quarta-feira, 3 de junho de 2015

FanFic: " A missão" (Livre)


Autora: Polly Jackson


Capítulo 1

Muitas pessoas não sabem, mas nós anjos temos a missão de protege os seres humanos. Eles não podem nos ver mais estamos o tempo todo ao seu lado.tem um bom tempo que eu estou observando uma jovem um pouco complicada e difícil de se entende. Ainda não sei muito sobre ela, a única coisa que sei que a minha missão e cuida dela e não deixa que nada de ruim aconteça com ela.
Enquanto isso....


Evelyn

bom ser adolescente não é fácil seus sentimentos são intenso, desde que perdi meu pai eu me corto para esquece a dores da minha alma bom e também tem o meu relacionamento com meu namorado Richard que está em uma fase ruim, ele tem muito ciúmes de mim e as vezes chega a me bate e eu acabou ficando toda roxa das surras que ele me dar, eu sai de casa os 15 anos quando minha mãe passou a se envolve com o caco que um mal caráter que só quer o dinheiro dela.bom agora to morando com minha amiga Paula em um pequeno apartamento era uma hora da tarde quando o meu telefone tocou e eu vi que era Richard então atendi e disse:
-olá Richard
ele me disse:
- ola nada não venha com esse papinho furando
sua voz era rígida e sem emoção eu disse preocupada:
- porque você esta assim eu não fiz nada pra você?
a sua voz ficou mais furiosa e disse:
- fez sim Evelyn, eu quero acabar com o nosso relacionamento agora
as lágrimas caíram no meu rosto eram as lágrimas mais dolorosas que caíram do meus olhos eu não tive força pra disse mais nada e apenas desliguei o telefone e me sentei no chão e abri a gaveta do meu criado mudo e peguei minha gillette e comecei a fazer cortes em meu braço aquela dor me fazia esquece da dor de perde o Richard.

Enquanto isso...
narrado por Michael
eu está aproveitando o sossego do paraíso quando o anjo Gabriel disse:
- Michael algum na terra precisa muito de sua ajuda
eu disse um pouco preocupado
-quem?
ele disse:
- aquela garota que você observava outro dia..


Eu disse preocupado:
- O que houve com ela?
 Ele disse:
- Ela está se cortando e chorando muito
Eu disse
- Meu Deus: O eu preciso muito ajuda - lá
Ele disse:
- Por isso que você terá que ir a terra para ajudá-la
 Eu fiz um sinal de positivo e eu pude senti um vento me tocando e me empurrado para bem longe e quando eu abri meus olhos eu estava caído na casa da garota que eu ainda não tinha descobrindo o nome.
Enquanto isso.

Evelyn

Depois de tanto chorar e de me corta eu acabei adormecendo e eu acordei com meus cortes adendo e sangrando e levantei e coloquei a mão pressionando os cortes e fui ate o banheiro lava o sangue e logo depois eu voltei para o meu quarto e pude senti uma emergia diferente no ar.

Michael

Eu abri os olhos e La estava no quarto de da garota eu ainda Não sabia se ela podia me ver ou não mesmo assim quando ela entrou no quarto e começou anda em minha direção, mas pude percebe que ela não havia percebido que havia sentando do lado.então eu observe seus cortes em seus braços e coloquei suavemente as minhas sobre eles...

Evelyn

Quando sentei na cama eu senti algo estranho em meus cortes por um momento senti um alivio nesses e depois eles deixaram de existe, eu fiquei sem entende como aquilo havia acontecido.

Michael

Depois daquilo eu tive que volta para o céu, mas eu não pude esquece aquele rosto lindo, mas porem triste.


Dias depois...


Capítulo 2



Eu tomei o café da manha e depois ajudei  a minha mãe lava as louças e depois eu resolvi  dar uma volta na rua de bicicleta peguei a minha bicicleta e comecei anda pela rua.quando estava perto da esquina eu me desequilibrei e a bicicleta perdeu o controle e eu ia caído quando eu senti uma mão me segurando e quando eu olhei para cima eu pude o rosto que parecia angelical eu me coloquei de pé e disse:

- obrigada por me ajuda. Como se chama?
  Ele sorriu e disse:
- Michael e você?
Eu disse:
-  Evelyn
Ele sorriu gentilmente e disse:
- você  esta bem Evelyn?
Eu disse:
- sim graças a você. Você é novo por aqui?
Ele disse :
- sim
Eu disse:
- agora eu preciso ir, mas uma vez  obrigada
Ele sorriu e eu fui pra casa

Michael

Depois que a Evelyn foi embora eu comecei a pensa “como ela é linda.” Sua beleza era encantadora, eu não sabia porque que diante dela eu me sentia renovando e mais fortes para enfrentar qualquer coisa.

