domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fanfic: "My Girl" (+18)

Autora: Paloma Jackson

Sinopse

Michael Jackson: Um cantor no auge de sua carreira,bonito,rico,mas pra ele não importa ter tudo isso e não ser feliz,sua esposa lisa Marie Presley odeia crianças,o contrario dele que adora e sonha em ter filhos mas ela diz que filhos não prestam e nunca quer ter filhos,coisa que o Michael sempre sonhou.

Paloma Carvalho: Uma garota sonhadora que esta terminando sua faculdade e esta prestes a se formar,sonha em ter filhos,casar e ter uma família feliz... Sera que o destino ira uni-los? Sera que eles irão ter filhos,casar e ser uma família feliz? 


Capítulo 1

By michael


É,a minha vida nao ta facil nao,a lisa so vive no meu pé dizendo "Nao traga crianças para nossa casa! Elas sao umas pragas!" mas eu nem ligo,mas de qualquer jeito isso mim chateia um pouco...um homem que sonha em ter filhos,ama crianças e tem uma esposa que nao quer nem pensar em crianças? Isso é demais! Mas fazer o que né? Eu amo muito ela,mas sinceramente...eu nao sei se ela mim ama.
Bom agora estou aqui,no estudio gravando a minha nova musica scream com minha irma Janet jackson.
-Maninho,o que foi? Esta tao triste utimamente...esta escondendo algo de mim?_dizia a minha irma a janet quando eu estava indo pegar a chave do meu carro para ir para casa.
-nao janet,nao ta acontecendo nada...nao precisa se preocupar..._disse eu com a cabeça baixa.
-vai michael,fala logo! Tem haver com a lisa nao é?
-tem janet...eu nao aguento mais! Ela so vive no meu pé,nao gosta de crianças,e sempre vive fora de casa! E quando vem é pra mim pedir roupa nova,dinheiro,joias e até mesmo sexo!_disse eu com os olhos marejados
-oh michael...meu irmao,nao fica assim...olha por que voce nao pede o divorcio?_disse a janet mim chamando para se sentar ao lado dela.
-Eu nao posso janet,eu a amo...nao consigo..._disse eu comecando a chorar.
-Nao fica assim maninho! Ainda tem vida pela frente! E eu tenho certeza que voce vai encontrar uma mulher que vai ter seus mesmos desejos e ira te amar!
-Nao sei irma...bom,ja vou indo...tchau,até amanha._disse eu a abraçando.
-ate irmao...e se cuida tá!
-tá,minha irma do coracao!_disse eu dando um beijo na sua bochecha e indo em direcao ao carro.
Capítulo 2


