamento?Pai de Jenny nos perguntou.A olhei,a mesma pegou um copo com água,ela não iria responder.
-Quando Jennifer se decidir!Entrelacei nossos dedos e beijei os dela.
-Sim papai,não temos pressa!
-Você não tem meu amor,eu sim!Sorri.
-Não vejo a hora de ter meus netos correndo pela casa!
-Mamãe,ainda é cedo para pensar em filhos!Todos riram agradavelmente.continuamos a conversar.Jennifer e eu fomos pra sala enquanto seus pais subiram,a casa estava silenciosa,Jenny estava deitada no meu colo enquanto eu afagava seus cabelos.
   Logo a noite caiu,Jenny já dormia ali mesmo no sofá,a peguei no colo levando-a até seu quarto,a pus na cama,cobrindo-a,sai do seu quarto,quando estava fechando a porta,do de cara com Lilly saindo do seu quarto,estava com sua roupa de dormi,uma camisola que ia até seu tornozelo,tinha mangas cumpridas.
-Lilly?
-Michael,não sabia que estava aqui!
-Indo a algum lugar?
-Vou pegar um pouco de água pra mim!
-Posso acompanha-la?
-Claro,ah me desculpe por minha vestimenta,não passou pela cabeça lhe encontrar no corredor a essa hora!
-Está tudo bem,você até que está decente,pelo menos não está só de toalha!Sorri ao notar seu constrangimento.-Estou brincando!
-Oh sim!Sorriu.chegamos na cozinha,Lilly se serviu com água gelada,eu bebi um pouco de água também mas não tão gelada igual a ela.O que será que aconteceu com ela.
-Lilly você está bem?Perguntei de cenho franzido .Lilly que antes estava bebendo um copo atrás do outros pausou e me olhou.
-S-sim,está,oras porque não estaria,é claro que estou bem!
-Você exagerou na água gelada!Me aproximei.-Está suando,está vermelha!A toquei na face com as costas da mão.-E está quente,Lilly você tem certeza que está tudo bem?
-Tenho,eu vou voltar pro quarto!Ela caminhou depressa até o batente da entrada da cozinha,mas logo parou se virou me olhando.-Está tudo bem,de verdade!Assenti assistindo-a parti escada a cima.Balancei a cabeça com meio sorriso.


Capítulo 5



MICHAEL:

    Depois que lavei o copo que bebi água,retornei para o quarto de Jennifer,me deitei junto a ela,não demorou muito logo peguei no sono abraçado a ela.
     Na manhã seguinte,despertei com Jennifer de frente para o espelho se arrumando.
-Vai aonde amor?Segui até ela lhe abraçando por trás lhe dando um beijo na nuca.
-Marquei com sua irmã de irmos fazer compras!
-A essa hora?
-Essa é o melhor horário para ir ao shopping,vai está vazio!
-Certo,chega que hora?
-Michael o que foi?
-Nada,só não gostaria que chegasse muito tarde!
-Não se preocupe,antes da 18:00 horas estarei em casa!
-Assim espero!Sorri.
-Agora deixa eu ir!
-Ei!
-Fala?
-Meu beijo!
-Oh sim!Jenny me deu um beijo rápido e saiu.segui até o banheiro,me pus a fazer minhas higienes matinais,logo desci.
   Não encontrei ninguém em casa,fui até a cozinha,Lilly tomava café sozinha.
-Bom dia Lilly!
-Bom dia Michael!Sorriu.
-Cade todo mundo?Me juntei a ela,me servindo de café 
-Os seus sogros foram viajar,Susie eu não sei,as empregadas estão de falga!
-E você,porque não está dormindo?
-É que hoje eu vou para casa!A olhei surpreso.
-Sua casa?Franzi o cenho,não estava entendendo.
-É,eu tenho uma casa,apesar de ter um quarto aqui!Sorriu logo apôs levou a xícara até os lábios.
-Oh,eu não sabia!Lilly sorriu assentindo.
     Terminamos o café em silêncio. Lilly subiu logo após desceu com uma bolsa e uma roupa que não era seu uniforme,estaria mentindo se dissesse que não a reparei,eu reparei e ela estava muito bonita,diferente.Ela parou próxima a mim.
-Então,tchau Michael,vou indo nessa,nos vemos?
-Oh sim,deixa eu te levar?
-O não,não precisa eu pego um táxi ou um ônibus!
-Eu insisto,alias eu já estou indo até a empresa!
-Então tá,obrigada!Subi,tomei um banho rápido,me vesti e desci indo ao encontro de Lilly.
     Fomos até meu carro que estava na garagem,abri a porta para ela,logo depois me pus na direção,peguei rumo até sua casa,no caminho foi silencioso,assim que chegamos em frente sua casa estacionei o carro,antes que Lilly abrisse a porta,eu sai e abri para a mesma.
-Mais uma vez obrigada pela carona!Assenti.-Bom,já estou indo então,tchau Mike!
-Mike?
-Um apelido para meu amigo!
-Gostei!Sorrimos,lhe dei um beijo na face,a mesma corou.-Tchau Lilly!Entrei de volta no carro partindo para a empresa.


Capítulo 6



LILLY:

     Avistei o carro de Michael virar a esquina,me dirigir para dentro de casa,deixei minha bolsa no sofá e me sentei,fiquei deitada,estava com preguiça de subir até o quarto,acabei por adormecer ali mesmo,quando despertei já era noite,levantei ainda sonolenta cambaleando até o quarto,peguei uma calça moletom,uma camiseta de uma banda qualquer e meias,estava um pouco frio,tomei um banho rápido,já que meu chuveiro ainda estava queimado,me vesti e rumei até a cozinha procurar algo para comer,abri a geladeira,encontrei nada de bom,fui até os armários,tinha coisas para comer,mas não era o que eu queria,peguei o telefone liguei para a pizzaria,fiz meu pedido,não demorou muito,logo a pizza chegou,comi com refrigerante,estava comendo com os olhos fechados,já que ainda estava com sono,ouvi a companhia tocar,mas achei que estava ouvindo coisas,ouvir de novo,caminhei até a porta destravando,assim que abri dei de cara com Michael,estava com a gravata envolta do pescoço,seu terno estava amarrotado,seus cabelos caídos no rosto,bom e seu rosto estava choroso,seus olhos estavam vermelhos e ele cheirava a álcool.Nessa hora meu sono foi embora.
-Michael,o que aconteceu?Seu corpo caiu sobre o meu,o abracei.
-Jennifer,ela é uma vadia!
-O que?Como assim?
-Ela disse que ia sair com minha irmã,quando liguei para ela,a mesma me disse que não marcou nada com ela,quando sai da empresa fui em uma boate com os caras e quem eu vejo,Jennifer com um cara!
-Oh meu Deus,vem!Tranquei a porta e o levei até o sofá.
-Ela tentou negar tudo no começo,mas depois que viu que não conseguiria me convencer,confessou tudo,riu de mim!
-Eu sinto muito!
-Não sinta!Michael me olhou por um tempo.-Como queria que você que fosse minha noiva!Seus longos dedos alisaram minha face,ele estava se aproximando,antes eu pudesse fazer algo,ele selou nossos lábios,eu tentava o empurrar mas ele era mais forte,ele aprofundou o beijo me deixando sem reação,eu nunca tinha beijado alguém e nem queria que fosse em uma situação como esta,por um lado eu tentava protestar por outro eu estava gostando,mas tinha que parar,Michael apalpou meu seio esquerdo,soltei um gemido,o mesmo gemido que o fez despertar e perceber o que estava fazendo.
-Lilly,Oh meu Deus,o que eu estou fazendo me perdoa!Ele levantou passando as mão pelos cabelos me olhou.-Você é só uma criança,céus eu sou um monstro.
-Para Michael,você não é um monstro,só está um pouco fora de si e eu não sou mais uma criança!Me levantei também.
-Para mim,você é sim!
-Não Michael,eu não sou criança,você está errado por ter me beijado sim,mas por estar decepcionado com Jennifer,mas você não beijou sozinho!
-Me desculpe Lilly!
-Tudo bem,eu o desculpo!
-Acho melhor eu ir embora!
-Não,você fica!
-Não,eu posso cometer uma loucura se eu ficar!
-Tenho certeza que não,você vai ficar sim,olha para você,está bêbado,não tem condições de dirigir,fica por favor?
-Tudo bem!Suspirou.-Obrigado e me desculpa mais uma vez,estou tão fora de mim!
-Agora vá tomar um banho enquanto pego analgésicos e água!
-Mas eu não tenho roupa!
-Faz o seguinte tome banho enquanto lavo sua roupas e coloco para secar na secadora,quando estiver secas eu levo para você,se não se importa!
-Tudo bem!Sorriu caminhando até o banheiro,
Enquanto Michael tomava banho peguei as roupas dele lavei depois as coloquei na secadora,fui até a cozinha peguei um copo de água,fui até o quarto,Michael já estava deitado,sim,de tanto insistir para ele dormi na minha cama ele aceitou,peguei dois comprimidos na gaveta e lhe dei,o mesmo bebeu a água depois.
-Pronto agora descansa que eu já volto com suas roupas!Michael assentiu e eu sai.
      Verifiquei se suas roupas já estavam secas,as peguei e voltei ao quarto Michael já dormia.Fiquei parada no batente da porta o admirando,ele dormia tão lindo,sorri com a visão,meus olhos pararam sobre a direção do seu membro coberto pelo pano,balancei a cabeça me repreendendo.
-Gostou da visão!Dei um pequeno pulo.
-Oh me desculpe!Estava corada pra cacete.-Aqui suas roupas!Michael sentou na cama,lhe dei suas roupas,ele ia começar a se vesti mas parou e me encarou com a sobrancelha arqueada.
-Vai querer me ver trocar de roupa mesmo?
-Oh céus,me desculpe,já volto!Sai correndo,dei um tempo,depois retornei ao quarto,Michael estava sentado,encostado na cabeceira da cama.-Ah,já terminou?
-Já!
-Ótimo,boa noite Michael!Deitei ao seu lado,me virando de costas para ele.
-Boa noite Lilly!Senti um beijo no meu rosto,logo ficou silêncio,me virei para confirmar,Michael já dormia,dormi também,ou pelo menos tentei.


Capítulo 7



MICHAEL:
    
     Ouvi um som abafado,olhei tudo em volta,aos poucos fui recordando onde estava,olhei ao meu lado,e Lilly dormia lindamente,o barulho abafado continuava,procurei,logo o encontrei debaixo do travesseiro que eu dormi,era meu celular que eu coloquei ali e tinha me esquecido,era o despertador.Já era 06:15 horas da manhã.Levantei com cuidado para não acordar Lilly,
tive a audácia de reutilizar seu banheiro e a toalha que usei na noite anterior,vesti apenas a box e a calça,estava penteando meu cabelo em frente ao espelho do banheiro,quando ouço batidas na porta.
-Michael está ai?.A rouca voz de Lilly soou do outro lado.
      Abri a porta,a mesma me olhou dos pé a cabeça,parando em minha face.-Já estou terminando!
-Ah,não se aprece,apenas pensei que já tinha ido!
-Não iria antes de lhe agradecer por ter me acolhido!Sorrimos.
-Nunca o deixaria ir do jeito que estava ontem!
-Não me lembro de quase nada que aconteceu ontem,do beijo sim,a proposito,me perdoe por tê-la a violado!
-Está tudo bem!
-Bom,acho que já vou!
-Não,por favor fique,tome café comigo?
-Ah, não vai incomodar você?
-Claro que não,tomar café da manhã com meu amigo será um prazer!
-Certo,então eu fico!
-Obrigada!
      Terminei o que estava fazendo no banheiro,Lilly entrou enquanto a esperava na sala,logo ela veio,começou a fuçar os armários,pegando alguns ingredientes e nos fez um delicioso café da manhã.
-Então quer dizer que você pediu ao John para dizer a garota que você havia morrido?-Estávamos conversando sobre o que contei a Lilly,sobre uma garota que fiquei,a mesma gostou tanto que queria repeti,quando ela veio bater na porta do quarto onde eu estava hospedado,pedi a John para dizer que eu morri,a pobrezinha acreditou,ficou de luto e tudo.
-O melhor foi quando ela estapeou John dizendo que ele devia ter cuidado de mim!
-Vocês dois são um horror juntos!
-Ainda nem contei a metade do que a gente faz em cada viajem!Lilly chorava de tanto rir.
      Terminamos o café a ajudei a lavar a louça que sujamos.Com Lilly me sentia tão bem,como se eu pudesse confiar todos meus segredos à ela,ela se mostrava interessada,confiante e tudo mais,diferente de Jennifer,falando nela,não quero vê-la tão cedo.
-Sabe Lilly...-Dizia enquanto guardava os pratos que ela secava.-Eu te acho uma garota muito anormal as vezes,não leve como ofensa!
-O que quer dizer Michael!Me encarou,mas não com raiva,mas com curiosidade.
-Apesar de eu gostar muito de você,não nos conhecemos o suficiente,mas você me deixou dormi com você,na sua cama!Um silêncio se fez presente,por um minuto achei que ela ia me mandar embora,mas não,ela disse uma coisa que me surpreendeu de uma forma paranormal.
-Confio em você!
-Fico lisonjeado que confia em mim!Pausei por um segundo,logo voltei a falar quando percebi que o clima ficou tenso.-Mas e se eu tivesse te agarrado enquanto dormia?
-Você não ia!
-Como pode ter tanta certeza?Arquei a sobrancelha e cruzando os braços na frente do corpo.
-Michael, você me acha uma criança!
-Tem razão!
   Terminamos de guardar tudo,logo eu estava indo rumo a casa dos George's,não queria entrar e ter o azar de encontrar Jennifer.Parei o carro.
-Não vai entrar?-Lilly perguntou quando percebeu que não me movi.
-Preciso de um tempo antes de olhar para essa...mulher!
-Está certo,bom então já vou indo!
-Até Lilly!A beijei na face,a mesma corou violentamente,o que a deixou fofa demais.
-Até Michael!Ela ia sair,mas voltou e me beijou na face também depois se foi,sorri.
     Rumei para a empresa,talvez com o trabalho eu pare de pensar no que Jennifer fez,precisava pôr minha cabeça em ordens,estacionei o carro,entrei no prédio.
-Bom dia Stela!Ela era a secretária da empresa,uma linda morena de olhos verdes.
-Bom dia sr°:Jackson!Balancei a cabeça de um lado para o outro,já pedi que me chamasse apenas de Michael,mas ela insiste em sr°:Jackson,isso me faz parecer velho demais.Sorri,caminhei até o elevador,adentrei o mesmo,indo para meu andar que era o último.
     Chegando na minha sala,deixei minha maleta em cima da mesa e meu terno no encosto da minha poltrona.Abri meu computador,clicando no relatório que ainda tinha que terminar,mal comecei a lê-lo e entra um John me olhando de cenho franzido.John se sentou na cadeira de frente para mim,cruzou os dedos em cima da mesa ainda me olhando,como se quisesse uma explicação,e eu estava certo.
-Diz ai John o que quer?Tirei a atenção do computador e o fitei.
-Estou te ligando desde ontem,depois que...depois que você correu da boate!
-Por que estava me procurando?
-Como assim porque?Cara você estava bêbado,com raiva,totalmente fora de si,estava dirigindo e ainda vem com essa cara deslavada me perguntando o porque?
-Desculpe,eu não devia ter falado assim com você e obrigado por se preocupar comigo!Ele assentiu.
-Agora me diz,onde passou a noite,liguei para sua casa,para casa de Jennifer e nada!
-Eu dormi na casa de uma amiga!
-Ótimo eu preocupado com ele e ele transando por ai!
-Não é nada disso,ela ainda é uma criança!
-Como assim,quanto anos ela tem?
-18 anos!
-Definitivamente ela não é uma criança Michael!
-Pra mim é John!



Capítulo 8




LILLY:

     Assim que entrei na mansão,logo de primeira encontro Jennifer,ela veio até mim,me olhando com desdém,estranho seria se ela me olhasse com simpatia mas tudo bem,a mesma permanecia com os braços cruzados e com um sembrante sério.
-É só Michael e eu brigarmos e você já está colada nele né garotinha insolente!
-Eu não estava colada nele,somos amigos,e o que você fez foi covardia visto o bom homem que Mike é!
-Mike?não coloque esses apelidinhos idiotas no MEU noivo!
-Há,como você ainda tem coragem de dizer que são noivos depois de ontem?
-Isso não é da sua conta empregadinha,e tem mais,esse desentendimento entre ele e eu é por pouco tempo!
-Você é tão má Jennifer,não o merece!
-A é,e quem o merece?Você?-Jennifer começou a dar risadas de deboche-Você tão patética Lilly,olha pra você,nenhum homem gosta de garotas do seu tipo,muito menos Michael,acho que ele até já te iludiu né?Pobrezinha!Dito isso ele se foi,saindo porta fora.
    Segurei o choro e um nó que se formou,não,eu não estou apaixonada por Michael,o que me doeu é que ela tem razão quando diz que ninguém pode se apaixonar por mim.
     Me recompus,me vesti com o uniforme e desci para fazer meu trabalho,comecei tirando o pó,quando terminei sentei no sofá,estava tão distraída olhando para o nada que nem percebi a presença de alguém chegando,só a percebi quando a mesma falou algo.
-Lilly?
-Sim Susie?-A mesma se sentou ao meu lado.
-Está tudo bem?
-Sim!Sorri sem vontade.
-Pois não parece!
-É sério Susie!
-Lilly,Lilly,você não me engana,está achando que nasci ontem foi?-Sorri com o que disse.
-Não,é que uma pessoa me deixou triste hoje!
-Não vou perguntar quem foi esse alguém,só se quiser me contar!.Acabei soltando as lágrimas que estava segurando,as mesma desciam quente pela minha face,Susie me abraçou mais forte,como era reconfortante esse abraço,vontade de nunca mais sai dele.
-Ah Susie,você acha que ninguém se apaixonaria por mim?
-Oh querida claro que não,você é uma garota tão especial Lilly,tão linda,é claro que alguém se apaixonaria por ti,é só esperar!
-Ah Susie como eu te amo!
-Eu também te amo Lilly,agora vá se deitar um pouco!A olhei com cenho franzido.
-Mas Susie preciso trabalhar!
-Não,você precisa descansar,você não está bem,vá!
-Está bem!
      Subi até o quarto tomei um banho e me vesti com uma roupa casual,me deitei,minha cabeça estava a ponto de explodi,aos poucos adormeci.
-Michael não vá!Eu o segurava pelo braço.
-Eu tenho que ir Lilly!
-Não,por favor não!Era tarde,Michael entrou na casa,logo o barulho do tiro ecoa o local que parecia uma cabana no meio do matagal.
-LILLY,LILLY!Michael grita.Começo a chorar,sinto meu corpo sendo sacudido de leve,abro os olhos e encontro Michael me olhando assustado.o abracei rapidamente.
-Michael!
-Ei, o que foi?Está tudo bem!
-Eu tive um pesadelo,você entrou em uma cabana e levou um tiro!
-Não se preocupe,eu estou aqui!-Michael pôs água que tinha na jarra ao lado da minha cama em um copo e me entrega,o apanhei com as mãos tremendo e bebi o líquido.
-Porque está aqui?-Quebrei o silêncio.
-Eu vim ver o meu....o sr°:George,me esqueci que ele tinha viajado,então perguntei Susie sobre você e ela me disse que você estava descansando,aconteceu algo?
-Não,claro que não,só estava cansada!
-Ainda bem,pensei que fosse algo grave!Sorri.
-Você encontrou Jennifer?
-Felizmente não,aliás acho que já vou,não quero me esbarrar com ela!
-Tudo bem,-Ele sorriu logo após me beijar na face e seguiu até a porta,antes que ele saísse eu o chamei.
-Michael?
-Sim?
-Você pode me dar uma carona,já deu minha hora?
-Claro,vamos!
-Só vou me vesti!Ele assentiu.Me troquei rapidamente,prendi o cabelo em um rabo de cavalo.-Vamos!-Entramos em seu carro seguindo até minha casa,assim que paramos,tirei o sinto.
-Lilly?
-Fala!
-Quer sai comigo hoje a noite?
-Ah...é sério?
-Sim,muito sério!
-Claro,adoraria!
-Fico feliz que tenha aceitado!Sorri.
-Então até a noite Michael!
-Até a noite Lilly,venho te buscar às 20:00 horas!
    Deixei seu carro,entrei em casa deixando minha bolsa no sofá,dessa vez não deitei no sofá,fui direto tomar banho,logo após fiz uma pequena refeição,olhei no relógio era 19:30 horas,terminei de comer e fui tomar um banho,eu não sei o que ia usar,ia pela sorte,só espero que a roupa seja da mesma ocasião.Abri meu guarda roupa em busca de uma roupa.tirei quase todas as roupas até encontrar uma que me agradasse um pouco.


 Capítulo 9



MICHAEL:
   
  Depois que deixei Lilly em sua casa,fui até a minha,deixei minha pasta em cima da mesa de canto e subi até meu quarto,pra dizer a verdade,eu não tinha planejado chamar Lilly para sair comigo,só a chamei,foi um convite que surpreendeu até a mim,mas eu a levaria para andar pela cidade,espero que ela goste,fui tomar um banho,não muito demorado,não me vesti muito formal,depois de pronto olhei a hora,ainda era um pouco cedo,despejei um pouco de vinho branco na taça e bebi,olhei a hora novamente,ótimo,falta só 5 minutos.
    Fui até meu carro que estava na garagem e sai até a casa de Lilly,antes de avisa-la que cheguei,fiquei um pouco parado em frente a sua casa,olhei para a janela do seu quarto,a luz estava acesa,sorri,sai do carro indo até a porta,bati.Ouvi seus passos apresados correndo até a porta,logo a mesma abriu me olhando dos pé a cabeça. Franzi o cenho.
-Michael!Sorriu.
-Lilly,já está pronta?
-Sim,mas poderia me dizer qual era a ocasião já que não estou vestida de acordo!A olhei toda.
-Bom,pra mim você está ótima!
-Obrigada,também está ótimo!Sorri,assentindo.-Bom,então vamos?
-Vamos!Assim que Lilly passou por mim,seu cheiro adentrou minha narina,me arrepiei,seu cheiro me excitou.-Está muito cheirosa senhorita Lilly!A mesma corou em vários tons de vermelho.
-Oh God,assim você me deixa sem graça,mas obrigada!
-Já lhe disse que fica muito fofa corada!Ela me olhou sorrindo,um sorriso lindo pra dizer a verdade.
  Assim que Lilly se sentou,peguei a direção,eu não tinha ideia onde ir,mas poderia ser em qualquer lugar,lembrei-me do lugar onde costumava ir direto,era um prédio abandonado,mas a vista de lá de cima era linda,estacionei o carro em uma rua qualquer.descemos.
-Vem comigo!
-Aonde vamos?.Lilly perguntava enquanto eu a puxava pela mão.
-Você vai ver!. 
   Faltava mais uma escada,quando chegamos no terraço,Lilly olhou envolta,tentando entender o que fazíamos ali,já que era abandonado.
-Que lugar é esse Mike?
-Vem ver!.Ela veio até mim,assim que olhou lá embaixo,seus olhos ficaram encantados com o que via.





-Michael é lindo!
-Não mais que você!A mesma abaixou a cabeça envergonhada.
-Michael!!!
-Tá,me desculpe,sem elogios para dona Lilly não se envergonhar!
-Como ficou sabendo desse lugar?
-Foi quando eu ainda era um jovem,tinha acabado de perder meus pais,fiquei tão triste que só queria paz,andei por ai,sem rumo,acabei conhecendo esse prédio,gostei tanto da vista que acabei comprando ele pra mim!
-Isso é magnifico,mas porque ele está abandonado?
-Eu tenho medo de construir algo aqui e acabar perdendo essa vista!
-Entendo seu medo!Ficamos ali olhando a vista como dois verdadeiros amigos que somos.
-Eu já trouxe Jennifer aqui!.Falei acabando com o silêncio,Lilly tirou os olhos da vista e me olhou,em um pedido silencioso para que continuasse.-Foi aqui que a pedi em namoro e em casamento!Também tirei os olhos da vista e a fitei.
-Vocês deviam conversar!
-O que?
-Michael,ficar fugindo dela não vai adiantar!
-Mas eu não quero vê-la Lilly,você não entende,eu amo Jennifer,mas olhar pra ela vai me lembrar o que ela fez e isso dói muito!
-E fugir vai te fazer esquecer?.Neguei. Lilly caminhou até mim,me envolvendo em um abraço amigável,a abracei mais forte.
-Obrigado!
-De nada Mike!Rimos ainda abraçados.
-Está com fome?
-Um pouco!
-Vem,vou te levar em um lugar!
   Descemos as escada do prédio,fomos até onde meu carro estava estacionado,entramos,dirigir até o restaurante mais caro,o que eu sempre vou,até porque o restaurante é meu.Assim que saímos do carro,o manobrista veio pegar.
-Michael,olha esse lugar,é tão refinado!
-Gostou?
-Sim,mas olha pra mim,olha minhas roupas,eu não posso entrar!
-Não só pode como vai,anda Lilly,eu sou mais velho,deve me obedecer!Rimos e entramos.
    O garçom veio até nossa mesa entregar os cardápios,escolhemos,o mesmo voltou para anotar os pedidos,enquanto Lilly e eu conversávamos nossos pedidos chegaram.
-Uau,isso é bom!.Lilly falou logo depois de levar a primeira garfada na sua comida.
-Realmente me parece deliciosa!
-Prova!.Levou o garfo na minha direção.Provei.
-Hmm,tem razão Lilly,isso é muito bom!
Terminamos de comer,pedi vinho branco,logo chegou,o garçom estava servindo nas taças,Lilly me olhava ruborizada.Assim que o garçom saiu bebi um pouco,Lilly continuava parada.
-O que houve Lilly?
-É que eu nunca bebi!Rir fraco.
-Experimenta então!A mesma assentiu,tomando de uma só vez.-E ai?
-Gostoso!
-É por isso que só bebo dele!Terminei de beber o vinho que sobrou na taça.Esse jantar foi por minha conta,fomos embora.
 -Michael amei nosso passeio,de verdade!Estávamos parados em frente a casa de Lilly,depois que saímos do restaurante,ficamos andando sem rumo pela cidade quando Lilly deu sinal que estava com sono,resolvi leva-la embora.
-Fico contente que tenha gostado,eu também amei passar um tempo com você Lilly!
-Vou dormi com aquela visão na cabeça!
-É linda mesmo!Ela bocejou.-Já vou indo senhorita Lilly,trate de dormir!
-Pode deixar capitão!Pôs dois dedo na testa.Neguei com a cabeça rindo.
-Tchau!Ia dar um beijo em seu rosto mas sabem como é,seus lábios estavam no caminho,dei um selinho demorado,estava com os olhos fechados,abri um e vi que ela não reagiu,apertei sua cintura com um pouco de pressão e aprofundei o beijo,seus braços enlaçaram meu pescoço,pedi passagem,a beijei com gosto,eu amo Lilly como amiga,mas a cada hora que passo com ela,me sinto alegre.atraído,eu acho que estou me apaixonando por minha amiga.A sentei no capô do carro me pondo entre suas pernas,quando o ar se fez presente trilhei com o beijo até seu pescoço.Eu estava começando a ficar duro e a cupa é dela.
-Michael!Sua voz saiu falhada e entre gemidos abafados.
-Fala?
-Amigos se beijam assim?Ri da sua pergunta,a fitei,ainda estávamos próximos.
-Me desculpe,não resisti,você está tão excitante!
-Michael!!!Me deu um tapa no braço.rimos
-Bom,já vou indo!
-Ta bom,boa noite Michael!Desceu.
-Boa noite Lilly!Aproveitei que ela estava distraída e dei um selinho rápido e entrei no carro,a mesma me olhou de uma forma indecifrável,rumei para casa.
-É Michael parece que uma certa mulher está lhe enlouquecendo!Falei comigo mesmo .Lilly está certa preciso falar com Jennifer,mas só vou falar com ela por Lilly,preciso terminar nosso noivado da forma certa,apesar de sabemos que já não somos mais noivos.