Evelyn

Sinceramente eu nunca havia ficando tão nervosa diante de uma pessoa  como eu fiquei diante de Michael seu rosto era angelical e de alguma forma ele me transmitia tranqüilidade e paz . eu queria encontrá-lo  novamente. 


Eu já esta pronta e não demorou Julia chegou e eu fui atende a porta ela me olhou e disse:
- amiga você esta linda
Eu disse:
- não exagera amiga você que esta linda como sempre
Nos entramos no carro e formos pra boate ..

Michael

Eu já estava pronto quando eu ouvi a campainha tocar eu fui e abri a porta era meu amigo Kaio  e ele disse:
- esta pronto meu amigão
Eu disse:
- sim Kaio
Nos entramos no carro e formos para a boate ...

Evelyn

Quando chegamos na Boate esta lotada Julia esta ansiosa para entra, então nos entramos nós sentamos em na área vip da boate, a musica tava legal eu estava curtindo esta lá.
Narrado por Michael
Bom eu cheguei na boate havia poucas pessoas do lado de fora , pois a maioria das pessoas havia entramos e nos entramos e o Kaio disse:
- o que você da gente ir pra área vip
Eu disse:
- pode ser
Nos formos para área vip e foi assim ate 4 horas da manha quando nós resolvemos ir embora e quando estávamos indo embora eu vi um cena que eu tive que ajuda um homem mexendo  com Evelyn e eu me aproximei quando ela disse pro cara:
- me deixa em paz
Eu aproximei e coloquei no ombro dele e disse:
- você não ouvi ela deixa ela em paz
Ele saiu e Evelyn sorriu para mim e disse:
- obrigada Michael 

Eu sorrir de volta e disse:
- de nada. Você esta bem?
Ela aproximou de mim e disse:
- estou sim graças a você
Eu fiquei com as bochechas coradas de vergonha e disse:
- agora preciso ir, você aceita uma carona ate em casa?
Ela sorriu e disse:
- aceito
Ela me acompanhou ate o carro e eu abri a porta pra ela e nós entramos e formos para casa, depois  de minutos chegamos na casa da Evelyn e eu disse:
- esta entregue Srta
Ela sorriu e disse:
- mais uma vez obrigada Michael 
Eu disse:
- não precisa me agradece
Ela saiu do carro e entrou em casa..

Evelyn

Eu não conseguia tira da minha cabeça a forma que o Michael me ajudou com aquele cara.desde de pequena  minha mãe me dizia que  estávamos sendo protegidos por anjos o tempo todo e eu acredito nisso.

Michael
Eu já não sei mais o que  esta acontecendo comigo, será que estou apaixonando pela a garota que eu fui destinado a protege? Isso não pode acontece, pois eu não vou fica muito tempo aqui na terra.


Dias depois...


Capítulo 3


Evelyn

Alguns dias havia se passado e eu não havia visto Michael, eu estava em meu quarto ouvido musica e quando meu telefone tocou e eu atendi e disse:
- alo
Eu reconheci na hora que Michael disse:
- alo Evelyn eu te ligando pra te convida para a gente janta você aceita?
Eu sorri e disse:
- claro Michael vai ser um prazer
Ele disse:
- que horas eu posso te pega?
Eu disse:
- umas oito horas
Ele disse:
- então oito horas eu passo em sua.ate mais
Eu disse:
- ate mais. Tchau

Ligação off

Eu esta com o meu coração acelerando aquela ligação do Michael tinha me pegando de surpresa e o convite inesperado pra jantar eu fui ate o meu quarto abri o meu guarda roupa e comecei a procura loucamente uma roupa bacana ate que depois de alguns minutos eu encontrei o meu vestido vermelho que havia usado no casamento da minha prima Clarice e todo mundo disse que havia ficando muito bonita nele logo depois eu fui toma um banho, pois já era 7:00 hrs e na medida que o tempo passava ,mas nervosa eu ficava e não parava de pensa no Michael. Como ele estaria agora?