By paloma

Ah,que bom! Acabei de fazer a prova que teve na facudade! Espero ter tirado pelo menos uns 7 pontos.
Eu estava prestes a atravessar a rua, que havia
pouca movimentação.
Senti um baque em meu corpo, que foi jogado ao chão
devido ao impacto. Eu tinha sido atropelada, mas estava tonta demais pra abrir
os olhos. Até que veio alguém e se abaixou perto de mim.
- Garota você está bem? – Disse uma voz que entoava preocupação. Era uma voz
masculina,melodiosa,doce, e ao mesmo tempo forte. – Você pode me ouvir garota?
- Estou bem senhor, preciso ir agora.
Tentei me levantar do chão, mas senti a mão da pessoa encostar em meu
ombro, forçando-o a descer novamente ao chão. Estava esperando minha
cabeça recostar no asfalto duro, porém o que encontrei foi um par de coxas
torneadas, que serviam de apoio para minha cabeça. Depois disso so mim lembro de sentir alguem mim pegar no braço e mim levar um lugar fechado e entao eu apaguei e nao senti mais de nada.
Acordei, e ainda de olhos fechados, consegui escutar pessoas cochichos de muito longe,ate que senti uma mao grande tocar o meu rosto mim fazendo arfar,e entao consegui abrir os olhos lentamente...ate que vejo nada mais nada menos que o michael jackson!
-Vo...vo...ce é o....mi....chael...jackson!??? -gritei eu sem acreditar no que estava vendo.
-Se acalma,voce ainda esta ferida...e sim eu sou o michael jackson._disse ele deixando seus cachos cair no seu rosto.
-Meu deus,onde eu estou? O que aconteceu?
-Voce esta na minha casa,e voce foi atropelada...
-Atropelada!?
-Sim...voce estava no meio da rua e ai quando eu estava passando o meu carro acabou te atropelando,mas nao se preocupe nao foi nada grave...
-NAO FOI NADA GRAVE??? Eu estou toda machucada em uma cama, nao sei nem como vou sair daqui!!!
-Espera se acalma! Nao precisa se preocupar! Voce esta na casa do michael jackson! Nada vai lhe faltar!
-Mim descupa...e que eu ainda estou em choque...
-ok,ok nao precisa se preocupar eu tambem fui culpado,estava dirigindo muito rapido...bom acho que nos nao nos apresentamos nao e? Bom meu nome e michael jackson,mas pode mim chamar de michael,e o seu como e?
-oh! Seu nome e michael jackson? nossa nunca tinha ouvido falar em voce!!!
-ah! Para de brincadeira sua danada!_disse ele rindo,mim fazendo rir tambem.
-Meu nome e paloma carvalho,mas pra voce e so paloma._disse eu rindo.
-entao paloma,aceita tomar um cafe da manha com o michael jackson?_disse ele cheio de cavalheirismo.
-claro que sim! Muito obrigada!_eu disse e ele sorriu.
Meu deus e que sorriso era aquele? Ele era um verdadeiro anjo! Espera! O que eu to falando? O cara e casado com a filha do elvis presley! Mas em pensar na filha da filha. Do elvis presley,cade ela? Sera que nao mora com ele?
Ele mim deu a mao e enlacou seu braco na minha cintura,e nos dois fomos para a sala de jantar.

Capitulo 3

By Michael

Eu estava saindo do estudio,peguei a chaves do meu carro e o liguei e fui em alta velocidade.
Estava passando por uma rua,ate que vi uma garota parada no meio da pista,tentei parar o carro mas nao consegui e acabei atropelando-a,sai do carro e sai correndo para socorre-la,quando cheguei perto dela fiquei impressionado com a beleza da garota,cabelos longos marrons,boca carnuda,pele branquinha,e o corpo bem definido...a garota era linda!
-garota voce esta bem?_perguntei eu tremendo.
-voce pode mim ouvir garota?_decidi perguntar de novo, a garota nao falava nada!
-eu estou bem senhor,preciso ir agora.
   Meu deus! Que voz! Eu nunca vi na vida uma voz linda como a dessa garota...
-espera e melhor voce ficar,esta toda machucada..._disse eu colocando a cabeca dela na minha coxa,mas quando fui perceber ela ja havia desmaiado.
A peguei no meu colo e a levei para meu carro. Entrei no carro coloquei ela deitanda no banco de tras e fui rumo a minha casa.

