sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mini-FanFic: "Mike tira minha virgindade" (+18)



Autora: Tammy Jackson


Era dia 15 de Novembro um dia com mta chuva eu acordava sempre as 6 da manha para trabalhar tomei meu banho tomei meu cafe e fui resolvi ir a pé qdo virei a esquina vi um alvorosso um corre corre por ser tao curiosa fui ver o que era entrei no meio do povo e vi homem branco lindooo alto magrinho cabelos cacheados com chapeu preto esse homem me chamo mto a atençao nao sei mais na hra senti borboletas em mim uma coisa que eu nunca senti antes resolvi perguntar ao moço
Eu.. desculpa mais o quebta havendo aki
Moço... aa vai dizer que vc nao sabe
Eu... nao sei o que ta havendo quem é akele moço
Moço... é o michael jackson o que canta billie jean faz o passo do moonwalker
Eu....eu falei seriooo meus pais o ama pena eles nao tarem aki bom mais deixa eu ir xauu
Moço..xau
Olhei no relogio eu ja estava super atrazada em fim corri
Hora do almoço chego eram 1 da tarde como de costume fui no restaurante aki perto me sentei e pedi meu almoço qdo vejo akele avorosso de nvo eu pensei nao é possivel qdo eu olhei era ele tao lindooo ele se sento numa mesa ao lado da minha ele e um moço eu o olhei eles tavam olhando pra mim e coxixando sem eu entender nada fikei quieta nuss pensei esse homem aguço meu sentidos aff tenho que para de pensa besteiras ele nunca vai olha pra mim vi o tal homem vindo ate minha mesa vo dar o nomr de berry
Berry..ola senhorita michael gostaria de conhece la
Eu.. han a mim mais como pq
Berry...sim vc va até la
Entao me levantei e fui até michael
Eu.. com licença o senhor me chamou
Michael.. sim a chamei pq gostei mto de vc desda primeira vez que te vi la perto do meu hotel era vc nao era
Pensei comigo nuss mais como ele me viu e me reconheceu sera coisas do destino talvez
Eu... simm senhor era eu
Michael.. nao me chame de senhor me chame de michael esta bem
segunda parte da fic


Eu...wont sim michael me desculpe
Michael....tdbm linda garota
Eu....meu nome é katy
michael...lindo nome como vc
eu toda tremula agradeci
Eu...obg mike
Michael..mike?
Eu.. desculpe michael vc nao gostou deu ter te chamado assim neh
Michael..sim claro que gostei é que ninguem tinha me chamado assim antes.
claro que naquele momento tinha pintado um clima entre a gnt ele era um homem encantador educado simples e mto amoroso
Michael...linda garota sou timido de mais mas eu gostaria de lhe chamar para jantar essa noite gostaria de jartar comigo
Eu... a mim vc quer jantar comigo
Michael..sim princesa vc aceita
Eu... sim claro vamos
entao passei meu endereço pra ele meu telefone
Eu...bom mike eu vou indo entao
Michael...sim katy nao esquece que 8hrs passo em sua casa okay
Eu..sim mike te espero
entao voltei ao trabalho pensando mto nele.
Enfim chega a hora de sair do trabalhho e claro que eu nao parava de pensar nele neh cheguei em casa olhei no relogio e eu tinha menos de 4 hrs pra me arruma pegar meu melhor vestido minha melhor maquiagem pra sair em fim eram 19:50 quando ouço tocar a campainha fui abrir era ele
Eu.. oii mike entre por favor
nao pude deixar de reparar na sua roupa estava vestindo uma jaqueta azul com chapeu preto seus cachinhos caindo pro lado e uma calça dourada que mostrava suas coxas grossas e mostrava seu membro eu pensei que calça é essa meu deus que delicia de homem
Michael...onn nao vamos ja estamos atrazados
Eu..sim claro vamos
chegamos no restaurante chique eu nunca pensei em pisar em um fomos para um lugar que ele tinha reservado entao sentamos bebemos vinhos jantamos eu nao pude deixar de reparar na sua calça dourada muito linda por sinal eu nao tirava o olho de uma coisa que me chamava muito a atençao dava pra ver que nao era normal aquilo era grande pela calça pensei comigo nuss que delicia de homem meu deus eu pensava calma katy calma vamos com calma pq eu sou virgem e esses pensamentos me matam qualquer dia de tanto olhar chego uma hra que minha bolsa caiu no chao eu me abaixei para pegar e ele foi junto nos abaixamos nossos olhares c cruzaram
e ele nao parava de me olha
Eu.. o que foi mike
Michael..nda katy só estou te olhando vc nao gosta
Eu..sim gosto mais é que me deixa envergonhada
Terceira parte da fic