Michael

Eu estava bem nervoso contando os minutos para pega Evelyn e levá-la, meu amigo Kaio estava me ajudando em a algumas coisas, pois esse seria oficialmente me primeiro encontro , pois anjos não tem esses tipos de encontros e por isso que eu não quero que nada saia errado..

Evelyn


Eu já estava pronta só esperando Michael que não demorou muito tocou a campainha eu fui e atendi e eu abri e nos ficamos logos segundos nos olhando.  

E depois ele disse: você esta linda minhas bochechas rosada de vergonha e eu disse:
- você também esta lindo Michael
Nos entramos no carro e formos para o restaurante e estava curiosa para sabe em qual restaurante o Michael ia me leva, depois de alguns minutos e ele disse:
- chegamos Evelyn
Eu sorri e ele abriu a porta pra mim e eu desci do carro e ele pegou minha mão e disse:
- espero que goste
Eu disse:
- impossível não gosta de um lugar magnífico
Ele sorriu e nós entramos no restaurante e Michael disse:
- a nossa mesa e aquela ta frente
e nós sentamos e logo em seguida o garçom veio e anotou os nossos pedidos e nós estamos aguardado que não demorou muito o garçom trouxe nossos pratos e nós jantamos e eu disse:
- obrigada por essa noite perfeita Michael
ele se levando e segurou minha mão e disse:
- sabe Evelyn nesses últimos dias eu tenho pensado muito em você e acho que estou me apaixonando por você
Aquela revelação do Michael avia me pegando de surpresa eu respirei fundo e disse:
- eu confesso que ultimamente penso muito em você.
Ele ficou em silencio aproximou de mim e envolveu suas mãos em minha cintura e nesse momento uma musica lenta e romântica e ele sussurrou em meu ouvido:
- me concede a honra dessa dança princesa?
Eu disse:
-claro Michael
Quando nos começamos ate dança eu senti uma mão no meu ombro e eu me virei e disse:
- Richard?
Ele disse:
- sim sou eu e vejo que você esta muito bem com esse ai
Eu alterei a minha voz e disse:
- esse aqui tem nome é Michael e sim ele esta me fazendo bem e me deixe em paz
Richard apertou meu braço e disse:
- você é só minha e mais de ninguém
Michael tirou a mão dele do meu braço e disse:
- você não ouvi a Evelyn deixa ela em paz
Ele deu um tapa em Michael e os dois começaram a briga e eu fiquei apavorada. E Michael deu um murro no rosto de Richard e Richard pegou uma garrafa vazia e a quebrou e foi para cima do Michael, mas Michael segurou firme na garrafa e eu pude ver o sangue em sua mãe e nenhum momento eu vir expressão de dor no rosto de Michael ele pegou a garrafa e a jogou bem longe e um guarda veio e levou o Richard embora e eu aproximei de Michael e disse :
- você esta bem? Parece que sua mão esta sagrando?
Ele sorriu e disse:
- to sim. Não se preocupe vai fica bem a minha mão
Eu olhei para mão dele era como se em um passe de mágica a sangue e corte havia desaparecido eu fiquei sem entende nada e disse:
- como fez isso?
Ele disse:
- é um longa historia depois de conto agora vou te leva em segurança para casa Evelyn
Eu disse:
- ta bom
Nos formos ate o carro e nós formos pra casa para minha casa e depois de alguns minutos nos chegamos e o Michael estacionou o carro e abriu a porta do passageiro e disse:
- esta entregue a salva
Eu disse:
- Michael eu gostaria de te agra...
Ele colocou seus dedos em meus lábios me interrompendo e disse:
- não precisa disse nada Evelyn
Ele me beijou eu pude senti seus lábios macios ao meus o seu doce perfume invadido o ar sua respiração calma e serena ele colocou suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto fazendo que nossos corpos ficasse juntos sem nenhum espaço e eu pude senti cada músculo do seu corpo e também tudo senti algo entre as minhas pernas se umedecendo e eu estava totalmente entre a Michael e tirou os braços da minha cintura e tirou seus lábios dos meus e disse:
- Evelyn não posso me desculpe

E saiu e foi embora.
Eu fiquei sem entende o porquê de Michael havia saindo como se tivesse cometido um crime. Aquele beijo mexeu comigo eu comecei pensa “meu Deus que homem é esse que me deixou nesse estado só com um beijo”. Eu entrei em casa e fui para o meu quarto me troquei de roupa e me deitei mais eu não consegui dormir pensando no beijo.