Capitulo 4

By Michael

Finalmente cheguei em casa! Tirei ela do carro e chamei o elthon,meu seguranca.
-elthon! 
-sim,senhor jackson! Em que posso ajuda-lo...que e essa moca senhor?_perguntou o elthon como sempre intrometido
-Ela e..._nao podia dizer que tinha atropelado a moca,se nao quando a lisa chegasse de viagem,era bem provavel que o elthon contasse a ela...ja sei! Vou contar que ela e uma velha amiga minha que passou mal ao mim rever! -Uma velha amiga minha elthon! Agora mim ajuda aqui a leva-la pra dentro!
-Sim senhor!_nos dois a pegamos e a levamos para meu quarto.
-pode deixa-la ai elthon,va continuar com seu trabalho.
-sim senhor jackson,boa noite!_disse ele ja se retirando.
-boa noite.
Quando ele finalmente se retirou,tranquei a porta do quarto,fui a meu banheiro tomei um banho e vesti meu pijama. Quando sai do banheiro mim deparei com a garota dormindo feito um anjo. Mim aproximei e deitei ao seu lado.
-Como voce e linda...sera que tem nome bela garota?_dizia eu acariciando o rosto dela,ate que ela abre os olhos lentamente.
-vo...vo...ce...é o...mi...chael...jackson!???_gritou ela mim encarando assustada.
-espera se acalma! Sim eu sou o michael jackson._disse eu mim sentando e a olhando.
-eu nao acredito...espera! O que eu estou fazendo aqui? Que lugar e esse???
-aqui e a minha casa,e infelizmente voce foi...atropelada...
-ATROPELADA???!!!
-sim atropelada,mais se acalma nao foi nada grave..._entao ela mim interrompeu.
-NAO FOI NADA GRAVE!!! Eu estou em um quarto,deitanda em uma cama,toda machucada e nao sei nem como sair daqui!_gritava ela.
-meu deus garota se acalma! Voce esta na casa do michael jackson nada vai lhe faltar!
-ok...mim descupa?
-ok eu te descupo...bom acho que comecamos com o pe esquerdo nao e?
-e sinceramente foi com o pe esquerdo!_disse ela rindo. Meu deus eu que risada gostosa!
-bom meu nome e michael jackson! E o seu?
-oh! Seu nome e michael jackson? Nunca tinha ouvido falar!
-para sua danada!_disse eu rindo. -vai fala como e seu nome?
-meu nome senhor jackson e paloma carvalho! Mais pode mim chamar de paloma!_disse ela cheia de brincadeira da a mao pra mim.
-paloma um lindo nome para uma linda garota nao acha?_disse eu erguendo a sobrancelha.
-hum...para de cavalherismo!_disse ela dando um tapa no meu braco.
-Ai! Doeu!...entao vamos comer algo?
-vamos!
-entao vem mim da a mao._ela mim deu a mao e eu enlacei o meu braco na sua cintura e nos dois fomos para a sala de jantar.

Capitulo 5

By paloma

O my good! Ja vi homem encantador mais como o michael eu nunca vi! Ai meu deus o que eu to falando! Ele e casado!

-e entao o que vai querer?_disse ele tirando eu dos meus desvaneios.
-oh,sim eu quero bolo de..._ele nem esperou eu falar e ja chamou uma senhora e pediu todos os tipos de bolo que tiver.
-meu deus nos vamos comer tudo isso???_disse eu ao olhar pra a mesa repleta de bolos,sorvetes,paes recheados,sucos...
-exato! Espero que esteja com muita fome!_disse ele rindo.
-E eu estou mais eu nao sei se vou conseguir comer tudo isso!
-ah! O que sobrar nos comemos depois!_disse ele ja pegando um pedacao de bolo de chocolate e um copao de suco de laranja.
-ok entao!_peguei um pedaco de bolo de baunilha e um copo de suco de uva. 
 


