domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mini-Fanfic: "A Indiana" (+18)




Autora: Naty C. Jackson
Sinopse

"Michael Jackson o príncipe indiano,o grande primogênito do sultão Nawab!Herdeiro da Índia e dono de um caráter e beleza excepcional,não esperava ter seu coração tocado e o rumo mudado num piscar de olhos...num piscar de lindos olhos azuis delineados com kajal"


Capitulo 1

Michael ON:

— Hama Michael!Akbar já esta a sua espera!

Eu escutava meu pai me chamar mais uma vez,eu definitivamente estava um pouco atrasado para o casamento do irmão de Akbar um grande amigo meu.Ajeitei o turbante mais uma vez na cabeça e rumei ate onde meu amigo esperava.

— Alá!Até que enfim Michael!Não é a toa que é príncipe!

Ri com seu comentário e montamos no rickshaw de luxo.

— Não estamos tão atrasados assim! — falei vendo o palácio se afastar

— Ninguém mandou você vir pra cá trocar de roupa depois da cerimônia!A festa começou há uns 20 minutos!Até chegarmos lá.

— Eu já disse minha bata rasgou!

— Voce podia simplesmente ter apenas trocado ela,mas ai você tomou banho escolheu outra bata e calça,fez isso,aquilo...

Ri mais uma vez e desviei o assunto pra as reformas do palácio.

(...)

Depois de alguns minutos chegamos ao local da festa do casamento,desci do transporte e fui reverenciado por algum dos guardas e segui com Akbar para a entrada.

Um pequena confusão de moças se formava adiante e me perguntei o porque daquilo


—Oh Shiva cadê o anel?

Uma mulher encoberta por uma túnica de capuz preto dizia as outras em sua volta.
Avistei o pequeno brilhante no chão da escada e me aproximei pra pega lo

— Acho que deve estar procurando por isto! — disse me dirigindo as moças

Elas se entre olharam e me reverenciaram menos a do capuz preto.Ela tirou a parte de pano que cobria seu rosto e pegou o anel de minha mão

—Obrigada!

Seu rosto era angelical,lábios carnudos desenhados por um batom forte e olhos extremamente azuis me hipnotizaram por um minuto.Quando sai do transe ela não estava mais lá.

— Michael?Vamos entrar!

— Quem é ela?

— Não sei,não a reconheci ela cobriu o rosto de novo muito rápido.

Assenti meio atordoado e entramos para a festa.Fomos conversar com o irmão de Akbar e beber um pouco,também conversei com mais pessoas ali principalmente as da autossociedade,afinal eu era o príncipe da Índia,precisava criar os laços mesmo antes de assumir o lugar de meu pai.

Capitulo 2

Isis ON:

Depois de ter retirado toda a túnica preta,fui ao meio do tapete e me posicionei para meu Mujra!Aquela sem duvida era a maior festa que já havia me contratado,contanto que eu estava um pouco nervosa.Esperei os músicos preparem os instrumentos típicos e quando ouvi a primeira melodia do Tat Wadya comecei a cantar e fazer os primeiros movimentos.
   
(assistam o video do começo ao fim para entenderem.A cena a seguir da fic se passa nos minutos 4:19 do video,imaginem o Michael no lugar do principe no video)


Fiquei estática quando o vi entrar.Era o mesmo homem que achou meu anel!Eu o reconhecia de algum lugar mas não conseguia me lembrar quem era!Foi ai quando vi as pessoas presentes o reverenciarem com saudações que entendi.Era o príncipe.Aproveitei a parte que havia chegado da apresentação e me aproximei dele,cantando os versos um pouco “intimidantes”.
Ele me fitava continuamente,mas não conseguia decifrar seu olhar,percebi o quão bonito era,nunca tinha o visto pessoalmente.

— “Āpa ēka chōē sē sāhasa dikhānē hai tō mujhē lagatā hai vē kē rūpa mē prasid'dha hō jā'ēgā”( se você mostrar um pouco de coragem, então também serei famosa como eles).