Capítulo 4

Michael

Eu não estava acreditando no eu havia feito eu não podia me envolve nesse ponto com uma mortal, mas eu não consegui não me evolve com a Evelyn ela tem algo especial que mexer comigo e me fascina tanto que ate me fazer esquece que sou um anjo e que estou aqui para protegê-la e me deitei, mas não consegui dormir pensando em tudo que aconteceu

No dia seguinte
Eu acordei eu precisava esclarece a verdade para a Evelyn e dizer que sou um anjo, mas ao mesmo tempo eu estava me sentindo inseguro eu tinha medo da reação dela quando ela verse minhas asas então eu peguei o telefone e liguei para ela e ela atendeu e disse:
- alô
Eu disse:
- alô Evelyn estou te ligando, pois acho que precisamos esclarece algumas coisas que aconteceram ontem
Ela disse :
- ta bom Michael
Eu disse:
- quando podemos encontra hoje?
Ela disse:
- pode ser ao pô do sol
Eu disse:
- perfeito. Eu passo ai em sua casa
Ela disse:
Ta.tchau
Eu disse:
- tchau

Evelyn

Espero que nesse encontro Michael me diga o porque havia saindo daquele jeito, as vezes ele é tão misterioso tem algum segredo naquele olhar intenso e hoje eu iria descobrir eu sentia isso...
Horas depois
Eu estava observando a paisagem da janela quando eu vir que o fim de tarde chega eu me apresei em mim arruma, pois a qualquer momento o Michael estaria chegando para me busca.

eu tomei um banho e depois escolhi uma roupa legal e depois eu terminei de mim arruma e não demorou muito Michael chegou e tocou a campainha e eu abri e eu fiquei de boca aberta com a sua beleza havia um brilho especial em seus olhos e seus músculos estava mais realçado por causa da sua camiseta cavada ele olhou pra mim e disse:
- você esta linda
Eu disse:
- obrigada Michael. Você também lindo
Ele sorriu e disse:
-pronta?
Eu disse:
- sim
E nos entramos no carro e fornos para um lugar que Michael n queria me disse, ele ficou em silencio ate chegamos no lugar ele estacionou o carro e abri a porta pra mim e quando eu desci do carro eu fiquei encantada com tanta beleza e disse:
- Michael é incrível
Ele disse:
- eu te trouxe aqui porque tem um motivo especial
Eu disse:
- qual Michael?
Ele olhou em meus olhos e se afastou e disse:
- você verá
E lentamente vir algo surgindo atrás de suas costas era esplendido eu não havia visto tanta beleza junta eu disse:
- isso são suas asas?
Ele disse:
- sim. Eu sou um anjo
Eu fiquei sem reação e ele disse:
- por isso que não poderia beija
Eu aproximei dele e disse:
- mas porque Michael
Ele colocou sua mão em meu rosto e fico por alguns segundos
- porque eu estou em missão aqui na terra e eu não posso fica aqui muito tempo
Eu disse:
- teve haver alguma maneira de você fica
Ele cabisbaixo disse:
- eu sinto muito, mas não
Ele afastou de mim e eu disse:
- mas eu te amo Michael
Ele disse:
- você terá que esquece
Eu disse:
- não dar
Aproximei dele e ele se virou e disse:
- é melhor a gente parar
Eu cabisbaixa disse:
-e como meu coração fica?
Ele ficou calado e me beijou como fosse um ultimo beijo e quando nos lábios se afastou um pouco ele sussurrou:
- eu também estou sofrendo muito
Ele afastou de mim e disse:
- é melhor a gente ir embora Evelyn
Eu andei ante o carro e nós entramos e formos e nós ficamos em silencio ate chega em casa, eu queria fica sozinha nessa momento para pensa nisso tudo que aconteceu, Michael estacionou o carro em frente em minha casa e quando eu ia descendo carro ele disse:
- Evelyn espera
Eu disse:
- pode disse Michael
Ele disse tristemente
- não faça nenhuma besteira por mim
Eu olhei em seus olhos e entrei em casa e ele foi embora
Meses depois....