Capitulo 6

By michael


Ja estava estufado de tanta comida,e paloma entao estava em tempo de esplodir! Eu mandei joana limpar a mesa e chamei paloma para dar uma volta comigo em neverland.
-vamos passear um pouco em neverland?
-claro!_disse ela mim dando a mao.
Nos dois fomos correndo de maos dadas ate a roda gigante.
-ai meu deus que roda gigante linda!_gritou paloma ao olhar pra imensa roda gigante a nossa frente.
-hum...e que tal se nos fossemos andar nela?_disse eu no ouvido dela.
-e tudo o que eu mais quero nesse momento!
-entao vamos!_disse eu a puxando para uma chicara da roda gigante. E entao comecou a girar,e girar,ate que bum! Deu um estrondo altissimo e parou de rodar com nos dois la em cima!
-meu deus michael! E agora!?
-agora nos vamos ter que esperar ela voltar a andar!_disse eu rindo.
-sabe...foi engracado como nos conhecemos nao foi?
-foi michael...olha...ah!!!_gritou paloma apos escutar um trovao.
-xi...! Acho que vai chover paloma!
-e agora michael!
-vem aqui para perto de mim que eu te esquento!_dizendo essas palavras eu mim aproximei dela e a beijei. Foi um beijo intenso forte,gostoso. Entao comecei a tocar suas coxas...ate que ela mim parou.
-michael! Isso nao devia ter acontecido...
-ah paloma vai mim dizer que nao gostou?_disse eu dando um sorriso...vamos dizer que um sorriso...safado.
-olha seu tarado! Se pensa que vai ficar mim usando esta muito enganado!_disse ela apontando o dedo pra mim. Tava totalmente ferrado,pelo jeito essa garota e brava!

Capitulo 7


By michael

-olha garota voce..._na hora que eu ia dizer besteira a roda gigante comecou a rodar ate que finalmente desceu. Paloma saiu correndo para dentro de casa.
-paloma volta aqui!_gritei eu correndo atras dela.
-o que que voce quer ein?_disse ela de frente a porta da sala.
-voce!_disse eu a agarrando.
-michael mim solta! O que deu em voce!?
-mim descupa e que eu...nao sei o que deu em mim...
-olha eu te descupo mais eu tenho que ir pra casa..._a interrompi.
-passa o verao aqui! Por favor! Ein?
-olha michael nao da,as minhas roupas estao todas na minha casa...
-eu compro outras ok?
-ok...mas eu vou dormir no quarto de hospedes!
-por que nao dorme no meu quarto?
-por voce e casado!
-estou em processo de divorcio! Voce mao entendi que eu nao gosto mais da lisa!
-ok! Boa noite entao senhor jackson!
-boa noite!_deixei ela no quarto e fui rumo ao meu.


Capitulo 8

By michael

Quando cheguei no meu quarto mim deparei com a seguinte cena: a lisa semi-nua deitada na minha cama.
-mais o que significa isso!_gritei eu olhando pra ela.
-ue? Vim lhe fazer uma visitinha amor...vai mim dizer que nao estava com saudades?
-sai daqui lisa!
-ah,por que mike,se eu sei que voce quer!_dizendo essas palavras ela mim beijou,e eu acabei cedendo,nos dois transamos a noite inteira e acabei dormindo.
Ja eram 7:00 da manha quando mim acordo e mim deparo com a lisa ao meu lado nua,e eu tambem,meu deus eu tinha transado com a lisa! Pego minhas roupas mim visto acordo a lisa,mando ela ir embora e nunca mais voltar e desco para o cafe. Mim deparo com paloma saindo do seu quarto no caminho.
-bom dia paloma!_disse eu mim aproximando,mais quando ela mim viu mim olhou com um odio inesplicavel.
-bom dia._disse ela descendo as escadas e mim ignorando completamente.
-o que foi que aconteceu paloma?
-voce ainda pergunta?_diz ela com os olhos marejados.
-nao estou entendendo?
-nao se faca de desentendido michael! VOCE TRANSOU COM A LISA!!!_gritou ela sem pesar logo colocando a mao na boca e sair correndo,mais eu fui atras.
-paloma entenda...a lisa mim pegou de desprevenida...e por que o seus ciumes?_perguntei eu segurando os pulsos dela.
-ciumes eu? Ha ha ha! Eu nunca teria ciumes de voce com a lisa! Eu apenas...
-nao sabe o que falar nao e? Por que a unica coisa que voce deveria falar era que esta comecando a se apaixonar por mim! Ou ja esta apaixonada!_disse eu a agarrando.
-voce enloqueceu? Eu nunca mim apaixonaria por um cafajeste como voce! E mim solta!
-mais eu sim mim apaixonaria por uma garota atrevida como voce!_dizendo essas palavras a beijei.