Capítulo 10

Jennifer:

   Estava falando com Herry ao celular,estávamos discutindo sobre o dia que Michael nos pegou juntos,assim que desliguei fui comer alguma coisa,fiz um pequeno banquete, peguei suco de morango,fui comer na sala,não fez nem 20 minutos corri para o banheiro e pus tudo para fora,não posso ficar horrível,tenho que manter meu corpo perfeito,comecei a sentir falta do meu irmão,era para ele está aqui e não eu,comecei a chorar sentada no chão do banheiro.Meu irmão era o único que me defendia de tudo e todos,não que meus pais não se importam mas eles estão sempre ausente.
 -Droga Caleb,porque tinha que entrar na frente daquela maldita bala?.Perguntei como se meu irmão estivesse ali e pudesse me responder.Maldito seja aquele dia,ele não merecia nada disso.Eu sou a pior pessoa do mundo
   Ouvi passos se aproximando,levantei,lavei o rosto,quando ia abrir a porta,Michael me chama.
-O que você quer?Perguntei saindo do banheiro o encarando.
-Vim conversar com você!
-Sobre?
-Não se faça de desentendida!
-E o que quer falar?
-Vim terminar nosso relacionamento corretamente!
-Já arranjou uma biscate para me substituir?
-Isso não lhe diz respeito,só vim conversar civilizadamente mas acho que perdi meu tempo!
-Sinceramente,perdeu!
-Percebi!
-Que ótimo,então já pode ir embora!Ele negou com a cabeça,nada disse e saiu,sorri.Me deitei,aos poucos dormi.
   Na manhã seguinte acordei só no quarto,levantei indo até o banheiro,tomei um banho rápido,voltei no quarto,quando abri a janela,o Sol bateu contra minha face,estava tão bom,decidi ir nadar um pouco,pus meu biquíni,peguei protetor solar e desci,me sentei na espreguiçadeira 
-Tão linda!Me assustei,olhei para a pessoa que falava e vi Harry.
-Como entrou aqui?Me sentei.
-Dei meu jeito baby,só precisava te ver!Sorri o puxando para um beijo.
-Como eu te amo!
-Sabe que eu te amo também!O beijei novamente.
   Ficamos conversando sobre variados assuntos,decidimos nadar um pouco,ali na piscina mesmo nos amamos,a vida de Harry não me agrada mas eu o amo tanto,ele consegue ser alguém que me ver além da minha fortuna,ele me prometeu parar de assaltar bancos e outros lugares,eu confio nele,o único problema são meus pais que não o aceitariam nem mortos,mas o que importa é que eu o aceito.


Capítulo 11






LILLY:

     Entrando em casa deitei no sofá,estava exausta,passar essa noite com Michael foi incrível,só não entendo porque me beijava toda hora não é que eu não tenha gostado mas foi estranho,sorri passando o dedo no canto dos meus lábios,ele beija bem,deixei meus pensamentos de lado e fui tomar um banho,precisava descansar,amanhã ainda tenho trabalho.

(...)

   Na manhã seguinte,levantei indo direto tomar um banho,não queria me atrasar,comi algo rapidamente,escovei os dentes,peguei minha bolça e sai de casa,fui andando até encontrar um táxi,cheguei na mansão.Paguei o taxista e entrei.
   Não encontrei ninguém no caminho até o quarto,me vesti e desci,segui até a área de serviço,apanhei os produtos e comecei a limpar.
-Bom dia Lill!
-Susie,bom dia!Abri um sorriso enorme.
-Chegou cedo!
-Pois é né,milagres acontecem!Rimos. Susie se virou e eu comecei a limpar novamente,estava tão desligada de mim que nem percebi que Susie continuava ali.
-Parece feliz Lilly!
-Porque diz isso?
-Tem um brilho diferente no olhar!Abri um sorriso sem mostrar os dentes.-Quer me contar algo?
-Ontem sai com alguém!
-E quem seria esse alguém?Cruzou os braço me olhando com um meio sorriso e uma das sobrancelhas arqueada.
-Michael,mas só saímos como amigos!
-Se saíram como amigos então porque desse brilho no olhar?
-Susie eu nunca tive amigos e com Michael estou descobrindo como é!
-Entendo,e são só amigos mesmo?
-Eu não sei,nos beijamos ontem e eu gostei!
-Oh querida,você não fez mal nenhum!Susie me abraçou.
-Fiz sim Susie,eu me apaixonei por ele!
-Se arrisque,conte a ele!
-Mas e se ele não corresponder? 
-Pelo menos você tentou querida,não deixe de ser feliz por medo!
-Obrigada!
-Me agradeça sendo feliz!Assenti e Susie saiu.Me arriscar é o que vou fazer.
   Terminei a parte debaixo do andar,agora falta os quartos,limpei o de Jennifer rapidamente,não queria me encontrar com ela,limpeis os outros quartos e desci,quando cheguei no fim da escada o telefone toca.
-Mansão dos George's bom dia!
-Lilly sou eu,Elizabeth!
-Oh sim,deseja falar com alguém senhora Elizabeth?
-Jennifer está em casa?
-Não senhora!
-Susie então?
-Sim,deseja falar com ela?
-Sim querida,mas antes me diga como está?
-Estou bem,obrigada e a senhora?
-Vou está bem quando parar de me chamar de senhora!
-Ah,me desculpe senh....Elizabeth!
-Lhe desculpo,agora pode chamar Susie por favor?
-Claro,só um minutinho!Corri até o encontro de Susie,a mesma atendeu o telefone.
     A deixei só,limpei o restante das coisas,olhei a hora era 18:30 horas da noite,guardei as coisas e fui encontrar Susie,a mesma já tinha desligado o telefone.A encontrei na cozinha.
-Susie?
-Sim?
-Só vim avisar que já estou indo!
-Tudo bem Lill,até mais meu amor!Me beijou na testa.apenas sorri,deu tchau para as outras funcionárias e fui embora.
    Chegando na minha casa,subi direto para tomar um banho,me vesti em uma camisola que ia até o meio da coxa,penteei os cabelos para trás e rumei até a cozinha,comecei a lavar o pouco de louça que tinha ali quando ouvi batidas na porta.Sequei a mão no pano de prato e fui atender.
-Michael?Sorri,eu não o esperava mas fiquei feliz por vê-lo.
-Oi!Sorriu também.-Atrapalho?
-Claro que não,entre!Abri espaço,assim que entrou tranquei a porta.
-Trouxe uns filmes e comidas para passarmos a noite aqui,tem algum problema?Levantou as sacolas que tinha em mãos.
-Não,claro que não,é uma ótima ideia!
-Perfeito,onde coloco as coloco?
-Pode pôr na mesa!Ele colocou as sacolas sobre a mesa,olhei para ver o que íamos comer.-Que filmes trouxe?
-Variados,ação,comédia,romance,terror,apesar de eu não curti terror eu trouxe!Segui até a sala onde Michael estava com os filmes na mão.
-TITANIC?
-É,todas mulheres gostam,achei que gostaria também ou estou errado!
-Não,eu amo esse filme,vai ser esse,vai colocando enquanto eu preparo as coisas!Ele assentiu.
    Voltei para a cozinha,pus os doces na tigela,a pipoca no micro-ondas,e os salgados em outra tigela,esperei a pipoca ficar pronta e a coloquei em uma tigela também,peguei os refrigerantes e voltei para a sala.
-Vem,senta aqui,vou dar play no filme!Coloquei as coisas na mesinha de centro e me sentei ao lado dele.
-Espera vou pegar cobertor!
-Não demora!Peguei o cobertor e voltei a me sentar ao seu lado.Michael deu play no filme.
    Essa noite está sendo magnifica,eu revisava entre olhar para o filme e para Michael,ele estava tão lindo concentrado no filme,sorri,olhei de volta para o filme,senti seus dedos alisarem minha coxa,não liguei e voltei a me concentrar no filme,senti de novo,ele se aproximou do meu ouvido.
-Esqueci de falar que está linda com essa camisola!Sussurrou,me arrepiei,me virei para responde-lo mas o mesmo estava com a face próxima da minha.Céus,como é lindo,não tive tempo de dizer nada,nossos lábios se encontraram,sua língua começou a pedi passagem,aos poucos liberei,logo nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia,sua mão foram parar na minha cintura dando uma apertada de leve,um gemido tímido escapou da minha garganta,Michael me puxou para seu colo me fazendo sentir sua ereção.
-Consegue me senti Lilly?
-S-sim!
-É por sua causa,e por você que estou duro dessa forma!
-I-isso é tão bom!Minha foz saiu cortada,rebolei sobre sua ereção,Michael gemeu apertando os olhos.
-Eu preciso de você Lilly!
-Eu também preciso de você Michael!
-Me deixe te amar!
-É o que eu mais quero meu amor!
    Michael tomou meus lábios nos seus,ele se levantou comigo em seu colo,rumou até o quarto,me jogou na cama caindo por cima sem desfazer nosso beijo,quando o ar nos faltou,ele trilhou o beijo para meu pescoço,foi descendo e beijou meus seios ainda coberto pela camisola,seus dedos acariciaram minhas coxas e veio subindo trazendo junto a camisola até tirá-la completamente,tampei meus seios com os braços.
-Deixa-me vê-la Lilly!Com lentidão tirei os braços,senti meu rosto ficar quente.-É tão linda!Sorri,Michael voltou a me beijar,senti minha calcinha ser tirada,ele soltou um risinho baixo,logo apôs senti seus dedos me tocarem,suspirei.Ele começou a ir mais rápido,senti algo se formar no meu baixo ventre.
-Michael eu..!
-Deixa vim querida!Seus movimentos aceleraram mais,cheguei ao meu limite.-Olha pra mim Lilly!O olhei,ele sorria.
-Michael eu te amo!
-Eu te amo mais!
  Michael vestiu a camisinha e sem que eu esperasse,me preencheu,definitivamente eu estava em outro mundo,eu não poderia descrever o que estava sentindo nesse momento só sei que era muito bom,os gemidos de Michael chegou em meu ouvido,o abracei mais forte quando senti que liberaria meu líquido,não demorou muito e logo Michael chegou ao seu limite também,o mesmo caiu ao meu lado suado e ofegante.Deitei sobre seu peito,ficamos em silêncio,na verdade nem precisávamos de palavras.
-Te amo Michael!Realmente eu não conseguia parar de dizer tais palavras.
-Também te amo muito,muito mesmo,aceita namorar comigo senhorita Lilly?.O olhei,falava sério?
-É claro que aceito Michael!Nos beijamos,acabei adormecendo com Michael afagando meus cabelos.


Capítulo 12



LILLY:

      Me espreguicei até meu corpo se chocar com outro,o olhei,Michael,agora meu namorado,sorri o encarando,acariciei seus cabelos,tirando alguns que caíam sobre sua face,me aproximei e lhe beijei,um selinho demorado logo após voltei a fita-lo.
-Será que vou acordar assim todos os dias?Ele sorria ainda de olhos fechados.
-Se depender de mim!Michael me puxou até me pôr em cima dele,nosso beijo foi ficando mais profundo,mais quente,suas mão apertaram minha bunda me fazendo pressionar seu membro que já dava sinal de animação,sorri no meio do beijo,Michael rolou na cama me fazendo ficar deitada e ele por cima,quando o ar nos faltou ele trilhou para a curvatura do meu pescoço,arranhei suas costas nua,isso parece ter deixado-o mais excitado,pois ele me mordeu onde acabara de beijar,seu dedo seguiu pela lateral do meu corpo onde ele rumou para o meio das minhas pernas parando em cima do meu sexo que já estava encharcada,gemi quando um de seus dedos começou a se movimentar logo apôs ele me penetrou com um dedo seguido de outro,meu corpo se arqueou quando estava quase chegando ao ápice,de repente ele tirou o dedo e pôs o membro,agarrei seus ombros largos o apertando com força,mordi os lábios,Michael tinha seus cabelos grudados na testa,estava corado tão lindo,ele me pegou pelo tronco e me pôs sentada em seu colo.
-Quica Lilly!.Nessa hora meu sexo apertou o dele.-Isso...ah...m-mais rápido!Comecei a quicar mais rápido e rebolar sobre ele,Michael agarrou minha cintura me ajudando.
-Michael!.Gritei em seu ouvido,ele mordeu meu ombro direito com certa força,nessa hora o senti se derramar dentro de mim,deu mais algumas estocada me fazendo senti meu líquido se misturar ao dele.Deitei a cabeça no seu ombro ofegante,Michael me abraçou forte também se encontrava ofegante.
-Você foi incrível meu amor!.Seu hálito quente me fez arrepiar.
-Você que foi meu amor,aliás,você é bom em tudo!
-Nem tudo!.Tirei a cabeça do seu ombro e o olhei.
-Me fale uma coisa que não é bom?    
-Hm...eu não sei fazer panquecas!
-Puxa,que azar então!
-Por que?.Arqueou a sobrancelha esquerda.
-Porque eu amo panquecas!
-Então eu aprendo!.Ri pelo nariz negando com a cabeça.Olhei a hora.
-Está tão bom aqui com você meu amor mas preciso ir ou me atraso!
-Eu te levo?
-Pode ser!.Sai de cima dele me rumando para o banheiro.
-Tem um bumbum lindo Lilly!
-Michael!!!.Fiquei corada enquanto o olhava constrangida e ele gargalhou.
    Entrei no boxe,deixei a água percorrer meu corpo,logo sinto as mãos dele na minha cintura,ele beijou minha nuca.
-Me dê o shampoo!.Lhe dei,ele começou a passar nos meus cabelos,depois passou nos seus,nos ensaboamos e terminamos,não fizemos nada além de beijos e carícias,não queria me atrasar.Nos trocamos,seguimos até seu carro,ele me deixou na mansão e foi para a empresa.
    Adentrei a mansão,fui direto pôr o uniforme,quando estava passando para pegar os produtos,escultei uma voz vindo do escritório do sr:Robert,mas não era uma voz conhecida.Como a porta estava entreaberta cheguei mais perto.
-Estou no escritório dele!
(...)
-Sim,sim,é enorme,só um minuto...sim tem coisas de valor!
(...)
-Por aqui não vejo nenhum cofre!
(...)
-Ainda está cedo,não devemos ter presa sim?
(...)
-Usei um grampo que encontrei no quarto dela...
   Quem é ele ou melhor do que ele estava falando?Tentei sai em silêncio,quando estava perto da porta de serviço,o esculto me chamar,um calafrio se passou pela minha espinha.
-Ei,você?.Virei o encarando,ele se aproximou.-Quem é você?
-Sou uma das funcionária!.Ele assentiu lentamente me olhando com os olhos cerrados.
-Estava aqui a muito tempo?
-N-não,cheguei agora!
-Está nervosa?.Neguei.-Parece!
-É só impressão!
-Certo,vá fazer seus serviço tenho mais o que fazer!
-Com licença!Entrei na área serviçal peguei os produtos e desci quase que correndo.


Capítulo 13
    


MICHAEL:

     Parei o carro no estacionamento da empresa,entrei,dei um bom dia à todos que via pelo caminho até o elevador,apertei o botão,aquela musiquinha chata soou,cheguei no meu andar.
-Mariah será que pode levar um café até minha sala?
-Sim senhor!.Sorri assentindo.Quando ia começar a ir até minha sala encontro John.
-Michael estava te esperando,temos que analisar uns papeis que ficaram pendentes!
-Vamos até minha sala!.John foi primeiro.-Mariah,dois!.Segui até minha sala,encontrando John sentado na cadeira de frente para a mesa.Começamos a analisar alguns papeis,puxa isso é cansativo.
-Sr:Jackson,Branca com licença!.Era Mariah com o nosso café,ele os deixou e se retirou.
(...)
-Puxa,até que enfim terminou!.Falei me espreguiçando na poltrona.John fez o mesmo.
-Vai fazer alguma coisa agora?
-Não,por que?
-Tem um bar que abriu e o pessoal nos chamou para ir até lá,têm mulheres,quem sabe você não esquece aquela...pessoa!
-John,eu agora sou um homem comprometido!
-Não!
-Sim!
-Deixa eu adivinhar...Lilly?
-Isso!
-Mas você não a via como uma criança?
-Não mais,agora a vejo como uma mulher,uma linda mulher!
-Olha,parabéns parceiro,quero conhece-la!
-Vai conhece-la sim!.Ele assentiu.
-Bom,então vou nessa!
-Até!.John saiu.
    Fiquei pensando na vida,de repente o orfanato onde eu gosto de ir-mas tem um tempo que não vou por conta da viagem que fiz- veio em mente,meus pais ajudaram esse orfanato nas finanças e hoje eu continuo ajudando,tem um bom tempo que não vou lá,hoje eu vou e quem sabe levar Lilly,eu já levei Jennifer mas não deu muito certo,ela nem conseguia conversar com as crianças.
     Olhei no meu relógio de pulso,essa hora Lilly já deve está saindo,peguei minhas coisa e sai da sala trancando a porta,não havia mais ninguém,rumei até meu carro me dirigindo até a mansão no caminho vejo Lilly andando,parei o carro do seu lado e buzinei.
-Michael?
-Entra!.Ela entrou se sentando ao meu lado,selamos os lábios.-Por que não me ligou para ir te buscar?
-Não queria atrapalhar!
-Você nunca atrapalha!.Ela sorriu.-Tem algum compromisso agora?
-Não,por que?
-Gostaria te levar em um lugar!
-Que lugar?
-Quando chegarmos lá,você verá!.Lilly fez uma carinha triste,sorri a beijando,peguei rumo até o orfanato,parei em frente a casa de cor avermelhado com verde musgo,olhei para Lilly que olhava o local com curiosidade!
-Que bonito,que lugar é esse?
-Vamos entrar e descobrirá!.Ela assentiu mordendo os lábios.Saímos do carro indo até a entrada do local que dava diretamente no pátio.





-Michael,esse lugar é lindo!.Lilly que antes segurava minha mão a soltou para andar pelo local.Sorri com seu jeito,parecia uma verdadeira criança,tinha um certo encantamento nos seus olhos ao olhar a decoração,as flores,as paredes, as luzes,a olhar assim me fez ver que não quero mais me separar de Lilly,ela era perfeita,precisava leva-la para ver  as crianças,andei até ela a pegando pela mão.
-Gostou?
-Muito,o orfanato onde fui criada não se compara a esse,parece encantado!
-Gostaria de ver as crianças?
-Sim,cade elas?
-Vem!.A puxei pela cintura,abri a porta para ela que passou logo após eu passei,as crianças,meninas e meninos de 2 à 7 anos,eles estavam no chão pintando um desenho que não consegui identificar,olhei para Lilly,seus olhos se encheram de lágrimas,eu não entendi,logo ela sorriu e pôs as mãos na frente da boca,estava emocionada,incentivei a ir falar com os pequenos,ela chegou devagar perto deles,me encostei no umbral da porta com as mãos no bolso,aos poucos as crianças ficaram envolta dela,a abraçando.beijando,o meu sorriso aumentou mais ainda,os pequenos conversavam com ela como se já a conhecesse e ela fazia o mesmo,uma garotinha a puxou até a mesa que fica no meio da sala,Lilly pegou o desenho que lhe foi mostrado,falou algo que não consegui decifrar,a garotinha também falou algo que fez Lilly pôr a mão no coração,ela puxou a garotinha para um abraço apertado,depois as outras crianças a puxaram escada à cima,fiquei olhando para o nada.
-Michael que surpresa boa!.Era Magda,a diretora do orfanato.
-Ah,Olá Magda!.Sorri.
-E então o que lhe trás aqui?
-A tanto tempo não venho aqui por conta da viagem que fiz que fiquei com saudades e trouxe minha namorada!
-Oh é bom tê-lo de volta!Sorriu simpática.-E onde está Jennifer?
-Oh não,nós nãos estamos mais juntos,essa é outra,mais a ver comigo!
-Então quero conhece-la!
-Ela está lá em cima com as crianças!
-Está esperando o que,vamos até lá!.Dei o braço para dona Magda enlaçar e subimos,a cena que vi fez meu amor por Lilly aumentar ainda mais.Ela estava sentada no chão lendo um livro infantil enquanto as crianças a rodearam,sua voz era tão acolhedora,as crianças prestavam a atenção em Lilly de uma forma que nada poderia interrompe-la,dona Magda me olhou sorrindo logo voltou a olhar para Lilly,assim como eu.


Capítulo 14




LILLY:

      No meio da leitura meus olhos seguiram até a porta,sorri de leve para Michael que retribuiu com o sorriso perfeito dele e logo voltei a leitura.
-E eles viveram felizes para sempre!-Cheguei ao fim,todos aqueles rostinhos me olharam de uma forma que me deixou encantada.Mel,uma garotinha que aparentava ter uns 6 anos se levantou se posicionando ao meu lado.
-Mas Lilly já acabou?-Ela fez um beicinho fofo.A puxei para se sentar no meu colo.
-Sim meu amor!
-Mas eu estava gostando de ouvir você ler!
-E eu estava amando ler para vocês!
-Então ler outro livro?-Olhei para as outras crianças que pareciam concordar com o que Mel acabara de sugerir.Antes que eu pudesse responder Michael e a senhora ao seu lado adentraram o quarto.
-Crianças,hora de dormi!
-Mas senhorita Magda,Lilly estava lendo um livro para nós!
-É melhor obedecer a senhorita Magda,Mel!-Disse enquanto afagava seus longos cabelos negros.
-Mas Lilly...-
-Vamos fazer assim,se o tio Michael me trazer aqui novamente e prometo que leio quantos livros vocês quiserem,mas para isso,vocês terão que obedecer a senhorita Magda,fechado?-Estiquei a mão para Mel que apertou animada.
-Fechado!-Todos presente riram da forma que ela falou.
    Depois que todos tomaram seus banhos e foram para a cama,Michael,Magda e eu descemos.
-Acho que já vamos Magda!-Michael e eu estávamos abraçados enquanto terminávamos de descer os últimos degraus da escada.
-Fiquem mais um pouco,tomem um café!
-Está bem,se importa de ficar mais um pouco Lilly?-Michael me olhou.
-De jeito algum!
-Ótimo,vou pedi para prepararem já volto,sinta-se a vontade!-Assentimos e ela se retirou.
     Michael e eu nos sentamos no sofá,iniciamos uma conversa aleatória,logo Magda chegou e se juntou a nós,conversamos sobre várias coisas,o café chegou bebemos.
     As horas foram passando,antes de irmos,pedi para subi e dar um beijo nos pequenos,amei conhece-los,são uns amores.
(...)
-Gostei tanto de conhecer eles,são tão amáveis!-Michael e eu estávamos na casa dele deitados na cama,tínhamos acabado de nos amar,ficamos conversando sobre as crianças,o que me fez pensar se um dia teríamos um filho,será que seria menina ou menino?Se parecerá mais comigo ou mais com o Michael?Como seria sua voz,esse pensamentos me deixaram contente já que mais para a frente quem sabe nós tenhamos um filho.
-Sim eles são adoráveis,percebi que virou amiga da Mel!-Ergui o olhar para fita-lo,sorri de lado.
-Sim,virei amiga de todos,mas Mel especialmente,ela me faz lembrar de mim quando menor!
-A é?-Michael também sorriu.
-É,ela tem um brilho no olhar sabe,alguma coisa muito especial,pela forma como ouve atentamente a história de contos de fadas,eu era assim,sempre imaginei um príncipe chegando em seu cavalo branco!
-Foi bom ele não aparecer,senão eu não teria seu amor!
-Mas ele chegou!-Disse séria.Na mesma hora Michael também ficou sério.
-Como assim Lilly?-Sorri com seu pequeno ciúme.
-É você!
-Não teve graça!-Michael continuou sério.
-Michael,amor,você que é meu príncipe!-Gargalhei.
-Não é engraçado se diverti com o ciúme dos outros!
-Mas eu não estava me divertindo,apesar de ser engraçado te ver assim!
-A é,você vai ver o que é engraçado!-Michael se pôs sobre mim me enchendo de cocegas na costela,eu já disse que odeio que façam isso,não é engraçado.
-M-Michael para!-Tentava me livrar indo cada vez mais para o canto da cama o que resultou Michael e eu caídos no chão.
Estávamos recuperando o folego,olhei para Michael que estava sério,não tanto mas ainda sim estava,parei de rir aos poucos.
-Porque está me olhando assim?-Michael pareceu sair de uma hipnose e veio engatinhando até próximo a mim e se sentou ao meu lado encostando-se no pé da cama.Ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.
-Eu te amo tanto Lilly!
-Também te amo meu amor!
-Promete que nunca vai me abandonar?
-Porque isso agora Michael?
-Apenas prometa!-Ele tirou uma mecha do meu cabelo que caia no meu rosto e pôs atrás da orelha.-Por favor!
-Eu prometo!-O beijei-Prometo que nunca,jamais vou te abandonar Michael,porque eu te amo!
-Obrigado Lilly!-Voltamos a nos beijar.Michael deitou com a cabeça no meu colo fiquei acariciando seus cachos.Deus,como eu amo esse homem.
     


Capítulo 15 



MICHAEL:
   
       Não sei o que está acontecendo com Lilly hoje,desde que acordamos ela parece está pensativa,no café ela pôs sal ao invés de açúcar,tinha algo acontecendo e eu vou descobrir.
-Lilly?-estávamos sentados no sofá,passava algo qualquer na televisão,ela lia um livro,era a terceira vez que eu a tinha chamado . Lilly continuava imóvel,tirei o livro de suas mãos.
-Ei?-seu cenho franziu.-O que deu em você?.
-Eu que pergunto o que deu em você Lilly?
-Do que está falando?
-Estou te chamando pela terceira vez e nada de me responder!
-Desculpe eu não ouvir!
-Percebi!-Suspirei alto.-Lilly ,tem algo para me contar?
-N-não!
-Você não sabe mentir,vamos me diga!
-É que...
-Confie em mim,sim?-Ela assentiu.
-É que ontem quando cheguei na mansão,estava passando pelo escritório do sr:Robert e tinha um homem lá dentro,ele falava coisas,como,cofre,coisas de valor essas coisas!
-Como ele é?
-Alto,pele clara,cabelo escuro!
-Ele tinha alguma cicatriz perto do queixo?-Lilly fechou os olhos,talvez tentando se lembrar e tinha cicatriz ou não.
-Tinha,ele tinha uma cicatriz que ia até abaixo do queixo!
-Talvez seja Harry!
-O homem que Jennifer está agora?-Assenti.
-Ele mesmo!
-Mas o que ele fazia no escritório do pai dela e ainda falando no cofre?-Lilly que estava olhando para algum canto da casa me olhou-Será que ele...
-Não sei!-Neguei com a cabeça.-Mas temos que descobrir,Jennifer pode está correndo perigo e não sabe!
  

Capítulo 16



LILLY:

       Estava tirando o pó dos enfeites de cristais quando Jennifer e Harry entraram quase se engolindo,preferi fingir que não os vi o que não adiantou muito.
-Ei serviçal?-A ignorei-Ei,estou falando com você!
-O que você quer?
-Não a quero entrando no meu quarto durante as próximas horas,Harry e eu estaremos ocupados!
-Tanto faz!
-Olha como fala comigo sua idiota,estou muito acima de você!
-E o que te faz achar isso?O dinheiro que possui?-A encarei friamente-Pois saiba Jennifer que dinheiro nenhum compra o caráter de uma pessoa!
-O que você quer dizer com isso?
-Que você não tem caráter algum!-senti a parte direita da minha face esquentar pelo tapa que Jennifer me deu,eu poderia lhe devolver mas eu me rebaixaria ao nível dela,e eu não sou igual a ela.
-Você vai se arrepender Lilly!-Harry a puxou pela cintura e ambo subiram a escada.-Jennifer olhou para mim antes de sumirem de vista.
   Caminhei até próxima ao sofá e me deixei cai sentada nele,apoiei a cabeça nas mãos,minha cabeça estava explodindo,eu precisava ficar no escuro urgentemente para diminuir essa pressão.Fui ao encontro de Susie-que estava tomando um copo de água na cozinha-perguntei se podia me deitar um pouco por conta da dor de cabeça e ela me liberou.Subi para meu quarto,tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável e me deitei,o ambiente estava todo escuro,não tinha nenhuma claridade,assim estava ótimo,tomei dois comprimidos com água que tinha no jarro ao lado da cama,fiquei pensando em coisas aleatórias até pegar no sono aos poucos.
    Acordei de repente com passos apresados vindo do corredor,cocei os olhos enquanto me espreguiçava,levantei da cama indo até a porta,assim que sai no corredor vi a porta do escritório do sr:Robert aberto,caminhei até lá,parei assim que vi dois homens saírem de lá com malas pretas,quando um deles me viu chamou o outro,não consegui me mover.
-Quem é você garota?-O mais alto me perguntou-Responda!-Ele pegou meu braço com uma certa força.
-O que está acontecendo aqui?-Harry apareceu,quando me notou franziu o cenho.-De onde você saiu garota?
-Eu estava dormindo no meu quarto!
-Mas você tinha sido liberada,eu ouvir você falando com Susie!-Fiquei olhando-o,Harry passou a mão pelo cabelo-Droga!
-O que vamos fazer com ela Harry?-Um dos homens perguntou.
-Segure ela !-Harry em uma das malas um pano e pôs um líquido nele logo veio em minha direção.
-O que você vai fazer?
-Calma,não vai doer nadinha!-Todos os três riram,a última visão que tive antes de apagar completamente foi Harry sorrindo maliciosamente.