Capítulo 5
Havia se passado alguns meses e eu não conseguia aceita a realidade que o Michael era um anjo e não podia fica na terra a cena daquele dia que ele me revelou que era um anjo não sai da minha cabeça e aquela dor que invadiu meu coração aquele dia.
Narrado por Michael
Agora faltava poucos dias para mim termina minha missão e volta para o céu mais antes eu queria me despedi da Evelyn peguei o telefone e liguei para ela e disse:
- alo
Ela disse:
Ola Michael
Eu disse:
- eu queria conversa com você
Ela disse:
- quando você quer conversa comigo?
Eu disse:
- pode ser hoje na minha casa
Ela disse:
-que horas?
Eu disse:
- umas oito horas
Ela disse:
- ok.vou ter que desliga
Eu disse:
- tabom. Tchau
Ligação off
Eu estava um pouco ansioso, pois não seria uma conversa fácil eu não tive a intenção de brinca com o coração dela nunca passou isso pela a minha cabeça então eu comecei arruma a minha casa para que ficasse agradável para a Evelyn e eu não queria que nada desce errado.

Narrado por Evelyn
Eu já podia imagina o quanto essa nossa conversa seria difícil eu esta me preparando ser forte para que o Michael iria me disse eu não queria sofre por um amor que seria impossível vive, Mas também não seria fácil disse adeus a ele.eu não conseguia entende por que a vida queria me prega mais essa peça.

HORAS DEPOIS
Eu já estava pronta só esperando Michael me busca e Não demorou muito ele chegou e eu abri a porta o seu olhar era triste Sem alegria e ele disse:
- ola Evelyn
Eu disse:
- oi
Nós entramos e formos para a casa de Michael e ele não disse nenhuma palavra ate chega na sua e fiquei observando um casal de namorados que passava na calçada e me perguntava: será que um dia eu vou ser feliz como esse casal?.depois de alguns minutos nós chegamos na casa de Michael ele estacionou o carro e abriu a porta pra mim e nós entramos e eu me sentei no sofá e ele olhou pra mim e disse:
- bom Evelyn eu não sei por quando tempo eu vou ainda fica aqui então eu acho me melhor que não aja nada entre, pois eu não quero que sofra na hora da minha partida.
Eu disse:
- eu não consigo fica longe de você
Ele disse:
- nem eu
Ele pegou minha mão e me levantou do sofá e envolveu suas mãos em minha cintura e me beijo intensamente eu pude senti um calor subindo em corpo e cada vez mais o nosso beijo ia ficando mais intenso e Michael acabou tirando minha blusa e tirei a sua camisa e nós acabamos nós despindo e fazendo amor eu pude senti sua pele macia a minha suas mãos percorria por todo meu corpo juntamente com seus lábios e o meu corpo se arrepiando a cada toque seu, o prazer me invadia quando percebemos estamos completamente suados eu gemia de prazer no ouvido de Michael.

Capítulo 6
1 mês depois....
Narrado por Evelyn
Eu esta no meu quarto ouvindo musica quando eu senti uma tortura e uma vontade de vomita e fui correndo para banheiro e vomitei e foi assim ate o fim da tarde.
Horas depois...
Minha amiga me ligando e eu falei que eu não estava me sentido bem e depois ela veio ate em minha casa e eu dizer o que eu estava se sentindo e ela disse:
- amiga você pode esta grávida
Eu disse preocupada:
- acho que não
Ela disse:
- pra sabe se ta ou não você terá que fazer o exame
Eu disse :
- tenho medo
Ela disse:
- eu compro pra você e você faz o exame na minha casa
Eu disse:
- ta bom
Ela foi na farmácia e fiquei no meu quarto pensando “se eu tive realmente grávida do Michael o que eu vou fazer?”. Passou alguns minutos minha amiga me chamou e eu desci e nos formos para casa dela e eu disse:
- estou muito nervosa amiga
Ela disse:
- vai tudo certo amiga
Nós chegamos na casa dela e formos para o quarto dela ela me entregou o teste e disse:
- aqui esta o teste
Eu entrei no banheiro fiz o teste quando eu sai minha amiga disse:
- o que deu amiga?
Eu disse cabisbaixa:
- positivo
Ela disse:
- o que você vai fazer?
Eu disse:
- não sei
Eu disse cabisbaixa:
- positivo
Ela disse:
- o que você vai fazer?
Eu disse:
- não sei
Ela disse:
- você tem que procurar o Michael
Eu disse:
- se ele tive indo embora?
Ela disse:
- você tem que tenta pelo menos Evelyn
Eu disse:
- você tem razão
Eu fui pra casa e entrei em meu quarto e fiquei tomando coragem para liga para Michael e conta pra ele que estava esperando um filho dele. Eu peguei o telefone e liguei pra ele e ele atendeu e disse:
- alo
Eu disse:
Alo Michael eu preciso fala com você
Ele disse:
- eu também quero fala com você
Eu disse:
- quando podemos encontra?
Ele disse:
- hoje a noite
Eu disse:
- a noite estarei ai
Ele disse:
- ta bom
Eu disse:
- tchau
Ligação off