Capitulo 9

By paloma


Quando vi aquela vaca transando com o michael,eu quase infarto! Decidi ir pro meu quarto e dormi.
Quando mim acordei,fui direto para a sala de jantar para nao mim encontrar com o michael,mais foi em vao,mim esbarrei com ele na escada.
-bom dia paloma!_disse ele com aquele sorriso que derrete qualquer uma.
-bom dia._disse eu logo em seguida saindo de perto dele. O pior e que ele mim seguiu ate a mesa,perguntou o que aconteceu com a maior cara de desentendido do mundo! Eu peguei e falei que ele tinha transado com a lisa,fiquei vermelha na hora,por ter falado aquela frase e sai correndo so que ele mim seguiu e ainda veio pra cima de mim dizendo que eu tava com ciumes e depois disse que eu tava apaixonada por ele,mais quando ele disse que podia estar apaixonado por mim eu quase desmaio,mais ai ele mim agarrou e mim beijou. Comecou a passar as maos nas minhas costas,beijar meu pescoco,ate que mim pegou no colo.
-o que pensa que ta fazendo seu louco!
-estou te levando pro meu quarto!_disse ele mim levando em direcao ao seu quarto. 
o que esse louco iria fazer! 

Capitulo 10


By michael



Quando cheguei la, a joguei na minha cama e a beijei,logo em seguida a levantei,puxei-a gentilmente até ela sentar-se, então deslizei a camisola dela, deixando-a nua. Eu admirei-a alguns segundos, antes de levar ambas as minhas mãos aos pequenos seios e apertá-los. A sensação levou nos dois a gemer.
Eu voltei a deitá-la na cama e só então tomei os lábios dela em um beijo sedento. Minhas mãos passeavam por todo o corpo dela, mas sem tocá-la intimamente. Paloma estava ofegante e molhada... Sua intimidade pulsava por mim e eu ainda nem havia a tocado lá.
Quando os meus lábios abandonaram os dela, paloma fez uma cara de quem queria chorar pela perda, mas tal sensação foi abrandada quando eu fechei os meus lábios sobre um dos seus mamilos. Ela agarrou meus cabelos e arqueou-se para mim, deliciada com a sensação. Seus quadris remexeram-se como se tivessem vida própria.
- Calma, princesa – Eu sussurrei contra a pele quente de seu seio.
- Michael,Eu preciso de você– Disse sôfrega.
Eu encarou-a por alguns segundos, perdido no amor que sentia por ela.
Paloma abriu as pernas ainda mais, oferecendo-se. Eu acariciei-a por cima da calcinha e pode sentir sua umidade.
- Por favor – Implorou, puxando-o para si.
Perdida no mar de desejo paloma desabotou minha calca e a tirou, revelando meu poderoso membro, duro e molhado, o que deixou-a ainda mais desejosa.
Ela tocou meu peitoral, com os dedos trêmulos, e eu gemi, totalmente extasiado. Nunca um toque tão sutil havia mim excitado tanto.
De repente fazê-la sua não poderia mais esperar nem mais um segundo. Eu livrei-a da calcinha e ajoelhei-me entre as pernas dela, adentrando-a de uma só vez.
Paloma arqueou e soltou um pequeno grito de dor.
- paloma – Eu chamou-a, ela abriu os olhos – Você era virgem? – Ela assentiu.
- Isso não importa agora, apenas continue – Ela envolveu-o com suas pernas e arqueou os quadris para que eu se movesse dentro dela.
No começo foi incomodo, mas logo que estava alargada tudo foi prazer. Eu fui um amante gentil e intenso, levando-a ao orgasmo duas vezes, para só então derramar-se dentro dela.
Eu puxei-a para meus bracos e depositei um beijo em sua testa.