Capítulo 17
  


LILLY:

      Despertei quando senti alguma coisa andando em minha perna,com um certo custo abri os olhos enxerguei tudo embaçado,fechei-os e voltei a abri-los dessa vez pude ver o ambiente,era um quarto escuro mas não tanto já que consegui ver uma cômoda do meu lado direito,desviei o olhar para o chão onde tinha pequenos pedaços de cacos de vidros,senti algo andar novamente em minha perna coberta pela metade da minha camisola,era um ratinho,eu teria me apavorado se tivesse medo,mas não é o caso.
       Me sentei na cama olhando para o restante do quarto,não tinha janelas,levantei com cuidado,ao me pôr de pé senti uma pequena tontura que logo passou,andei pelo quarto indo até a porta,comecei a bater nela enquanto gritava por ajuda,mas de nada adiantou,vi a maçaneta girar e me afastei um pouco da porta.Aquele mesmo homem que estava na casa da Jennifer apareceu,ele tinha um sembrante sério.
-Vejo que já acordou boneca!-Ele entrou fechando a porta atrás de si e veio se aproximando de mim,eu andava para trás na intenção de me afastar acabei caindo sentada na cama.
-Que lugar é esse?-Tentei mas não consegui que minha voz saísse tremuda.
-Não te interessa garota!-Ele tinha os braços cruzados na frente do corpo.
-Por favor me deixa ir!-Me encolhi quando ele ousou se aproximar se sentando ao meu lado muito perto de mim.
-Nada disso boneca!-Ele riu quando me ouviu soluçar.-Se você está aqui a culpa é sua por se intrometer onde ninguém te chamou!
-Eu só estava no lugar errado na hora errada!
-Azar o seu!
    O silêncio se fez,ele estava me fitando,isso me deixava nervosa,não demorou até ele quebrar o silêncio.
-Você até que pode me servi para alguma coisa enquanto estiver 
aqui!-Ele teve a audácia de me tocar a perna,próxima a minha intimidade,dei um pulo me afastando corri para a porta,tentei abri-la mas estava trancada,ele veio até mim me pegando pelo cabelo me jogando na cama se colocando sobre mim.
-Me solta,por favor não!-Me contorcia na esperança de me livrar dele,mas era impossível.
-Cala a boca sua vadia teimosa!-Senti o lado esquerdo do meu rosto esquentar pela bofetada que recebi.
    Ele abriu o  cinto,abaixou a calça expondo  seu membro,fiquei apavorada,quando ele tocou em minha calcinha para tira-la a porta se abriu fazendo-o parar com o ato,me sentei na cama encolhida perto da cabeceira.
-O que você está fazendo?-Era Harry,ele tinha uma das sobrancelhas arqueada.
-Só conversando com a bonequinha!
-Tanto faz!-Harry se aproximou dele.-Vim aqui avisar que vou na casa da Jennifer para não levantar suspeitas!
-Certo!
-Romeu estará aqui em uma hora!-Harry olhou para mim depois voltou o olhar para o homem.-Ver se não se empolga demais!-Dito isso ele se foi fechando a porta causando um estrondo.
-Onde estávamos?-Ele veio em minha direção como um caçador pronto para pegar sua caça.Neguei com a cabeça em um pedido silencioso para que ele não seguisse adiante com o que pretendia.Não adiantou,ele puxou-me pelo tornozelo até que estivéssemos bem próximos.


  Capítulo 18


MICHAEL:

       Com essa era a quarta vez que eu ouvia a voz eletrônica no celular que dizia que minha ligação estava caindo na caixa postal,que droga,eu precisava falar com Lilly,hoje não poderemos nos ver,terei que ficar na empresa preso em uma reunião entediante.
       Tentei mais uma vez e nada,depositei o celular na mesa e caminhei pela sala,estava cansado,estressado,tudo que precisava agora era de Lilly,precisava de seu corpo junto ao meu,me fazendo esquecer um pouco de minha vida agitada.
      Parei próximo a enorme janela que tinha uma bela vista da cidade,estava distraído olhando as pessoas que mais pareciam formigas que nem me dei conta que John acabara de entrar na minha sala,só o percebi quando o mesmo pigarreou.John estava no mesmo estado que eu,cansado.
-Mike,estou indo nessa,tem certeza que não quer que eu fique?-John não ficaria para a reunião o que me deixou mais estressado ainda,ter que aturar essas reuniões  sem John era terrível mas ele precisava descansar.   
-Não será preciso John!-Ele assentiu lentamente.
-Então vou indo nessa!-Demos nosso toque de punho e John se retirou.
     Cai sentado na poltrona de coro,fechei os olhos massageando minhas pálpebras com meus dedos,olhei no meu relógio de pulso,faltava uma hora para o inicio da reunião.
     Apertei a tecla do telefone que ia direto para Mariah.
-Pois não sr:Jackson?-Será que tenho aparência de um velho para me chamarem de "sr"?
-Poderia trazer um café sem açúcar para mim?
-Claro sr:Jackson!
-Michael,apenas Michael!-Ouvi sua risada ecoa do outro lado.
-Certo,Michael!
-Assim está melhor!-Encerrei a ligação e deixei minha cabeça cair no encosto da poltrona,afloxei um pouco o nó da gravata,nem sei por que uso essa maldita gravata,liguei o condicionador de ar em uma temperatura amena.
     Ouvir batidas na porta,logo ela se abriu revelando Mariah com a bandeja em mãos.
-Com licença,aqui está seu café!-Esperei ela pôr sobre a mesa.
-Obrigado querida!-Sorri em agradecimento.
-Disponha-se Michael!-Assenti.-Mais alguma coisa?-Neguei em um aceno de cabeça.
-Não,só isso mesmo,obrigado mais uma vez!
    Assim que Mariah saiu,tomei o café,estava do jeito que eu gosto,bem amargo,olhei no relógio novamente,estava na hora,peguei meu paletó,alguns relatórios e sai rumo a sala de reuniões para mais uma entediante reunião.


Capítulo 19



LLLY:

    Quando ele se aproximou para beijar meu pescoço pude perceber que Harry havia deixado a porta aberta,eu precisava agir ou seria abusada por ele.Fingir ceder suas carícias o puxando para mim.
-Hmm,resolveu facilitar boneca?-Ele sorria maliciosamente,o que me deu ânsia.
-Uhum,percebi que não vale à pena dificultar as coisas!-Suas mãos pararam no meu quadril.-Mas eu gosto de ficar por cima!-Mordi os lábios tentando ser sensual.
-Não tem problema,porém tem que ser boazinha!
-Eu vou ser!-Girei devagar o deixando deitado na cama,sentei-me sobre seu quadril,senti seu membro duro,me debrucei sobre seu corpo,como a cama não era muito alta,busquei com a mão direita no chão um dos cacos de vidros que eu havia visto antes,estava um pouco complicado,me apertei mais ao corpo dele,senti a ponta do vidro nos dedos,puxei com cautela para não fazer ruído,funcionou,o apanhei do chão,droga,quando se é boazinha é difícil ferir alguém mas eu precisava,respirei fundo,meu coração estava acelerado parecia que eu acabara de sair de uma maratona olimpíada.
     Parei o que fazia,quando ele me olhou cravei o caco de vidro-que era o maior- em seu olho esquerdo,pulei da cama indo em direção a porta sem olhar para trás,dei de cara com um local todo verde,todos os lados eu via árvores,corri para dentro do matagal sem uma direção exata,parei diante da estrada de terra que tinha dois caminhos,precisava urgentemente escolher um,optei pelo lado direito,corri,parecia que era o mesmo lugar que eu estava antes,mas só parecia já que esse tinha uma enorme pedra e o outro não,parei quando ouvir os gritos do homem.
-EU VOU TE PEGAR SUA VADIA ESTÚPIDA!-Sua voz parecia está perto o que definitivamente me apavorou.Comecei a chorar mas sem parar de correr.Olhei para trás e vi um vulto preto,me escondi atrás de uma enorme árvore,meu coração estava disparado,passei a mão pela face para limpar as lágrimas que me deixavam ver tudo embaçado.
      Ele chegou próximo à árvore onde eu estava mas ele olhava para o lado oposto,avistei um tronco de madeira,o peguei com cuidado,respirei fundo e o acertei em cheio fazendo-o cai de imediato.Voltei a correr,avistei uma estrada,corri até chegar nela,na mesma hora passava uma BMW preta,corri até o meio da estrada,o carro parou,apoiei as mãos no capô na mesma hora o homem saiu do carro.
-Garota,você é maluca,eu quase te atropelei!-Seu cenho estava franzido.
-Me ajuda,por favor me ajuda,estão atrás de mim!
-O que?-Seu sembrante demostrava espanto.
-Só me ajuda,por favor!
-Vem,entre!-Ele veio até mim me ajudando a entrar no carro,logo ele entrou voltando a dirigir pela estrada.Quando estávamos longe daquele lugar pude respirar aliviada,encostei a cabeça no vidro da janela assistindo os borrões ficarem para trás.
     Senti a palma da minha mão arder,olhei,cortei na hora que peguei o caco com certa força.
-Ah,como se chama?-O homem quebrou o silêncio.
-Magda!-Eu não sei o porque eu não consegui dar meu verdadeiro nome para ele.
-Belo nome,Magda!-Sorri de lado.-Eu me chamo John!-O sorriso que John me deu me fez se senti bem.
-Seu nome também não é nada mal!-Prendi meus cabelos em um coque.-Obrigada por me ajudar John!-Ele desviou a atenção da estrada e me fitou por um momento e sorrio, logo voltou a olhar para a frente.
-Você está bem?
-Vou ficar!-O silêncio voltou até John quebra-lo novamente.
-Você disse que tinha alguém atrás de você,quer me contar o que houve?
-Acho melhor não!
-Tudo bem,me desculpe,eu só...desculpe!-Percebi seu constrangimento.
-Me desculpe,eu me expressei mal,o que eu queria dizer é que eu estou muito nervosa no momento,não conseguiria explicar o que aconteceu!-Sorri.
-Oh sim,entendo!-Assenti.-Vou leva-la ao hospital,sim?
-Não precisa,eu estou bem,é sério!
-Nada disso mocinha,você precisa ser examinada!
-John!
-Magda,eu vou leva-la e pronto,você pode ter se machucado enquanto corria daquele lugar,sabia que se não for examinada pode correr sérios riscos?-Como alguém que nem conhecemos direito pode se preocupar tanto com nossa saúde?Eu não sei,mas John se preocupava.
-Está bem!-John me olhou com um olhar superior brincalhão,balancei a cabeça rindo.
     Em menos de uma hora estávamos no hospital,eu estava na maca sendo examinada pelo doctor.John ficou na salinha de espera.
-Prontinho querida,só espere um minutinho aqui que eu já volto!-Assenti.
   Levantei da maca indo até a janela que dava para uma vista linda do céu azul estrelado com uma enorme Lua.Sorri,suspirei pesadamente,estava com saudade do Michael,do meu Mike,parecia que não nos víamos a séculos,estava com saudade dos seus beijos,carícias,sussurros,suas falas que me deixam corada.Eu precisava dele,também estava com saudade de Susie,uma lágrima quente desceu em linha meio torta pela minha face até chegar salgada em meus lábios.A limpei,me abracei quando um vento frio bateu em mim,de repente senti uma vontade de pôr tudo para fora,segurei até chegar no pequeno banheiro que tinha na sala,fechei a tampa do vaso sanitário dando descarga,caminhei até a pia lavando meu rosto com a água morna,peguei um pedaço de papel secando minhas mãos e rosto.
    Quando sai do banheiro encontrei John e o doctor conversando perto da Janela que eu estava antes,John tinha suas mãos no bolço da sua calça social.
-Podemos ir?-Perguntei exitante.
-Claro!-John caminhou até chegar próximo a mim.
-Boa sorte Magda!-Ouvir o doctor dizer,franzi o cenho não o entendendo.
-Vamos?-John manteve a porta aberta para eu passar logo depois passou.
    Estávamos em seu carro novamente,John parou em um café quando ouviu meu estomago roncar,insistir que não estava com fome mas ele não me ouviu,fizemos nossos pedidos que logo chegou.
-Magda,onde você vai ficar?
-Na verdade eu não sei,estou meio perdida!
-Vai ficar na minha casa então!
-John,você já me ajudou demais,eu agradeço...mas não quero lhe incomodar mais!
-Não está me incomodando,é sério,além do mais precisamos conversar mocinha!
-Conversar sobre?-Arquei uma das sobrancelhas.
-Espera chegar em minha casa!
-Por que não pode ser aqui?
-Aqui não é um lugar apropriado!
-Certo!
     John pagou a conta,eu o teria ajudando mas eu não tinha nada no momento.Bocejei,o sono já estava chegando,esfreguei os olhos,mas me mantive acordada,precisava saber o que John queria falar.Logo o carro parou defronte a uma enorme mansão,ao mesmo tempo que era simples era luxuosa.Era realmente linda.
    Entramos,John jogou sua maleta na mesinha que ficava próximo à porta principal,ele se sentou no sofá me chamando para me sentar também.
-E então?
-Você está grávida!-Não,eu não escultei direito,eu não estava conseguindo digerir a informal que acabava de ouvir,fitei John seriamente procurando um vestígio de brincadeira mas o mesmo estava com o sembrante tão sério quanto o meu,eu queria sorrir e chorar,não sei o certo.Levantei tão rapidamente do sofá que senti uma tontura forte,vi tudo se apagando e adormeci.

Capítulo 20


MICHAEL:

        Sentei-me no sofá,tinha acabado de chegar em casa,olhei no relógio de pulso que marcava 02:00 horas,era tarde e eu ainda não tinha visto Lilly,ouvi um barulho alto lá fora,era o trovão,levantei caminhando próximo à janela a fechando,busquei no meu bolso da calça meu celular,enquanto subia a escada ligava para Lilly mais uma vez.
       Caixa postal novamente.
-Lilly,meu amor,estou com saudade,acabei de chegar de uma reunião bem cansativa...-Soltei um riso tristonho.-Parece que não nos vemos a uma eternidade,preciso de você,me liga,conte-me o que aconteceu meu amor!-De repente um flashback da nossa conversa se passou pela minha mente. Lilly ficaria de olho em Harry.
       Larguei o celular no chão do quarto,desci a escada pegando a chave do carro,entrei no carro já o colocando em movimento rumo a mansão dos George's.Não demorou,logo já estava saindo do carro,como os seguranças já me conheciam não houve problema com minha entrada.
      Assim que atravessei a porta principal encontrei Susie.
-Susie,me diga onde está Lilly?.Susie franziu o cenho confusa.
-Michael,não a vi hoje,achei que estivesse com você!
-Não,ela não está!-Me pus a andar de um lado para o outro.
-O meu Deus!
-Susie,eu acho que já sei onde Lilly está!
-Então me diga Michael!
-Harry,ele é um traficante,Lilly descobriu e me contou,decidimos que ela ia ficar de olho nele mas agora ela sumiu,acho que foi ele!
-Deus,não,temos que avisar a polícia!-Susie caminhou até próxima ao telefone mas a impedi.
-Não Susie,acho que seria pior e se ele a machucar?
-Quero nem pensar,mas como vamos achar Lilly?
-Eu vou seguir Harry!
-O que?Você não pode,e se ele for perigoso?
-É a Lilly,eu não vou deixar ela com esse cara!
-Tudo bem Michael,mas tome cuidado,sim?-Assenti,agora eu sei porque Lilly se sente tão bem em relação à Susie,ela tem um toque acolhedor surpreendente.Sorri.
-Eu vou!
-E me avise antes!
     Já estava em meu carro,mas não sai do lugar,eu ia esperar Harry sair para segui-lo.Se ele fez alguma coisa com Lilly eu vou mata-lo.Apertei o volante ao pensar nessa hipótese.


Capítulo 21


LILLY:

      Você está grávida.Não conseguia parar de pensar na voz de John me falando isso.Depois do desmaio que tive não me lembro de quase nada,só de John me carregando em seus braços.
      Sentei-me na cama passando a mão pelos cabelos,me virei para o canto onde tinha uma enorme janela e também é onde John está,com as mãos para trás,assim que percebeu que eu acordei se aproximou se sentando na ponta da cama.
-Como você está?-Sorri sem jeito.
-Melhor,o que aconteceu?
-Você se sentiu tonta e desmaiou,a trouxe pra cá!
-Obrigada John!-Ele sorriu assentindo.
-Come!-John pôs uma bandeja com alimentos saudáveis sobre uma mesinha em cima da minha perna.
-Eu não sinto fome!
-Magda,você está grávida precisa comer!-Quando ele disse "Magda",achei um pouco estranho,mas logo me lembrei que foi esse o nome que disse para ele.
-Tudo bem!-Pus a primeira colher na boca,estava muito delicioso,não sei se eu estava com muita fome ou é porque estou grávida.Estava comendo quando percebi John me fitar curioso.
     Parei de comer me ajeitando na cama.John tirou a mesinha de cima de mim colocando no banquinho que tinha na frente da cama.
-O que foi John?
-Você disse que ia me contar o que estava acontecendo!-Lembrei que não havia dito nada ainda.
-Ah!
-Tudo bem se não quiser contar!
-Eu estava fugindo!
-De quem?-Mordi os lábios nervosa.
-Eu fui sequestrada na casa da namorada do homem que me sequestrou!
-Explique-se melhor!
-Bom eu trabalho em uma mansão,eu descobri que o namorado da filha da minha patroa estava planejando roubar eles,contei para meu namorado,decidimos que eu ficaria de olho nele,mas justo na noite que ele estava com seus homens que estavam roubando algumas coisas eu apareci e eles me levaram com eles!
-Céus!-John parecia horrorizado.-Mas e seu namorado,sabe disso?
-Eu não sei!
-Você tem o número dele?-Assenti.Peguei meu celular para passar o número para John mas vi que tinha mensagem de voz do Michael,só deu tempo de escrever o número em um pedaço de papel e meu celular ficou sem bateria.
        John analisou o número no papel,suas sobrancelhas estavam juntas,parecia confuso.
-Esse número,você tem certeza que é do seu namorado?
-Tenho!-O fitei sem entender.-Por que ?
-Meu amigo tem o mesmo número!-John discou o número.-Alô?
         Aproveitei que John estava ao telefone,segui até o banheiro,liguei a água corrente,enchi minha mão e joguei no rosto,me olhei no espelho,eu estava com uma aparência cansada,desliguei,peguei uma toalha de rosto e o sequei.Quando voltei para o quarto,John me olhava com uma sobrancelha arqueada enquanto mantinha seus braços cruzados na frente do corpo.
-Magda né?-Abaixei a cabeça-Porque não me disse que se chamava Lilly?
-Desculpa John,é que se eu desse meu nome verdadeiro eles iam me achar!
-Tudo bem,mas podia ter confiado em mim!-Ele se sentou próximo à mim e me abraçou.-Meu amigo está muito preocupado com você garota,eles estava quase arrancando os cabelos!-Soltei uma risada.
-O que você é dele?
-Sou o amigo,irmão!
-Sinto falta dele,parece que não nos vemos a um tempão!-Choraminguei.
-Pois não precisa,ele está vindo pra cá!
-Sério?-Ele assentiu.
-Oh meu Deus,eu vou ver meu amor!-Sorrimos e nos abraçamos mais forte.Mas logo John me soltou um pouco me fitando.-Que foi John?
-Você está grávida,é dele?-Mordi os lábios sorrindo enquanto assentia.Passei a mão no ventre ainda inexistente.
-Deus,Michael vai ficar muito feliz,o sonho dele é ser pai!
-E eu fico feliz em realizar o sonho dele,eu o amo tanto John!
-Eu sei querida,percebe-se pelo seu olhar quado falou dele!
        John ficou comigo até eu pegar no sono,eu tentava lutar para ficar acordada,mas estava muito cansada e enjoada,acariciava meu ventre enquanto pegava no sono aos poucos.


Capítulo 22



MICHAEL:

       Estava disposto a seguir Harry mas fui impedido assim que meu celular vibrou no meu bolso esquerdo,o busquei,olhei era John.Assim que ele me contou que estava com Lilly,rumei até a casa dele,Graças à Deus ela está bem,estacionei o carro em frente sua casa,nem precisei avisar minha chegada,pois ele já me esperava na entrada.Nos abraçamos como sempre.
-Graças à Deus John,como ela chegou até você?-Perguntei enquanto entrávamos.
-Isso ela quem vai ter que explicar meu amigo!
-Cadê ela?
-Está no quarto de hospedes,acabou de dormi,ela queria te esperar mais estava muito cansada!-John falava enquanto caminhávamos rumo ao quarto,abri a porta com cuidado,ela estava na cama,dormia feito anjo,sorri de leve,olhei para John que balançou a cabeça me incentivando a entrar no quarto.
      Entrei indo até a cama,me sentei na cadeira que tinha ao lado da cama,olhei do seu rosto até seu pé,olhei para seu peito que subia e descia conforme respirava.suavemente,Afaguei sua face jovial.
-Eu vou me deitar Mike,fiquem à vontade!-Assenti.-Ah,e você vai dormi aqui,não vou deixa-lo ir nessa chuva!John s deixou o quarto fechando a porta.O quarto só ficou iluminado pelos trovões que dava lá fora.John,sempre com esse lado paterno,mesmo sendo só um pouco mais velho que eu,mas o admirava muito
        Tirei os sapatos e me deitei com Lilly na cama,a abracei pela cintura,como senti saudade do seu corpo junto ao meu,a beijei na nuca e senti Lilly se arrepiar,sorri e dei um beijo no seu pescoço e comecei a afagar seus cabelos,e aos poucos fui adormecendo junto a minha amada Lilly.

       Na manhã seguinte,já acordei a apertando contra mim,nossos olhares se encontraram,sorrimos.
-Oi!-Sua voz não passava de sussurros.
-Oi!-A minha saiu no mesmo tom.Dei um beijo demorado nela,um beijo cheio de saudades.-Como senti sua falta meu amor!
-Eu também Mike,me desculpe,eu não tomei o devido cuidado!
-Eu sabia,Harry tinha te pegado,eu vou mata-lo!
-Não Mike,eu estou aqui não estou?-Assenti enquanto sentia o polegar de Lilly passear livremente pelo meu maxilar que estava travado.
-Como conseguiu fugir?
-Eles não eram tão inteligentes,me trancaram em um quarto no meio de uma pequena floresta,não sei o certo,quando um dos homens que está com Harry estava tentando...-Lilly pausou,percebi que ficou constrangida.
-Tentando?
-Tentando abusar de mim e...-Não a deixei terminar e me levantei bruscamente da cama.
-Abusar de você Lilly,eu vou mata-lo!-Lilly se levantou e me abraçou fortemente.A abracei de volta.
-Michael eu estou bem,ele não fez nada!
-Mas ia fazer!
-Mas não fez,eu estou bem,olha como eu ia dizendo,quando Harry saiu do quarto onde eu estava,ele não fechou a porta direito e no quarto tinha cacos de vidros,eu o furei no olho e sai correndo,logo depois dei uma madeirada na cabeça dele,quando sai na estrada,John estava passando e me salvou!-Sorri de leve.
-Graças à Deus John estava passando!
-É!-A beijei com uma certa necessidade,como se dependesse de seu beijo para viver.A peguei girando-a no ar quando John bateu na porta.
-Entra!-Falei.John adentrou o quarto sorrindo.
-Já contou para ele?-Franzi o cenho e olhei para Lilly que já estava no chão ao meu lado.
-Ainda não!-Ela tinha um sorriso igual ao dele.
-Contar o que?-Cruzei os braços.
-Ih,vou sai para deixa-los mais a vontade!
-Não John,fique!-Lilly pediu.
-Algum de vocês podem me dizer o que está acontecendo?
-Michael,eu estou grávida!-A fitei seriamente.
-Isso é sério?-Olhei da Lilly para John que assentiu.-Quer dizer que vamos ter...um filho?
-É meu amor,um bebê só nosso!
-Meu Deus Lilly essa notícia é maravilhosa!-A abracei igual anteriormente,tirando-a do chão e a beijando.A coloquei de volta no chão olhando para John que sorria com alegria.-John,um filho,eu vou ter um filho!
-É isso ai Mike,seu maior sonho era ter um filho,parabéns!-Nos abraçamos.
-Obrigado John!-Voltei a abraçar Lilly.-Lilly como eu te amo garota!
-Também te amo meu amor,muito!-Me ajoelhei diante dela e a beijei no ventre ainda sem volume mas que eu já amava.



Capítulo 23

      

JENNIFER:     

       Desliguei meu computador-estava checando minhas redes sociais-e olhei para Harry que estava a mais de uma hora parado diante da janela do meu quarto,ele estava bem estranho desde ontem,ele saia de perto da janela mas logo depois voltava.Levantei da cadeira indo até ele,o abracei pelas costas,o mesmo deu um pequeno pulo que não passou despercebido por mim.
-Que foi meu amor,você está diferente?-Harry passou sua mão por cima da minha que se encontrava em seu abdome.
-Nada não,só estava pensando na minha mãe!-A mãe de Harry havia falecido no começo desse ano,eu não a conheci pessoalmente só por fotos que ele me mostrava.Ela era bem bonita,jovem.Harry não quis me contar o motivo de sua morte.
-Eu sei que dói mas ela está em um lugar melhor,tenho certeza!-Harry se virou pra mim me tomando em um beijo longo.
      Andei pelo quarto o puxando junto comigo até minha cama,antes de se deixar levar,Harry deu uma última olhada através da janela.Cai na cama e ele caiu sobre mim,com lentidão tirei seu moletom cinza revelando à mim seu abdome definido,o que me fez,literalmente suspirar em expectativa.
       Seus beijos migraram para meu pescoço me fazendo arrepiar,um gemido rouco soltou da minha garganta quando a mão de Harry tocou meu sexo que já estava preparado para ele.
-Me toque Harry!-Não precisei pedir novamente,pois Harry arrancou minha calcinha a jogando em um canto do quarto que não fiz questão de olhar e me penetrou com um dedo me levando ao delírio.
       Quando cheguei ao meu limite,rolei na cama o fazendo deitar e ficando por cima dele.Não demorou para arrancarmos nossas roupas e nos amar até chegarmos ao nosso limite.Suspirávamos ofegante,suados e cansados,dormimos.


LILLY:

        Estávamos Michael,John e eu tomando café,eles me enchendo de frutas,pães,e me fizeram beber sucos naturais,pois faziam bem para o bebê e pra mim.Contei para Michael detalhadamente como Harry me sequestrou e como acabei encontrando John,depois de uns surtos da parte de Michael que falava toda hora que iria matar Harry e os outros dois,principalmente o que teve a audácia de tocar em mim,Michael disse que ele teria uma morte lenta e dolorosa,John e eu não conseguimos segurar as risadas,Michael nervoso era a coisa mais linda que eu já vi.percebi que Michael iria fazer uma ligação.
-Pra quem vai ligar amor?
-Para Susie,eu disse à ela sobre Harry,contei que iria segui-lo e ela me pediu para avisa-la antes que fosse,mas quando John me ligou falando que você estava aqui esqueci de ligar para ela!-Sorri assentindo.
       Não demorou e logo Susie chegou na casa de John.
-Lil,o meu Deus!-Ela veio me abraçar,retribuir com todo gosto.-Como você está?Ele te machucou?Como aconteceu?-Susie fazia tantas perguntas ao mesmo tempo,mas eu a entendia,ela só estava preocupada comigo.
-Vou deixa-las sozinha!-Michael disse e John o seguiu até outro cômodo da casa.
       Contei tudo,literalmente tudo,sem deixar nada passar,só não contei da gravidez,pois não sabia por onde começar,não queria dizer "estou grávida Susie",não seria muito legal,de repente Michael entra na sala,o chamei para se aproximar.Michael se sentou atrás de mim,estávamos sentados de lado e Susie à nossa frente.
       Olhei para Michael que pegou minha mão apertando na dele.
-Que cara são essas?-Susie arqueou uma das sobrancelhas.-O que estão me escondendo?
-Susie...-Olhei novamente para Michael que sorria lindamente.-Michael e eu vamos...ter um filho!-Susie levou as mão até a frente da boca,seus olhos se encheram de lágrimas alegres.Michael pôs sua mão sobre a minha que descansava sobre meu ventre.-E então Susie,o que achou?-Mordi os lábios nervosa,afinal,eu ainda tenho apenas 18 anos.
-Sabe o que eu acho?-Fez uma breve pausa e logo continuou.-Eu acho maravilho Lil,um filho é uma bênção,ele será muito bem vindo!
-Obrigada Susie!-Abracei Susie de súbito,a mesma fez o que sempre fazia,me acolheu em seu abraço maternal. Susie levantou um dos braços,chamando Michael para entrar nele.Eu me sentia realmente feliz,senti que tinha uma família que nunca pude ter.
-Ah,também quero entrar nesse abraço!-John apareceu no umbral da porta sorrindo sem mostrar os dentes.
-Seja bem vindo!-Falei.John se juntou a nós,sim,eu estava transbordando de alegria,pois tive a certeza que meu filho,quando vim ao mundo será amado verdadeiramente.