As pessoas ao redor vibraram com tal frase da minha canção,principalmente o príncipe que logo depois me cumprimentou com o tradicional gesto de mão.
Finalizei a apresentação,agradeci e rapidamente voltei ate onde minha senhora Shabana me esperava

Āścarya hai, Āścarya hai!Tenho orgulho de você Isis,assim como sua mãe!

Abracei ela e sorrimos juntas

Dhan'yavāda!- disse a olhando

— Voce quer que eu a leve ate a residência ou passara esta noite no bordel conosco?

— Oh não!Irei a residência hoje mesmo!Estou tão animada para voltar pra Mumbai estou com saudade de minha mãe!

— Eu sei que esta querida!Mas veja em um mês já terá ganho bastante,e voltara só em setembro!

Assenti e nos dirigimos ate a locomoção que me levaria a residência dos casados.
Eu morava com minha mãe em Mumbai mas trabalhava no bordel de Nova Deli.A vida de dançarina não era tão fácil eu tinha de ficar viajando entre as duas cidades quando tinha eventos para minhas apresentações o que sempre me rendia um bom dinheiro pra me sustentar!
Eu adorava o que fazia,só que não gostava do rumores que me chamavam de cortesã!Eu não era nenhuma prostituta apenas trabalhava como dançarina e só.Shabana era uma amiga querida que me deu tal cargo pois nenhuma de suas cortesãs eram tão boas na dança e canto.
A noiva me ofereceu sua residência como moradia por um mês como outra parte do pagamento já que eu faria outra apresentação pra ela antes de ir embora,e aquilo me deixava animada e frustrada ao mesmo tempo.Eu poderia recusar aquele dança e já ir embora pra casa mas o dinheiro era importante tanto pra mim quanto pra minha mãe que eu devia minha vida.


Capitulo 3

Michael ON:

Sem duvidas ele era muito linda e talentosa!Foi uma pena eu ter visto apenas um parte de sua dança,mais eu não podia negar que era ousada sim!Eu estava encantando,mas eu gostaria muito de saber quem ela era.

— Michael!

Fui tirado dos devaneios por meu pai me chamando,acho que pela milésima vez

— Sim?

— Esta em que mundo filho?Estou falando contigo e não responde!

— Me desculpe!O que dizia mesmo?

Me ajeitei na cadeira colocando a mão no queixo dessa vez prestando atenção em suas palavras.

— Precisa achar uma noiva meu filho!Viu a lista que lhe dei?

— Vi uma parte dela e sinceramente pai nenhuma ainda a altura.Todas as damas e princesas são fascinantes mas não acredito que tem poder de governar junto comigo.Aparentam ser...egoístas!

— Admiro que pense assim meu filho!Mas se não se casar logo e assumir meu lugar,pode perder a coroa sabe que estou doente e que não sabemos o dia de amanha!

— Não fale assim pai!Não se preocupe logo me casarei!Agora se me der licença gostaria de tomar um ar!

O reverenciei e sai da copa.
Naquela tarde me encontrei com Akbar e fomos cavalgar um pouco pela propriedade do palácio.Durante uma conversa qualquer decidi mudar o assunto e perguntar sobre algo que estava me interessando.

— Akbar,Sabe quem é a moça que dançou na festa de seu irmão?

— Ah sim Michael!Ela trabalha para um bordel,é famosa no que faz!É a mulher que você achou o anel e devolveu,não tinha a reconhecido na hora.Voce nunca ouviu falar dela?

Balancei a cabeça em negativo

— Não.Ela é uma cortesã? – perguntei pois se fosse eu não falaria mais dela

— Na verdade não.Tem rumores que dizem mas ela é apenas uma dançarina do bordel.