Capitulo 11

By michael

Mim acordei bem cedo,peguei uma roupa no meu closet,tomei banho e a coloquei. Quando voltei pra ver paloma,nao a encontrei.
-onde sera que essa garota se meteu!_sussurei pra mim mesmo enquanto a preocurava por toda a casa. Fui ate o parque que tinha no meu rancho e vejo ela ao longe correndo.
-paloma! Volta aqui!!!_gritei como um bobo apaixonado! O que ta acontecendo comigo!
Corri ate consegui chegar perto dela. A puxei pelo braco e disse:
-voce enlouqueceu? Estava indo pra onde???
-embora!_disse aquela doida se sacudindo dos meus bracos.
-por que?
-por que eu TE ODEIO!!!_disse ela quando finalmente conseguiu se soltar dos meus bracos.
-meu deus...o que eu fiz pra merecer isso?_dizia eu pro nada. Fui para o rancho liguei pro jason meu seguranca,mandando vim para ca pegar essa louca!
Quando jason finalmente chegou,eu disse que tinha uma garota correndo aqui em neverland,e mandei ele ir busca-la.
Horas depois jason vem com uma garota nos seus bracos o estapeando.
-mim solta!!! Seu grosso!!!_gritava ela.
-pode deixa-la ai jason,muito obrigado.
-nao foi nada senhor jackson,o que precisar e so mim chamar.
-ok._disse eu indo pra perto de paloma.
-se acalmou?_disse eu mim sentando do lado dela no sofa.
-eu mim acalmar??? Pra que mim acalmar se eu nao estou nervosa!
-meu deus o que aconteceu??
-voce transa comigo,e vai embora???_disse ela comecando a chorar.
-mim descupa...e eu nao transei com voce! Eu fiz...amor._quando eu disse isso ela quase cai pra tras.
-voce e um idiota mesmo!_disse ela se levantando e indo pro seu quarto. Horas depois ela desce com 2 malas.
-mais o que e isso?_pegunto eu incredulo.
-eu irei embora,irei para a minha casa,ja estou melhor._dizia ela descendo as escadas.
-como assim???
-michael entenda! Eu vou para minha casa!
-e vai mim deixar?_dizia eu com os olhos marejados.
-como assim mim deixar??? Voce tem a lisa!
-paloma,entenda entre eu e a lisa nao..._ela mim interrompeu.
-michael nao adianta dizer mais nada! Ja esta decidido! Tchau,te vejo algum dia._disse ela ondo rumo a porta.
-mais paloma...
-mais nada! Adeus michael...
-adeus..._dizendo essas palavras ela foi embora,talvez voltaria ou talvez eu nunca mais a viria na minha vida!

Capitulo 12

By paloma

Quando eu fui embora mim deu uma vontade de chorar,mais fui forte e nao chorei. Quando finalmente cheguei em casa,joguei as malas no chao e mim entreguei ao choro,nao queria ter ido embora de neverlad,e deixar o michael,mas foi preciso
Fui para meu quarto e tentei dormir coisa que seria quase impossivel depois de tudo isso,mas consegui. Mim acordei de manha,com batidas inesistentes na porta,fui ate la e abri. Quando a abri levei um susto,o michael estava parado na frente da minha porta,lindo como sempre.
-o que voce quer? Nao faz nem um dia que eu fui embora e voce ja veio mim enjoar?
-paloma pelo amor de deus! Deixa eu mim explicar!
-explicar o Que??? Tirou minha virgindade sem mais sem menos,e nem ligou!_disse eu comecando a chorar,droga! O que eu to fazendo??? Eu to chorando por esse desgracado?!!! Desgracado esse que eu estou mim apaixonando...