Capítulo 24

  
HARRY:

      Levantei da cama de Jennifer,assim que tive a certeza que ela dormia.Coloquei minhas roupas de volta,a olhei,eu não amava Jennifer,gostava mas não amava,ela é linda,mas não era pra mim,somos de mundos diferentes.Ela é rica e eu não passo de um bandido,essa é minha vida e sempre será.
      Sai do quarto olhando o corredor escuro,me certifiquei de que não tinha ninguém,na última vez,uma intrometida apareceu,aliás,tenho ficado de olho nos cantos da casa e em todo os lugares,ela conseguiu fugir do infeliz do Daniel,agora ela está por ai,sabe que sou bandido e que a sequestrei,por culpa dela,tivemos que adiantar nosso plano de tirar dos Georges toda grana que possível.
      Caminhei para fora do quarto de Jennifer fechando a porta atrás de mim com cuidado para não fazer nem um barulho.Rumei em direção da porta do escritório de Robert,busquei no meu bolso o grampo de cabelo que encontrei sobre a penteadeira de Jennifer,posicionei o grampo no buraco da fechadura,estava um pouco complicado mas continuei a tentar,até que senti a presença de alguém atrás de mim.Me virei dando de cara com Jennifer,seus cabelos desgrenhados,seu rosto abatido,ela estava enrolada em um lençol e o segurava com as mãos.
-O que você está fazendo Harry?-Sua voz saiu tremuda.
-Eu estava apenas olhando,sabe,quando passamos por aqui e eu vi essa porta,tive curiosidade de saber o que se esconde atrás dela!-Cruzei os braços.
-Não,Harry eu te conheço,você sabe que ai é o escritório do meu pai,eu te disse na outra noite!
-Droga,Jennifer!
-Harry,você me disse que iria parar com isso!
-Você não entende!
-O que eu não entendo?Você quer roubar minha família e quer que eu entenda?
-Olha pra você,já nasceu em um berço de ouro enquanto à mim,vivi a minha vida assistindo meu pai roubar para sustentar nossa família,ele me fazia ir com ele,eu sou assim Jennifer,eu não posso mudar!
-Você precisa tentar Harry!
-Não!-Cruzei os dedos atrás da cabeça e me pus a andar de um lado para o outro.-Jennifer me desculpe por isso!-Enfiei a mão no meu bolso,pegando um pano e um vidrinho.Caminhei até Jennifer e pus o pano sobre seu nariz,ela foi adormecendo aos poucos até que estivesse completamente apagada.

Capítulo 25


HARRY:

     Estava olhando Jennifer fazia meia hora desde que a trouxe pra cá,eu não queria ter feito isso,mas foi necessário.Levantei da cadeira em que estava sentado e caminhei em direção à cama que ela estava deitada,me sentei com cuidado.Jennifer estava deitada de lado,acariciei sua face com um dedo de leve,ela resmungou algo que não pude decifrar.
     Ela foi acordando aos poucos,seus olhos varreram o pequeno quarto  em que estávamos,depois que seus olhos pararam sobre mim,ela levantou rapidamente e se sentou na cama longe de mim.
-Que lugar é esse?-Seus olhos me revelaram medo,horror e curiosidade.
-Jennifer,meu amor,não se assuste,sim?-Ela negou com a cabeça enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.Levantei a mão para tocar nela mas a mesma impediu meu ato.
-Não toque em mim!
-Por favor,não fala assim!
-Ah,quer que eu fale como?Você tentou me roubar quando prometeu parar,me sequestrou,agora não quer que eu fale assim?
-Você não intende!
-O que eu não entendo?-Achei melhor contar a verdade para ela,pelo menos tentaria fazer com que ela confie em mim. Suspirei alto me levantando da cama.
-Comecei a roubar com 10 anos de idade...-Neguei com a cabeça quando a cena do passado veio em minha mente.-para poder salvar a vida do meu pai!-Pude perceber Jennifer se endireitar na cama demonstrando que estava me ouvindo atentamente.Continuei.-Rafael,um bandido bem respeitado no ramo ajudou meu pai a sustentar nossa família lhe dando dinheiro,em troca meu pai seria seu comparsa e roubaria para ele junto com outros caras,meu pai fez,mas houve um dia que meu pai quis sai desse caminho e viver nossa vida,mas Rafael não deixou,meu pai completamente implorou então quando eu chegava da escola,Rafael me viu e liberou meu pai em troca eu teria que roubar pra ele,eu o fiz,meu pai já estava velho,então...-Impedi que as lágrimas caíssem.-eu aceitei,comecei a roubar,quando soube que meu pai havia morrido,tentei sair dessa vida e seguir com minha mãe,mas Rafael não permitiu,então no início desse ano minha mãe morreu,eu não queria te dizer mas foi Rafael que a matou porque eu neguei a roubar para ele,eu te disse que iria parar...-Jennifer se levantou da cama e se aproximou de mim me abraçando com carinho quando minhas lágrima começaram a cair descontroladamente.
-Oh,meu amor,por que não me contou?-Aterrei o rosto no pescoço dela,tinha cheiro de rosas,em outro momento eu odiaria esse cheiro,mas não agora,não quando é Jennifer que está com esse cheiro.
-Eu não podia,aliás,não era para ter te contado!
-Como assim Harry?
-Eu ainda trabalho para Rafael!
-Por que não deixa ele agora?
-Ele está me ameaçando novamente com uma pessoa que amo!
-Que pessoa?Seu irmão,sua tia?
-Meu filho!-O sembrante de Jennifer ficou indecifrável.
-Um filho,você tem um filho?
-Sim!Ele se chama Benjamim,mas gosta de ser chamado de Ben!
-Oh,meu amor,um filho,esse homem é louco,temos que avisar à polícia!-A fitei.
-Não,se chamar a polícia,ele pode matar meu filho,eu não quero isso!
-Tudo bem meu amor,foi só uma ideia!-Ficamos abraçados por um longo tempo.


Capítulo 26


JENNIFER:

       Estava em casa,Harry me trouxe.O que ele me contou,realmente me deixou intrigada,um filho,eu posso até não gostar de crianças mas sei o quanto são importantes para seu pais,no caso de Ben que é muito importante para Harry.Eu precisava ajuda-lo.
       Peguei uma roupa qualquer mas bem bonita no meu closet,depois que vestida,comecei a pentear o cabelo em frente ao espelho do banheiro,fiz um rabo de cavalo,quando Michael veio em mente,sei que ele não quer me ver,com motivo,mas precisava de sua ajuda,ele era tão bom com isso,peguei o celular que estava na cama e disquei seu número,ele atendeu no 3 toque.
-Jennifer?
-Michael,me desculpa por te ligar mas preciso de sua ajuda!
-Minha ajuda? 
-É,podemos nos ver?
-Aonde? 
-Você escolhe!
-Bom,pode ser na minha casa?
-Certo,chego ai já!-Desligamos.
       Em minutos já estava estava em um táxi rumo a casa de Michael.Assim que cheguei,ele veio me receber me  convidando para entrar.Vi Lilly sentada no sofá,ela lia um livro que consegui ler na capa "Nomes de bebês".Ela tirou os olhos do livro e me olhou.Não parecia com raiva de mim por ter aparecido ali aquela hora,
-Oi Lilly!
-Oi Jennifer,fique à vontade!-Sorri fraco assentindo.
-Sente-se Jennifer!-Michael falou enquanto apontava para seu luxuoso sofá branco.
-Vou deixa-los conversarem sozinhos!
-Não,fique Lilly,talvez possa me ajudar também!-Ela assentiu voltando a se sentar,logo após me sentei e depois Michael.Olhei para a mesinha de centro,tinha três xícaras sobre elas.não tive dúvida de que foi Lilly que fez,pois Michael nunca soube faze um chá.
-E então Jennifer?
-É sobre Harry!
-Ele...-Michael olhou para Lilly logo voltou a me fitar.
-Não,não aconteceu nada com Harry!
-Então o que aconteceu?
-Ele me contou algo muito sério,é sobre seu filho!
-Harry tem um filho?-Lilly perguntou,assenti.
-Ele se chama Benjamim...-Suspirei.
-Continue!
     Contei tudo para Michael e Lilly,a cada coisa que eu contava,eles se chocavam,contei sobre Ben,sobre Rafael,em nenhum momento eles deixaram de me ouvir,ouviam tudo com atenção.Michael prometeu me ajudar.
     Depois de sair da casa de Michael,peguei um táxi para ir pra casa,estava exausta,precisava dormir um pouco.


Capítulo 27


MICHAEL:

      Depois que Jennifer foi embora,Lilly e eu nos sentamos novamente no sofá abraçados.
-O que foi isso?-Lilly perguntava enquanto alisava o ventre.
-Eu sinceramente não sei,mas parece que Jennifer mudou e por causa de Harry!
-Sim,mas ela fez bem em vim aqui!
-Também acho!-Concordei.-Vou ligar para John!
-Vai lá!-Dei um beijo longo em Lilly antes de levantar.-Te amo!
-Te amo mais meu amor!-Sorrimos.
      Deixei Lilly escolhendo o nome para nosso filho e me afastei,disquei o número de John,contei o que Jennifer me contou,John ficou tão surpreso quanto Lilly e eu,ele concordou em ajudar.Conversamos sobre a empresa,sobre Lilly e o bebê entre outras coisas.Desligamos.
      Voltei a me juntar com Lilly no sofá,agora ela assistia um filme,comecei a beija-la no ombro.trilhei para seu pescoço,nessa hora Lilly estremeceu,o que me fez gargalhar,iniciamos uma pequena batalha de travesseiros terminando em beijos,peguei Lilly no colo sem desfazer nosso beijo enquanto subia a escada até o quarto,a deitei na cama delicadamente,nossos beijos começaram a ficar quentes,apertei sua cintura enquanto a ouvia gemer meu nome bem baixinho no meu ouvido,tirei sua camiseta,apalpei um de seus seios.
-Michael,n-nós podemos...-Mesmo sem consegui falar,conseguir compreender.
-Sim,faz bem para o bebê!-A encarei. Lilly ria timidamente e estava corada, o que a deixou ainda mais irresistível do que já era.
       Nos livramos do resto de nossas roupas ficando nus,a amei intensamente,completamente,o suor fazia o cabelo dela grudar em sua testa,adorei vê-la assim,tão entregue a mim,tão minha,tão garota,tão desprotegida,o que me fazia querer protege-la para sempre.Adentrava em Lilly sem pudor,seus gritos fizeram meu líquido chegar rapidamente a preenchendo por inteira,logo Lilly chegou ao seu limite.Cai sobre seu corpo a beijando na testa,deitei a cabeça sobre seus seios que subiam e desciam freneticamente,ali era meu lugar,foi feito para ser meu,unicamente meu,Adormecemos.



Capítulo 28


LILLY:

     Já estava acordada à 30 minuto.Michael ainda dormia lindamente ao meu lado,estava deitada de lado com a cabeça apoiada na mão,sorrir quando ele se mexeu quando um vento fresco cobriu sua pele.Michael apertou os olhos antes de abri-los lentamente,essa cena foi tão sexy,assim como todo movimento que ele executa,seus olhos não se abriram totalmente,estavam cerrados quando ele me ofereceu seu lindo sorriso mostrando seus dentes lindos.
-Bom dia amor!-Falei logo após lhe dando um beijo rápido nos lábios.
-Bom dia princesa!-Michael se ajeitou se deitando de lado,apoiando a cabeça na mão assim como eu,ficamos de frente um para o outro.-Já está acordada à quanto tempo!
-Faz 30 minutos!
-Por que não me acordou?-Falava enquanto olhava no relógio ao lado da cama,em cima do criado mudo cor preta.
-Você dormia tão lindo,achei melhor não te acordar!
-Você não existe Lilly!-Nos beijamos.Michael me puxou para cima do seu corpo,senti sua ereção matinal,corei de imediato,ainda não me acostumei a senti esse volume todo.parei o beijo dando selinhos.
-Michael queria te pedi uma coisa!
-Diga?
-Me leva no orfanato!
-É claro meu amor,que horas?
-Pode ser agora?
-Mas você não vai na mansão?
-Vou mais tarde,agora quero ir no orfanato!
-Certo,eu te levo!
-Vou tomar banho!-Sai de cima dele.
     Entrei no box ligando a água que caiu quente sobre meu corpo,coloquei a cabeça debaixo da água,peguei o shampoo de Michael e lavei meus cabelos,enquanto massageava o coro cabeludo,senti a presença de Michael no box.Dei espaço para ele entrar debaixo d'água,ele pegou o shampoo de mim e passou em seus cabelos,enquanto ele massageava os cabelos,seus olhos estavam fechados,parei para admira-lo,seu corpo não era nem muito magro nem definido,mas ainda sim conseguia ser sexy,ele passou a mão pelos olhos que caiam espuma e me olhou.
-Se for ficar me admirando vai acabar se atrasando querida!
-Quem disse que estava te olhando?
-Você estava!-Empurrei ele e me enfiei debaixo da água,Michael também se enfiou junto,ficamos abraçados,assim que terminamos me enrolei em uma toalha e Michael enrolou outra em torno na cintura.Meu Deus,esse homem vai acabar me matando.
       Tirei a toalha e me vesti em uma lingerie de conjunto preta,coloquei um vestido preto rodado,que ia um pouco a cima do joelho.Michael estava vestido,sua calça jeans preta,uma blusa de manga vermelha e seus sapatos pretos sociais lhe caíram muito bem.Ele estava borrifando perfume nele,tive que tirar de sua mão antes que ele nos matassem sufocados.
-Ei!
-Michael você toma banho de perfume!
-É claro,tenho que ficar cheiroso para as mulheres!-Pausei o vidro sobre o criado mudo lhe olhei de cenho franzido.
-É o que?
-Estou brincando amor!-Veio me abraçar.
-Tudo bem,também vou ficar cheirosa para os homens!-Michael que sorria ficou sério.Segurei o riso.
-Oi?
-É isso mesmo,vamos!-Sai do quarto com Michael vindo atrás.
-Lilly,você está falando sério?
-É claro que não amor,você é tão ciumento né,mas quando falou de mulher não se preocupou!
-Mas eu estava brincando com você,só tenho olhos para você!
-Pois eu também querido!
-Desde quando ficou assim?
-Desde que estou com você!
-Eh,está soltinha né?-Michael veio e deu um tapa no meu bumbum.
-Michael!
-Ué,o que eu posso fazer se tem um bumbum tão atraente?-Neguei com a cabeça enquanto ria.Em minutos estávamos no carro rumando para o orfanato.

Capítulo 29

MICHAEL:
       
      Encostei o carro.Olhei para Lilly ao meu lado que estava olhando para o local com expectativa,pus a mão em sua coxa a despertando,Lilly sorriu e saímos do carro.
       Fomos recebidos pela Magda assim que nos viu chegando.
-Michael,Lilly que bom vê-los novamente aqui!
-Estou recuperando o tempo que fiquei sem vim,além do mais,Lilly amou as crianças!-Sorri olhando para Lilly.
-Oh,fico contente que tenha gostado das crianças,nesse momento elas estão tomando banho!-Magda nos indicou o sofá.-Adoraria que tomassem café conosco,as crianças também iriam adorar!
-Eu vou amar!-Lilly sorriu empolgada.
       Magda subiu logo após retornando com as crianças.Mel descia junto às outras  crianças,assim que viu Lilly,correu em sua direção e pulou em seu colo,Lilly a segurou com tanta segurança e carinho que até me senti orgulhoso,ela será uma perfeita mãe para nosso filho,me aproximei delas,Magda levou as crianças para o refeitório depois de todas terem abraçado Lilly,só deixou Mel,pois ela iria com Lilly depois.
-E eu...não ganho abraço,não?-Fiz um falso sembrante triste.
-É claro tio Michael!-Me abaixei até ficar à sua altura e a segurei em meu braço.
-Como você está gatinha?
-Bem e você?
-Eu estou bem também!
-Tio Michael,hoje a Lilly vai nos contar uma história!
-É,posso ouvir também?
-Claro!-Mel pegou em minha mãe e na de Lilly,nos puxando em direção ao refeitório.
      Lilly e eu nos sentamos no meio das crianças,enquanto comíamos conversávamos.Assim que todos nós terminamos,tivemos a ideia de nós mesmo lavar o que sujamos,foi divertido,estava enxaguando o copo quando percebi Lilly distraída,peguei um pouco de água e joguei no seu rosto,ela se assustou o que me fez rir.
-A é?-Lilly pegou quando ia jogar em mim,eu me abaixei e ela acabou acertando em Magda!-Ficamos de boca aberta.
-M-me desculpe dona Magda,eu...-Magda caminhou lentamente até a pia pegou um pouco de água na mão,enquanto Lilly tentava desesperadamente se desculpar,ela tacou água em Lilly. Comecei a gargalhar colocando a mão na barriga,senti a água molhando meu rosto quando olhei,Mel,peguei água e joguei nela e assim iniciamos uma guerra de água.
       Agora estávamos todos limpando o refeitório.terminamos.Seguimos para a sala,as horas foram passando,logo já era noite.As crianças foram tomar banho e seguiram para o quarto onde estávamos Lilly e eu,Magda precisou atender à um telefonema na direção.Fiquei sentado na cadeira de balanço que tinha próximo à janela,Lilly estava colocando as crianças reunidas no tapete.Mel se encarregou de escolher um livro,as outras crianças concordaram e Lilly começou à ler.
        Sua voz suave preencheu o quarto,foi mais uma vez como se os anjos estivessem cantando,a cada palavra dela,ela fazia gestos com a mão,realmente,eu amei vê-la tão entretida com os pequenos que quase chorei de pura emoção,as crianças aos poucos pegavam no sono,menos Mel,essa estava bem atenta à historia que Lilly lia,mas aos poucos foi cedendo também.
        Lilly fechou o livro e o colocou no lugar que estava,me olhou sorrindo.
-Me ajuda?
-Claro meu amor!-Levantei da cadeira,me encarreguei de pegar os meninos e leva-los para o quarto deles,Lilly pegou as meninas,Mirian era última,a peguei e coloquei deitada em sua cama e a cobri .Lilly deu um beijo em cada uma das crianças.
-Boa noite querida!-Lilly beijou o topo da cabeça de Mel.
-Te amo Lilly!-A olhei,os olhos de Lilly se encheram de água.Ela me olhou e eu sorri.
-Também te amo meu amor,muito!-Lilly terminou de cobri-la e saímos do quarto.



Capítulo 30

3 semanas depois

LILLY:

       Michael segurou a porta e eu entrei,joguei minha bolsa no sofá e sentei no outro de frente para a lareira.Michael jogou a chave do carro na mesa perto do sofá e se ao meu lado,apoiei a cabeça no seu ombro,e ele passou o braço em minha volta acarinhando meu ventre que já tinha um volume.
-Está com sono?-Neguei.
-Estava pensando quando Mel disse que me ama,foi tão tocante!
-Foi sim,ela te ama e muito!-Sorri.
-Mike porque não adotamos a Mel?
-Acho uma ótima ideia meu amor!
-Isso é um sim?
-Claro,mas temos que falar com ela antes,certo?-Assenti animada.
-É por isso que te amo!
-Só por isso?
-Claro que não meu amor!
-Sei!-Michael me puxou para seu colo._Também te amo,muito!-Suas palavras saíram em sussurros.
     Ataquei seus lábios que estavam pedindo para serem beijados urgentemente.Enquanto Michael beijava meu pescoço e tentava se livrar do meu vestido eu rebolava sobre seu membro que já estava bem volumoso,uma de suas mãos foram parar em meu seio esquerdo enquanto a outra me segurava pela cintura,quando Michael ia terminar de tirar meu vestido o celular começou a tocar.
-Alô?-Michael estava ofegante,com os cabelos desarrumados,camisa um pouco aberta e seus lábios vermelhos,mordi os lábios com essa visão perfeita.
-(...)
-Ah,desculpe John,não vi que era você!
-(...)
-Certo,avisarei à ela!-Desligou.
-O que houve amor?
-Eles vão iniciar o plano!
-Que dê tudo certo!-Michael concordou.

HARRY:

      Estava em frente ao covil de Rafael,estava com Leonardo-ele aceitou nos ajudar em troca de ajuda-lo a sair dessa vida também.Entrei normalmente para não levantar suspeitas,caminhei pelo corredor pouco iluminado até chegar na sala dele,entrei depois de dar duas batidas,me sentei na cadeira de frente para a mesa dele,Rafael fumava um de seus cachimbos.
-Estava olhando aqui,o banco do centro é um ótimo lugar para ser nosso próximo alvo,talvez dê certo!
-Talvez?
-É,o local é cercado de policiais,câmeras,alarmes,essas coisas,tenho que estudar antes de darmos o primeiro passo!-Meu celular vibrou,o capturei e li a mensagem.

"Já estamos aqui Harry,dê um jeito de tirar Ben do local rapidamente"

     Guardei o celular no bolso da calça,voltei a olhar para Rafael,ele não havia percebido nada.
-Posso sair com Ben hoje?
Pra onde?-Vamos em uma sorveteria,prometi que deixaria ele tomar um sorvete de chocolate!-Rafael me olhou com a sobrancelha arqueada,temi que ele se negasse.
-Tudo bem,mas volte rápido!
-Certo!
-Ótimo!
      Rafael mandou um de seus homens me acompanhar-esse eu não sabia o nome,acho que é algo como Brian ou Ryan,cheguei no quarto onde meu filho jogava vídeo game.
-Papai!-Ele largou o controle e pulou no meu colo me abraçando.
-Oi filho!
-A gente vai sair?
-Sim,vamos?
-Vamos!
       Quando passamos pelo corredor,pude perceber que os homens de Rafael não estavam  mais ali,agora eram os que Robert mandou,olhei para um deles e o mesmo balançou a cabeça cúmplice.Meu celular vibrou,outra mensagem.

"Quando chegar no lado de fora,caminhe até à uma certa distancia,quando estiver um pouco longe mande Ben correr para o lado esquerdo,estaremos esperando por ele"

     Guardei o celular,peguei Ben no colo e seguimos até chegar ao lado de fora,estávamos rumo ao carro que ficava perto de uma estrada um pouco afastada do covil.Olhei disfarçadamente para trás e os dois conversavam entre si distraídos.É agora.
-Filho eu te amo e quero que me obedeça!-Ele assentiu.-Eu vou te colocar no chão e quando soltar sua mão,quero que corra o mais rápido que consegui para a esquerda,certo?-Sussurrei,ele assentiu novamente.
        Coloquei Ben no chão,dei uma última olhada para trás,eles ainda estava, distraídos,olhei para Ben e acenei com a cabeça,soltei sua mão e ele começou a correr.
-Ei!-Um dos homens correu atrás de Ben,aproveitei que o que estava próximo a mim olhando a cena,lhe acertei um soco no nariz,seguido de socos do abdome,assim que ele foi ao chão iniciei uma série de chutes até que ele estivesse fora de si.
        Corri atrás do outro,consegui alcança-lo e acertar um soco nele,olhei em direção a Ben que já havia chegado no carro,John o pegou no colo,enquanto eu olhava a cena ouvir um barulho de tiro e logo depois meus joelhos tocarem ao chão,olhei para baixo e minha blusa estava vermelha com meu sangue,dei uma última olhada em meu filho e depois tudo foi ficando escuro.

Capítulo 31


JENNIFER:

      Já fazia 30 minutos que John havia me ligado.Precisava saber notícias de Harry,estava andando nervosamente de um lado para o outro até que a companhia tocou.Corri para abri,encontrei John e um garotinho ao seu lado.



-Oi Jennifer!-Tirei os olhos do pequeno e fitei John.
-Oi John,entrem!-Abri espaço,ambos entraram,fechei a porta indo até John enquanto o garotinho ia se sentar no sofá.
-É o Ben!
-E cadê Harry?
-Ele levou um tiro e o levaram para o hospital!
-Oh meu Deus e como ele está?
-Sinceramente,eu não sei!
-Será que ele está com fome?-Olhei para Ben juntamente com John.
-Creio que sim,vai lá!
     Caminhei até o sofá,Ben que estava com a cabeça apoiada na mão levantou o olhar.
-Oi meu amor,está com fome!-Ele assentiu timidamente.-Vem comigo!-Peguei sua mão o levando para a cozinha,Susie estava comandando as outras.
-Oh,Jennifer!-Seu cenho se franziu assim que olhou Ben.
-Ele é filho do Harry,está com fome!-Susie sorriu e se abaixou até a altura de Ben.
-Oi anjinho,o que você gosta de comer?
-Não sei!
-Entendi,estamos preparando macarronada,quer?-Ben assentiu.
     Susie o colocou no banco do balcão,o deixei e fui ao encontro de John.


Capítulo 32

      
JENNIFER:
    
     Percebi John entretido olhando os portas retratos que tinha na estante,ele pegou um na mão,era eu na foto com meu irmão.Limpei a garganta e ele se virou depois de pôr o objeto de volta no lugar.
-Desculpe,estava olhando!-Assenti.
-Tudo bem,vamos?
-Claro!-John caminhou até a porta deixando aberta,sorri passando por ele.Insisti para que fossemos com o motorista da família mas ele quis ir no dele,entrei em seu carro ao lado.Joh logo estava na direção rumo ao hospital.
     Assim que chegamos,fiquei sentada no baco enquanto falava com a recepcionista.Olhei uma garotinha ao meu lado,ela segurava a mão da mão enquanto me fitava,logo um sorriso brotou em seus pequenos lábios rosados,sorri de volta,seus cachos negro pareciam macios,tive vontade de acariciar.
-Ele entrou na cirurgia agora!-Fui despertada pela voz de John que se sentou ao meu lado.
-Tomara que dê tudo certo John!-Ele assentiu.Ficamos ali até um homem entrar na sala,ele vestia um jaleco branco,ele passou o olhar pela sala.
-Parentes do paciente Harry Sullivan?-Nessa hora meu coração acelerou.John se levantou o acompanhei.
-Eu!
-A senhorita é?
-Jennifer George,namorada do Harry!
-Oh sim,podem me acompanhar?-Caminhamos até a sala que tinha o nome do doutor,nos sentamos nas cadeiras de frente para a mesa.
-E então doutor como ele está?-O doutor falava um monte de coisa que não escutei direito.Meu coração parou quando ele disse.
-Ele não resistiu a cirurgia!
-Não...não,diz que não é verdade,ele é forte!
-Infelizmente senhorita....
-John!-Me levantei e John me acompanhou me abraçando,escondi o rosto em seu peito.Isso só pode ser um pesadelo.
-Vai ficar tudo bem!-John nos balançava tentando me acalmar com sucesso.