Horas depois....
Eu terminei de me arruma e fui para casa do Michael confesso que esta muito nervosa será qual seria a reação do Michael quando sabe que seria ser pai. Quando cheguei lá toquei a campainha e ele abriu a porta e disse:
- olha Evelyn
Eu disse:
- olá
Eu me aproximei dele e disse:
- Michael eu preciso te disse uma coisa...
Ele me interrompeu e disse:
- o que?
Eu disse:
- eu estou esperando um filho seu
Ele ficou sem reação e eu disse:
- Michael você esta bem?
Minhas palavras tirou ele do trazer e ele disse:
- estou, eu fiquei muito supresso com essa revelação
Ele coloca a mão em minha barriga e disse:
- é uma pena que eu tenho que deixa a terra amanha
Eu disse:
- eu não estou acreditando nisso
Ele disse:
- mas infelizmente e verdade
Eu disse:
- eu quero ir com você
Ele pegou e minha mão e disse:
- é impossível
Eu disse:
- teve ter algo que pode ser feito....
Ele me dizer com um olhar triste:
- não tem
Eu suspirei e disse:
- o que vai ser de mim e essa criança sem você aqui?
Ele disse:
- não se preocupe eu darei um jeito de deixa vocês bem
Eu disse:
- eu não to falando de dinheiro e sim de carinho
Ele me abraço e disse:
- eu posso não esta aqui fisicamente mais em espirito eu estarei sem ao lado de vocês
Eu disse chorando:
- se não tem nada a ser feito eu vou embora
Ele pegou sumamente em minha mão e disse:
- espera Evelyn eu te amo
Eu olhei em seus olhos e disse:
- também te amo e queria muito que você ficasse comigo
Ele soltou minha mão e eu fui embora. Aquela poderia ser a ultima vez que veria Michael meu coração estava em pedaços.

No dia seguinte
Narrado por Michael
Eu acordei triste eu não parava de pensa nas duas pessoas especial que eu iria ter que deixa aqui na terra então de repente eu ouvi uma voz que vinha do céu e dizia:
- Michael você cumpriu sua missão, mas também quebrou uma regra muito importante para os anjos que é não ser envolver com os humanos que você estava protegendo. Então você era punido.
Eu disse:
- antes de me punir eu queria de falar algo
A voz disse:
- diga
Eu disse:
- quero abri mão de ser anjo
A voz disse:
- tem certeza?
Eu disse:
- sim
A voz disse:
- então a partir desse momento você é um humano comum
Eu pude senti meus poderes serem arrancados de mim eu fiquei um pouco tonto na hora e a voz disse:
- agora pode viver sua vida normal
A voz sumiu então eu fui correndo para casa da Evelyn eu toquei a campainha e ela supressa abriu a porta disse:
- Michael?
Eu disse:
- sim sou eu
Ela disse:
- veio se despedi de mim né
Eu sorrir e disse:
- não
Ela confusa disse:
- como não?
Eu disse:
- não sou mais um anjo sou um humano normal agora e vou fica aqui com vocês
Ela correu para os meus braços e me beijou intensamente.

Narrado pela a escritora
Bom Michael e Evelyn se casaram e logo depois o pequeno Miguel nasceu e ele era metade humano e metade anjo. E eles viveram feliz pra sempre.


FIM!

9 comentários:

  1. Amei , continua! O mike é um anjo q liindoo!

    ResponderExcluir
  2. Cont.amei continuaaaaaaaaaa e raro encontrar uma fic assim continua

    ResponderExcluir
  3. continnnnnuuuuuaaaaaaaa que lindo eu to amandooooo

    ResponderExcluir
  4. Continua flor amei a fic!! O Mike anjo é muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor rápido fiquei com vontade de chorar Michael um anjo que fofo meu anjinho lindo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. coooonnnnnnnnnnnttttttttttttttiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. FINALIZADA

    Capítulo 4, 5 e 6 postado. Espero que gostem, deixem vosso comentário

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...