Capitulo 13

By michael


Meu deus quando ela foi embora fiquei com uma enorme tristeza que nao durou 1 dia. No dia seguinte fui ate a casa dela,bati na porta e quando ela mim atendeu vi que estava com os olhos enchados,tinha chorado pelo visto. Tentei mim explicar mais ela nao deixava entao o unico jeito foi beija-la.
-michael..._disse ela quando finalmente paramos o beijo com selinhos.
-paloma eu peciso te contar uma coisa que todo esse tempo eu estava guardando so pra mim..._disse eu acarinhando o rosto dela.
-e o que e?
-eu te amo!_disse eu por fim a beijando com carinho.
-michael...tem certeza disso?
-absoluta!_disse eu a pegando no colo.
-michael! O que pensa que esta fazendo???_disse ela assustada quando viu eu a levando em direcao ao meu carro.
Quando chegamos,a coloquei dentro e mandei o jhoy levar nos para minha casa. Quando chegamos la,levei paloma correndo para o meu quarto,estava louco para mim enterrar dentro dela.
-michael...eu nao sei...
-paloma,se entregue a mim...faz amor comigo?_quando eu disse isso paloma arregalou os olhos surpresa.
-amor?
-sim,faz?_disse eu pegando as maos dela.
-faco._disse ela mim beijando.
Hoje eu teria paloma nos meus bracos novamente!

Capitulo 14

Penúltimo capítulo

By michael

Abri a porta do meu quarto enquanto mantinha minha boca colada na de paloma.Deitei ela delicadamente na cama,acariciando sua pele,beijei seu pescoço,colo e paloma pelo incrivel que pareca respondia as minhas carícias.Ela tirou minha blusa rapidamente e eu fiz o mesmo com a alça do seu vestido,expondo seus seios fartos.A visão mais perfeita que já vi.
  Automaticamente apertei seus seios e os suguei fazendo com que paloma suspirasse de tesao.Ela puxou meu rosto de encontro ao seu e me deu um longo beijo.
  Terminei de tirar seu vestido e ela fez o mesmo com minha calça,me deixando apenas de cueca,a essa altura,minha erecao já estava em um nível maximo.
  Massageei todo o corpo de paloma,retirando sua calcinha.Notei que paloma se envergonhou o que me deixou muito encantado.Beijei lhe seu rosto para que ela relaxasse.
  Em um determinado momento paloma tomou as rédias da situação,subindo em cima do meu pau.
-Você é muito gostosa garota!
-E você me deixa louca!
-Você é linda,maravilhosa...gostosa! - disse enquanto beijava seus seios.Toquei em sua intimidade sentindo como paloma estava molhada.Ela gemeu alto.
-Michael,por favor.. - disse sôfrega 
-Por favor o que paloma?- disse enquanto estimulava meus dedos longos em sua intimidade. - tão molhada garota..
-Me faça sua,agora!
-Você acha que merece paloma?
-Vai se foder Michael!!!
-Assim você vai mim excita mais.
  Deitei paloma na cama e a invadi de um única vez,vendo a gritar alto.
-Movimente-se Michael!!! - eu estava a provocando,queria ver paloma louca de prazer!
  E então me movi lentamente aumentando as estocadas,paloma cravou suas unhas em minhas costas,aumentando ainda mais meu tesão.Senti que paloma estava chegando em seu orgasmo,quando agarrei sua cintura fazendo-a rebolar gostoso.
-Isso garota! Faz isso... 
-Michael eu vou..
-Goza linda,goze comigo!
  Aumentei as estocadas sentindo paloma se desmanchar em um intenso orgasmo.Beijei-a apaixonadamente quando também senti o meu se aproximando.
   Depois desse,tivemos mais dois incríveis orgasmos até que caímos ofegantes na cama.Levei a cabeça de paloma no meu peito me sentindo completamente satisfeito apos esses orgasmos.