Capítulo 33


JENNIFER:

     Tinha acabado de chegar do enterro de Harry,subi para meu quarto,tomei um banho me vestido em uma roupa confortável,fiz um rabo de cavalo baixo e desci,Ben assistia tv deitado no sofá de barriga para baixo,sorri,ele não foi ao enterro,seria muito pesado para uma criança de sua idade ver uma cena daquela.Ele ainda não sabia que Harry havia morrido,John e eu combinamos de falarmos com ele juntos hoje,a companhia tocou,fui atender.
-Entra John!-Dei espaço.
-Onde ele está?
-Assistindo tv!-Nos aproximamos de Ben.
-Oi parceiro!
-Olá tio John!-Era incrível até o sorriso dele parece do Harry.
-Ben,podemos conversar?
-Podemos!-Desliguei a tv por um minuto e me aproximei deles,mas não me sentei,John estava sentada na mesinha de centro de frente para Ben.
-Você sabe porque está aqui na casa da tia Jennifer?-Ben assentiu.
-Por que aqui estarei protegido!
-Exato,você está gostando daqui?
-Sim!
-Fico contente,pois agora tia Jennifer que vai cuidar de você a parti de agora!
-Mas e meu pai?
-Bom,é isso que precisamos conversar...-John deu uma pausa e me olhou.-Seu pai...ele foi morar em um lugar muito bom e bonito!-
-Ele morreu!-Olhei de cenho franzido para John.
-É,ele se foi,mas como sabia?
-Ele me disse isso quando minha mãe morreu!-Ben sorriu.-Ele vai ficar bem,minha mãe vai cuidar dele!-De súbito abracei Ben com cuidado.
-Eu sinto muito pequeno!-Falei lhe beijando no topo da cabeça.
-Tudo bem,mas agora você vai cuidar de mim né?-Assenti.-E vocÊ também tio John?-Olhei para John que tinha os dedos entrelaçados.Ele sorriu.
-Se a tia Jennifer não se importar de dividir você comigo!-Neguei.
-Claro que não me importo!
-Então,eu também cuidarei de você Ben!-O pequeno pulou no colo de John que o abraçou de bom grado.Sorri balançando a cabeça.
-Com licença,devo servi o almoço agora Jennifer?-Era Susie.
-Sim Susie,coloca mais um plato!-Olhei para John.-Vai almoçar com a gente né?
-Ah,eu...-Olhamos para Ben que o olhava com os olhinho parecendo o gato de botas do Shrek.-Tudo bem,eu fico!-Gargalhamos com a comemoração do pequeno.Seguimos para a mesa.Nosso almoço foi servido,Ben amou a macarronada desde o dia em que chegou que ele come.Já eu como sempre,comi bem pouco.Olhei a mesa e parecíamos uma família,o que era estranho mas bonito.


Capítulo 34 



LILLY:

     Minha barriga já estava começando a ficar pesada,não tanto mas estava,tínhamos acabado de voltar do enterro de Harry,fiquei muito triste pelo Ben e pela Jennifer,o garotinho não estava lá,o que foi bom,ninguém merece ver um parente ser coberto por terra.Estarei mentindo se dissesse que Jennifer e eu nos tornamos amigas,mas estávamos nos dando bem,o que era um bom caminho a segui.
     Subi até o banheiro ligando a água morna para encher a banheira,assim que pronta me despi e entrei na mesma,precisava relaxar.Michael adentrou o banheiro,vestia apenas a box,cada vez que olhava para aquele corpo mas necessidade sentia de estar com ele.Ele se curvou sobre a pia para se olhar no espelho,meus olhos foram para sua bunda.
-Acho que estou ficando velho!
-Impressão sua amor!
-E gostoso?-Levantei o olhar,ele me olhava a través do espelho,corei com flagra.
-Totalmente!-Michael tirou a box e entrou na banheira junto comigo.Ele se posicionou atrás de mim,me encostei em seu peitoral,Michael pôs a mão por cima da minha que estava na minha barriga saliente.
-Está ficando linda com essa barriga!
-Sério,estou me sentindo gorda!
-Não está não,está bem gostosa!
-Michael!
-Ué,só estou falando a verdade!
-Por que você faz isso?
-Isso o que?
-Fica falando e fazendo coisas que me deixam com vergonha!
-Porque você cora e eu acho isso bem atraente!-Sorri o beijando.Depois de mais um tempo na banheira,nos secamos e fomos nos deitar um pouco,o dia foi cansativo.

Alguns meses depois


MICHAEL:

      O meses passaram voando,Lilly já está no último mês de gravidez,juntos decidimos não saber o sexo do nosso bebê,íamos juntos em todas as consultas(só uma que não fui,devido à uma reunião),nosso filho está bem,foi o que a médica disse,ela disse também que teríamos uma surpresa e depois piscou para Lilly que sorriu.Depois de jantarmos nos sentamos no sofá.
-Se for menina,gosto de Katherine,o nome de sua mãe!-Meus olhos brilharam,cada dia que passa eu amo mais essa mulher.
-Meu amor isso é sério?
-Sim,muito sério!-A beijei.-Vai agora é sua vez!
-Hmm,se for menino gosto de Justin ou William!
-Bela escolha!-Lilly bocejou.
-Hora de dormi amor!-Beijei seus lábios logo depois seu ventre.-Boa noite filho,papai e mamãe te ama!-Lilly sorriu enquanto seus olhos iam se fechando.-Te amo amor!-Lilly se deitou de uma forma confortável para ela e eu me deitei atrás abraçando sua cintura nos encaixando perfeitamente.

(...)

    Estacionei o carro indo para o elevador,cheguei ao meu andar antes de entrar na minha sala dei um bom dia aos funcionários que se encontravam ali.Logo John entrou se sentando na cadeira.Começamos a analisar alguns papeis.Olhei para John que parecia um pouco nervoso.
-John,oque houve?
-Nada,porque?
-Você parece um pouco nervoso!-Ouvir John suspirar,ele largou os papeis em cima da mesa.
-Eu acho que...estou apaixonado por Jennifer!
-Você o que?
-Me desculpe Mike,eu...
-John,eu não vou fazer nada além de te apoiar!
-É sério?
-É,eu estou com Lilly e a amo,se está apaixonado por Jennifer,vá em frente!
-Ah que alívio!-Balancei a cabeça rindo.-Esse tempo que passei junto com ela e Ben me fez vê-la diferente,juro que tentei!
-Calma John,mas me diz como está Ben?
-Ótimo,cada dia está crescendo mais,ontem ele me chamou de pai!
-Oh,isso é maravilhoso!
-Me senti mal no começo,parecia que eu estava roubando o lugar que só pertence ao Harry,mas Ben disse que se sentia bem me chamando de pai e que isso não magoaria Harry!
-Garoto esperto!
-Ele chamou Jennifer de mãe!-Gargalhamos.Meu celular tocou.
-Fala amor?
-Mi-Michael,nosso filho quer nascer!-Como estava no viva voz,John também ouviu Lilly.
-Não se mexa amor,estou indo ai!-Levantei rapidamente,John também se levantou,seguimos até meu carro indo até minha casa,pegamos Lilly e rumamos para a maternidade.
     Não demorou muito para chegarmos,assim que entramos,colocaram Lilly na maca e a levaram,John ficou na sala de espera enquanto eu me vestia adequadamente para me juntar à Lilly.
-No três...1...2...3!-Lilly fez força,segurei sua mão,não soltei em nenhum momento.-Mas uma vez,1...2...3!-Lilly voltou a fazer força,ela estava se esforçando,Lilly apertava minha mão forte,mas eu continuava sorrindo passando força para ela.
-Você consegue meu amor!-Sussurrei,em meio a cara de dor,Lilly sorriu.
-Estou conseguindo ver  a cabecinha do bebê,continue querida!-Logo a sala foi preenchida por um chorinho fino,meu filho foi colocado em um pano azul bebê,o peguei no colo sorrindo,mas franzi o cenho quando Lilly ainda fazia força,não,não pode ser o que estou pensando.Outro chorinho soou no local,sorri abobalhado,um manto cor rosa cobriu o pequeno ser,era uma menina,Céus,Lilly me deu dois filhos de uma vez?.A enfermeira pegou os dois para fazerem o procedimento do peso,tamanho...,olhei para Lilly a mesma estava quase dormindo,me aproximei lhe dando um beijo nos lábios.
-Obrigado meu amor,você me fez o homem mais feliz e realizado do mundo!
-Você que me faz a mulher mais feliz e realizada do mundo Mike,te amo!
-Também te amo garota,muito!-Logo a mesma pegou no sono.

(...)

-Mike!-John se levantou assim que cheguei na sala de espera.
-John,são dois,são gêmeos!
-Ah,parabéns parceiro,você merece!
-Meu Deus,eu estou muito Feliz!
-Estou feliz por você!-Nos abraçamos.
       Infelizmente John precisou ir embora ver Ben,ele prometeu leva-lo para tomar sorvete.O entendi,mas o fiz prometer que iria até nossa casa para ver nossos filhos.Rumei para o quarto em que transferiram Lilly,adentrei o mesmo,ela dormia,ele merece depois do trabalho que fez,muito bem feito por sinal.Do lado direito do quarto os berços com cada um de meus filhos.Fiquei brincando com cada um,peguei ambos no colo e me sentei na poltrona que tinha ao lado da cama,fiquei olhando Lilly,seu peito subia e descia calmamente,aos poucos meus olhos foram fechando,apaguei.

Capítulo 35

LILLY:

       Aos poucos fui acordando,de primeira olhei para o ambiente,estava tudo embaçado,esfreguei os olhos e olhei para o lado.Sorri.Michael sentado dormindo com nossos filhos no colo.No 2 mês,quando fui fazer o pré natal,a nossa médica me disse que teríamos 2 bebês,esse dia Michael não tinha indo comigo,ele teria uma reunião na empresa.Decidir fazer surpresa.
       O pequena estava acordada,ela ficou me olhando enquanto balançava as mãozinhas no ar e fazendo um barulho com sua boca.
-Oh meu amor,mamãe está aqui!-Levantei da cama  indo até Michael,com cautela peguei a pequena nos braços.-Você é tão lindinha minha princesa!-Peguei sua mãozinha depositando um beijo,coloquei ela no berço e fui pegar o pequeno.Esse estava dormindo calmamente,peguei mas o mesmo devido ao susto começou a chora.Na mesma hora Michael despertou,olhando para mim,depois sorriu.
-Oi!-Veio até mim selando nossos lábios.
-Oi!
-O que houve com ele?-Michael o pegou no colo e começou a balançar,mas o pequeno não parava de chorar.-Acho que ele está com fome!
-Será?-Mordi os lábios.
-Acho que sim,sente-se na cama!-Me sentei na cama e Michael o colocou no meu braço,imediatamente ele começou a sugar meu seio.Estava faminto.
-Olha amor,ele está mamando!
-Isso é tão lindo!-Michael se sentou na ponta da cama nos olhando fixamente,o que me deixou corada.-Espera,vou pegar a câmera!-Balancei a cabeça rindo.Michael foi até a minha bolsa e pegou a câmera,tirou a primeira foto minha amamentando meu filho.Logo a pequena começou a chora também.Michael a pegou,colocando-a perto do meu seio direito já que o esquerdo estava ocupado.-Agora sim!-Mas fotos foram tiradas.
-Com licença!-Uma enfermeira bateu na porta logo em seguida entrando.-Vejo que já está amamentando os anjinhos!-Sorri assentindo.-Já já você irá receber alta Lilly!
-Não vejo a hora de ir para casa!
-Pronta para ficar acordando de madrugada?
-Oh Céus só de pensar já me sinto cansada,mas vai valer a pena!
-Pode ter certeza!-Ela se aproximou alisando a cabeça com poucos cabelos da minha filha.-E você Michael,preparado também?
-Com certeza!-Michael pegou nossa pequena no colo já que a mesma já dormia.
        A enfermeira,cujo nome é Leandra,ficou dando instruções,ela é legal,logo o recebi alta e fomos para casa,levei minha princesa para seu quarto,Michael fez questão de decora-lo.


     Dei um beijo em sua pequena cabecinha que estava com uma toca branca.Depois de ter a certeza que ela dormia,sai do quarto deixando a porta entreaberta.Segui até o quarto do pequeno.


Michael estava próximo ao berço enquanto cantava,sua voz era suave,tinha uma melodia divina.Sorri,Caminhei até ele o abraçando por trás,Michael apenas me olhou de lado sem deixar de cantar.Aos poucos ele foi cessando a música.Olhei nosso filho dormindo,tão calminho.
-Não sabia que cantava!-Sussurrei.
-Muitas coisas você não sabe ainda meu amor!-Michael se virou de frente pra mim me beijando.Olhei para nosso pequeno príncipe.
-Qual vai ser o nome dele?
-Que tal,William Bruce Jackson?
-Aprovado!-O beijei rapidamente.-E da pequena princesa?
-Você escolhe!
-Hmm...-fingir pensar,pois já tinha o nome apropriado.-Katherine Bruce Jackson!
-Amanhã vamos no cartório registra os nomes!-Assenti.Demos o último beijo no nosso filho,antes de sairmos do quarto liguei a babá eletrônica assim como fiz no quarto da Kathe.
        Fomos para nosso quarto,entrei no banheiro já me despindo,enquanto prendia o cabelo em um coque Michael entrou se despindo também.Entrei no box ligando a água que caia morna no meu corpo,que sensação boa,Michael se juntou à mim.Não fizemos nada além de carícia e provocações,Michael repetia que eu estava cansada e precisava de repouso.Retornamos ao quarto,coloquei apenas meu conjunto de lingerie preta e me deitei,Michael vestiu apenas a box preta e se juntou comigo na cama,ele me virou de lado me fazendo ficar de conchinha.
-Sabia que estou muito feliz?-Sua voz sussurrada entrava em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Eu também amor,obrigada!-Senti Michael sorrindo contra minha pele do pescoço,logo depois deu um beijo.
-Te amo Lilly!
-Também te amo Mike!-Sua boca cobriu a minha,Michael pediu passagem,cedi,iniciamos um beijo lento que começou a ficar urgente e quente,terminamos com selinhos e com Michael afagando meu cabelo,dormir.

 Capítulo 36


MICHAEL:

      Acordei com um chorinho vindo da babá eletrônica que fica ao lado de Lilly,antes que ela acordasse,levantei indo até o quarto de Kathe,a pequena chorava com vontade,a peguei no colo começando a ninar ela,mas o chorinho não parava,desci com ela para a cozinha,peguei o leite que Lilly havia tirado,coloquei para esquentar,preparei a mamadeira,comecei alimenta-la que sugava o bico com gosto,deixei a mamadeira em cima do balcão e caminhei com ela até a varada,o tempo estava fresco,fiquei olhando o céu que tinha uma enorme Lua,quando voltei a olhar para Kathe,a mesma já dormia tranquilamente,acariciei sua face,retornei para o quarto a colocando deitada confortavelmente no berço,sair fechando a porta,antes subir de volta para o quarto rumei até a cozinha e bebi um copo de água,subir até nosso quarto me deitando ao lado de Lilly que não tinha se mexido,a abracei e adormeci novamente.

(...)

     Meu celular tocou,acordei assustado,era o despertador,marcava 08:10 da manhã,olhei para Lilly que dormia tranquilamente,dei um beijo rápido em seus lábios e seguir para o banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti apenas uma calça moletom preta e desci.
      Peguei na segunda gaveta o livro de receitas de Lilly,procurei a receita de panquecas americanas.
-Panquecas...-Folheei as páginas.-Aqui!-Deixei o livro aberto sobre o balcão.Peguei os ingredientes.Preparei tudo como indicado na receita,coloquei na frigideira e logo estavam prontas,preparei no prato e pus em uma bandeja com o mel ao lado e sucos naturais,pães,cereais e frutas,subir novamente,coloquei a bandeja no criado mudo ao lado da cama e me sentei na ponta da cama e fiquei fitando Lilly.Levei meu dedo até sua face retirando um fio de cabelo que caia em seus olhos,ao fazer tal ato,ela se mexeu,seus olhos abriram lentamente,a mesma sorriu ao me olhar.
-Bom dia meu amor!-Acarinhei sua coxa que estava descoberta,percebi Lilly se arrepiar.
-Bom dia amor!-Sua mão alcançou minha nuca me puxando para um beijo que recebi de bom grado,apertei sua cintura descoberta,um gemido abafado saiu de sua garganta,terminei o beijos com selinhos,abandonei seus lábios contra minha vontade.
        Lilly se sentou na cama,armei a mesinha sobre sua perna e coloquei a bandeja sobre a mesma,ela levou as mãos na frente da boca.
-Mike,oh meu Deus,isso está lindo!
-Você merece querida,isso e muito mais!-Passei o polegar em sua face.-Olha,fiz panquecas!
-Oh céus,como conseguiu?
-Segredo querida,agora experimente e me diga se ficou bom!-Lilly pôs mel e cortou um pedaço,com o garfo levou-o até a boca,fechou os olhos saboreando,mordi os lábios nervoso,nunca havia feito panquecas na vida.-E ai?
-Quer a verdade?
-Quero!
-Você tirou um pouco antes da hora!
-Ai não!-Balancei a cabeça.-Me desculpe!-Lilly sorriu acariciando minha face.
-Mike,você passou um pouquinho do ponto mas está gostoso!
-Verdade?
-Com toda certeza!-Selamos nossos lábios.-Mas da próxima tenho certeza que você vai acertar em cheio,agora esqueça isso e me ajuda a comer essas gostosuras!
-Você não existe garota!
-Existo sim e te dei dois lindos filhos!
        Terminamos o café com com Lilly,enquanto ela ia fazer suas higienes,desci para lavar a louça que sujei,depois de tudo limpo a companhia tocou,sequei a mão no pano de prato e fui atender.O homem parado junto com a moça e um garotinho me fez sorri.
-John,Jennifer!-John e eu nos abraçamos dando tapas de leve nas costas um do outro,dei um abraço em Jennifer.-Olá Ben!
-Oi!-Sua timidez era explícita.
-Entrem!-Dei espaço fechando a porta em seguida.-Lilly está no banho!
-Viemos ver os pequenos!
-Claro,vou busca-los!-Subi até o quarto de William,ele já estava acordado,o peguei ouvindo seus risinhos,passei no quarto de Kathe a pegando,ela também já estava acordada,desci com eles até a sala de estar.
-O meu Deus,Michael eles são lindos!-John sorriu-Vem com o tio John pequeno!-John pegou William do meu colo começando a fazer aquelas vozes finas,que me fez gargalhar acompanhado de Jennifer e Ben.
-Michael...posso pegá-la?-Jennifer se pronunciou.Sorri lhe entregando minha filha.-Ela é tão linda,tem o nariz da Lilly e seus olhos!
-Lilly  e eu também notamos isso!
-Qual o nome dela?
-Katherine!-Jennifer sorriu.
-O nome da sua mãe!
-É!-Sorri olhando minha pequena princesa sorrindo sem dente para Jennifer.
-E o dele?-John.
-William,igual o nome do pai adotivo de Lilly!
-Uau,belo nome!
-Vejo que meus anjinhos já tomou a atenção de vocês!-Olhamos para o topo da escada onde Lilly descia linda como sempre.
-Com certeza pequena Lilly!
-Eles são lindo Lilly!-Jennifer falou sorrindo de leve para Lilly.
-Obrigada,como estão?-Lilly beijou o rosto de Jennifer,depois de John!
-Estamos indo!
-E você Ben?
-Bem!
       Enquanto Lilly estava com eles fui até a cozinha arrumar a mesa,coloquei pães,bolos,sucos,frutas,entre outros,arrumei tudo.Assim que terminei os chamei,todos nós sentamos à mesa.Peguei o carrinho dos pequenos e coloquei perto da mesa,conversamos sobre nosso dia a dia.Depois ficamos na varanda já que estava um dia agradável,Ben ficou assistindo tv.
       Olhar Jennifer dessa forma me fez ver que Harry realmente lhe fez bem,torço para que ela e John fiquem juntos,eles combinam.A noite logo chegou,John,Jennifer e Ben foram embora,queria que eles ficassem mais um pouco mas eles tinham compromisso assim como Lilly e eu.
       Tinha acabado de pôr Katherine para dormi,Lilly estava colocando William.Passei lá para ver se ele já havia dormido,Lilly pediu para eu ir na frente que logo ia se deitar,ela estava alimentando ele. 
        Tomei um banho vestindo uma calça e me deitei,mas não dormi fiquei esperando Lilly,assim que ela chegou,foi tomar seu banho depois retornou ao quarto,ela veio engatinhando até mim na cama,ela estava gostosa pra cacete,meu membro logo ficou animado com aquele decote que me dava uma visão privilegiada de seus seios.


-Porra Lilly,você está gostosa pra caralho!-Mordi os lábios com força,segurando um gemido quando sua mão descansou sobre meu membro que estava duro feito pedra.
-Olha a boca gatinho!-Sua voz saiu sussurrada em meu ouvido.
-Com você é impossível ter bons modos,eles vão todos para o espaço!
-Bom saber!-Meu lóbulo foi mordido,puxei ar entre os dentes,essa mulher vai me matar,literalmente.

Capítulo 37


LILLY:

      Me acomodei no colo de Michael sentindo sua dura ereção.Movi o quadril fazendo ele puxar ar entre os dentes.Era lisonjeante saber que eu era a culpada por ele está tão excitado.Michael puxou meu cabelo de forma que me deixou a sua mercê,meu pescoço ficou livre para seus chupões e mordidas,que deixariam marcas com certeza,gargalhei enquanto ele fazia o ato,meu pescoço era uma região que qualquer toque,o menor que fosse me faziam sentir cocegas.Suas mãos foram para minha cintura me obrigando a fazer um movimento de vai e vem com força,voltamos a nos beijar,Michael inverteu nossas posições,fazendo-me deitar na cama com os joelhos flexionados,suas mão seguiram para o fecho do sutiã.
-Gostaria de saber quem foi o idiota que inventou o fecho do sutiã,essas porras só servem para atrapalhar!-Quando Michael,enfim conseguiu abri o fecho,ouvimos o choro de Kathe na babá.Michael suspirou alto,parecia frustrado.-Tinha que ser agora bebê?-Falou olhando para o aparelho em cima do criado mudo.Acariciei sua face,quando fez menção de sai da cama,o impedi.
-Deixa que eu vou!-Michael sorriu de lado concordando com um breve aceno de cabeça saindo de cima de mim.Vesti meu robe e sai do quarto,antes de ir até o quarto da pequena,voltei parando na porta do nosso quarto.Michael estava deitado com o braço sobre os olhos.
-Psiu!-Me olhou.-Já já eu volto!-Mandei um beijo no ar e Michael fez o mesmo.Corri até o quarto de Kathe.
         Ela chorava agitando os bracinhos no ar.A peguei com cautela,caminhei até a janela abrindo-a deixando um pouco de ar fresco adentrar o ambiente que estava um pouco abafado.Olhei para o céu,as estrelas sempre me fascinaram.Voltei para o quarto me sentando na cadeira de balanço perto do berço,fiquei balançando até Kathe dormi,levantei a colocando no berço novamente,dei um beijo nela e ajeitei a mosquiteira,sair do quarto.Antes de retornar para Michael,dei uma passada no quarto de William,o mesmo dormia tranquilamente,dei um beijo nele e sair.
         Chegando em nosso quarto me deparo com Michael deitado de bruços,aquelas costas largas e másculas me faziam vibrar,céus,porque ele tinha que ser tão sexy e gostoso sem fazer nenhum esforço?.Dei um pequeno pulo quando sua voz chegou em meu ouvido,rouca e baixa.
-Está gostando da visão?-Me olhou de soslaio.
-Pensei que já tinha dormido!
-É impossível dormi excitado!-Michael se virou me dando a visão de seu peitoral,desci o olhar vendo sua calça esticada por conta da sua ereção.-E você ainda não me respondeu!-Seu sorriso cafajeste o deixou ainda mais atraente.
-Não,eu não estou gostando!-Me aproximei sentando-me em seu colo.
-Não?-Sua sobrancelha foi arqueada.
-Estou amando!-Sussurrei.Sua mão foram para minha nuca me puxando para um beijo cheio de luxuria.Estávamos famintos pela boca um do outro.Michael deitou na cama ficando entre minhas pernas,o ajudei a se livrar de sua calça,e lá estava ele nu.Michael voltou a me beijar,ele me ajudou a me livrar das minhas poucas vestimentas e me juntei à ele na nudez.Sem delongas,sua boca tomou meu seio o sugando com vontade enquanto massageava o outro,ele fez a mesma coisa no outro,isso é tão bom,seus lábios fizeram trilha descendo pela minha barriga onde Michael a beijou mordendo em seguida,me causando arrepios,sua boca desceu até chegar em minha coxa,ele mordeu e beijou uma depois a outra,e enfim chegou onde nós dois estávamos esperando.
         Minha intimidade era sugada com lentidão,comecei a massagear meus próprios seios,mordi os lábios tão forte que jurei sentir gosto de sangue,Michael que antes tinha um dedo adentrando-me agora me fodia com seu membro,seus dedos puxaram meu queixo me fazendo fita-lo,olho no olho.
-Lilly,eu te amo tanto garota,tanto!-Suas promessas de amor saiam em forma de gemidos.
-Também Mike,oh meu Deus,Michael eu te amo!-Senti uma onda se formando em meu baixo ventre,estávamos quase lá,Ouvir Michael dizer coisas obscenas em meu ouvido foi tão excitante,raramente ele dizia palavrões,mas quando dizia,saia de forma tão doce que era até estranho,Michael apoiou seu cotovelo na cama,sua mão apertava minha cintura chegamos ao nosso limite,ele continuou estocando até cai exausto sobre mim.
-Porra Lilly,isso foi muito bom!-Sua respiração estava entrecortada.Acariciei seus cabelos,tirando alguns fios que caiam em seus olhos.
-Michael te amo!-Nos beijamos até o ar faltar.Michael voltou a se deitar em meus seios,adormecendo,aos poucos adormeci também,nos braços do homem da minha vida.


Capítulo 38

MICHAEL:

-Anda Lilly ou vamos nos atrasar!-Gritei por Lilly enquanto olhava no relógio de pulso que marcava 08:00 horas da manhã.Estávamos indo até ao orfanato.Hoje de Manhã,bem cedo,ligamos para o orfanato,conversamos com Magda sobre Mel,ela pediu para irmos vê-la às 09:00,mas como eu sei que Lilly demora um pouco até se aprontar,preferir que chegássemos um pouco antes.
-Amor você viu meus brincos,eu não os encontro!-Seu cenho estava franzido,sorri de leve.
-O de argola?
-Esses mesmo!
-Estão dentro da minha gaveta de perfumes!
-O que eles estão fazendo lá?
-Não faço ideia!-Dei de ombros .Lilly subiu,peguei Kathe e William no colo caminhando até a saída.Não demorou muito e Lilly já estava ao meu lado,me ajudando a pôr as crianças na cadeirinha no banco traseiro do carro.Me posicionei na direção,esperei Lilly fechar a porta do carro e se acomodar ao meu lado,pus o carro em movimento.
       Lilly se maravilhava com as paisagens que víamos pelo caminho.Parei o carro em frente a mansão,descemos,eu peguei Kathe enquanto Lilly pegou William.Magda nos aguardava na porta com seu sorriso simpático de sempre.


-Achei que nos veríamos às 09:00!-Magda deu espaço para passarmos.
-Conhecendo Lilly sei que iríamos chegar bem tarde,então preferi adiantar uma hora!-Sorrimos,beijei o rosto de Magda e Lilly fez o mesmo.
-Oh,até que enfim conheci os pequenos!
-Desculpe não ter aparecido!
-Não tem problema querido,então vamos dar início a nossa conversa com Mel?
-Claro,onde ela está?
-Acredito que ela esteja brincando com as outras meninas,vamos até lá!
       Subimos até o quarto onde as crianças utilizam para brincar,avistamos Mel brincando de boneca com Lola,uma garotinha loirinha.Assim que Mel viu Lilly,ela veio correndo que achei até que ela fosse ao chão.
-Lilly!-Acho que ela só não pulou em Lilly porque William estava em seu colo.Seus olhos brilharam ao olhar o pequeno.-Que é ele Lilly?-William sorriu para Mel que retribuiu alegre.
-Meu pequeno príncipe William!
-Oh,ele é tão fofinho,poço segura-lo?
-Claro querida,mas sente-se na cadeira,sim?-Mel assentiu se sentando na cadeira,Lilly o colocou em seus braços com cautela,as outras crianças vieram também.Enquanto todos brincavam com meus filhos,Magda,Lilly e eu fomos para a diretoria,uma funcionária ficou tomando conta deles.Magda indicou as duas cadeiras na frente da mesa.
-Então vocês estão certo que querem adota-la?
-Sim,estamos mais do que certos,temos certeza!-Entrelacei meus dedos nos de Lilly.
-Ótimo!Magda sorriu enquanto cruzava os dedos em cima da mesa.-Acho que pelo fato de que ninguém apareceu para adota-la,vai ser mais fácil para vocês!
-Perfeito!
-Mas já podemos levar ela para casa?
-Vamos conversar com ela antes,se ela entender,vocês podem leva-la mas antes de adota-la,primeiro temos que saber como será a convivência de ambas as partes,apesar de eu já saber que vocês vão se sair bem!
-Pode ter certeza Magda!
-Bom,vou chama-la aqui!-Lilly e eu assentimos.Magda saiu da sala.Lilly encostou a cabeça no meu peito,a abracei enquanto acariciava seu braço,puxei seu queixo e lhe dei um beijo rápido,sabia que se eu começasse não pararia tão cedo.Ouvimos a porta abri,Mel entrou com Magda,ela sorria.