axo que naquele momento nao sei a gnt penso a msm coisa pq eu o bjei
Eu..mike me desculpa
Michael..por que vc parou eu estava gostando garota vamos para outro lugar aki alguem pode pegar a gnt
eu pensei ai meu deus e agora nao posso recusar
Eu.. sim claro vamos
mais eu nao poderia me esquecer que eu era virgem chegando la eu olhei o tamanho do quarto axo que dava de 10 a 0 no meu eu tava destraida qdo senti algo por tras era ele senti um negocio roçar em mim eu me arrepiei toda axo que ele percebeu pq logo deu um sorrisinho mais eu nao podia deixar de reparar mais uma vez naquela calça que ele estava voltamos a nos bjar com o calor do momento ele foi tirando a alça do meu vestido depois foi tirando a do sutia
Eu.. mi mi mike para
michael..o que foi katy eu te machuquei
Eu.. eu han é que eu
Michael.. fala katy fala
eu com toda vergonha falei
Eu.. sou virgem mike axo que agora vc nao vai qrer mais nada comigo
Michael.. wont linda garota que é isso logico que vou qrer algo com vc pq nao qria vc teve o seu valor até agora vc c guardou axo lindo nao c preocupe vou ser carinhoso com vc.
entao ele começo a me bjar me acariciar passar a mao em fim me chupar
Eu,, ahhhhh mike que delicia mike vai continua
qdo olhei pra ele ele tava me olhando e com um sorriso de safado entao ele falo
Michael...ta gostando neh safada
entao eu o puxei pra cima de mim senti seu menbro fikar rigido por cima daquela calça
Quarta parte da fic

Fui tirando peça por peça de sua roupa olhei para o corpo dele mais que corpo lindo um homem que toda mulher qria ter em sua cama fui tirando sua camiseta dei uma leve chupada em seu pescoço ele gemeu baixinho mordisquei seus mimilos nuss ele c arrepio na hra em fim resolvi chegar no seu fw nuss que coisa grande mal cabia na boca
Mike... ahhhhh auuuuuuu
Eu.. que foi mike
Mike...nda katy nada continua vai chupa gostoso
Eu.. aaa safadinho ta gostando neh
Entao continuei a chupa ele gemia tao alto e tao gostoso entao ele me puxo para baixo dele ele me bjou novamente entao chego a hora de me penetrar
Mike.. calma katy eu prometi que ia ser carinhoso com vc
Entao ele com calma e paciencia me penetreou doeu um pouco mais foi gostoso e fizemos amor a noite toda ele falava coisas sem sentido nenhum adormecemos logo pela manha eu acordei era domingo olhei para o lado e nao o vi entao pensei nuss como fui idiota de me entregar a ele agora ele sumiu e me deixou entao eu logo chorando resolvinme levantar e fui até a sala la encontrei um bilhete que dizia
**LINDA GAROTA FUI RESOLVER MEUS PROBLEMAS VOLTO A TARDE ME ESPERE
PS:AMEI A NOSSA NOITE QUE TIVEMOS
COM AMOR MICHAEL ********