Capitulo 15

Último capítulo

By paloma


O michael conseguiu transar comigo denovo,mais dessa vez foi diferente...tinha amor no meio... Agora sao 7:00,mim levanto olho pro michael que dorme como um anjo e pego minhas roupas do chao e mim visto. Vou direto para a cozinha quando mim deparo com uma senhora arrumando alguns livros na estante.
-senhora? Voce sabe onde fica a cozinha?_pergunto eu a senhora,quando vejo michael todo lindo descendo as escadas.
-e logo ali na frente senhorita._disse a senhora saindo de perto de nos.
-nossa,ela nem esperou eu agradecer..._disse eu pro michael que ja estava do meu lado.
-ela e muito timida... agora paloma eu quero te convidar para jantar comigo o que acha?
-claro!_entao nos dois fomos para a sala de jantar. Quando terminamos o jantar michael pegou minha mao e disse:
-vem aqui!_disse ele mim levando para fora.
-michael,para que mim trouxe aqui?_disse eu curuiosa.
-paloma eu quero te dizer,que te amo,desde o primeiro dia que te vi eu senti algo a mais por voce,quando nos conhecemos vi que seria dificil de conquistar ate pensei em desistir,mais quando fiz amor pela primeira vez com voce eu quis ir ate o fim,e agora eu te pergunto,aceita se casar comigo?_disse o michael se ajoelhando e abrindo uma caixinha com um anel de cristais dentro. Quando ele mim perguntou se eu queria mim casar com ele,eu quase caio pra tras,nao consegui nem falar,ate que o michael mim trouxe pra realidade.
-sim ou nao?_disse ele com aqueles olhos lindos negros brilhando.
-sim!!!_disse eu chorando de alegria. Entao ele colocou o anel no meu dedo e mim beijou.

Epilogo

O casamento foi realizado,foi uma festa incrivel.
1 ano depois,paloma ficou gravida de paris,deixando michael todo bobo.
Paris falou mama pela primeira vez deixando paloma toda alegre enquato michael morria de ciumes,ciumes esses que duraram 5 dias,pois paris falou papa deixando michael todo bobo.
Entao foi assim,depois nasceram prince e blanket pra disputar com paris a atencao do pai.

Fim..

17 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏 chegou o dia.

    ResponderExcluir
  2. #AimeuDeus esperando ansiosamente essa fic perfeita! Amei o blog de vocês! Continuem plis que a curiosidade ta grande kkk.
    Vocês são demais, bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Capítulo 1, 2 e 3 postados, até mais... Deixem vossos comentários mt importante para a autora e pra nos também ;) bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Que isso Mike !! Dirigindo em alta velicidade!? Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. |IMPORTANTE|


    Gente, volto a falar deste assunto por causa dos comentário nas fics, existe ainda muitas leitoras fantasmas, por causa disso a Larissa Rabelo uma das nossas autoras, saiu do blog e apagou a fic dela, por falta de comentários, as visualizações aumentavam mas os comentários não.
    Já não é o primeiro caso que acontece no nosso blog, peço de tudo deixem o vosso comentário lá no blog, nem que seja um simples "continue" , para as autoras é muito importante.

    Espero que isto faça refletir sombre as meninas/meninos que leêm e não comentam, ja pensaram se todas as autoras fizerem isso o blog acaba, e tb se fossem vcs a postarem tb iriam querer comentários... PEÇO QUE COMENTEM PFV

    Dona do blog

    ResponderExcluir
  6. |Já entrou na reta final|

    Capítulos 7,8, 9 e 10 Já postados , deixem vosso comentário aqui ... até mais :*

    ResponderExcluir
  7. Sério que ja ta acabando nossa que paia mas ta mt bom continua

    ResponderExcluir
  8. Chegou ao fim , espero que tenham gostado ....

    ResponderExcluir
  9. D+ sua finc!.........linda1.......Legal a Paris nasceu antes do Prince. parabens.......bjus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a autora. Amei a história, porém não gostei pelo fato de ter apenas 15 capítulos :(

    Essa é uma mini-FanFic ;)

    Mas mesmo assim parabéns,eu ameeeeiiii

    ResponderExcluir

Por favor , deixe o seu comentário aqui...