-Pode dizer senhorita Magda!-Era impressionante que apesar da pouca idade,Mel agia feito adulta sem deixar seu lado criança,é claro.
-Então querida,gostaria de saber o que você acharia de morar com um pai e uma mãe?
-E-eu,ter um pai e uma mãe,de verdade?-Seu sorriso se alargou mais ainda.
-Sim!
-Eu iria adorar!
-Michael e Lilly querem te adotar mas precisamos saber o que acha?-Ela pulou no colo de Lilly e me abraçando junto,acho que isso foi um sim de sua parte.
-Eu ia amar!
-Então,hoje você vai com eles pra sua nova casa querida!
-Ah,isso parece um sonho!-Todos nós gargalhamos de sua forma de falar.
-Perai...então quer dizer que vou ganhar dois irmãozinhos?
-Sim!
-Vou sentir saudades dos meus irmãos daqui do orfanato!
-Não se preocupe meu amor,você poderá visita-los quando quiser!
-Vá arrumar suas coisa Mel!
-Com licença!-Mel disse e se retirou.
-É,ela ama vocês como vocês a ama,vão ser uma linda família!
-Obrigada Magda,vamos sim!-Dei um beijo rápido em Lilly.
         Fomos esperar Mel na sala.Magda subiu para ver como Mel estava. Lilly toda hora repetia que se pudesse adotava todas as crianças,mas como elas precisaria dar atenção à todos e a maioria já estava na fila para serem adotados não seria possível.Olhamos em direção a escada quando ouvimos barulhos de passos.Mel descia com ajuda de Magda com sua mala de rodinha,sorri caminhando até elas,peguei a mala de suas mãos.Ficamos até 18:50 para deixar Mel ficar mais um pouco com os amigos.

         Enquanto Mel se despedia das outras crianças,fui arrumar suas coisas no carro,voltei para dentro,me despedi das crianças,prometi que traria Mel para vê-los.Fomos para frente da casa.
-Bom,só o que tenho a dizer é desejar que sejam felizes!
-Obrigado Magda!-A abracei depois de abraçar os pequenos.
-Obrigada Magda!-Lilly a beijou na face,Mel fez o mesmo com todos,entramos no carro.Mel foi atrás com William e Katherine. Peguei direção até nossa casa.
         Como já estava um pouco tarde,Lilly,Mell e os pequenos dormiram no carro,balancei a cabeça sorrindo.Estacionei o carro na garagem.Sai do carro para pegar a mala e as coisas dos bebês,Lilly saiu do carro ainda sonolenta.
-Nossa,eu apaguei né?
-É!-Fechei a porta traseira.
-Deixa ei ajudar!
-Não precisa amor,leva a Kathe,eu levo William e Mel,e as malas!-Pisquei para ela.
-Certo!-Lilly abriu a porta do carro pegando Kathe no colo.-Deixa eu levar pelo menos a mala de Mel,vai fica muita coisa para você e além do mais é de rodinha!-Sorri assentindo.
-Tudo bem!-Lilly pegou a mala e foi caminhando,automaticamente olhei para seu bumbum.Suspirei.
        Peguei Mel no colo que resmungou algo mas não acordou depois peguei William,já estava com as bolsas do bebê no ombro,tranquei o carro e entrei em casa.Levei William para seu quarto,deixei sua bolsa lá e sai depois de lhe dar  um beijo.Entrei no quarto de Kathe,Lilly ainda estava lá.
-Amor onde vou coloca-la?
-Coloca ela ali!-Coloquei Mel em uma caminha que tinha no quarto de Kathe.-Hoje ela dorme aqui,amanhã reformamos o quarto do fim do corredor!
-Tem razão!-Dei um beijo no topo da cabeça de Mel depois de Kathe.-Não vai deitar agora?
-Vou!-Lilly beijou as duas e nos retiramos.
       Chegamos no nosso quarto,depois que Lilly passou fechei a porta,me sentei na cama retirando os sapatos,retirei a camisa. Lilly retirou a blusa ficando só com a sua saia que ia até o meio da coxa,ela estava com o corpo caído sobre a penteadeira se olhando no espelho enquanto retirava seus brincos.Levantei caminhando até ela,me posicionei atrás dela a abraçando pela cintura,encaixei o rosto na curvatura do seu pescoço e o beijei ali.
-Vamos tomar banho?-Mordi sua orelha.Lilly encostou a cabeça no meu ombro e me olhou através do espelho.
-Não sabe tomar banho sozinho?
-Não!
-Sei!-Lilly me puxou pelo cós da calça até o banheiro
-Calma amor,esse fogo todo é porque meu amiguinho aqui é uma delícia?
-Michael deixa de ser convencido!
-Convencido não,realista!
-Tão modesto!-Sorri logo atacando seus lábios.

Capítulo 39


LILLY:

-Estou tão feliz meu amor!-Estávamos sentado um de frente para o outro dentro da banheira.
-Fico feliz com isso!
-Espero que Mel goste de morar com a gente!
-Ela vai,tenho certeza!-Sorri assentindo.
-Michael,será que algum dia Mel irá nos chamar de mãe e pai?
-Não tenho como saber,talvez com um tempo,vamos dá esse tempo à ela,sim?
-Claro!-Michael beijou o dorso da minha mão.-Mesmo que ela nunca nos chame assim,nosso amor por ela será o mesmo!
-Com certeza!-Michael me puxou para me sentar no meio de suas pernas.
-Michael,vamos ir ver Susie amanhã,estou com saudades dela!
-Tudo bem!
      O sono veio de súbito,Michael também estava com sono.Nos secamos e fomos dormi.Na manhã seguinte acordei antes de Michael,no relógio marcava 07:20.Tomei um banho rápido,desci até a cozinha depois de passar no quarto dos anjinhos.Arrumei a mesa com pães,sucos de frutas naturais,bolos,frutas,principalmente melancia,essa não podia faltar.Olhei em direção a entrada da cozinha,Michael estava de calça,seus cabelos estavam molhados,ele tomou banho.
-Que cheiro bom!-Se aproximou me dando um beijo rápido.-Bom dia amor!
-Bom dia meu amor,arrumei a mesa do café!
-Nossa,está linda,parece tudo uma delícia!
-Obrigada!-Depositei a jarra de suco de laranja na mesa.-Vou ver se as crianças já acordaram!
       Subi até o quarto de William,ele já estava bem acordado.O peguei saindo do quarto,entrei no de Kathe,ela também já estava,olhei para a cama onde Mel estava,a mesma se mexeu e abriu os olhos os coçando.
-Bom dia Lilly!
-Bom dia meu amor,dormiu bem?
-Sim,muito bem!-Caminhei até ela a beijando no topo da cabeça.
-Vamos descer para tomar café!
-Vamos!-Peguei Kathe no colo.-Lilly posso levar Kathe?
-Claro,só tenha cuidado!
-Pode deixar!-Mel pegou Kathe em seus braços.A acompanhei,na hora da escada Mel desceu com todo cuidado,isso me impressionou.Chegamos na cozinha.Michael estava com seus óculos de grau lendo um jornal,seus olhos se levantaram quando nos notou chegando.Michael deixou o jornal na bancada e cruzou os braços olhando Mel com Kathe nos braços,seu sorriso foi inevitável.
-Cuidado Mel com o degrau!-Assim que subiu o pequeno degrau chegando no balcão Mel deu a pequena nos braços de Mike.-Mel conseguiu carrega sua irmãzinha até aqui sozinha?
-Sim,ela foi boazinha e se comportou!
-Uau!-Mike beijou Mel na cabeça.-Bom dia minha gatinha!
-Bom dia tio Michael!
-Vamos para a mesa meus amores!-Todos fomos para a mesa.Nos servimos das gostosuras.Michael não deixava a melancia de lado,sempre pegava um cubinho.Depois que terminamos,fomos nos arrumar.Michael foi arrumar William.Depois de me arrumar,arrumei Mel e Kathe.Depois de todos prontos fomos pro carro rumo a mansão George's.
       Entramos direto.Jennifer brincava com Ben na sala,assim que nos viu,sorriu vindo até nós.
-Oi!
-Oi!-Nos abraçamos.
-Oi Jennifer!
-Oi,como estão?Entrem!-Jennifer deu espaço fechando a porta logo após.
-Estamos bem obrigada!
-E ai campeão,como você está?-Michael se dirigia à Ben.
-Estou bem tio Michael!
-Venham,sente-se!-Nos sentamos.-Vou chamar Susie!-Jennifer se retirou.Estava brincando com minha pequena quando ouvimos a companhia tocar,Michael atender.
-John!
-Mike!-O dois se cumprimentaram com um abraço com direito a tapinhas nas costas um do outro.John entrou,Michael fechou a porta.-Oi Lilly,querida,como está?-Me beijou no rosto.
-Olá John,estou bem e você como está,parece ótimo?
-Estou muito bem!-John acariciou a cabeça de Kathe.-E os pequenos dando muito trabalho para vocês?
-Nem tanto!-Michael.
       Jennifer chegou na sala com Susie que estava sorridente,céus,como senti falta desse sorriso.
-Lilly,minha menina!-Levantei indo abraçar Susie.-Como você cresceu!
-Ah Susie!
-E essa pequena?-Dei Kathe nos braços de Susie.
        Susie,Jennifer e eu fomos para o jardim onde nos sentamos debaixo de uma cobertura,Susie ficou dando dicas para Jennifer e para mim sobre bebês.Michael ficou com John.Olhei rapidamente para a parte onde agora tinha um parque,Mel estava com Ben,eles pareciam se diverti,Kathe e William ficaram comigo.
-E o Ben,sente muita falta de Harry?-Perguntei.
-Nem tanto quanto antes,na verdade ele está reagindo muito bem,ele diz que Harry está feliz por nós,ontem ele me perguntou porque John não dorme aqui em casa e não agimos como você e Michael!
-Uau!-Rimos.
-Meninas o papo está muito bom mas tenho afazeres,Lilly foi muito bom te ver,seus filhos,meus netos são lindos,depois nos falamos,sim?
-Pode deixar Susie,matei a saudade que estava de você!-Susie me beijou e saiu.
-Lilly sei que parece que já estamos bem,mas mesmo assim quero me desculpar por tudo!
-Não precisa Jennifer,já está tudo bem,quero ser sua amiga,posso?
-Oh Lilly,você é tão boa!-Abracei Jennifer quando a mesma começou a chorar.
-Vamos mudar de assunto,não quero te ver triste!
-Tudo bem!-Sorriu.
-Como você e John estão?-Jennifer sorriu abaixando o olhar,podia jurar que ela corou.
-Eu não sei,quer dizer,eu acho que estou gostando de John pra valer,mas ele nunca diz nada,não posso saber quais seus sentimento comigo,não quero me iludi!
-Mas e se ele também senti o mesmo que você?
-Tenho medo de me arriscar,também sinto que estarei traindo Harry!
-Jenny,infelizmente Harry se foi,mas tenho certeza que ele quer te ver feliz,e John melho que ninguém vai fazer isso!
-Será?
-Arrisque-se e saberá!
-Obrigada Lilly!
-Me agradeça investindo em John!
-Tudo bem!
-Estarei torcendo por vocês!-Olhei no relógio,ainda tínhamos que passar no shopping para comprar coisas para decorar o quarto de Mel.-Jennifer está muito bom conversar com você mas preciso ir,Michael e eu temos que comprar umas coisas para Mel,para o quarto dela!
-Tudo bem,temos vários dias para conversar,a Mel é linda!
-Obrigada!
       Voltamos para dentro,me despedi de Susie prometendo aparecer mais e com a promessa que ela apareceria mais lá em casa.Nos despedimos de todos e fomos embora.

Capítulo 40


JENNIFER:

      Depois que Lilly e Michael foi embora,levei Ben junto com John para tomar banho.Depois que enxaguei Ben,John o secou e colou seu pijama,não estava na hora de dormi,mas Ben gostava de ficar de pijama.John foi leva-lo até seu quarto ajudá-lo com seus deveres escolares,sempre quando terminava o dever,Ben dormia,fiquei no banheiro arrumando as coisas no lugar.
      A conversa com Lilly sobre John e eu tomou minha mente.Eu sempre estive próxima à John quando era comprometida com Michael mas nunca o vi dessa forma,acho que é porque não éramos tão próximos como agora.Estava apoiada na pia com o pensamento longe quando sinto uma mão tocar meu ombro dou um pulo com a mão no peito.
-Ai John que susto!
-Desculpe,é que eu te chamei umas três vezes e nada,aconteceu algo?
-N-não,nada é que,eu só estava pensando!
-Pensando em Harry?-Por um momento,pude ver tristeza em seu olhar.
-Não,decidi deixar Harry em paz!-John sorriu,ficamos nos fitando.-Ah,Ben já dormiu?
-Sim,ele fez a lição sozinho,ele está ficando mais esperto do que já é!
-Sim!
-Bom...estou indo qualquer coisa me liga!-John passava a mão na nuca.John se virou e saiu do banheiro.Sai do banheiro a ponto de ver John descendo as escadas.
-John!
-Oi?
-Dorme aqui hoje?
-Sério?
-Sério,quer dizer só se você não tiver compromisso!
-Não,eu não tenho!
-Ótimo,quer dizer,que bom!
-Mas eu não tenho roupa!-Respirei fundo caminhando até John,parando de frente para ele.
-Que bom,não vai precisar delas!
-Desculpe,o que disse?-Sem dize mais nada,o beijei.John de início se assustou ficando sem reação mas logo foi cedendo,sua mão esquerda foi para minha cintura e a direita para minha nuca me fazendo aprofundar mais aquele beijo,nossas línguas travava uma batalha.Desgrudamos nossos lábios,estávamos ofegantes.Sem abrir os olhos,sussurrei minhas falas.
-Dorme comigo John,eu preciso de você,eu te amo!
-Jennifer você tem certeza?
-Nunca tive tanta certeza na vida!-Abri os olhos o fitando,seu polegar fizeram o contorno dos meus lábios inchados pelo beijo.John sorriu.
-Como eu te amo Jennifer!-Meu coração acelerou com sua declaração.O beijei novamente,John segurou meus quadris me fazendo pular em seu colo,sem desgrudarmos os lábios seguimos até meu quarto,com o pé ele fechou a porta.Me colocou no chão,nos olhamos,antes mesmo de me livrar de minha roupas já me sentia desnuda com o jeito que John me olhava,tão verdadeiro e tão quente,essa noite vai ser nossa.

Capítulo 41


-Hmm,essa pizza está uma delícia!-Falei após engolir um pedaço da pizza.Hoje decidimos não jantar como todos os dias.
-Demais!
-Quer mais um pedaço meu amor?-Mel assentiu me entregando seu prato,sorri pegando de sua mão.Cortei uma fatia e coloquei no prato e a entregando.
-Mel amanhã vamos te matricular em uma escola,tudo bem?-Michael falou depois de tomar uma generosa quantidade de coca.
-Tudo sim tio Michael,vai ser legal!
-Perfeito!
-Mel meu amor não esqueça de escovar os dentes antes de deitar,sim?-Ela assentiu.
      Terminamos a pizza,como Kathe e William precisavam trocar a fralda,Michael se encarregou de ajudar Mel a escovar os dentes e pôr ela na cama.O seu quarto ainda não estava pronto,então ela novamente vai dormi no quarto de Kathe.
-Pronto,deixa só eu prender esse lado e...pronto!-William sorria pra mim enquanto fazia um som pela boca,fiz gracinhas e ele começou a gargalhar.-Você gosta não é?-Senti mão em minha cintura,Michael.-Mel já dormiu?-O olhei por cima dos ombros.Michael beijou o mesmo me apertando contra seu corpo suspirando contra meu pescoço me causando arrepios.
-Já,eu disse que você ia passar lá para dá um beijo nela!
-Certo,então deixa eu ir né?-Virei de frente para ele.
-Vou te esperar lá no quarto!-Antes de sai Michael me lançou uma piscada.Mordi os lábios antes de voltar a olhar para William.
-Boa noite meu amor,mamãe te ama muito!-Dei um beijo em sua cabeça e sai do quarto.
      Abri a porta com cautela,Mel dormia serenamente,caminhei até ela,acariciei sua face,lhe dei um beijo,em sussurro lhe dei boa noite e disse que a amava,fiz o mesmo com Kathe e sai do quarto em silêncio.Antes de ir para o quarto,desci até a cozinha,peguei na geladeira uma garrafa de champanhe e duas taças.Subi as escadas,a casa estava toda escura,assim que cheguei no corredor,por debaixo da porta do nosso quarto nenhuma sombra de luz.Cheguei na porta tocando a maçaneta,o quarto estava todo escuro,entrei fechando a porta atrás de mim,caminhei até a cômoda que enxerguei no escuro e coloquei a garrafa e as taças.
-Michael?-Tentei enxergar alguma coisa no ambiente.
-Oi?-Sua voz sussurrou próximo ao meu ouvido junto com sua quentura que alisou meu braço.Me virei mas não o vi.
-Michael,o que é isso?-Sorri,tentando o encontrar com os olhos cerrados.
-Só uma brincadeirinha!
-Não gosto de brincadeirinhas!
-Nem se for brincadeirinhas eróticas?-Mordi os lábios impedindo que um gemido soltasse quanto seu corpo colou no meu por trás,chupando meu pescoço e apalpando meus seios coberto pela blusa.
-Eu nunca fiz essas brincadeiras sr:Jackson!-Sussurrei de volta.
-Existe uma primeira vez para tudo,princesa!-O lóbulo da minha orelha foi mordido.
-E como seria?
-Um pouco de tortura ali,dominação aqui,mas nada que você não possa suportar,topa?
-Topo!-Ouvi sua risada se afastando junto com a temperatura quente de seu corpo.
-Quer tomar um banho ou quer começar logo?
-Prefiro tomar um banho!
-Não demore,é uma ordem!-Sua mão acertou em um dos lados do meu bumbum.-E vista algo bem sexy!
        Entrei no banheiro já entrando para o box,liguei a ducha,a água quente caia sobre meu corpo de uma forma confortante,lavei meu cabelo com shampoo de pêssego,assim que terminei me enrolei em uma toalha e coloquei uma no cabelo,me olhei no espelho,eu estava corada normal,penteei meu cabelo,coloquei uma lingerie conjunto preta.





Abri a porta do banheiro,Michael estava sentado na cama,apenas de calça,pude vê-lo graças a um abaju que ele ligara assim que fui para o banheiro,sorri caminhando até ele,o mesmo se levantou assim que me viu.Seu olhar varreu todo meu corpo,dessa vez não corei,o que foi um milagre.Um dos cantos de seus lábios foi mordido.
-Preto?-Sua sobrancelha se arqueou.-Combinou perfeitamente,vem?-Michael me puxou pela mão até o centro de nosso quarto.Foi para trás de mim me vendando.
-Não posso ficar sem a venda?
-Não,assim vai ser mais excitante!
        Senti Michael sair de trás de mim me puxando até me pôr sentada na cama me fazendo deitar na mesma,assim fiz.senti algo amarrar meus pulsos na cabeceira da cama.
-Sem as mãos?
-Sem as mão!-Sorri.Ouvi seus passos se afastarem,logo depois voltou.-Agora vou te comer bem gostoso!-Senti sua boca em meu pescoço,seus dedos seguiam pela lateral do meu corpo até chegar no meio das minhas pernas,a ponta do seu dedo circulou meu clitóris,puxei ar entre os dentes quando ele apertou meu sexo.
     Seus lábios fizeram trilha até meus seios onde ele mordeu com uma certa força.
-Oh meu Deus.Michael...-Sua risada preencheu o quarto,sua língua circularam meus bicos já sensíveis,sua trilha continuou até chegar na minha barriga,sua língua circulou meu umbigo,suas mãos estavam de cada lado do meu quadril onde ele apertou forte,seus dedos desceram enrolando as lareais da calcinha tirando lentamente,o ouvi pegar algo logo meu sutiã estava sendo partido ao meio com algo cortante,acho que era uma tesoura.
      Suas mão moldaram meus seios,os apertando,mas ele não ficou muito tempo ali,sem avisar,beijou meu sexo,logo sua língua começou a me explorar,começaram as chupadas,um dedo seu me introduziu,arquei o corpo,seus movimentos estavam lentos mas foram acelerando.
-Ah...Michael...porra!
-Isso Lilly,diga palavrões!
-Puta merda,isso é muito gostoso!-Quando estava quase alcançando meu tão esperado orgasmo,ele simplesmente parou saindo da cama.
-Já volto!
-O que?Porra Michael!
-Calada,quem dá as ordens aqui sou eu,não?
-Sim!
-Me chame de senhor!
-Sim senhor!
-Ótimo!-Ouvi a porta abrindo e fechando,realmente essa brincadeira está me fazendo delirar.

Capítulo 42


MICHAEL:
         
      Essa brincadeira está sendo tão excitante para mim quanto para Lilly,tive essa ideia do nada,queria fazer diferente,não que transar com Lilly seja entediante,é ótimo,mas queria deixar um pouco mais picante.Desci até a cozinha,peguei um balde de gelo,retornei ao quarto,deixei o balde sobre a cômoda ao lado da cama.Lilly estava quietinha.
      Subi na cama ficando de joelho entre as pernas dela,a fiz dobrar o joelho abrindo suas pernas,peguei um cubo de gelo,passei de baixo pra cima em sua intimidade,ouvi Lilly suspirar,mordendo os lábios ele rebolou querendo mais contato.
-Não se mexa!
-M-mas é impossível!-Ela não conseguia me responder sem suspirar.
-É uma ordem,apenas obedeça!
-Sim senhor!-Sorri,subi com o gelo pela sua barriga entre o vão dos seios,circulando ambos e o bicos,seu corpo estremeceu.O gelo já estava quase derretendo,voltei com ele para seu sexo,depois pus em sua boca.A beijei logo após,a beijava com uma certa necessidade mas sem machuca-la.Tirei a venda de seus olhos.Nos fitamos,mas para entrar no jogo,fiquei sério.Desamarrei seus pulsos,apontei para fora da cama.
-Fique de joelho na minha frente!-Me sentei na ponta da cama de pernas abertas com Lilly na minha frente.Abaixei minha calça moletom revelando meu pênis já ereto.-Quero que me faça o melhor sexo oral!
-Sim!
-Sim o que?-Segurei seu queixo a fazendo me olhar.
-Sim senhor!-Lilly começou me masturbando,céus,essa mulher tem umas mãos perfeitas para isso.Antes de pôr "ele" na boca ela me lançou um olhar.Sua boca sugava apenas a glande enquanto sua mão subia e descia,gemi,mas mordi os lábios,afinal,tinha crianças em casa.Segurei Lilly pelo cabelo fazendo um rabo de cavalo a puxando para um beijo.Sua língua agora circulava a ponta da glande.
-Ah...porra Lilly,continua,você é ótima!-Enquanto ela sugava meu membro,sua mão acariciava minhas bolas,e nossa eu poderia ter gozado rapidamente,antes disso a puxei fazendo-a deitar na cama,terminei de tirar a calça e a penetrei sem demora,não fiz movimentos lentos,até porque estávamos apimentando nossa relação,minhas estocadas eram fortes e rápidas,os peitos de Lilly balançava de um forma que me perdi completamente.Abocanhei seu seio direito o mordendo,isso deixaria marca amanhã com certeza,fiquei de joelhos segurando as pernas de Lilly acelerando ainda mais,estávamos quase lá,estava sentido,parei do nada e Lilly me olhou brava.
-A não Michael,porque parou,continua!
-Esqueceu quem manda aqui?
-Não senhor,mas porra Michael eu já estava quase lá!
-Eu que controlo se você chega ou não lá!-Arquei a sobrancelha.Lilly suspirou tampando o rosto com as mãos.Sorri,comecei a me movimentar,com uma certa urgência.-Geme pra mim Lilly!
-Michael...-Desacelerei.-Mais rápido!
-Implore por isso!
-Por favor...mais rápido,eu não estou mais aguentando!-Voltei a meter rápido.-Michael....eu...
-Goza Lilly,vem comigo!
-Oh Céus!
-Ahh...-Juntos explodimos em um delicioso orgasmo.puta merda eu estava tremendo e Lilly não estava muito diferente de mim.Ofegantes e suados nos olhamos-Lilly,fique de quatro!
-O que?
-Fique de quatro!-Sem dizer nada fez o que mandei,levantei me posicionando atrás dela,pincelei meu pênis em sua entrada,Lilly rebolava em busca de mais contato,por fim adentrei sua vagina,me debrucei sobre suas costas a beijando na nuca,passei o braço em torno de sua cintura a penetrando com mais intensidade,o barulho do nosso corpo se chocando era magnífico,acelerei mais ainda enquanto mordia suas costas e distribuía tapas em seu bumbum,capturei seus seios com as duas mãos os apertei enquanto sentia nosso próximo orgasmo se aproximar,chegamos ao nosso limite violentamente assim como eu apertava os seios dela.Caímos na cama,eu ainda estava dentro de Lilly,estava tão quentinho,beijei seu pescoço,sai dentro dela rolando para o lado da cama a puxando para se deitar no meu peito.
-Te machuquei muito amor?-Falava enquanto examinava seus seios que estavam vermelhos em volta.Droga.Comecei a massagear com cautela.-Desculpa amor,desculpa.
-Ei,meu amor,não me machucou!-Me beijou.
-Mas está bem marcado!
-Essa é a marca do nosso amor,sabe,nosso amor selvagem!-Rir
-O que achou?
-Isso foi a coisa mais deliciosa que já fiz!
-Sério?
-Sério,eu amei!
-Também amei,aliás,amo tudo quando é com você!-Nos beijamos.
-Te amo Mike!
-Te amo muito mais minha princesa!-A abracei.-Vamos tomar um banho?
-Vamos!-Antes de Lilly se pôr de pé eu a peguei no colo levando-a até o banheiro,a banheira já estava cheia,deitei Lilly dentro da banheira e me sentei também,ficamos abraçados sem dizer nada,apenas curtindo a companhia um do outro,puxei Lilly para um beijo,ela deitou a cabeça no meu ombro e fechamos os olhos,isso foi incrível.

Capítulo 43

LILLY:

    Estava terminando de pôr a blusa em Mel,cedo ligamos para a escola,confirmaram a matricula dela,ela começaria amanhã.Michael se encarregaria de leva-la já que é o mesmo caminho da empresa.Agora penteava seus cabelos,iríamos conhecer sua nova escola.
-Agora vamos desce para tomar café minha princesa!-Juntei minha mão com Mel.
-Claro mãe...desculpa,Lilly!-Mel olhou para baixo,me agachei até ficar à sua altura.
-Querida olhe pra mim!-Seus olhos encontraram os meus.-Apesar de você ser adotada,não quero que pense que não pode me chamar de mãe,eu adorei ouvir isso,não quero haja como se fosse adotada,eu te amo do mesmo jeito que amo William e Kathe,você é minha filha,agora me dê um de seus sorrisos,hum?-A pequena sorriu logo me abraçando apertado."minha filha"-pensei comigo sorrido boba.
-Eu te amo mãe!
-Te amo mais minha filha!-Apertei mais em meus braços afagando seu cabelo.-Agora vamos desce!-Mel assentiu e juntas rumamos até a cozinha onde Michael estava com William e Kathe,dando papinha para ambos.Ele sorriu assim que nos avistou.
-Bom dia minhas princesas!-Caminhei até ele lhe beijando os lábios.
-Bom dia amor!
-Bom dia pai!-Michael me olhou de boquiaberto depois voltou a olhar Mel.
-Bom dia filha!-Ambos se abraçaram apertado.
-Senta aqui Mel!-Puxei uma cadeira para a pequena que se sentou e começou a atacar seu café que Michael já havia arrumado a mesa.
      Me sentei ao seu lado e sorri com sua cara que ainda estava tentando absorver o que acabara de ouvir de Mel.
      Depois que todos nós terminamos subimos para escovar os dentes.Mel queria ir sozinha,ela disse que já é grande,deixamos mas ficamos de olho.Estávamos a esperando na sala.
-A Mel me chamando de pai...foi tão lindo!-Michael estava sentando com os cotovelos sobre os joelhos e seus dedos entrelaçados.
-Demais,ela me chamou de mãe,mas pareceu se arrepender,expliquei que a amamos como filha e que iríamos adorar que ela nos chame assim!
-Ela é uma garota incrível!-Assenti.Michael veio até mim me abraçando,sua cabeça se encaixou na curvatura do meu pescoço onde beijou de leve.Avistei Mel descendo as escadas.
-Pronto!
-Vamos?-Michael perguntou,assentimos e saímos da casa.Me sentei no banco da frente e as crianças atrás,Michael se posicionou ao volante pegando direção.
      No trajeto Mel pegou o livro que compramos para ela e começou a ler,os bebês dormiam.Olhei para Michael,seu maxilar travado,suas mãos firmes no volante,seus olhos atentos na estrada o deixavam sexy.Mordi os lábios com o pensamento.
-Mike?
-Hm?
-Você está sexy!-Sussurrei no seu ouvido,Michael sorriu de lado.
-Não provoca Lilly,eu estou dirigindo!
-Que foi,você é do tipo que se desconcentra fácil?
-Se no carro a distração for você!
-Bom saber!-Sorri.-Mas não vou te distrair por causa dos meus filhos!
-Sorte sua que estamos no carro,se não eu iria lhe dá umas palmadas para aprender!-Sorri quando Michael me olhou rapidamente logo voltando a olhar a estrada.-Chegamos!
        Descemos,só Michael que ficou já que ele iria na empresa.Mel e eu entramos no prédio,deixei Mel carregar Kathe já que a mesma era mais leve que William.Assim que chegamos na porta principal fomos atendidas por uma jovem que sorriu assim que nos viu.