— Ah entendo!E você sabe como...hum...eu poderia encontrá-la?Afinal se não é uma cortesã não fica no bordel provavelmente

Ele sorriu sacana e respondeu

— Na verdade Michael ela esta hospedada na casa de meu irmão.Ela irá dançar na festa de um mês de casados deles!Está interessado nela não esta? – ele sorria agora malicioso

— Ora claro que não!Só quero ver o trabalho dela,achei ela muito talentosa apenas isto!

— Sei... Mujhē mūrkha mata banā'ō Michael!

O encarei feio e ele riu.

— Tive uma idéia!Que tal ficarmos hospedados lá ate a festa?O palácio esta de reforma não é mesmo?Meu irmão ira adorar telo la Michael!Ai você aproveita e conhece a Isis!

— Não sei se é uma boa idéia!Vou conversar com meu pai!Isis?É esse o nome dela?

Ele assentiu

— Isis... – sussurrei baixinho,gostei da forma como soava o nome apesar de não ser indiano

— Não agüento!Vou logo lhe contar!Meu irmão já iria convidar você e o sultão pra ficar lá ate a festa mas pediu pra que eu falasse com você!Vamos Michael por que não?

Pensei por um momento e acabei cedendo

— Tudo bem!Quando podemos ir pra lá?

— Já no próximo entardecer!

— Esta bem!Mando alguém ir lhe buscar,não quero chegar la sozinho!

— Você que manda Príncipe!



Cavalgamos mais um pouco ate ficar de noite.Voltei pro palácio e ate a hora de dormir não me aquietei pensando em rever a tão bela moça.Por santa Durga o que eu estava pensando?Adormeci e acordei cedo pra arrumar minhas coisas.


Capitulo 4
Michael ON:
A rota até a casa do irmão de Akbar não foi demorada,assim que chegamos lá cumprimentei todos e meu pai também
— Venha Michael vou lhe mostrar seu quarto! – Akbar disse me guiando pelos corredores da extensa casa
Depois de me mostrar o quarto akbar me deixou para que me acomodasse ali.Tirei as roupas da mala para o guarda roupa e fui explorando o quarto imenso,e quando fazia isso ouvi um som.Parecia ser...musica?
Sai do quarto e segui o som da melodia,que não poderia negar que era linda.Acabei por dar em um corredor que tinha uma porta no final,caminhei ate a mesma e conforme me aproximava o som ia ficando mais ouvinte.
Chegando perto o bastante fui vencido pela curiosidade e tomando coragem,devagar abri a porta e contemplei o que vi em minha frente.
Isís dançava e cantava harmoniosamente,vestia um sári cor de perola e seu cabelo se encontrava perfeito em uma trança que ia ate sua cintura.
Sem fazer barulho entrei na sala e me encostei na parede,ela não percebeu que eu estava ali e então dançava super concentrada.Foi num passo que ela tropeçou e quase caiu então parou de dançar
— Droga! – ela exclamou pausando a musica que tocava
Bati palmas pausadamente e ela assustada se virou pra me olhar e de primeira pareceu surpresa.
— Voce dança muito bem! – Eu disse chegando perto
Suas bochechas enrusbeceram e ela levantou o olhar
— O que faz aqui?
— Vim passar o tempo ate a comemoração de 1 mês de casado do irmão de Akbar!
— Me desculpe,não devia ter falado assim com você majestade – ela se curvou diante de mim mas não a deixei completar o gesto
— Hey,você não me ofendeu!Nem nos conhecemos,quer dizer...Argh!- ela riu – Apenas Michael!
— Isís!
Sorri de lado
— Bom,eu precisava ensaiar e...a dança é tipo que uma surpresa assim...
— Oh sim,tudo bem já estava de saida!
Virei me preparado pra ir embora mas uma idéia veio me a cabeça
— Hum,antes de sair eu gostara de lhe falar algo!
Ela me olhou com seus brilhantes olhos azuis,e por um momento achei estar hipnotizado
— Aceita jantar comigo?
Ela mais uma vez me olhou surpresa e pude ver um sorrisinho despontar no canto de seus lábios
— Não sei se estou a altura mas...Porque não?
Senti meu sorriso chegar de orelha a orelha
— Otimo!Amanhã mandarei alguém passar em seu quarto para te pegar,as 8:00! – me aproximei dela e beirei minha boca em seu ouvido – Com uma beleza como a tua ao meu lado a altura é ultrapassada!
Isis se arrepiou pelo que percebi,e antes que ela se vira se dei um boa noite e desapareci corredor a fora.Chegando em meu quarto contemplei a noite pela janela e ela me veio a mente

— Santa Durga!O que esta dando em mim?