lendo esse bilhete me deixou tranquila entao resolvi tomar meu banho qdo ouço alguem chegar eu logo fui gritando
Eu.. quemm é
Mike.. sou eu katy onde vc esta
Eu... tomando banho mike
Entao ouço bater na porta do banheiro
Eu... entre ta aberta
ele entro ele estava nu com o fw tdo duro pronto pro ataque
Eu.. nuss que felicidade é essa mike
Mike.. feliz ao te ver garota
Entao puxei ele para dentro fizemos amor ali msm
Última  parte da fic
3 semanas c passam e eu com o mike pra cima e pra baixo sai ate em jornais como o novo namorico de jackson voltamos pro hotel fui tomar meu banho qdo ouço ele falando no tel nao entendi mto o que era so ouvi que ele tinha que volta nao sei pra onde eu acabei meu banho e fui ate a sala
Mike..katy precisamos conversa
eu com medo do que seja
Eu..sim amor fale
Mike... tenho que volta pra londres
Eu.. han ? Pq ?
Mike...pq deixei mtas coisas la
Eu..vc vai me leva neh
Mike..nao posso katy mais olha te prometo que volto
ja era hora dele partir pra londres eu fui com ele ate o aeroporto
Eu..amor plis me leva qro estar perto de vc eu te amo de mais nao qro te perder.
ele me deu um bjo na boca e partiu eu com um aperto no coraçao vi ele indo 1 ano se passa qdo eu to sentada vendo tv qdo ouço uma noticia no jornal que ele tinha c casado meu mundo caiu eu nao tinha mIs chao eu nao conseguia esquecer ele sofri mto chorei mais passou mais 2 anos c passam depois dele nunca mais eu arrumei alguem pq só pensava nele eu tava em casa qdo de tarde a canpainha toca eu assustei pq nao estava esperando ninguem qdo abri a porta era ele
Eu...mi mi mike é vc
Mike...sim linda garota sou eu
eu nao sabia c ele vinha pra fika ou so veio c divertir
Eu..mike vc veio só hje
Mike...nao garota eu vim pra fika eu vim pra toma uma decisao em minha vida
Eu.. sim mike pode fala
Mike..garota vc gostaria de se casar comigo
eu sem entender nada pq alias ele casou
Eu...mais vc nao caso em londres
Mike...sim me casei mais eu nao parava de pensar em vc a cada segundo era vc que eu qria era com vc com que eu qria estar e nao com ela
eu com brilho nos olhos nao tava acreditando no que eu ouvia entao eu falei sim pra ele nao sei se era a saudade dele ou felicidade mais fizemos amor ali msm no sofa entao ele trouxe suas malas nao acreditei no que eu via tinhas fotos de peter pan bbs carrinhos eu pensei vo ter uma criança homem comigo eu axava tao lindo que aceitei ele do jeito que ele é ele fez amizades com as crianças do bairro akilo era tao puro tao amavel naquele momento eu olhei uma criança brincando nao eram akelas mentiras que eu via na tv sobre ele 4 semanas c passam eu e ele estamos felizes pq amanha a gnt c casa entao anoiteceu e mais uma vez fizemos amr a noite toda era uma loucura pq ele gostava de novas posicoes ele gemia alto em fim adormecemos acordamos cedo pra nós nos arruma nao iamos casar na igreja pois nao qriamos alarde por ai nos jornais revistas tv em fim entao partimos para o cartorio ele estava tao lindo estva do jeito wue eu conheci ele com akela calsa que me deixo loka no momento que eu o vi
Eu..amor vc esta tao lindo obg por me fazer a mulher mais feliz
Mike...obrigado eu por ser essa pessoa incrivel
Eu..amor posso te fala uma coisa
Mike..sim claro
Eu... essa calsa me deixa loka sabia
ele fiko vermelho na hora pq ele era timido neh e qualquer elogio o deixava vermelho em fim casamos meses depois de casados descobri que eu estava gravida qdo contei pra ele nuss foi uma alegria tremenda ele pulava chorava
Mike. Meu bb te amo tanto mais tanto
ele canto uma musica you are my life foi a coisa mais linda do mundo fora esse bb tivemos mais 2 filhos eramos uma família perfeita claro que eu ia com ele pra cima e pra baixo não o largava pra nada.


FIM!

2 comentários:

Por favor , deixe o seu comentário aqui...