Capítulo 44




MICHAEL:

        Estacionei o carro na garagem do prédio,assim que desci encontrei com John na entrada,ele me parecia feliz,o que é bom.
-I ae man?-Nos abraçamos.
-I ae!-Entramos.-Você me parece feliz,que dizer mais feliz do que já é,aconteceu algo?
-Na verdade sim,Jennifer e eu estamos namorando!
-Me conte uma novidade!-Balancei a cabeça rindo.
-Como assim,eu estou te contando uma!
-Mas do jeito que vocês estavam não era muito difícil de imaginar que acabariam juntos!
-Bom dia senhores!-Uma funcionária nos cumprimentou.
 -Bom dia!-A respondemos em uníssono.
     Entramos em minha sala,a sala de John está passando por um reforma.Lhe indiquei a cadeira de frente para minha mesa,depositei minha maleta no canto da mesa e me sentei em minha poltrona.John e eu começamos a ler os papeis,toda hora ele deixava um suspiro escapar,era engraçado,ele não percebia que eu estava rindo dele,o que tornava o momento ainda mais engraçado.John era nosso desenhista,ele era o responsável pelo formados das jóias.Nesse momento estávamos elaborando uma forma para um colar de rubi.
-O que acha desse formato John?-Olhei para John,o mesmo mexia no celular com cara de bobo.Tomei o celular de sua mão.
-Hey!
-John eu estou te chamando e nada de você me ouvir!
-Desculpe man!
-Tudo bem John,e te entendo,eu também fico assim com Lilly!-Lhe devolvi seu celular.
-Ai Mike,Jennifer e eu estamos querendo pôr Ben em um colégio,sabe me indicar um?
-Olha,Lilly e eu matriculamos Mel em uma escola,hoje ela foi lá conhecer,se quiser matricular Ben...!
-Certo,depois você me passa o nome da escola,vou falar com ela!
-Certo!
      O dia passou voando,logo já era 23:46 horas.John bocejou e se levantou fiz o mesmo.Olhei meu celular,tinha uma mensagem de Lilly,ela havia pegado um táxi e já estava em casa,sorri.Pegamos o elevador,não demorou muito e já estávamos no estacionamento.
-Até amanhã man!
-Até!-Antes de John entrar em seu carro,o chamei.-Hey John,parabéns pelo namoro!-O mesmo assentiu.Entrei no carro,jogando minha pasta no banco de trás.Dirigi com cuidado pela estrada que já estava escura,começou a chover fazendo assim o vidro do meu carro embaçar,em minutos cheguei em casa,peguei meu paletó para me proteger da chuva que caia com certa força.
      Antes de entrar em casa,Lilly apareceu na porta com uma toalha,sorri indo até ela.Lilly pôs a toalha em minha volta,pegou outra toalha e pôs em meus cabelos.
-Poxa amor,porque não levou um guarda-chuva?-Seu cenho estava franzido.
-Desculpe amor,não achei que iria chover hoje,o céu estava tão limpo!
-Você não teve culpa,vem!-Lilly trancou a porta me levando até a poltrona próxima à lareira.-Sente-se aqui,enquanto eu preparo algo quente pra você!-Sorri bobo com sua preocupação.-Tem preferencia do...que foi?
-Você,toda preocupada com seu marido!-Mordi os lábios.Lilly se aproximou se sentando de lado na minha coxa enlaçando os braços envolta do meu pescoço.
-Claro,não quero meu amor doente e ...pera ai,você disse marido?
-Ah,foi,quer dizer,só se você aceitar ser minha esposa!-Arqueei uma sobrancelha a fitando no fundo dos olhos.
-Ai meu amor é claro que aceito mas é sério?
-Com toda certeza,eu ainda não tive a oportunidade de escolher um anel,mas esse pedido é oficial Bruce!
-Michael...como eu te amo!-Tomei os lábios de Lilly em um beijo intenso,quente e cheio de amor,suguei seu lábio inferior com vontade,seu beijo era como combustível pra mim.Apertei sua cintura,engoli um gemido que escapou de sua garganta.Assim que nos separamos,pude observar seus lábios inchados,passei o polegar no canto.-Quer tomar um banho quente antes?-Assenti.Levantei com Lilly em meus braços.
        Subi as escadas sem desvia o olhar de Lilly,a mesma brincava com umas mexas do meu cabelo.Assim que chegamos em nosso quarto a coloquei no chão voltando a beija-la.Passei meus braços envolta dela a abraçando apertando e tirando-a do chão.Me afastei só uns centímetros de Lilly para contempla-la,ela vestia uma camisola preta fina que estava completamente transparente,voltei a me aproximar dela,beijei sua testa,passei o dedo pelo seu ombro descendo a alça da camisola que deslizou até o chão fazendo um montinho em seus pés.Lilly vestia agora apenas uma calcinha de renda da mesma cor da camisola.Quando percebeu que eu fitava seus belos seios fardos,os tampou cruzando os braços sobre os mesmos.
-Que foi Lilly?-Franzi o cenho.
-É que,ainda me sinto envergonhada com seu olhar!
-Não fique,és linda e sabe disso,deixe-me vê-los?-Lilly desfez o cruzamento,mas a mesma olhou pra baixo,mesmo depois de tudo que fizemos,Lilly ainda consegue parecer inocente,admirava isso nela,a faz parecer indefesa.Puxei seu queixo com o dedo a fazendo me fitar.-Eu te amo Lilly e quero fazer amor com você agora!-Sussurrei próximo ao seu ouvido.na mesma hora ela se arrepiou.
-Também te amo Michael,muito e quero fazer amor com você!-Sorriu.Passei o dedo pelo seu braço suavemente.
-Não quer me ajudar a tirar essa roupa desnecessária não?-Assentiu.-Me responde Lilly,quero ouvir  sua voz,eu amo seu timbre!-Acariciei sua bochecha que estava levemente corada.
-Quero te ajudar a se livrar dessas roupas e quero que me faça sua meu amor!-Céus,como é bom ouvir Lilly falando dessa forma.Sem demora a beijei,peguei sua cintura a fazendo dar um impulso,sua pernas cruzaram atrás de mim.
        Caminhei com ela até a cama me sentando na ponta,Lilly estava de frente pra mim.Suas mãos trataram de livrar da minha camisa de botões,levantei os braços para ajuda-la.Seus dedos deslisaram para o zíper da minha calça abrindo o mesmo,tirei os sapatos,me livrei da calça deixando-a no chão junto com a box.Estávamos nus,senti a pele de Lilly próxima à minha era uma sensação maravilhosa.Virei a jogando na cama,beijei todo seu rosto até o pescoço,e lá estava minha perdição,seus seios.Os suguei com volúpia,brinquei com os bicos que já estavam quase sensíveis.Lilly gemia com gosto enquanto passava os dedos pelos cabelos,sem maestra suguei seu sexo,Lilly só não gritou porque coloquei dois dedos em sua boca,a mesma os chupou como se fosse meu membro,na mesma hora o senti endurecer.Não demorou e Lilly gozou chamando meu nome,a peguei novamente da cama levando-a para o banheiro,entramos no boxe que assim que liguei a ducha quente embaçou o vidro.Lilly estava debaixo da água me juntei a ela,desci meus dedos até sua intimidade a estimulando,adentrei com um dedo,depois mais um,ela rebolou em busca de mais contato,mordi seu ombro,suas mãos foram para meu cabelo apertando e puxando,ali ela depositava todo tesão que estava sentindo.Sem mais delongas a virei de frente pra mim,puxei para meu colo a penetrando com força mas com cuidado.Metia hora com lentidão hora com rapidez,mordi seu lóbulo,suas unhas arranharam minhas costas com violência,isso fazia nosso sexo ficar ainda mais gostoso.
        A coloquei no chão fazendo-a ficar de costas pra mim,suas mãos apoiadas na parede.
-Empina pra mim amor!-Acertei uma palmada em cheio em seu bumbum.Mas tarde tenho que lembrar de cuidar dele já que estava vermelho.
-Mi-Michael...mais rá-rápido!-Entrei com mais força e com mais rapidez enquanto.Rodeei o pescoço de Lilly com a mão mas sem apertar,iniciei um vai e vem rápido.-Michael...
-Goza pra mim Lilly,goza gritando meu nome!-Como nosso banheiro era o último não daria para as crianças ouvirem.
-Michael....ahh!-Senti o líquido quente de Lilly descer quando a mesma gritou com vontade.A estoquei mais algumas vezes até chegar no meu limite.Puxei o corpo de Lilly para junto ao meu,ficamos colados,não existia nenhum espaço,nem para o vento passar.Entramos debaixo da água e terminamo nosso banho e voltamos para o quarto.Enquanto Lilly foi deitar eu fui ligar o aquecedor,mas antes de me deitar dei uma passada no quarto dos meus filhos,todos dormiam feito anjinhos.
-Estão dormindo feito anjos!-Disse ao atravessar a porta indo até a cama,me deitei puxando Lilly para dormimos de conchinha.
-Graças à Deus!
-Você é incrível,sabia?
-Eu?
-É,consegue tomar conta de tudo,da casa,das crianças e de mim!
-Você que é incrível,te amo muito!
-Te amo muito mais,boa noite querida!
-Boa noite amor!-Depositei um beijo em seus cabelos e me aconcheguei mais nela até que o sono nos dominou por completo.    

Capítulo 45


5 semanas depois

MICHAEL:

      Estacionei o carro em frente a casa de Jennifer.John,Jennifer e Susie estavam me ajudando a organizar uma festa de aniversário para Lilly,onde eu também a pedirei em casamento.Estávamos nisso a 2 semanas.
       Assim que passei pela porta,Ben vei correndo me abraçar.John e Jennifer já iniciam o processo para adota-lo.
-Tio Mike!
-E ai campeão,como está?
-Bem,cade Mel?-Percebi seu rosto corar.
-Ela está em casa!
-Ah,é que ela deixou o caderno comigo!
-Mais tarde ela vem aqui ai você entrega!
-Tudo bem!-Ela saiu correndo quando John se aproximou.
-E ai Mike!
-John!-Demos um abraço.Caminhamos até os sofá,John apontou para o mesmo,nos sentamos.Dorotha chegou com uma bandeja de sucos e alguns petiscos.
-Bom dia sr:Jackson!
-Bom dia Dorotha!-Sorri vendo a mesma retribui.Assim que ela se retirou Susie chegou.
       Começamos a arquitetar como seria cada coisa,Jennifer se juntou conosco minuto depois,Jennifer fez questão que a festa acontecesse na mansão.Como a cor preferida de Lilly é azul,combinamos que as mesas seriam cobertas por toalhas azul marinho.Susie tinha umas fotos dela mais novas,faríamos um mural com elas.Jennifer e eu tivemos a mesma ideia de pôr também fotos dos nossos filhos.Susie nos mostrou um cardápio de comidas que serão servidas na festa.
       Decidi ir embora me adiantar para comprar o anel já que estava ficando tarde,lembro que quando fomos nos shopping,Lilly amou um anel de ouro branco com safira,mas disse que era muito caro,bom fingir que não compraria,além do mais nada é caro quando é para minha doce Lilly.
       Dirigir até em casa,estacionei o carro na garagem e entrei.Deixei minha maleta no sofá e olhei o local em busca de Lilly,ouvi um cantarolar vindo do meu escritório,fui até lá,Lilly estava apenas de top e um short curto,o cabelo preso em um coque,ela estava de fones enquanto arrumava minha mesa.Caminhei até a mesma,agarrei sua cintura a puxando para colarmos nossos corpos.Lilly tirou o fone me olhando assustada.
-Que susto amor!-Demos um beijo rápido.
-Desculpa,o que está fazendo?
-Ah,só estava organizando as coisas aqui já que não tem nada para fazer!
-Entendi!-A tomei em um beijo quente,a coloquei sentada na mesa me colocando entre suas pernas.-Amor quero que saia comigo hoje a noite,você,Kathe,William e Mel!
-Aonde?
-Surpresa,mas prometo que você vai gostar!-Beijei seu pescoço.
-Então ta!-Mordi seu lábio inferior logo após a beijando.Lilly enlaçou as pernas em minha volta.Desfiz o beijo e a abracei.
      Saímos do escritório e fomos ver como estavam as crianças,agora Mel tinha seu próprio quarto,todos estavam bem,peguei William e Kathe desci até a sala onde Mel e Lilly estavam,ficamos na sala assistindo desenhos até dar a hora de se arrumar.


      Capítulo 46


LILLY:

    Depois de todos estarem devidamente vestidos,saímos de casa.Michael dirigia atento,esse silêncio estava um tanto perturbador,ele não quis me dizer onde estávamos indo,odeio ficar curiosa,mas ele disse que eu ia gostar então decidi deixar ele me levar sem fazer mais perguntas.Como eu não sabia onde iríamos e ele disse para eu vesti algo que me agradasse,optei por vesti um look leve,coloquei o salto que Michael me deu.




-Falta muito amor?-Michael deu um sorriso e negou.Me endireitei no banco enquanto fuçava o celular de Michael,acabei encontrando uma foto dele só de box,sorri,esse homem não existe.Senti o carro diminuindo a velocidade,olhei para fora da janela,a mansão dos George's?.Mas o que estamos fazendo aqui?.Só percebi que Michael já tinha saído do carro quando a porta do meu lado se abriu,segurei sua mão enquanto saia do carro.
-O que estamos fazendo aqui Michael?-Franzi o cenho.
-Você verá!-O olhei desconfiada.Michael ajudou Mel a descer,peguei Kathe e ele William.
      Andamos até a entrada,estava tudo silencioso,não entendi o porque de estarmos aqui.Michael tocou a companhia e Jennifer apareceu sorrindo.
-Vocês chegaram!-Ela nos deu espaço,entrei primeiro depois Michael entrou.
-O que estamos fazendo aqui?
-Já já você vai saber,Michael pega seus filhos,Lilly você vem comigo!-Michael pegou Kathe e Jennifer me puxou até seu quarto.-Senta aqui!-Me sentei na penteadeira de frente para o espelho.Meu cabelo que estava solto simples,agora estava sendo preso em um coque no alto da cabeça,alguns fios caídos,estava ficando lindo porém ainda não estava entendendo nada.
      Jennifer arrumou os últimos reparos,foi ao banheiro voltando com um splay.
-Prontinho Lilly,agora sim!-Ela sorria maravilhada com sua obra de arte.
-Agora tem como me explicar?
-Não,você vai ver,vem!-Me puxou para fora do quarto.Descemos as escadas até a porta que dava para seu jardim.Ela abriu dando espaço para mim.Assim que atravessei a porta do de cara com um jardim todo enfeitado,decorado com minha cor preferida.Caminhei vacilante por entre as mesas até chegar em Michael que sorria ao lado de Susie e Mel com meus pequenos.Olhei envolta,tinha um monte de rostos conhecidos e desconhecidos que sorriam e batiam palmas.Levei a mão na frente da boca,não estava acreditando que fizeram isso comigo,estava tudo tão lindo,as mesmas pessoas vieram me parabenizar pelo meu aniversário e eu pensando que até Michael havia esquecido que era hoje.
-Gostou?-Agora estávamos de frente um para o outro.Michael sussurrava em meu ouvido enquanto me abraçava.
-Mike,eu amei,obrigada!-Senti seus lábios encostarem no meu pescoço.
-Feliz aniversário minha princesa!
-Te amo!-Falei agora o fitando.
-Também te amo minha Lilly,muito!-Selamos nossos lábios.Ouvimos uma música lenta iniciar e Michael me guiou em um passo de dança sem desgrudar nosso corpo um do outro.Suas mãos estavam em minha cintura enquanto eu rodeava os braços em seu pescoço,esse dia estava sendo ótimo,Michael me enganou direitinho.


Capítulo 47


MICHAEL:

-Chega amor,assim eu vou ficar uma baleia!-Ri do exagero de Lilly se referindo a comida que a oferecia toda hora,estávamos sentados ao redor da mesa,Mel corria pra lá e pra cá com Ben.Como já estava um pouco tarde,Kathe e William dormiram,Jasmim,uma das funcionárias se ofereceu para ficar com eles no quarto já que a mesma quis ficar um pouco longe do barulho.
-Para de ser exagerada,você não vai engordar mesmo se engordasse ia ficar linda de qualquer jeito!-Recebi um tapa no braço.
       Depois que Lilly comeu a beijei.Olhei para John de repente que estava sentado com Jennifer em outra mesa,o mesmo apontou para o relógio em seu pulso indicando que estava na hora do pedido.Assenti.Levantei e Lilly me olhou sorrindo.Caminhei até o pequeno palco montado,pararam a música que tocavam.silêncio.
-Senhoras e senhores gostaria de agradecer todos presentes por estarem aqui comemorando esse dia maravilhoso que é dela,Lilly!-Uma salva de palmas foram ouvidas.-Lilly,meu amor como é difícil está aqui,falando aqui na frente,logo eu que sou tímido pra caramba...-suspirei.-Mas meu amor,estou aqui por você,a mulher da minha vida que me deu filhos lindos,3 lindos filhos,lembro quando me contou,Lilly eu só faltava explodi de tanta alegria...-Nessa hora no telão as fotos nossas com nossos filhos começaram a passar.Mordi os lábios.-Sabe,mesmo que pudesse não conseguiria lhe agradecer por tamanha felicidade que sinto,agradeço à Deus por pôr você na minha vida.Sempre quando preciso você está lá,me ajudando quando estou pra baixo,está lá quando estou feliz,meu amor,eu não conseguiria sem você,espero que eu possa lhe fazer feliz como você está fazendo,eu não posso mais viver sem você,nunca mais,quero você até o fim e é por isso Lily Bruce...-Caminhei até Lilly,me ajoelhei em sua frente pegando sua mão,assim de perto pude perceber que ela corava violentamente,essa é a Lilly.Seus olhos estavam lacrimejados assim como os meus.-Que lhe pergunto,aceita se casar comigo,ficar comigo para sempre?-Silêncio.
-Michael...-Sua voz saiu sussurrada e entrecortada.
-Aceita!-Gargalhamos quando John gritou.
-Michael,você sabe o quanto eu te amo?Sabe o quanto me faz feliz,nossa,é lógico que aceito!-Todos gritaram.Levantei puxando Lilly a envolvendo em um abraço apertado,a beijei com ternura,peguei a caixinha do bolso tirando o anel de dentro colocando em seu dedo.
-Meu amor não era muito caro?-Sussurrou em meu ouvido.
-Nada é tão caro quando se é para a mulher mais linda do mundo!-Beijei seu pescoço.
-Mas...
-Shhh!-Uma música lenta se iniciou,comecei a dar passos com Lilly que tinha a cabeça encostada em meu peito.Beijei seus cabelos e fechei os olhos curtindo com minha bela dama.Naquele momento todo mundo sumiu,só tinha ela e eu.

Capítulo 48


LILLY:

     Senti o perfume de Michael me fazia viajar,definitivamente eu tenho o melhor marido do mundo,senti uma lágrima descer por minha face quente até meus lábios,salgada,senti um nó na garganta ao lembrar que falavam que eu nunca teria alguém que me amasse de verdade,estavam errados,agora tenho vários,Michael,meus filhos,Susie,Jennifer,John,entre  tantos que eu também amo.Lembrei de uma música que eu compus para William quando ele faleceu,eu adorava escrever músicas,mas quando ele morreu,simplesmente parei.
-Michael?-Levantei a cabeça para olha-lo nos olhos.
-Diga meu amor?
-Quero cantar uma música que fiz para meu falecido pai!
-Oh querida,claro,vá em frente,de onde ele estiver vai está muito feliz com sua homenagem!-Sorri.
      Subi no palco pegando o microfone que John me entregou logo apôs anunciar que eu cantaria.Agradeci,todos ficaram em silêncio,comecei.




       

      Quase terminando Michael veio até mim me abraçar quando percebeu que eu chorava feito uma criança,lembrar de William que foi uma pessoa tão importante acabou comigo,terminei a música e todos bateram palmas,abracei Michael tentando fugir desses pensamentos tristes,Michael tinha razão,de onde William estiver,ele está feliz por mim,comigo,por nós,só queria ter uma última oportunidade de dizer que o amo.Olhei para as pessoas que sorriam e me aplaudiam sorrindo.
-Obrigada a todos!
-Vem!-Michael disse em voz baixo no meu ouvido me tirando do palco.
      Suas mão estavam em minha cintura,o acompanhei até a sala,onde estava com a luz fraca iluminando,me sentei no sofá com Michael,olhei pela enorme janela,todos agora dançavam na pista animados com uma música eletrônica que tocava.
-Michael eu te amo tanto!
-Também te amo e quero que sorria não chore,hoje é seu dia minha princesa!-Sorri.-Já estava com saudade desse sorriso que tanto amo!
-Bobo!
-Ei?-Seu dedo levantou meu queixo me fazendo olha-lo.Ficamos nos fitando sem nada a dizer.Seu rosto foi se aproximando do meu lentamente,suspirei antes de nossos lábios se tocarem,agarrei seus cabelos da nuca aprofundando o beijo quando o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi.Nos beijamos sem pudor,com vontade.Michael mordeu meu lábio inferior me fazendo sorri.Sua mão prendeu meu cabelo fazendo nosso beijo se intensificar mais do que já estava,eu estava entregue a ele,como sempre.


Capítulo 49

Meses depois

LILLY:

      Já estávamos no mês do natal,para ser mais exata,faltava apenas três dias para chegar o grande dia.Nossa casa já estava toda decorada,pisca-pisca,uma árvore enorme na sala,Mel estava me ajudando a decora-la com bolinhas e enfeites comemorativos.
-Mãe,esse papai noel ficaria bem aqui?-Mel o aproximou de uma bola cor verde.
-Acho que sim,ah,ficaria sim,ótimo!-Sorri assistindo-a pôr na árvore.
-Achei!-Olhamos para a entrada,o homem parado estava todo agasalhado,em uma das mãos a estrela que faltava.
-É linda mas por que demorou tanto?-Me aproximei lhe dando um beijo rápido nos lábios que estavam gelados.
-Eu queria a mais linda,não foi fácil encontra-la!-Sorri enquanto o ajudava tirar seu casaco molhado.
-Vá já tomar um banho mocinho,se não vai se resfriar!-Michael se virou dando um beijo em Mel logo partindo escada acima.
-Pronto senhorita Lilly,Kathe e William já estão limpos!-Nancy,nossa babá adentrou a sala sorrindo.Havíamos a contratado duas semanas depois do meu aniversário.Descobrimos ela através de Susie.Nancy é sobrinha de Dorotha.Susie disse que a mesma estava procurando um emprego então nos indicou ela.Nancy,apesar de ter apenas 17 anos é tão responsável quanto uma pessoa adulta.Ela ainda estava estudando,então revezava entre os estudos e o trabalho,só a aceitei porque,além de precisar de uma babá e ela ser de confiança,ela também disse que precisava do dinheiro para poder pagar sua futura faculdade de medicina.
       Nancy iniciava às 7 e ia até às 5 da tarde,com ela agora cuidado dos pequenos comecei a trabalhar,mas agora não mais na casa de Jennifer,agora eu era a mais nova funcionária da empresa
       Depois de tanto Michael insisti,eu aceitei entrar como diretora chefe,ele prometeu me ensinar tudo.
-Ah,muito obrigada querida!-Sorri agradecida.
-É meu trabalho senhora,além do mais amo esses pequenos incluindo essa pequena aqui!-Nancy se abaixou beijando o rosto de Mel que a abraçou.As duas se deram bem logo de cara.
-Ah,Nancy,você tem nos ajudado tanto,realmente você é uma benção de Deus,só pode!-A mesma ria corada.
-A senhora ainda vai precisar de mim?
-Por favor,só Lilly,senhora me deixa mais velha,enfim,não,mas sugiro que fique,está caindo um temporal lá fora!
-Obrigada se...Lilly,mas não quero incomodar!
-Não,você não vai e eu não vou deixa-la ir assim!
-Mas...
-O que está acontecendo?-Michael apareceu com um conjunto de calça e casaco moletom preto,ela bocejava.
-Estava dizendo para Nancy que não vou deixa-la ir,olha como está o tempo!-Michael andou até a janela levantou a cortina e se virou para Nancy.
-Concordo com Lilly,Nancy,você fica!
-Mas...
-Nada de mais mocinha,você vai ficar no quarto do corredor,já está tudo pronto lá!-Nancy deu um suspiro alto.
-Tudo bem,obrigada de verdade!-Sorri indo até a mesma abraçando-a.
-Bom,estou indo deitar,boa noite Nancy.Me aproximei de Mel beijando a mesma.Michael subiu comigo.Tomei um banho e me deitei com Michael,antes de dormi,ouvi passos no corredor.Nancy e Mel,senti minhas pálpebras pesarem e dormir.


Capítulo 50



MICHAEL:

      Despertei na manhã seguinte com um raio de sol que esquentava minha face,levantei silenciosamente indo até o banheiro,fiz minhas higienes.Assim que sai Lilly entrou logo depois de me dar um beijo.
       Desci até a cozinha,Mel já estava acordada na companhia de Nancy,ambas tomavam café.
-Bom dia!-Sorri vendo as duas retribuírem.
-Bom dia senhor Jackson!-Nancy respondeu logo apôs deu uma mordida em sua maçã.
-Bom dia pai!-Mel me beijou o rosto.
-Porque estão acordadas tão cedo?-Me servi de café preto.
-Bom,eu não consigo dormi até tarde!
-E você mocinha?
-Eu ouvi Nancy acordar e não conseguir dormi mais!
-Bom dia!-Lilly também se serviu de café.
-Bom dia!-Mel e Nancy responderam juntas.
         Depois do café,Lilly e eu fomos fazer as compras para o natal,Nancy ficou com Mel e os pequenos.
-Amor,qual é o próximo na lista?-Lilly perguntou.Olhei o papel em minhas mãos.
-Hmm,a melancia!
-Melancia,melancia,ah,vem!-Lilly puxou o carrinho me levando junto.
       Meus olhos brilharam para aquelas frutas enormes,pareciam tão suculentas,sorri indo até uma e peguei.
-Quantas?-Lilly mordeu os lábios.
-4 ou 5?
-Melhor 5!
-Ótimo,agora vamos pegar os champanhes e refrigerantes!
      Continuamos com as compras e logo voltamos para casa,como já era noite,as crianças já estavam dormindo,Nancy dormia no sofá.
-Amor leva ela para o quarto!-Lilly sussurrou.Assenti.
    Deixei as compras na cozinha e voltei para a sala,peguei Nancy no colo,ela não era tão pesada,subi as escadas com Lilly logo atrás,esperei Lilly abri a porta e entrei,a coloquei sobre a cama com cuidado,a cobri e saímos.Passamos no quarto de Kathe,Mel e William respectivamente dando um beijo em cada um.
-Amor será que a Nancy vai passa natal aonde?-Já estávamos em nosso quarto,tínhamos acabado de sair do banho.
-Sinceramente,não sei,mas como a Dorotha vai passar com a gente acredito que Nancy também vai!-Dei de ombro.
-Se for assim ótimo,porque se ela fosse passar sozinha eu ia fazer questão de tê-la aqui!
-Também meu amor!-Rolei o corpo para cima de Lilly a beijando.-Te amo,você está tão linda senhorita Lilly!-Voltei a beija-la sem deixar que a mesma falasse algo.
-Amor...ei...que fogo é esse hm?-Beijei sei pescoço,trilhei para perto de seu ouvido beijando e mordendo no loca.
-É que eu te amo e preciso de você!
-Também te amo e muito,sou louca por você!
-Faz amor comigo?
-Faço!-Nossas vozes estavam roucas e sussurradas,a beijei com gosto.Nos amamos,sem nos preocupar com o amanhã,naquele momento só existíamos nós dois,amei ver a pele corada de Lilly,ouvir seus gemidos chamando por mim,suas carícias,eu amava tudo em Lilly até seu nome.chegamos ao nosso limite,dei um último beijo em seus lábios,sem dizer nada,dormimos.