Capitulo 5

Isís ON:

Mais uma vez me olhei no espelho,ainda não tinha certeza se aquele sári estava bom o bastante.

Fui interrompida por batida frenéticas na porta


Maiama, rājakumāra kī kāra āpa intajāra kara rahā hai!( Madame,o carro do príncipe lhe aguarda)


Mai pahalē sē hī nīcē hūm̐ usē batā'ō!(Diga que já estou descendo)


Dei mais uma borrifada de perfume e desci calmamente tentando disfarças meu entusiasmos perante as pessoas da casa.
Parei em frente ao lindo carro de luxo,o motorista abriu a porta pra mim e eu o agradeci com um sorriso.Logo ele deu partida e me levava de encontro a Michael,eu não fazia idéia aonde ele me levaria mas estava contando os segundos pra chegar lá!A paisagem passava rápida pela janela,estava um pouco gélido o tempo mas nada dramático.A noite estava iluminada por estrelas e pude perceber que me distanciava mais da luz da cidade.
(...)


Uns 20 minutos depois cheguei a um lugar em meio a “natureza”,aparentava ser calmo só se ouvia os grilos cantando.Percorri os olhos pelo lugar e sem duvida era esplêndido





—Mai apanē jīvana mē isa taraha kē saundarya kō kabhī nahī dēkhā! (Nunca vi tamanha beleza em minha vida!)


Os pelos na minha nuca se eriçaram quando aquela voz cochichou em meu ouvido.Um sorriso despontou no canto da minha boca e virei me pra cumprimentar Michael.
Quando me pus a fazer a reverencia ele me interrompeu me puxando para um abraço.


— Quando estivermos a sós,eu não sou um príncipe e nem você você uma dançarina de Bordel.


— Tudo bem Michael!


Ele sorriu e pegou em minha mão


—Que tal darmos uma volta enquanto o jantar esta sendo feito?


Assenti e fomos para dentro do restaurante.


—Esse lugar é mesmo lindo!Nem aparenta ser um restaurante!


—E não é! – olhei pra ele confusa – Aqui é tipo uma pequena casa de campo,ou seja,uma chácara!Comprei ela faz uns dois anos,gosto de vir aqui pra relaxar.Você é a primeira pessoa que trago aqui!


Parei de caminhar e olhei pra ele


— Serio?


Michael levou sua mão ao meu cabelo e colocou uma mecha atrás da orelha,seus olhos negros eram tão profundos que eu me perdia naquela escuridão


— Sim Priyatama!(docinho)


Não sei porque mas aquilo me deu uma pontada,na verdade “pontadona”,de felicidade dentro de mim.
Michael me mostrou a chácara,ela era realmente muito bonita e apesar dele dizer que lá era pequeno,na verdade era grande!Estávamos em jardim onde havia varias flores e apesar de estar escuro,notava-se o encantamento do lugar.
 
—Bem,logo o jantar vai estar servido,o que acha de já irmos para a sala de jantar?


—Por mim tudo bem! – Sorri


Enquanto caminhávamos me distrai com uma pequena estatua de uma deusa e acabei tropeçando em alguma coisa.Eu já estava me vendo no chão,mas mãos grandes e fortes seguraram-me pela cintura.Michael me trouxe pra mais perto de si fazendo meu rosto ficar a milímetros do seu.Seu olhar pairava sobre meus lábios e posso admitir que fazia o mesmo com ele.
Numa calma lentidão nossos lábios se aproximaram e se tocaram formando um beijo quente e lento.Deslizei meus braços para o seu pescoço puxando mais de dua boca para mim.Por Alá!Michael beijava muito bem!
Aos poucos o beijo foi se finalizando,quando nos separamos puxei o ar para meus pulmões e olhei para o homem a minha frente.Ele sorria lindamente,eu podia sentir suas mãos ainda em minha cintura.


—O que de já irmos pra sala de jantar?Daqui irão servir!


— Tudo bem!


Ousada,eu depositei um selinho em seus lábios e seguimos para a sala de jantar.Michael não havia largado minha cintura ainda e aquilo me deixou com um gostinho de quero mais.Eu mal sabia o que as horas seguintes me reservavam.


Capitulo 6

Michael ON:

Eu nem acreditava que havia beijado Isis!Muito menos que ela havia correspondido!
Jantávamos entre troca de olhares e sorrisos,mas eu não estava afim só de comer a comida.Por Durga que pensamentos eram aqueles?Eu era um príncipe!

 — Está boa a comida Iadala?(querida)

Ela assentiu de boca cheia e eu ri.
Assim que acabamos o jantar fui mostrar os cômodos da casa pra ela.Fomos até a sala de jogos,a saleta,a copa,fomos também a cozinha e por fim os quartos,os quais era acho linda a decoração.

Śānadāra! (Esplendido)

Espere só ate ver isso! – sussurrei

Caminhei até a sacada e abri as cortinas.
Isis foi até a sacada e começou a deslumbrar com os olhos a vista magnífica do Jardim sendo iluminado pela lua.Seus lindos olhos azuis brilhavam pelo reflexo da lua e aquilo me fez suspirar.
Sem falar nada cheguei mais perto dela e acariciei seu pescoço com meu nariz,aspirei o perfume da sua pele serena que era embriagador. Hē bhagavāna!(oh Deus).
Virei seu corpo pra mim e nos beijamos devagar mas com luxuria,ela começou a esfregar seu corpo 
em mim porem tímida dei um riso por conta de sua atitude.

Michael...

Hum?! – beijava seu pescoço

Eu...e-eu nunca,fiz isso... – revelou

Olhei em seus olhos peguei seu rosto em minhas mãos e sorri

Eu também não! – depositei um selinho em sua boca – Essa noite deixe-me fazer você minha e serei todo teu!


Ao invés de uma resposta com palavras,Isis me agarrou voltando a me beijar,peguei-a em meus braços e entramos no quarto onde devagar a deitei no colchão ficando por cima dela.

Capitulo 7

Michael ON:

Comecei beijando e distribuindo mordidas por toda extensão de seu colo e pescoço,desci minha mão até o ziper de seu sári e o desfiz.Com calma puxei o vestido pelos seus pés deixando-a apenas de calcinha em minha frente.

Arē arē! tuma sundara hō, kō kavara nahī hai! Mujhē yaha praśansā karatē hai... (Ei ei não se cubra,voce é linda!Deixe-me admira-la) – eu disse quando ela fez menção de cobrir os seios

Eles eram fartos e redondos me fazendo salivar,sem perder tempo os apertei e comecei a chupar os mamilos.

Michael... – Isis gemia

Ela desabotoou minha bata e eu me livrei da calça e cueca,estava completamente exitado!Por fim me livrei da calcinha de Isis enquanto voltava a beija-la

Prometo que se sentira nas nuvens...e se algo lhe incomodar me diga! – disse olhando em seus olhos

Me posicionei no meio de suas pernas e roçamos nossos sexos fazendo ambos gemerem.Fui me enterrando nela de pouco em pouco e toda vez que ela fazia uma careta eu parava e a enchia de beijos.