Capítulo 51



LILLY:

      Já era noite,estava terminando de arrumar Kathe e William quando Michael adentrou o quarto.Sem proferir nenhuma palavra ele se sentou na poltrona ao lado da Janela com o calcanhar sobre o joelho e as mãos juntas atrás da cabeça.Sorri.
-Sabe Mike...-Dei uma pausa mordendo o lábio inferior.-Esse é meu primeiro natal que vou passar em família,quer dizer,minha própria família!-Envolvi meus braços envolta de mim mesmo.Michael levantou me abraçando,me acolhendo em seu peito.
-Oh meu amor,lhe garanto que esse vai ser um natal especial!-Senti seus lábios beijarem meu pescoço.Me virei enlaçando seu pescoço.
-Sei que vai,vou está com as pessoas que amo,meus filhos,você,Susie...-Nos aproximamos até estarmos com os lábios perto um do outro,selamos um beijo,Michael pediu passagem e eu cedi.Puxei seus cabelos com uma certa violência,senti Michael sorri entre o beijo.Escultamos batidas na porta.
-Com licença,Michael,Lilly,Jennifer,John,Ben,Susie,Dorotha e os outro que não conheço já chegaram!
-Obrigada querida,avisa que já estamos descendo?
-Claro,com licença!-Nancy fechou a porta e Michael me olhou sorrindo.
-Educada né?
-Uma menina bem criada né amor!-Arquei a sobrancelha me virando para pegar Kathe do berço,quando ia pegar William Michael impediu.
-Deixa que eu o levo a garotão!-Assenti.Saímos do quarto.
        Passamos pelo corredor que fiz questão de decorar com enfeites azuis,terminamos de descer as escadas encontrando uma sala enorme toda decorada com os enfeites natalinos.Todos sorriram assim que nos viram.
-Oi!-Me pronunciei ao abraçar Jennifer,seguida de John,Susie,Dorotha e os outros.
-Fala aê Mike!-Michael e John se afastaram.
-Oi Ben!
-Oi tia Lilly!-Me agachei  ficando a sua altura lhe dando um beijo.-Tia Lilly cadê Mel?
-Ela já está descendo querido!-Ele assentiu e saiu correndo para se juntar a Michael e John.
     Jennifer,Susie,Dorotha e eu iniciamos uma conversa aleatória.Avistei Mel descendo,como minha princesinha estava linda.Olhei para onde Michael e John estavam,Ben saiu correndo até Mel e os dois foram correndo para não sei onde.
     Já estava quase chegando a hora dos fogos de artifícios,as pessoas já estavam se servindo,Nancy trouxe para Jennifer e pra mim.
-Obrigada querida!
-Por nada!
-Boa noite Lilly,Jennifer,senhorita!-Austin beijou nossas mãos respectivamente.Austin é irmão de John,ele chegou faz pouco tempo.Olhei para Nancy que parecia um tomate,ela sorria envergonhada enquanto Austin a olhava admirado,conheço esse olhar.

(Austin)

(Nancy)

-Lilly,você me libera seu banheiro para eu tomar um banho?
-Claro querido,Nancy leva ele lá!
-Claro!
-Serei rápido!
-Sinta-se em casa meu bem!-Os dois subiram,continuamos conversando.



Capítulo 52




MICHAEL:

   Estávamos jogando conversas foras.John quer pedi Jennifer em casamento mas não sabe como,ele é um cara romântico quando quer,já vi ele chegando em mulheres e olha,ele se saiu perfeitamente,confio no meu amigo.Desviei o olhar brevemente da face de John e meus olhos se encontraram com os de Lilly,por um momento o mundo parou para eu admira-la,tão linda,tão doce,tão minha,apenas minha.Sorri encantado quando Lilly corou enquanto colocava mechas de seu cabelo para trás da orelha,ela sorriu olhando para baixo,céus,eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo,sinto-me realmente honrado por tê-la ao meu lado.Levantei a taça de vinho e Lilly fez o mesmo.
-Mike?-Olhei para John que me olhava com cenho franzido.
-Hm?
-Que que houve cara,estávamos conversando do nada você vai para o mundo da Lua?
-Cara,me desculpe!-Voltei meu olhar para Lilly novamente.
-Agora entendi o motivo da sua distração!-Dei de ombro enquanto John balançava a cabeça sorrindo.
       Logo já era meia noite,começamos soltando os fogos,o céu ficou todo colorido,mistura de verde,azul,vermelho,entre outras cores vibrantes.Mel e Ben sorriam maravilhados olhando para o céu.Cessamos um pouco os fogos e começamos a nos abraçar.Me aproximei de Lilly a pegando no colo e rodopiando com ela nos braços,pequenas gotas de chuva começou a cair,coloquei Lilly no chão a olhando nos olhos,nos fitamos,um sustentando o olhar do outro.
       Lilly abriu os braços e levanto a face em direção ao céu,levei a mão até sua nuca a puxando em direção ao meu rosto,selei nossos lábios.
-Eu te amo Lilly,não quero que se esqueça nunca disso!
-Eu também lhe amo amor!-Pedi passagem aprofundando o beijo,explorávamos cada canto da boca um do outro,nos beijamos com ternura,apertei sua cintura com uma certa urgência.-Michael...-Ela chamando meu nome em gemido me deixou duro na mesma hora,puxei ar entre os dentes.
    
     Nos juntamos aos demais que estavam se servindo,peguei um pedaço de melancia,Lilly sorriu franzindo o cenho.
-Mas esse homem ama uma melancia!
-Não mais que você!-Pisquei a fazendo gargalhar gostosamente.
-Ah que lindo!-Lilly segurou meu queixo com dois dedos me puxando para selarmos nossos lábios rapidamente.Quando ela se virou para se juntar as demais mulheres em um grupo lhe espalmei o bumbum,a mesma me olhou com os olhos cerrados logo voltando a caminhar graciosamente até o grupo.



Capítulo 53



LILLY:

   Quando me aproximei da roda de mulheres,as mesmas conversavam sobre bebês,me sentei do lado de Kelly.
-Fala para elas Lilly,como é bom ter um filho!
-Ah...bom meninas,ser mãe é a melhor coisa do mundo,sabe,quando nossos filhos começam a nos chamar de "mamãe"!
-É,parece ótimo,espero que Daniel e eu tenhamos um filho logo!-Kelly disse.
    Kelly era amiga de Jennifer,uma das pouca que Jennifer tinha.Kelly é casada com Daniel,não sei muito dela além disso,mas ela é legal.
-John e eu temos o Ben,não é nosso de verdade mas é como se fosse,a primeira vez que ele me chamou de mãe foi quando pediu minha ajuda com o dever,demorou só um pouco,mas fiquei muito feliz!
-Ben é um garoto esperto Jennifer!
-Sim,ele é!-percebi o ar tenso e mudei de assunto.
-Meninas vamos tirar uma foto?
-Claro,é uma boa ideia!
-Careta?
-Careta!-Todas nós fizemos caretas,parecíamos adolescentes.
      Desviei a atenção da câmera olhando envolta,achei Michael próximo a mesa pegando uma taça de champanhe,franzi o cenho enquanto observava Michael conversando com uma loura,ambos riam de algo,a loira tinha a mão pousada no ombro de Michael e droga,eu estou com ciúmes,é isso?.Com certeza,engoli seco,deixei meu copo sobre a mesinha pedi licença às meninas e me afastei.Passei por Michael e a loura,ouvi Michael me chamar mas não parei,subi as escadas sem olhar para trás,a música que tocava foi ficando distante,entrei no quarto fechando a porta,segui até a janela e fiquei olhando a noite.A brisa fresca batia em minha pele me fazendo arrepiar.Tentei segurar as lágrimas,mas porque eu estava assim,Michael nunca demonstrou ser um canalha,nunca deu motivos de infidelidade,mas vê-lo perto daquela mulher me fez me senti pequena,impotente,me senti insegura,droga,ela é linda e se Michael me deixar por ela?.Mas a forma que ele sorria com ela,aquele intimidade me fez odiá-lo naquele momento.
-Lilly?-A voz de Michael preencheu o quarto
-Me deixa por favor?-Não me virei para olha-lo.
-Me deixa saber porque está assim?
-Já disse,quero ficar sozinha Michael!-dessa vez me virei para fitá-lo.
-Eu não vou deixa-la só Lilly!
-Essa não é sua vontade é minha e eu quero que saia,não ouviu?
-Eu já disse Lilly,não vou sair até me contar o que houve!
-Ótimo,não vai sair?-Michael negou.-Então saio eu!-Caminhei em direção a porta mas Michael foi bem mais rápido,ele a trancou e guardou a chave no bolso.-Michael dá para abrir?
-Não!-Olhei para a janela.-Nem pense em pular a janela,é muito alto!-Michael sorriu de lado,ele veio caminhando lentamente até minha direção,mas antes que ele chegasse perto,corri para o banheiro antes que eu fechasse a porta Michael pôs o pé entrando no banheiro também.
-Michael mas que droga não quero conversar agora me deixa!-Passei por ele,porém Michael segurou meu braço.
-Você está com ciúmes?-Sua sobrancelha se arqueou.
-Não!
-Lilly,depois que Tereza e eu começamos a conversar você ficou com a cara emburrada,acha que não percebi?
-Que se dane você e aquela loira oxigenada!
-Fica sexy com ciúmes sabia?
-Eu não estou com ciúmes mas que droga!
-Ah não?-Neguei.-Então vou lá voltar para minha amiga oxigenada!
-Vai lá,aproveita e transa com ela, se é que você já não fizeram né?-Me livrei de Michael voltando para a janela.Senti as mão de Michael deslizarem pelo meu braço depois um beijo em minha nuca.
-Jamais,sabe que amo somente a você Lilly!-Michael circulou minha cintura com os braços,automaticamente coloquei os meus por cima dos dele.
-Como posso ter certeza?
-Com que estou casado?
-Comigo!
-Com quem tenho três lindos filhos?
-Comigo!
-A quem eu digo que amo todos os dias,quem eu fico louco para ver quando chego do trabalho,com quem quero me casar,com quem quero ter mais filhos?
-Comigo?
-Correto,então Lilly jamais duvide do meu amor por você,sei que não sou perfeito,erro,mas não minto quando digo que te amo e não quero que fique com ciúmes ao me ver conversando com outras mulheres,porque nenhuma delas chamam a minha atenção que só pertence à você!-Me virei de frente para Michael circulando seu pescoço.
-Desculpe Mike,é que quando vi aquela mulher rindo,encostando em você me fez pensar em uma hipótese de te perder,ela é tão linda!
-Não,nunca pense isso,eu te amo!
-Eu também!
       Abafei um gemido quando Michael mordeu a curvatura do meu pescoço enquanto acariciava meu sexo.
-Michael...tem gente esperando por nós lá embaixo!
-Eu sei,mas vai ser rapidinho!-Sorri negando com a cabeça.
-Você é um tarado sabia?
-Por você,sabia!-Sorri e o beijei,nosso beijo foi ficando mais urgente.
      Michael jogou as coisas que estavam em cima da mesa perto da janela tudo no chão,me  me colocando sentada na mesma,rapidamente o ajudei a desabotoar sua camisa branca,Michael puxou meu vestido para cima,sua calça,cinto e cueca se juntaram com meu vestido e sua blusa no chão,sem demora ele me invadiu deliciosamente,arranhei suas costas.
-Oh...isso é muito bom Michael,mais rápido!
-Ah...Lilly...
-Oh céus...
-Grita,grita Lilly!
      Não me importei se iam escultar,gritei alto,gritei colocando para fora todo o prazer que Michael estava me proporcionando,mordi os lábios,Michael mordeu meu ombro enquanto estocava com força,seu movimento acelerou quando estávamos quase chegando ao nosso limite.Gritamos em uníssono quando chegamos juntos ao ápice.
-Meu Deus...-Encostei a cabeça na parede e Michael beijou o vão dos meus seios.
-Você foi incrível!
-Devo agradecer aquela loira?-Arqueei a sobrancelha,Michael cruzou nossos dedos beijando logo após.
-Não fala dela agora,estamos tão bem,não quero brigar com você!
-Desculpe,eu fui tão infantil,deveria ter te perguntado antes de sai da festa com cara de tacho!
-Em parte é verdade,você deveria ter perguntado,agiu com infantilidade mas amei ver você com ciúmes!
-Eu sempre vou ter ciúmes Michael,eu te amo e é inevitável não senti!
-Eu sei,também ficaria,aliás eu já tenho ciúmes de você!
-Me sinto tão amada com você,droga,eu quase estraguei tudo!
-Não,ciúmes é normal meu amor.todo mundo sente!
-A é,você já sentiu ciúmes de mim por acaso?
-Já,quando vamos no supermercado,aqueles homens ficam babando em você,acha que não vejo?
-Nunca reparei!
-Mas eu sim!-Sorri o beijando.
      Antes de descermos tomamos um banho e nos trocamos,chegamos lá embaixo e todos estavam envolvidos em suas conversas,olhei para Michael e sorri,voltei a olhar envolta,a loira já não estava mais,graças à Deus,nos juntamos em um grupo de amigo jogando conversa fora. 

Penúltimo Capítulo



MICHAEL:

      Estava conversando com Teresa.Ela é uma amiga de alguém da empresa,não lembro quem,estávamos conversando,hora ou outra ela jogava uma indireta mas a ignorei,até que ela era boa de conversa,parei de esculta-la quando Lilly passou por nós rapidamente de cara emburrada,corri atrás dela após pedi licença para Tereza.Vi Lilly entrar em nosso quarto.Aquele ciúme dela me deixou louco,ela toda bravinha ficou tão sexy.
       Algumas pessoas já estavam se despedindo,como já era tarde as crianças já estavam dormindo.Só restou familiares.John e Jennifer pediram licença e subiram,Susie também subiu depois de nos dar um beijo,Dorotha também.
        Lilly e eu ficamos deitados no sofá,estava com a cabeça deitada em seu peito enquanto recebia um cafuné.
-Amor,aquele prédio que te mostrei,lembra? 
-Lembro!
-O que acha de construir um orfanato lá ou uma ONG de caridade?
-É sério meu amor?
-É!
-Uma ONG seria ótimo,sempre tive esse sonho em ajudar as pessoas que não tem muito sabe!
-Então vamos iniciar essa construção o mais rápido possível!
-Isso é maravilhosos meu amor!
-Cada dia mais me surpreendo com você!-Lilly sorriu,a puxei para um beijo.-Vamos subi?
-Michael?-Recebi um tapa no braço.
-O que?
-Você é um pervertido sabia?
-Você acha?
-Acho!-Peguei a mão de Lilly beijando a palma e as pontas dos dedos um por um.Levantei a pegando no colo.Quando chegamos no corredor a coloquei no chão abraçando-a por trás,quando chegamos no fim do corredor a porta do quarto de hospedes se abriu saindo de lá Nancy e Austin.Lilly me olhou depois voltou a olhar para os dois que nos olhavam paralisados.
-Lilly eu posso explicar!-Nancy se pronunciou.
-Não querida,não precisa!
-Vocês usaram camisinha pelo menos?-Perguntei.Lilly me olhou com os olhos arregalados,Nancy virou um tomate e Austin começou a ri.
-Michael?
-O que?
-Isso não se pergunta assim!
-Desculpa Nancy mas tive que perguntar!
-A gente não fez aquilo!
-Não?
-Não,só ficamos,só isso!
-É verdade!-Austin disse.
-Está bem acredito em vocês!
-Lilly você vai contar para minha tia?
-Pode deixar querida,não vou dizer nada para ela mas tomem mais cuidado,poderia ser qualquer pessoa passando por aqui!
-Está bem!
-Agora tratem de dormi,boa noite para vocês!
-Boa noite!-Disseram juntos.
-Bom noite!
      Assim que fechei a porta,corremos para o banheiro tomamos um banho quente,trocamos carícias,nos amamos,enfim terminamos o banho,antes de dormimos passamos no quarto das crianças,demos um beijos em cada um.


Algumas meses depois


      O projeto da ONG já estava em quase,Lily estava encarregada de decidi tudo.Algumas semanas antes Jennifer anunciou que ela e John estavam esperando um filho,Ben adorou a ideia de ter um irmão,ele quer que seja menino.Todos nós fomos comemorar jantando fora.Lilly e eu deixamos para nos casarmos depois que o projeto ficar pronto.
-Sr:Jackson seu café!
-Ah,obrigado querida você é um anjo!-Mariah sorriu.
-Aliás Michael a senhora Jackson está ai!
-Lilly,mande-a entrar!-Em minutos Lilly entrou minha sala,ela estava linda.Levantei da minha poltrona indo até ela,lhe dei um beijo rápido nos lábios a puxei para se sentar em minha poltrona enquanto eu me sentei em minha mesa.-O que houve amor?
-Como assim?Não houve nada!
-Bem,você aparece assim,fiquei preocupado!
-Só vim te ver já que estava indo para a ONG que é o mesmo caminho!
-Ah sim,como está ficando?
-Meu Deus Mike,está ficando linda,faltas alguns pequenos detalhes e já já fica pronta!
-Que bom que está gostando amor!
-Sim,estou amando,Michael você tem noção do quanto essa ONG vai ajudar muitas pessoas?
-Sim,tenho,e eu vou fazer de tudo para dar certo!
-Amor você já almoçou?
-Ainda não,na verdade eu nem ia,acabei de pedi café!-Levantei o copo de café.
-A não amor,você vai almoçar vamos?
-Claro,vamos!-Lilly se levantou indo até a porta,peguei minhas chaves,tranquei a porta e saímos.

Último capítulo 



LILLY:

    Chegamos no restaurante que eu fiz uma reserva mais cedo.Assim que Michael e eu descemos o manobrista veio pegar o carro,quando entramos o garçom nos guiou até nossa mesa.Fizemos o pedido que não demorou a chegar para acompanhar pedimos vinho branco.Jogávamos conversa fora enquanto almoçávamos.
     Como Michael não podia demorar tivemos que voltar,antes de Michael entrar no prédio nos despedimos com um longo beijo,peguei meu carro e fui até a casa de Jennifer,tinha combinado que ia ao hospital com ela devido aos enjoos e as tonturas que ele vem tendo,a mesma disse que estava desconfiando de uma possível gravidez.
-Jennifer,oi!-A beijei no rosto recebendo também.
-Oi,vamos?
-Claro!-Entramos em meu carro,seguimos rumo ao hospital que ficava um pouco longe.Enquanto Jennifer entrou eu fiquei esperando na sala de espera.Estava sentada em uma das cadeiras,senti uma tontura forte assim que me levantei para pedi informações sobre Jennifer.
-Moça com licença?
-Pois não senhora!-A jovem me olhou sorrindo simpática.
-Você teria remédios para tontura?
-Claro senhora!
-Pode me dar dois comprimidos por favor?
-Claro!-A mesma me entregou os comprimidos e um copo de água.Bebi de uma só vez logo lhe entregando o copo.
-Obrigada!
-Disponha-se senhora!
-Lilly vamos?
-Claro!-Rumamos até a saída.Entramos em meu carro.-E ai?-Jennifer me entregou um papel,fiquei lendo até chegar na parte onde se lia "POSITIVO".-Oh meu Deus Jennifer é sério?
-De uma semana,não é demais?
-Com certeza,meu parabéns querida!
-Obrigada,será que John vai gostar?-Jennifer acariciava o ventre ainda sem volume.
-Que pergunta,é claro que ele vai gostar,ele vai amar,Michael me disse que ele vive repetindo que gostaria de ser pai novamente!
-Estou tão feliz por você Jenny!
-Obrigada Lilly,você tem sido uma verdadeira amiga para mim!-Nos abraçamos,quando desfizemos o abraço senti a tontura novamente porém fraca,coloquei a mão sobre os olhos.Se sente bem Lilly?
-Sim,só foi uma tontura fraca,vamos?.
         Deixei Jennifer em frente a mansão e segui para casa,assim que cheguei,entrei já subindo pro quarto dos pequenos,dei um beijo em cada um,Nancy não ficaria essa noite,ela ia jantar com Austin,eles oficializaram o namoro,nos despedimos,entrei no quarto,estava tudo escuro,só iluminado pela luz da Lua.Michael já estava deitado e pelo cheiro de seu sabonete ele acabou de tomar banho.Tirei os saltos os colocando no closet,tirei a roupa,tomei um banho rápido,vesti uma camisola e me juntei a Michael na cama.
-Chegou tarde?-A voz rouca de Michael sussurrou em meu ouvido.
-Desculpe,fui com Jennifer no hospital!
-Hospital?Ela está bem?
-Ótima,ela e o bebê!
-O que?É sério?
-É,Jennifer está com uma semana!
-Uou,que legal,John vai adorar!
-Sim,com certeza!
-E você não quer fazer mais um não?-Michael apertou minha cintura me fazendo soltar um gemido baixo.
-Sua proposta é tentadora,eu adoraria fazer um belo filho com você meu amor mas não estou me sentindo bem!
-Você está com o que?
-Eu não sei,estou sentindo tonteira desde cedo!
-Vem,vamos dormi,talvez passe!
-Tem razão,boa noite amor!
-Boa noite princesa!
-Te amo!
-Te amo!-Selei nossos lábios me ajeitei nos braços de Michael e dormimos.
  
     Abri e fechei os olhos rapidamente com a claridade,voltei abri-los,Michael estava sentado na ponta da cama,sorri para ele que retribuiu.
-Bom dia!
-Bom dia!-Passei a mão no rosto enquanto me sentava na cama.-Trouxe seu café!
-Que amor!-Quando senti o cheiro das panquecas com mel que eu tanto amo me deu um embrulho no estomago,corri para o banheiro,abri a tampa do vaso,me ajoelhei enquanto colocava tudo para fora,Michael veio ao meu encontro,ele segurou meu cabelo enquanto afagava minhas costas.
-Ei amor,você está bem?-Neguei enquanto voltava a vomitar.Me levantei com a ajuda de Michael,lavei o rosto,escovei os dentes depois fiz um coque firme no alto da cabeça.
-Eu não estou bem,pior que não lembro de ter comido nada que me fizesse mal!
      Voltamos para o quarto,me sentei na cama enquanto Michael tentava me fazer comer algo.
-Não,esse cheiro está piorando!
-Vou levar tudo então,já volto!-Fiquei tão triste ao vê-lo levar a bandeja de café que ele preparou com tanto carinho.
-Amor?-O chamei antes que ele saísse do quarto.-Depois eu como tudo que me preparou tá?-Michael abriu um sorriso enquanto assentia.


      Agora estávamos indo rumo ao hospital,como minha tontura e enjoos não passaram,Michael deu a ideia de ser uma possível gravidez.Depois de ficar horas esperando o doutor Arthur voltar,enfim ele adentrou o quarto com uma prancheta na mão,anotou algumas coisas e logo se virou para mim.
-Como vai Lilly?
-Bem doutor Arthur!
-Nervosa?
-Um pouco!
-Então vou te dar uma ótima notícia!-Fiz silêncio para ele continuar.-Você está esperando gêmeos!
-O que?É sério?
-É,parabéns!
-Ai Meu Deus,obrigada doutor Arthur,isso é maravilhoso Michael vai amar!
-Tenho certeza,aquele lá ama crianças!-Rimos,me despedi de Arthur indo até Michael que me abraçou forte.
-Meu amor,são gêmeos!
-Gêmeos,oh God,isso é incrível!-Michael me pegou nos braços me rodando.

 Anos depois 



     Meus filhos,um casal,nasceram no mesmo dia do aniversário de Michael e os de Jennifer nasceram no aniversário de John,sim,Jennifer também teve gêmeos,um casal também.Michael e John ficaram muito felizes,agora a ONG já estava funcionando,já arrecadamos trilhões que ajudaram muita gente de vários países.
       Mel já estava com 16 anos e Ben com 20,para nossa felicidade os dois estão namorando.Ben trabalha agora na empresa com Michael e John,já Mel preferiu trabalhar na ONG comigo,além da ONG.
        Ontem Nancy nos ligou para avisar que no próximo mês é seu casamento com Austin.Os pais de Jennifer já haviam voltado,contamos tudo para eles,desde Harry até os bebês,eles ficaram felizes por nós.Susie estava agora no enterro da sua amiga,infelizmente ela não venceu a doença que teve,não pude ir,tive que viajar a negócios.Hoje é aniversário do Michael,estávamos fazendo um festa para ele,dessa vez foi na nossa casa,desliguei todas a luzes quando vi o carro dele estacionando na garagem,assim que ele entrou eu o levei para o jardim que estava enfeitado,todos gritaram.Tiramos fotos,a festa rolou até às 3 da manhã.Quando todos foram embora,foi minha vez de entregar meu presente para Michael,esperei ele sair do banho,como eu já tinha tomado o meu fiquei na cama o aguardando.
-Amor vem cá!
-Diz?-Michael se sentou me abraçando de lado.
-Seu presente!
-Não precisava amor!
-Mas eu quis te dá,pega!
-Está bem!-Michael abriu tirando dois anéis de ouro.-Nossa é lindo amor!
-Gostou mesmo?
-Amei!-Michael pegou meu dedo colocando o anel,peguei o outro colocando no dele,beijei seu dedo logo depois.-O que significa?
-Nossa amizade,foi como tudo começou não foi?-Michael assentiu.-Antes de nos amarmos como homem e mulher nos amamos como amigos,eu agradeço muito por você ter sido meu amigo!
-E eu agradeço por aceitar,te amo muito Lilly,como minha amiga,como minha mulher e como minha pequena e doce Lilly!
-Obrigada por me amar,eu te amo tanto que não tenho palavras!
-Quem precisa de palavras!-O beijei,um beijo de boa noite,desliguei o abaju e adormecemos juntos.

THE END


67 comentários:

  1. *----* já tem uma leitora fiel *---* adorei ! Continuaa !!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostando,continuarei sim princesa :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Continuarei o mais rápido possível,obrigada por vosso comentário querida :)

      Excluir
  5. continuee *--* esse Michael é um fofo *--*

    ResponderExcluir
  6. No demora está otima ganhou mais uma nova leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada,fico feliz em saber que está a acompanhar,já postei mais dois capítulos hoje linda *__*

      Excluir
  7. No demora está otima ganhou mais uma nova leitora

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Favor .......................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei dois capítulos hoje linda,obrigada por vosso comentário *___*

      Excluir
  9. Capítulo 7,8,9 e 10 postado.
    Espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  10. Continua......................
    Por favor.......................
    Raquel Jackson voce e demais

    ResponderExcluir
  11. Ooooh,é essa fic é demaaaaaais! :-)

    ResponderExcluir
  12. Chegueiiiiii, está de mais anjo continuaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa Conserteza! !!

    ResponderExcluir
  14. é ritmoo , é ritmo de festaaa ! uhu ! *------* continuaaaa necessito !

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Mais dois capítulos postados linda,espero que goste *___*

      Excluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Favor.......................

    ResponderExcluir
  17. Perdoem-me por ter demorado meus amores,não tive como informar que ficaria um tempo sem postar por conta da internet,mas voltei,capítulo 14 postado,espero que gostem,obrigada pelos comentários de incentivos *__*

    ResponderExcluir
  18. Capítulo 25 postado.
    Espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir
  19. Amores vim aqui avisar que não atualizarei a fic hoje porque meu pc está desligando toda hora,amanhã atualizo sem falta,obrigada :)

    ResponderExcluir
  20. O ruim dessas fic é que nunca esta terminada e ficamos no aguarde por muito tempo, e qnd vamos terminar de ler ja esquecemos a historia.
    Nao demora pra postar os proximos capitulos por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,então eu tento atualizar minha fic "Além da Amizade"o mais rápido que posso,mas as vezes aparece alguns problemas,ou é com meu pc ou é com minha net,tento de verdade atualizar e pôr mais capítulos mas as vezes isso não é possível,peço mil desculpas,espero que entenda :)

      Excluir
  21. Então é isso meus amores.Obrigada que seguiu minha fic e quem gostou também,espero que gostem do final,obrigada pelos comentários,enfim,amo todas vocês,nos vemos na próxima :)

    ResponderExcluir
  22. segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor !

    ResponderExcluir
  23. Raquel,necessito de outra FanFic da Beyoncé com o Michael !!

    Se quiser me ajudar em um projeto sobre isso,me avisa... Estarei esperando!! Beijackson's

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...