Quando finalmente estava “todo” dentro dela,dei a primeira estocada,Isis gemeu alto e eu continuei,a cada minuto as investidas ficavam mais rápidas e gostosas

Oh Michael...isso mesmo... – ela gemeu e mordeu meu ombro

Segurei com as mãos na cabeceira da cama enquanto fazia os movimentos de vai e vem.Nossos corpos se encaixavam e nossos suores se mesclavam.Ora nos beijávamos e acariciávamos.
Chegamos juntos ao clímax,derramamos nossos líquidos que se misturaram enquanto o peito de ambos arfava pra cima e pra baixo.
Mordi seu queixo e a beijei sedutoramente,sua língua era tão macia e gostosa.Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado trazendo Isis para se aninhar em meu peito.

Foi...maravilhoso Michael!

Abaixei meu olhar pra ela,pensei em certas palavras e disse convicto

Isis...quero que seja minha Hridaya Patni!(Esposa do meu coração)

Ela me olhou surpresa e eu já começava a achar que me chamaria de louco

Michael... – ela tocou meu rosto e sorriu - Mujhe tumse pyarhai!(Eu amo você!)estou Kaamaart!(Doente de amo!)

Sorri aliviado

Eu também Mera Jaan!(Minha vida)

A beijei docemente e ficamos ali...fazendo amor ate o sol raiar e por fim dormi com minha futura mulher em meu braços.


Eu a conhecia a pouco tempo,isso era fato,mas eu precisava de uma esposa logo,porem eu já estava apaixonado e ela também então porque perder tempo?Aquele olhos azuis delineados com Kajal haviam me dado a certeza que sua dona me amava.


FIM





NOTAS:

Olá gente!Me perdoem pela demora!! 
Mas aqui estou e cheguei com o final pra voces! \o/
Como eu ja havia dito a ideia inicial era uma One-shot porem a transformei em mini-fic por isso os poucos capitulos!
Espero que tenham gostado!!e obrigada pelos comentarios!

26 comentários:

  1. Kajre re amo muito ansiosa

    A promessa que você escreveu, com o delineador fala a língua dos olhos.
    O meu lenço ostenta, os traços dos seus lábios.
    Suas palavras detém a fragrância de uma bebida intoxicante.
    Você chegou como o vento quente do verão.
    Suas palavras detém a fragrância de uma bebida intoxicante
    Você chegou como o vento quente do verão.
    Venha pra mim antes que a espera me deixe ansiosa.
    Venha para mim enquanto estou pronta e esperando por você.
    Venha para mim enquanto estou pronta e esperando por você.

    ResponderExcluir
  2. |IMPORTANTE|


    Gente, volto a falar deste assunto por causa dos comentário nas fics, existe ainda muitas leitoras fantasmas, por causa disso a Larissa Rabelo uma das nossas autoras, saiu do blog e apagou a fic dela, por falta de comentários, as visualizações aumentavam mas os comentários não.
    Já não é o primeiro caso que acontece no nosso blog, peço de tudo deixem o vosso comentário lá no blog, nem que seja um simples "continue" , para as autoras é muito importante.

    Espero que isto faça refletir sombre as meninas/meninos que leêm e não comentam, ja pensaram se todas as autoras fizerem isso o blog acaba, e tb se fossem vcs a postarem tb iriam querer comentários... PEÇO QUE COMENTEM PFV

    Dona do blog

    ResponderExcluir
  3. Continua Mulher! 😍 apaixonada já!

    ResponderExcluir
  4. Continua Mulher! 😍 apaixonada já!

    ResponderExcluir
  5. NOTAS:

    Olá gente!Me perdoem pela demora!!
    Mas aqui estou e cheguei com o final pra voces! \o/
    Como eu ja havia dito a ideia inicial era uma One-shot porem a transformei em mini-fic por isso os poucos capitulos!
    Espero que tenham gostado!!e obrigada pelos comentarios!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei,muito criativo como sempre,amor

    ResponderExcluir
  7. Eu amei,muito criativo como sempre,amor

    ResponderExcluir
  8. Essaeitura foi muito gostosa! Amei o tema e como as descrições foram feitas!!

    Imag8nar Michael em rouoas indianas, aquele sorrisinho safado... hahaha

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...